Campanha- Basta de mensagens de GP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Campanha- Basta de mensagens de GP!

#1 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Jun 2005, 01:18

Bem Amigos,Venho por meio desta para anunciar a CAMPANHA:


Basta de mensagens de GP!

Pelo seguinte motivo:

Apartir q as GP´S não são o publico alvo do forum,não devem se misturar com o mesmo.


GPS devem postar em seus respectivos Posts.

Q as GPS parem de postar no Assuntos Gerais,pois,sempre causa problemas entre foristas.

Basta de mensagens de GP!


PS: Caso a moderação ache ofensivo este post e queira bloque-lo,deixe ele aberto por duas semanas,Deviamos ouvir a opnião dos foristas.


[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 02:28

Caro Bartolomeu Barata,

se você for tão feio como sua foto, meus pêsames :lol:

Mas quanto ao que você propôs, achei interessante que se discutisse isso, só não entendi porque você colocou três vezes a mesma coisa por aqui, isso sim é campanha :lol:

Minha sugestão pra você é abrir uma votação, mas sem ser enquete, porque senão as putas iriam votar contra você sem aparecer e pelo que eu entendo, voto de puta num deveria valer nada por aqui (ou será que deve valer????) Aí a votação seria sem ser secreta e aproveitamos e vemos quem são os puxa-sacos.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por semi-virgem » 25 Jun 2005, 02:29

Já comentei em vários tópicos meu apoio aos posts das GPs com algumas ressalvas.

Reiteiro um comentário que postei horas atrás em outro tópico :

O fórum, além de ser uma ferramenta de marketing, é também diversão para várias GPs e sou um dos que defendem a sua participação como foristas, desde que seja inteligente, respeitosa, escrita em português compreensível, não leve a barracos e não seja desencarada auto-promoção. Não se pode esquecer que isto aqui é forum de clientes.

Neste sentido, posts da Elektra, Gabrielle, Carolina, Nany, Meyre - dentro das mais ativas por aqui - me parecem bem-vindos. Os da BB já são mais discutíveis.

Acrescento que em alguns assuntos, opinião de mulher é mais valiosa que a dos cuecas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 02:43

semi-virgem escreveu:Acrescento que em alguns assuntos, opinião de mulher é mais valiosa que a dos cuecas.
Minha ex-mulher assinava umas revistas que acho que você iria gostar:
Revista Criativa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem um programa de televisão também que você pode achar interessante, o da Oprah Winfrey, se num tiver tv a cabo, vê Márcia Goldshimidt mesmo :P

é brincadeira viu cara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por semi-virgem » 25 Jun 2005, 02:52

Ted Boy Marino escreveu: Minha ex-mulher (...)
Por que ex ? Será que encheu o saco das suas atitudes machistas ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 03:29

semi-virgem escreveu:
Ted Boy Marino escreveu: Minha ex-mulher (...)
Por que ex ? Será que encheu o saco das suas atitudes machistas ? :lol:
Por ser homem e machista que ela se apaixonou por mim e se casou, a separação foi por eu ser homem demais e gostar demais de mulheres e ser homem o suficiente para chegar nela e dizer: ou me aceita dividir com as outras ou vamos fazer um acordo, e o acordo foi a separação.

Gosto de variar bucetas :wink:

E outra coisa: se casamente fosse bom, não teria que ter contrato pra assinar e nem testemunhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexander Dimitrov » 25 Jun 2005, 05:09

Prezados camaradas do GPguia,

Apoio fortemente a campanha do Bartolomeu Barata. Embora, na minha opinião, as GPs estejam se comportando de maneira exemplar, acredito que a presença delas pode ser prejudicial a longo prazo. Agora são poucas, mas num futuro próximo poderão ser muitas e o Fórum se transformará num caos. A presença delas será um incentivo para a auto-promoção, propaganda enganosa e Marketing. Vamos conservar o nosso espaço!

Mais bucetas por menor preço! Viva a Revolução!



Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slut Buddy » 25 Jun 2005, 08:08

Eu acho divertido ter a companhia delas. E acho que a Gabi tem dados boas contribuições com suas ideias e dicas.

Desde que não interfiram nos posts de TDs acho que elas devem ficar por ai contribuindo positivamente.

Ademais, eu já tropecei com algumas GPs ai que na maior cara de pau me contam que tem nick masculino só para postar nos topicos delas. Isto eu acho errado mas é muito dificil de pegar. Quanto mais proibir. Ainda não tem teste de masculinidade para dar login no gpguia. Quem quiser escutar estas historias fica uma tarde sentado na recepção do Lido. Elas ficam combinando de uma postar para a outra e com respaldo de uns foristas antigos que dão carteirada para dar a dica para elas e comer na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 25 Jun 2005, 09:12

'sigh'

Mais um dos assuntos que sempre voltam. E os veteranos estão cansados de saber a resposta.

De novo, de forma resumida :

Ainda que se decidisse bloquear o acesso a GPs ao fórum (o que não é interessante para ninguém) não há como impedir o acesso das mesmas ao fórum . Quantos casos de foristas com nicks duplicados já não teve? Uma GP passar por forista não seria nenhuma dificuldade; isso sem contar os BOPs , que só faltam dar o rabo para a GP, imagina então acessar o fórum com a GP do lado...e também tem os paus-mandados de GPs que pedem permissão pra postar TD da garota..e...e...e...

Bom, deu pra entender .... vão meter e postar TDs que todos ganham mais.

Vocês estão se estressando por pouca coisa: as GPs só estão aí temporariamente, já putanheiro é pra vida toda.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por semi-virgem » 25 Jun 2005, 09:21

Concordo que, para quem quiser se divertir escutando fofoca de puta, o mezanino do Lido é um ótimo lugar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tchau

#11 Mensagem por Elektra » 25 Jun 2005, 10:19

Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tchau

#12 Mensagem por Maestro Alex » 25 Jun 2005, 11:33

Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:
Uma pena...
Sempre me diverti com os teus posts...
Não te conheço pessoalmente...
Não sou teu BOP...
Mas é o teu direito...
Se bem que como de costume isto não dá em nada....
Sou contra todo tipo de radicalismo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por co » 25 Jun 2005, 14:42

Banir GPs além de não ser uma solução, é, no mínimo, ser parcial. De qualquer maneira, melhor saber quem são elas explicitamente do que começar a presenciar, a cada dia mais, GPs se passando por forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#14 Mensagem por shaman2005 » 25 Jun 2005, 14:49

semi-virgem escreveu: O fórum, além de ser uma ferramenta de marketing, é também diversão para várias GPs e sou um dos que defendem a sua participação como foristas, desde que seja inteligente, respeitosa, escrita em português compreensível, não leve a barracos e não seja desencarada auto-promoção. Não se pode esquecer que isto aqui é forum de clientes.

Neste sentido, posts da Elektra, Gabrielle, Carolina, Nany, Meyre - dentro das mais ativas por aqui - me parecem bem-vindos. Os da BB já são mais discutíveis.
CONCORDO - Desde que não armem confusão, não há problemas. Isso é um forum de discussões e toda opinião é sempre bem vinda. Além disso, a maioria das gps, como as citadas acima vêm escrevendo de forma divertida e inteligente, acrescentando ao forum.
Nós foristas seremos prejudicados com essa "censura". Eu por exemplo, resolvi sair com a Nany por causa de um post dela em um tema de assuntos gerais. Gostei de sua opinião, começamos a conversar e isso tudo acabou resultando em um de meus melhores TDs.
Elektra escreveu: Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.
Não concordo, Elektra. Apesar de não conhecê-la pessoalmente gostaria que soubesse que também aprecio seus posts. Reveja sua posição. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Tchau

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Jun 2005, 17:05

pfspbr escreveu:
Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:
Uma pena...
Sempre me diverti com os teus posts...
Não te conheço pessoalmente...
Não sou teu BOP...
Mas é o teu direito...
Se bem que como de costume isto não dá em nada....
Sou contra todo tipo de radicalismo...
:shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Campanha- Basta de mensagens de GP!

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Jun 2005, 17:22

Bartolomeu Barata escreveu:
PS: Caso a moderação ache ofensivo este post e queira bloque-lo,deixe ele aberto por duas semanas,Deviamos ouvir a opnião dos foristas.
[]
Caro Bartolomeu está ficando exxxperrrto, né :!: :!: :!: :!: :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porém esse tópico é muito valido, inclusive nos meus tempos de zona leste que isso aqui é cheio de "Paga-Pau".

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 25 Jun 2005, 18:31

Concordo com um dos colegas que disse que todo radicalismo é prejudicial. Portanto não concordo com a idéia proposta pelo colega. Tenho lido posts de algumas GP´s e os acho engra´cados e agradáveis, inclusive pois as mesmas tem sido bastante cuidadosas em não brigarem nem ofenderem ninguém. De mais a mais como já comentado é impossível saber se as GP´s não estão se conectando como foristas. Fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexander Dimitrov » 25 Jun 2005, 19:07

Concordo com todos os camaradas... Mas com o passar do tempo, com o excesso de GPs, isso aqui vai virar zona... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#19 Mensagem por Truman » 25 Jun 2005, 19:26

Alexander Dimitrov escreveu:Concordo com todos os camaradas... Mas com o passar do tempo, com o excesso de GPs, isso aqui vai virar zona... :?
É óbvio, afinal todo lugar onde há concentração de GPs é uma zona por definição. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sendo a zona o nosso típico habitat, qual é o problema?... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#20 Mensagem por panzer » 25 Jun 2005, 19:32

Se o forista respeitar as regras do fórum poste à vontade, seja GP ou cliente de GP.
Se não respeitar as regras, de forma rotineira, que o mesmo seja banido, seja GP ou cliente de GP, com todos os seus posts eliminados do fórum.
Pronto. Não é simples? Sem precisar causar auê, e, de modo a não provocar polêmica com os demais membros do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por semi-virgem » 25 Jun 2005, 19:41

shaman2005 escreveu: Nós foristas seremos prejudicados com essa "censura". Eu por exemplo, resolvi sair com a Nany por causa de um post dela em um tema de assuntos gerais. Gostei de sua opinião, começamos a conversar e isso tudo acabou resultando em um de meus melhores TDs.
Também resolvi sair com a Nany por causa de um post dela. Até lá nunca teria pensado em sair com ela. Tinha até preconceito negativo contra ela. Sem os seus posts, provavelmente nunca teria saído também com Gabrielle. Provavelmente teria demorado muito mais para sair com Elektra e Carolina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Tchau

#22 Mensagem por S1 » 25 Jun 2005, 19:43

Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:
Uma grande pena, na minha opinião...
Se o Barata queria umas baixas conseguiu uma. Parabéns para ele.
Particularmente acho que saio perdendo porque acho os posts dela tão interessantes e divertidos quanto os dele e, diria, até curiosos, desvendando lances que muita gente aqui omite, mostrando o outro lado, o olhar feminino.

Eu estou com a maioria aqui que acha que participações como o da Elektra, Meire Gueixa, Gabriele e Camilla na forma como estão não incomodam.

Quanto à "possibilidade" de barracos, "potencial" de problemas, isso pode acontecer com qualquer um de nós. Não vejo porque banir à priori. Se acontecer, analisa-se e pronto (vide caso Bebê).

Espero também que a Elektra reconsidere e continue se divertindo aqui com a gente (melhor para nós e para ela) e..... antes que eu me esqueça e, bem ao estilo do amigo Bartolomeu Barata: "- Bartô, na boa, vá meter ou VTNC!" (com pomadinhas LostBoy!)
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por neuronio » 25 Jun 2005, 21:22



Também lamento!!!



Uma coisa é uma coisa,
outra coisa é
OUTRA COISA!!!



Barraco é uma coisa que se distancia e muito dos comentários feitos pelas GP's, partindo de seus pontos de vistas femininos!!!
Eu particularmente, sempre tive curiosidade em saber o que pensa uma GP,
coisa que só vim a desvendar após muitos anos de noitada, de aproximação, um gracejo aquí,
uma rodada a mais de conhaque barato num olhar desconfiado servindo de pano de fundo p/ um papo cabeça alí, uma admiração despertada pela capacidade de rir de sí mesma lá, uma sincera atenção dada a um lamento de suas próprias vidas acolá...
E mais,
as aberturas que uma GP tem com alguns caras diferenciam-se caso se trate de um cliente,
pois em alguns casos um BOP torna-se um estorvo na vida de qualquer pessoa, seja GP ou seja sua vizinha,
vide os excessos de bilhetinhos, telefonemas, e-mail'sinhos, espionagens e etc,
fazendo com que elas não permitam muito acesso a vida pessoal...
Poucos são os putanheiros que conseguem circular livremente por um terreno tão bem guardado a sete chaves como a intimidade de uma GP sem causar nenhuma estrago!
...Daí, vários tópicos do tipo
"Estou apaixonado por uma GP! O que fazer?"!!!
Por isso, os relatos e comentários por parte delas em muito contribuiria até mesmo para a evolução das mentalidades ainda retrógradas de tantos Foristas Valadões, por mais underground que venha a ser o ramo da putaria!!!
Estar na putaria em nada lhe garante uma mentalidade liberal, lembrando que Nelson Rodrigues
(o qual eu o admiro tanto como cronista quanto dramaturgo) na verdade, era um puta de um conservador!!!

Por mim,
elas(as GP's) participariam muito mais!!!
O que eu já critiquei, critico e criticarei,
é a proteção deslavada de proprietários de Fórum's de putaria com relação a certas GP's, lançando mão de ganchos alternados, só para mascarar!
Os quebra-paus entre foristas e GP's tem que rolar no aberto sim,
quando algum forista forjar um FALSO TD "só p/ elevar a visibilidade dele junto ao Fórum", ou quando algum cliente queimar alguma GP por mal atendimento/discriminação/roubo/tentativa de golpe no relógio/celular/pisada na bola/combinado-não-cumprido, forçando-a a se explicar, entre outros exemplos!
Se algo vier a tona por parte de uma GP, cabe o espaço para que o Forista se manifeste; caso um Forista relate algum agravante que denigra a imagem e possa claramente foder com a vida atrasando o lado de alguma GP, o mesmo espaço terá de ser concedido para que a mesma faça a defesa, e que assim seja!!!

O que não pode é o desrespeito que rolava antes,
GP's deitando e rolando, insultando forista daquí, desfazendo de forista dalí devido a sua imagem ou condição social etc!!!
GP É PRESTADORA DE SERVIÇO, e este Fórum,
apesar de tudo o que eu disse acima, não deixa de ser um Fórum machista, pois a criação do Fórum teve como objetivo atender a nossa necessidade e deleite masculino em foder e gozar em cús e bucetas de ninfetas e mulheres maduras que realmente valessem a pena, tendo este veículo como busca/indicador de melhor custo-benefício!!! Enfim...

Acho perigoso esta aparente parcialidade,
por isso, penso que elas tem que ter o espaço, sim!!! Tem muitas outras coisas que se prestarem a devida atenção, são muito mais nocivas!!!
Alguém se lembra do "Clube da Luluzinha"? Nem bem, nem mal...
Muito me interessa saber e acompanhar as "coisas" que se passam pelas cabeças delas,
já que passam tantas "cabeças" pelas coisas delas!!!

Valeu!!!



..."Já frequentei grandes festas,
nos endereços mais quentes!!
Tomei Champagne&Cicuta,
com comentários inteligentes;
...Mais tristes que de uma Puta,
No BarBarella as sete"!!!

Só as Mães são Felizes*
*Cazuza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 25 Jun 2005, 22:42

neuronio escreveu:

Também lamento!!!



Uma coisa é uma coisa,
outra coisa é
OUTRA COISA!!!



Barraco é uma coisa que se distancia e muito dos comentários feitos pelas GP's, partindo de seus pontos de vistas femininos!!!
Eu particularmente, sempre tive curiosidade em saber o que pensa uma GP,
coisa que só vim a desvendar após muitos anos de noitada, de aproximação, um gracejo aquí,
uma rodada a mais de conhaque barato num olhar desconfiado servindo de pano de fundo p/ um papo cabeça alí, uma admiração despertada pela capacidade de rir de sí mesma lá, uma sincera atenção dada a um lamento de suas próprias vidas acolá...
E mais,
as aberturas que uma GP tem com alguns caras diferenciam-se caso se trate de um cliente,
pois em alguns casos um BOP torna-se um estorvo na vida de qualquer pessoa, seja GP ou seja sua vizinha,
vide os excessos de bilhetinhos, telefonemas, e-mail'sinhos, espionagens e etc,
fazendo com que elas não permitam muito acesso a vida pessoal...
Poucos são os putanheiros que conseguem circular livremente por um terreno tão bem guardado a sete chaves como a intimidade de uma GP sem causar nenhuma estrago!
...Daí, vários tópicos do tipo
"Estou apaixonado por uma GP! O que fazer?"!!!
Por isso, os relatos e comentários por parte delas em muito contribuiria até mesmo para a evolução das mentalidades ainda retrógradas de tantos Foristas Valadões, por mais underground que venha a ser o ramo da putaria!!!
Estar na putaria em nada lhe garante uma mentalidade liberal, lembrando que Nelson Rodrigues
(o qual eu o admiro tanto como cronista quanto dramaturgo) na verdade, era um puta de um conservador!!!

Por mim,
elas(as GP's) participariam muito mais!!!
O que eu já critiquei, critico e criticarei,
é a proteção deslavada de proprietários de Fórum's de putaria com relação a certas GP's, lançando mão de ganchos alternados, só para mascarar!
Os quebra-paus entre foristas e GP's tem que rolar no aberto sim,
quando algum forista forjar um FALSO TD "só p/ elevar a visibilidade dele junto ao Fórum", ou quando algum cliente queimar alguma GP por mal atendimento/discriminação/roubo/tentativa de golpe no relógio/celular/pisada na bola/combinado-não-cumprido, forçando-a a se explicar, entre outros exemplos!
Se algo vier a tona por parte de uma GP, cabe o espaço para que o Forista se manifeste; caso um Forista relate algum agravante que denigra a imagem e possa claramente foder com a vida atrasando o lado de alguma GP, o mesmo espaço terá de ser concedido para que a mesma faça a defesa, e que assim seja!!!

O que não pode é o desrespeito que rolava antes,
GP's deitando e rolando, insultando forista daquí, desfazendo de forista dalí devido a sua imagem ou condição social etc!!!
GP É PRESTADORA DE SERVIÇO, e este Fórum,
apesar de tudo o que eu disse acima, não deixa de ser um Fórum machista, pois a criação do Fórum teve como objetivo atender a nossa necessidade e deleite masculino em foder e gozar em cús e bucetas de ninfetas e mulheres maduras que realmente valessem a pena, tendo este veículo como busca/indicador de melhor custo-benefício!!! Enfim...

Acho perigoso esta aparente parcialidade,
por isso, penso que elas tem que ter o espaço, sim!!! Tem muitas outras coisas que se prestarem a devida atenção, são muito mais nocivas!!!
Alguém se lembra do "Clube da Luluzinha"? Nem bem, nem mal...
Muito me interessa saber e acompanhar as "coisas" que se passam pelas cabeças delas,
já que passam tantas "cabeças" pelas coisas delas!!!

Valeu!!!



..."Já frequentei grandes festas,
nos endereços mais quentes!!
Tomei Champagne&Cicuta,
com comentários inteligentes;
...Mais tristes que de uma Puta,
No BarBarella as sete"!!!

Só as Mães são Felizes*
*Cazuza
Caro colega:

Não votei em você...
Mas... achei a tua colocação extremadamente inteligente... e devo reconhecer que concordo com a tua postura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Tchau

#25 Mensagem por Bartolomeu Barata » 26 Jun 2005, 00:43

Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:


=D> =D>


Só q os BOPS de plantão são tão tolos q,a GP acima só fez isso para saber se tinha apoio,E TEVE! ou seja:

Segundo a mesma,parou de postar,porem,teve a comoção dos BOPS,ou seja,ela vai voltar.

Como palavra de puta não tem valor,eu digo:

Ela disse e não vai postar por livre e espontanea vontade,só q eu ponho a minha cabeça a corte,pois,ela vai voltar a postar.

Caso a GP em questão volte a postar,quem para de postar sou eu,pois foi eu quem começou a campanha.POIS EU TENHO PALAVRA.
O q os BOPS vão ganhar com isso? merda nenhuma,pois,para a felicidade deles eu sairei e as GPS ficaram postando merdas para arrebanhar clientes...

Nada contra a GP em questão,mas acho q ela, e elas todas deviam fazer como a Meire Gueixa,só responde a POSTS q lhe são pertinentes...

Eu acho q aqui é o espaço PARA FORISTAS,apenas...Mas,como já foi dito,não sou o dono do forum.E nunca vou ser.

MANTENHO MINHA PALAVRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Bartolomeu Barata » 26 Jun 2005, 00:52

PRS escreveu:'sigh'
(...)

Vocês estão se estressando por pouca coisa: as GPs só estão aí temporariamente, já putanheiro é pra vida toda.

[s]

Isso foi uma das maiores verdades ditas aqui.

Uma puta tem no maximo 5 anos de carreira.E uma mancha na consciencia,pois toda GP quando para de levar essa vida carrega sequelas.


Putanheiros tem no minimo 50 anos de experiencia,é algo para a vida toda.O Putanheiro depois q goza (de preferencia na cara dela) levanta as calças e vai embora,e se duvidar,quando chegar em casa ai vem aqui no forum procurar outra.

É assim a nossa sociedade.

Me chamem de Grãn Chincón pois é isso mesmo q sou!


Grãn Chincón quer dizer Grande Machista na cultura mexicana.

[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tchau

#27 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jun 2005, 01:22

Bartolomeu Barata escreveu:
Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:


=D> =D>


Só q os BOPS de plantão são tão tolos q,a GP acima só fez isso para saber se tinha apoio,E TEVE! ou seja:

Segundo a mesma,parou de postar,porem,teve a comoção dos BOPS,ou seja,ela vai voltar.

Como palavra de puta não tem valor,eu digo:

Ela disse e não vai postar por livre e espontanea vontade,só q eu ponho a minha cabeça a corte,pois,ela vai voltar a postar.

Caso a GP em questão volte a postar,quem para de postar sou eu,pois foi eu quem começou a campanha.POIS EU TENHO PALAVRA.
O q os BOPS vão ganhar com isso? merda nenhuma,pois,para a felicidade deles eu sairei e as GPS ficaram postando merdas para arrebanhar clientes...

Nada contra a GP em questão,mas acho q ela, e elas todas deviam fazer como a Meire Gueixa,só responde a POSTS q lhe são pertinentes...

Eu acho q aqui é o espaço PARA FORISTAS,apenas...Mas,como já foi dito,não sou o dono do forum.E nunca vou ser.

MANTENHO MINHA PALAVRA!

É uma pena que você acabe saindo...
Na diversidade de posturas está o que é interessante para este fórum...
Temos que aprender a conviver com todos e todas meu caro...
Pelo menos é o que eu acho...
Eu respondí o post da Elektra... e não a conheço... não fiz TD... e provavelmente acabe não fazendo... mas respeito a qualidade dos seus posts...
Mas cada um pensa e age como bem entende...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#28 Mensagem por S1 » 26 Jun 2005, 01:24

Tomara que ela volte!
E tomara que o Barata seja feliz e continue também por aqui. É tão bizarro que achava graça.
Só penso que nem sempre os que tem opinião contrária, por formação, condição ou o que quer que seja, necessariamente são tolos. E nem sempre aqueles que aqui nesse forum (só nesse) se chama tanto de BOP são babacas como se apregoa.

Participei de outros foruns onde isso era tirado de letra, na maior camaradagem, na tiração de sarro. Aqui não!

Parece escola primária da minha época: os "cdf" versus os do fundão. Ou fiilminho juvenil como o Porky´s: os nerds versus os gostosões...

O cara dá uma trepada e depois, ainda sob efeito da endorfina, chega aqui e posta uns troços esquisitos, só por isso é BOP?.... Se for, deixa o cara, pô. Nem todo mundo é...como é que é?...Gran Machón...nem todo mundo teve o privilégio de nascer assim TÂO bem dotado fisicamente e intelectualmente... :lol: e provavelmente estão indo a lugares mais interessantes do que muquifos de 50 paus.

Também sei que companheiro ou camarada de putaria é para sempre e mulher...bom, tem de monte.

Agora, esse negócio de "...'num' brinco mais!...", parece minha sobrinha que fala isso, cruza os braços e faz bico...Para com isso!

Mas este tópico foi criado para gerar barraco, hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jun 2005, 01:28

Osk_700 escreveu:Tomara que ela volte!
E tomara que o Barata seja feliz e continue também por aqui. É tão bizarro que achava graça.
Só penso que nem sempre os que tem opinião contrária, por formação, condição ou o que quer que seja, necessariamente são tolos. E nem sempre aqueles que aqui nesse forum (só nesse) se chama tanto de BOP são babacas como se apregoa.

Participei de outros foruns onde isso era tirado de letra, na maior camaradagem, na tiração de sarro. Aqui não!

Parece escola primária da minha época: os "cdf" versus os do fundão. Ou fiilminho juvenil como o Porky´s: os nerds versus os gostosões...

O cara dá uma trepada e depois, ainda sob efeito da endorfina, chega aqui e posta uns troços esquisitos, só por isso é BOP?.... Se for, deixa o cara, pô. Nem todo mundo é...como é que é?...Gran Machón...nem todo mundo teve o privilégio de nascer assim TÂO bem dotado fisicamente e intelectualmente... :lol: e provavelmente estão indo a lugares mais interessantes do que muquifos de 50 paus.

Também sei que companheiro ou camarada de putaria é para sempre e mulher...bom, tem de monte.

Agora, esse negócio de "...'num' brinco mais!...", parece minha sobrinha que fala isso, cruza os braços e faz bico...Para com isso!

Mas este tópico foi criado para gerar barraco, hein...
O pior é que esta correndo risco de levar uma "FLITada" dos BOP´s :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 26 Jun 2005, 01:37

Cheguei tarde ao tópico então praticamente tudo que penso já foi dito. Evoco os principais pontos nos posts de colegas:
semi-virgem escreveu:Já comentei em vários tópicos meu apoio aos posts das GPs com algumas ressalvas.
Reiteiro um comentário que postei horas atrás em outro tópico :
O fórum, além de ser uma ferramenta de marketing, é também diversão para várias GPs e sou um dos que defendem a sua participação como foristas, desde que seja inteligente, respeitosa, escrita em português compreensível, não leve a barracos e não seja desencarada auto-promoção. Não se pode esquecer que isto aqui é forum de clientes.
Neste sentido, posts da Elektra, Gabrielle, Carolina, Nany, Meyre - dentro das mais ativas por aqui - me parecem bem-vindos. Os da BB já são mais discutíveis.
Acrescento que em alguns assuntos, opinião de mulher é mais valiosa que a dos cuecas.
Slut Buddy escreveu:Eu acho divertido ter a companhia delas. E acho que a Gabi tem dados boas contribuições com suas ideias e dicas.Desde que não interfiram nos posts de TDs acho que elas devem ficar por ai contribuindo positivamente.Ademais, eu já tropecei com algumas GPs ai que na maior cara de pau me contam que tem nick masculino só para postar nos topicos delas.
neuronio escreveu:(...)Eu particularmente, sempre tive curiosidade em saber o que pensa uma GP (...)
Muito me interessa saber e acompanhar as "coisas" que se passam pelas cabeças delas(...)
Nada mais eu teria a acrescentar e vou lamentar se as garotas pararem de postar.

O camarada Dimitrov disse que se todas começarem a postar isso aqui vai virar uma zona. Discordo. Se observadas as ressalvas citadas e respeitadas as regras do fórum, não tem porque virar zona, as putas são só foristas. Tem muito forista putanheiro que cria mais zona que as putas.

Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.
A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico,
Nâo entendi a atitude da Elektra. Não vi motivo pra ela se ressentir tanto dos comentários de apenas alguns foristas. Seria uma tentavia de testar o apoio que ela receberia como disse o colega Barata? Talvez.
De qualquer forma eu não acho que ela deva tomar essa atitude. Acho os posts dela e das outras garotas bem-vindos.
Barata eu sinceramente não entendi tamanha indignação, já que ultimamente as coisas tem se mantido relativamente calmas.
Até a autopromoção tem estado discreta. E acho que qualquer forista tem capacidade de discernimento pra detectar esse tom num post de uma garota.
Acho zelo excessivo proibir elas de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”