Como tirar aquele cheiro das mãos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Como tirar aquele cheiro das mãos?

#1 Mensagem por Truman » 24 Jun 2005, 23:46

Tem duas coisas que me incomodam, por não ter encontrado uma solução satisfatória até hoje:

- Cheiro de KY nas mãos
- Cheiro de xavasca

No caso da xavasca, sabemos que em algumas garotas (uma parcela minoritária) o cheiro é forte, pega e não sai inteiramente por dias, mesmo lavando a mão muitas vezes. Quero crer que é menos por aspectos de higiene e mais por fatores genéticos ou fisiológicos (se alguém souber o porque, por favor avise).

Mas a pergunta que faço é: nos dois casos, qual o método mais eficiente de eliminar este forte odor residual nas mãos, quando ocorre?

Não vale perfume (até porque não funciona direito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#2 Mensagem por EL CID » 24 Jun 2005, 23:48

Ao invés de tomar banho uma vez por semana, tenta fazê-lo diariamente. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 00:12

hehehehehe, muito boa El Cid :lol:

Olha, lendo esse post do nosso amigo que só toma banho aos sábados (Truman), soltei muitas gargalhadas ao ler a crônica do Captainblack: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6455

Muito boa essa crônica, quem ainda não leu, recomendo, já passei por esta experiência e todo putanheiro que se preze também já passou por uma experiência destas. Pena que esse tal de Captainblack não participa muito do fórum, ele é muito engraçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabrielle » 25 Jun 2005, 00:18

Isso toda mulher sabe fazer. para tirar qualquer cheiro da mão, desde massa de alho até cheiro de peixe (de verdade meninos, de verdade), é só esfregar pó de café e depois lavar com sabonetinho.
Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#5 Mensagem por S1 » 25 Jun 2005, 01:32

Gabrielle escreveu:Isso toda mulher sabe fazer. para tirar qualquer cheiro da mão, desde massa de alho até cheiro de peixe (de verdade meninos, de verdade), é só esfregar pó de café e depois lavar com sabonetinho.
Beijos
Boa dica, valeu!.. Vou passar pó de café onde fica este cheiro: nas mãos e no nariz também...ué, sabe como é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Slut Buddy » 25 Jun 2005, 07:59

Para o cheiro que fica no focinho da gente quando a gente faz oral em algumas meninas, em geral as afrodescendentes mesmo as de pele branca eu uso a loção removedora de maquilagem da mulher. Passo no algodão e esfrego no nariz, labios enfim na cara toda. é meio boiolice mas funciona.

O foda tambem é cheiro do latex da camisinha além do cheirinho das pererecas destas nas mãos que sai do mesmo jeito. Eu já usei alcool e o resultado foi um pouco inferior mas limpou os vestigios odorificos, mas ficou cheirando alcool, menos mal.

Agora eu ando mais prevenido, se eu sinto que a perereca da menina é cheirosa ( não estragada, mas cheiro caracteristico forte) eu nem meto a boca lá. Eu tive muito problema assim no nordeste. Na bahia acho que por causa dos condimentos que elas comem, até a pele delas é cheirosa. Tem gente que adora mas pra mim dá enjoo principalmente quando a menina sua e impregna a cama e voce fica com aquele cheiro de corpo. Não tem banho que resolva e ainda tem que ouvir da mulher...mas que puta cheiro de cachorro molhado.... É assim mesmo cheiro de cachorro molhado hehehe.

O cheiro que fica na roupa eu resolvo com lavagem a seco. Uma vez depois da foda a baianinha ficou me abraçando para me convencer a ficar mais com ela e o cheiro dela pegou numa camisa polo de tal jeito que a lavagem comum não resolvia. Ai pedi lavagem a seco numa 5aSec e resolveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#7 Mensagem por Truman » 25 Jun 2005, 08:04

Gabrielle escreveu:Isso toda mulher sabe fazer. para tirar qualquer cheiro da mão, desde massa de alho até cheiro de peixe (de verdade meninos, de verdade), é só esfregar pó de café e depois lavar com sabonetinho.
Beijos
Grato pela dica Gabrielle :)

Mas, pode ser Nescafé?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slut Buddy » 25 Jun 2005, 08:12

Truman

é a borra do café que funciona bem. Aquela massa que sobra depois de coar o café. Mas fica o cheiro do cafe na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por semi-virgem » 25 Jun 2005, 09:22

Slut Buddy escreveu:Truman

é a borra do café que funciona bem. Aquela massa que sobra depois de coar o café. Mas fica o cheiro do cafe na mão.
Aí você tira o cheiro da borra como ? com suco de buceta ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Gabrielle » 25 Jun 2005, 15:05

semi-virgem escreveu:
Slut Buddy escreveu:Truman

é a borra do café que funciona bem. Aquela massa que sobra depois de coar o café. Mas fica o cheiro do cafe na mão.
Aí você tira o cheiro da borra como ? com suco de buceta ?
Com água e sabão né.
Obs. o pó, segundo minhas experiências artesanais com sabonetes de glicerina, resolve mais que a borra Slut. Se puder hidratar depois já economiza com a manicure, por que o pó esfolia a pele, e as esposas ficaram felicíssimas com a mão mais macia do maridinho.
Puxa, desculpem me meninos, dicas de beleza deve ser em outro lugar. rsss
Beijos
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#11 Mensagem por Truman » 25 Jun 2005, 16:02

Gabrielle escreveu:
semi-virgem escreveu:
Slut Buddy escreveu:Truman

é a borra do café que funciona bem. Aquela massa que sobra depois de coar o café. Mas fica o cheiro do cafe na mão.
Aí você tira o cheiro da borra como ? com suco de buceta ?
Com água e sabão né.
Obs. o pó, segundo minhas experiências artesanais com sabonetes de glicerina, resolve mais que a borra Slut. Se puder hidratar depois já economiza com a manicure, por que o pó esfolia a pele, e as esposas ficaram felicíssimas com a mão mais macia do maridinho.
Puxa, desculpem me meninos, dicas de beleza deve ser em outro lugar. rsss
Beijos
Gaby
Po? Que po? Nao entendi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Gabrielle » 25 Jun 2005, 16:22

Truman escreveu:
Gabrielle escreveu:
semi-virgem escreveu:
Slut Buddy escreveu:Truman

é a borra do café que funciona bem. Aquela massa que sobra depois de coar o café. Mas fica o cheiro do cafe na mão.
Aí você tira o cheiro da borra como ? com suco de buceta ?
Com água e sabão né.
Obs. o pó, segundo minhas experiências artesanais com sabonetes de glicerina, resolve mais que a borra Slut. Se puder hidratar depois já economiza com a manicure, por que o pó esfolia a pele, e as esposas ficaram felicíssimas com a mão mais macia do maridinho.
Puxa, desculpem me meninos, dicas de beleza deve ser em outro lugar. rsss
Beijos
Gaby
Po? Que po? Nao entendi...
pó de café

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Jun 2005, 17:00

semi-virgem escreveu:
Slut Buddy escreveu:Truman

é a borra do café que funciona bem. Aquela massa que sobra depois de coar o café. Mas fica o cheiro do cafe na mão.
Aí você tira o cheiro da borra como ? com suco de buceta ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#14 Mensagem por Truman » 25 Jun 2005, 17:18

Gabrielle escreveu:
Truman escreveu:
Gabrielle escreveu:
semi-virgem escreveu:
Slut Buddy escreveu:Truman

é a borra do café que funciona bem. Aquela massa que sobra depois de coar o café. Mas fica o cheiro do cafe na mão.
Aí você tira o cheiro da borra como ? com suco de buceta ?
Com água e sabão né.
Obs. o pó, segundo minhas experiências artesanais com sabonetes de glicerina, resolve mais que a borra Slut. Se puder hidratar depois já economiza com a manicure, por que o pó esfolia a pele, e as esposas ficaram felicíssimas com a mão mais macia do maridinho.
Puxa, desculpem me meninos, dicas de beleza deve ser em outro lugar. rsss
Beijos
Gaby
Po? Que po? Nao entendi...
pó de café
"O pó resolve mais que a borra"? Não é a mesma coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Gabrielle » 25 Jun 2005, 22:24

Primeiro, para fazer a borra você teria que coar café.
Segundo o pó é melhor não sei porque rs, mas é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#16 Mensagem por pussyhunter » 26 Jun 2005, 16:14

Bom, depois de ler essas dicas, chego à seguinte conclusão para a solução deste problema:

É só falar para as GPs "com cheiro" passar pó de café na buceta e depois lavar com sabonete de glicerina. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#17 Mensagem por semi-virgem » 26 Jun 2005, 16:26

Antes de passar o sabonete, favor coar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#18 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 26 Jun 2005, 18:44

pussyhunter escreveu:Bom, depois de ler essas dicas, chego à seguinte conclusão para a solução deste problema:

É só falar para as GPs "com cheiro" passar pó de café na buceta e depois lavar com sabonete de glicerina. :D


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para quem não sabe ... pó de café é usado por traficantes para evitar que cães farejadores achem droga escondida ... se até cachorro não sente o cheiro de droga empacotada, imagina a patroa ... eficientíssimo ....

Agora só falta arrumar uma desculpa para justificar o cheiro de café ... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 26 Jun 2005, 22:38

Passa num buteco e coma um sanduíche de calabresa acebolada acompanhado de uma cervejinha. Garanto que os únicos cheiros que a patroa vai sentir são de calabresa, cebola e cerveja. E estes não são suspeitos como cheiro de pó de café.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexander Dimitrov » 26 Jun 2005, 23:30

Prezados camaradas,

Se você ficou com cheiro de buceta nas mãos após o contato, não se preocupe. A dica para remover, é esfregar as mãos com sal grosso ou sal de cozinha umedecidos em água. Em seguida, lave com água e sabão.

Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

sabão!

#21 Mensagem por dexterLab() » 26 Jun 2005, 23:31

Só sabão mesmo! :D

Só que as unhas têm que estar bem coratdas.

Valeu a dica do café. O dia que eu tiver isso em casa eu experimento.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#22 Mensagem por Truman » 26 Jun 2005, 23:38

Legal:

Dica 1: pó ou borra de café
Dica 2: sal umedecido

Quem fizer o experimento com os dois primeiro e chegar a uma conclusão sobreo melhor método, por favor comunique (se eu tiver essa chance, tb o farei).

Saudações,

Toto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#23 Mensagem por S1 » 28 Jun 2005, 01:51

Me ocorreu uma idéia, mas que deve ser usado só em emergências, quando se estiver com cheiro de buceta nos dedos. Eu mesmo nunca experimentei mas não requererá muito material.

Chamaria de técnica da sobreposição. Pega-se os dedos e enfia-se no próprio cú...o cheirinho da dita cuja some!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#24 Mensagem por Truman » 28 Jun 2005, 08:25

Osk_700 escreveu:Me ocorreu uma idéia, mas que deve ser usado só em emergências, quando se estiver com cheiro de buceta nos dedos. Eu mesmo nunca experimentei mas não requererá muito material.

Chamaria de técnica da sobreposição. Pega-se os dedos e enfia-se no próprio cú...o cheirinho da dita cuja some!
Caro Osk_700,

Ficamos então aguardando você confirmar na prática esta teoria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sógozonaboca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por sógozonaboca » 28 Jun 2005, 09:10

Gabrielle escreveu:Isso toda mulher sabe fazer. para tirar qualquer cheiro da mão, desde massa de alho até cheiro de peixe (de verdade meninos, de verdade), é só esfregar pó de café e depois lavar com sabonetinho.
Beijos
teremos então um belo café da manhã, queijo gorgonzola com nescafé, mas antes temos que lavar as mão com sabonetinhos, no almoço, sushi de peixe com pasta de alho.

a propósito, muito boa a crônica deste captainblack

existe no mercado, vários cremes vaginais, de custo ao alcançe de todos e principalmente das Gps daqui, basta que se use diariamente, pois este cheiro característico nada mais é do que a sujeira da flora vaginal, isto é derivado dos resíduos menstruais.

espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#26 Mensagem por pussyhunter » 28 Jun 2005, 18:23

Truman escreveu:
Osk_700 escreveu:Me ocorreu uma idéia, mas que deve ser usado só em emergências, quando se estiver com cheiro de buceta nos dedos. Eu mesmo nunca experimentei mas não requererá muito material.

Chamaria de técnica da sobreposição. Pega-se os dedos e enfia-se no próprio cú...o cheirinho da dita cuja some!
Caro Osk_700,

Ficamos então aguardando você confirmar na prática esta teoria...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#27 Mensagem por S1 » 28 Jun 2005, 18:40

Truman escreveu:
Osk_700 escreveu:Me ocorreu uma idéia, mas que deve ser usado só em emergências, quando se estiver com cheiro de buceta nos dedos. Eu mesmo nunca experimentei mas não requererá muito material.

Chamaria de técnica da sobreposição. Pega-se os dedos e enfia-se no próprio cú...o cheirinho da dita cuja some!
Caro Osk_700,

Ficamos então aguardando você confirmar na prática esta teoria...
Ahá!...gostou da idéia, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#28 Mensagem por Truman » 28 Jun 2005, 23:48

Osk_700 escreveu:
Truman escreveu:
Osk_700 escreveu:Me ocorreu uma idéia, mas que deve ser usado só em emergências, quando se estiver com cheiro de buceta nos dedos. Eu mesmo nunca experimentei mas não requererá muito material.

Chamaria de técnica da sobreposição. Pega-se os dedos e enfia-se no próprio cú...o cheirinho da dita cuja some!
Caro Osk_700,

Ficamos então aguardando você confirmar na prática esta teoria...
Ahá!...gostou da idéia, né?
Eu não. E você? :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#29 Mensagem por S1 » 29 Jun 2005, 11:52

Porra, cara. Não acredito que vc está falando sério...

Só queria dizer que quando fiz a brincadeira não foi citando você, Truman, nem querendo cortar sua conversa. Agora que olhei entendi... É que saiu embaixo do seu comentário, mas nada a ver contigo. Sorry, amigo! ::ok::

A propósito, aprendi uma vez com uma GP que para tirar o perfume ou um cheiro menos específico que nos dedos, uma boa é quando chegar em casa, ficar 2 minutos perto dos escapamento do carro, com ele ligado, antes de vc entrar em casa. O cheiro da fumaça ajuda a encobrir temporariamente outros cheiros suspeitos.

Esta eu experimentei! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#30 Mensagem por Truman » 29 Jun 2005, 20:07

Osk_700 escreveu:Porra, cara. Não acredito que vc está falando sério...

Só queria dizer que quando fiz a brincadeira não foi citando você, Truman, nem querendo cortar sua conversa. Agora que olhei entendi... É que saiu embaixo do seu comentário, mas nada a ver contigo. Sorry, amigo! ::ok::

A propósito, aprendi uma vez com uma GP que para tirar o perfume ou um cheiro menos específico que nos dedos, uma boa é quando chegar em casa, ficar 2 minutos perto dos escapamento do carro, com ele ligado, antes de vc entrar em casa. O cheiro da fumaça ajuda a encobrir temporariamente outros cheiros suspeitos.

Esta eu experimentei! :lol:
Não estava falando sério... :wink:

Quanto ao cheiro de fumaça, parece que ele só funcionaria temporariamente, ou seja, quando você pega aquela nhaca, põe a fumaça na mão e depois lava, o cheiro da nhaca voltaria logo em seguida, não seria isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”