Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Quando o tempo do TD vai além do combinado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trevisan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por trevisan5 » 28 Abr 2023, 12:31

Outro dia fiz um TD num motel, onde combinamos 1h. Tava indo tudo bem, ela chegou, transamos, conversamos. Olhei no relógio, vi que já tínhamos 55 min e avisei a ela da hora, falei que se quisesse ir tomar uma ducha e se arrumar, que ficasse à vontade.

Ela não disse nada, continuou conversando mais um 10 min e então foi pra ducha. Enquanto ela tomava a ducha, fui pedindo o pix dela pra pagar o combinado de 1h.

Quando saiu do banho, ela não foi se arrumar. Voltou a deitar na cama. Na minha cabeça, se eu já avisei a ela do horário, já paguei o combinado e tudo, a partir dali, se ela não queria ir embora, era por conta dela.

Perguntou rapidamente se eu tinha algum compromisso ou se tava com a tarde livre, eu falei que não tinha nada, e aí ela veio me chupar, e transamos de novo. E nisso transamos, papo vai, papo vem, e transamos uma 3ª vez. Quando me dei conta, já tínhamos ficado lá 3h.

Na hora de nos despedir, aí bateu a dúvida: não combinamos nada de pagar mais pelo tempo extra, eu já tinha inclusive pago os 400 reais por 1h. Peguei mais 100 reais que eu tinha na carteira e dei pra ela, pra não passar em branco.

E aí ela disse que eu tinha dar mais 300 pelo tempo a mais que ficamos juntos, dando 700 no total. Não contestei, pois de fato foram 3h e o serviço foi bom, paguei o que faltava mas fiquei meio contrariado, pois eu avisei que nossa 1h tava no fim e em nenhum momento ela acertou comigo como ficaria um suposto adicional, ela continuou lá por vontade dela.

Na opinião de vcs o que é o certo nessa situação? Já passaram por algo parecido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2 Mensagem por D K » 28 Abr 2023, 13:11

o combinado não é caro, por se tratar de uma relação comercial......depois do tempo combinado o ideal é pagar e deixar claro a partir dai é tudo no "amor" já sai com putas que queriam curtir e ai ficamos a tarde até pernoite no motel ( onde tive o custo extra do quarto e bebidas mas só) e já teve putas que quando falei que tinha dado o tempo e não tinha mais grana pra dobrar o horário, pediu pra ir embora na hora.....

O Importante é sempre perguntar, vejo caras que tem vergonha de perguntar se a puta chupa sem capa ou deixa gozar na boca por exemplo....

Melhor parecer indelicado do que gastar os tufos em uma transa meia boca.....nos últimos anos nas raras vezes que saio com putas é em puteiros e boates, quando a puta me interessa, chamo pra conversar ofereço um drink e faço a entrevista, se ela tiver interesse já peço um beijo ali mesmo, se o beijo for bom, já levo pro abate.....as que negam beijo ou falam que só beijam no quarto, pra mim não servem e no máximo perdi a grana do drink...... 8)

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por trevisan5 » 28 Abr 2023, 14:11

D K escreveu:
28 Abr 2023, 13:11
o combinado não é caro, por se tratar de uma relação comercial......depois do tempo combinado o ideal é pagar e deixar claro a partir dai é tudo no "amor" já sai com putas que queriam curtir e ai ficamos a tarde até pernoite no motel ( onde tive o custo extra do quarto e bebidas mas só) e já teve putas que quando falei que tinha dado o tempo e não tinha mais grana pra dobrar o horário, pediu pra ir embora na hora.....

O Importante é sempre perguntar, vejo caras que tem vergonha de perguntar se a puta chupa sem capa ou deixa gozar na boca por exemplo....

Melhor parecer indelicado do que gastar os tufos em uma transa meia boca.....nos últimos anos nas raras vezes que saio com putas é em puteiros e boates, quando a puta me interessa, chamo pra conversar ofereço um drink e faço a entrevista, se ela tiver interesse já peço um beijo ali mesmo, se o beijo for bom, já levo pro abate.....as que negam beijo ou falam que só beijam no quarto, pra mim não servem e no máximo perdi a grana do drink...... 8)
Já tive experiências com outras GPs de ter passado do horário em contextos parecidos e elas não terem cobrado. Então achei que já era uma prática comum delas. Eu costumo ser bem correto com questão de horário e quando noto que já deu o combinado, aviso já pra evitar constrangimento.

E como o TD foi bom, a gente teve uma química bacana, achei que seria legal dar aqueles 100, mas na minha cabeça era mais uma gentileza do que uma obrigação. Mas pensando agora, talvez se eu não oferecesse os 100, ela nem fosse pedir os 300, talvez ela tenha aproveitado um pouco a situação. Complicado, pois o TD como um todo foi ótimo, mas esse acontecimento no final acabou deixando um gostinho amargo.

O ideal é como vc falou mesmo, perguntar logo pra depois não ficar um mal entendido.

Link:
🔗

Cenobita_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Cenobita_DF » 28 Abr 2023, 16:16

"Perguntou rapidamente se eu tinha algum compromisso ou se tava com a tarde livre, eu falei que não tinha nada, e aí ela veio me chupar, e transamos de novo. E nisso transamos, papo vai, papo vem, e transamos uma 3ª vez. Quando me dei conta, já tínhamos ficado lá 3h."

Kkkkkk..... Caraí. Aí sim ein Trevisan5!? 8)
Rapaz, a puta foi malandra no bom sentido, digamos assim. :mrgreen: Kkkkkk.... Fiquei agora com uma inveja da zorra de ti meu caro Trevisan5. No teu lugar eu também tinha continuado. :roll:

Meu caro Trevisan5, seja nesse e em todos os casos, o certo é: As duas partes envolvidas no acordo, devem cumprir aquilo que foi previamente combinado de comum acordo.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximbador69 » 28 Abr 2023, 21:10

trevisan5 escreveu:
28 Abr 2023, 12:31
Outro dia fiz um TD num motel, onde combinamos 1h. Tava indo tudo bem, ela chegou, transamos, conversamos. Olhei no relógio, vi que já tínhamos 55 min e avisei a ela da hora, falei que se quisesse ir tomar uma ducha e se arrumar, que ficasse à vontade.

Ela não disse nada, continuou conversando mais um 10 min e então foi pra ducha. Enquanto ela tomava a ducha, fui pedindo o pix dela pra pagar o combinado de 1h.

Quando saiu do banho, ela não foi se arrumar. Voltou a deitar na cama. Na minha cabeça, se eu já avisei a ela do horário, já paguei o combinado e tudo, a partir dali, se ela não queria ir embora, era por conta dela.

Perguntou rapidamente se eu tinha algum compromisso ou se tava com a tarde livre, eu falei que não tinha nada, e aí ela veio me chupar, e transamos de novo. E nisso transamos, papo vai, papo vem, e transamos uma 3ª vez. Quando me dei conta, já tínhamos ficado lá 3h.

Na hora de nos despedir, aí bateu a dúvida: não combinamos nada de pagar mais pelo tempo extra, eu já tinha inclusive pago os 400 reais por 1h. Peguei mais 100 reais que eu tinha na carteira e dei pra ela, pra não passar em branco.

E aí ela disse que eu tinha dar mais 300 pelo tempo a mais que ficamos juntos, dando 700 no total. Não contestei, pois de fato foram 3h e o serviço foi bom, paguei o que faltava mas fiquei meio contrariado, pois eu avisei que nossa 1h tava no fim e em nenhum momento ela acertou comigo como ficaria um suposto adicional, ela continuou lá por vontade dela.

Na opinião de vcs o que é o certo nessa situação? Já passaram por algo parecido?
Eu te entendo....vc queria apenas fazer aquilo que é certo.Porém,exagerou na dose....

Eu tb faria isso....pagaria logo os 400 para mostrar que eu estava cumprindo com o acordo que havia sido feito...

Se ela estendesse um pouco mais por conta própria e não tivéssemos transado,eu nem pensaria em dar um adicional....

Mas,numa situação hipotética como foi a sua...eu pensaria:"pô,ela foi tão legal no papo e ainda transamos de novo,que merece uma "caixinha"....

Sendo assim,excepcionalmente eu tiraria o meu escorpião do bolso e talvez,até teria dado os 100 contos,como tu fez....

Agora,o seu erro foi ter aceito em pagar 700 no total....saiu do orçamento inicial forte!!!

Nesse caso,eu falaria "olha,gostei mto de vc e te paguei os 400 qdo deu uma hora.Vc estendeu e eu valorizei isso,tanto que estou te dando uma caixinha,além de me tornar um cliente fiel à vc,pq terão outras vezes,claro!Mas,me desculpe....700 reais sem combinarmos é inviável,até pq não tenho agora"

Link:
🔗

Killermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Killermann » 07 Mai 2023, 12:26

O combinado nunca sai caro, e quando da uma esticada sem cobrar nada é um dlç kkkkkk já me ocorreu, foram raras às vezes.

Link:
🔗

Fred87Fred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Fred87Fred » 08 Mai 2023, 08:52

Bem feito kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandremk » 09 Mai 2023, 17:08

:lol: Surreal isso. Considerando a veracidade disso. Creio que você saiu no lucro. Afinal a outra rodada aconteceu de forma espontânea e tudo que é espontâneo se torna mais prazeroso. Algumas sensações jamais se repetirão.
É mais fácil ficar frustrado com o gasto. Cansamos de ver tds caros ou mesmo barato tornarem fonte de desgosto. Aliás, temos mais desgostos e decepções além da conta.

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Mertod » 12 Jul 2023, 17:57

Não tem uma solução 100% correta nessa situação, mas se for pra escolher um lado, vc foi o mais correto... Avisou claramente pra ela que tinha dado a hora, fez o pagamento e tudo... Se ela foi tomar banho e depois te chamou pra transar de novo em vez de ir se arrumar pra ir embora, sem combinar adicional nem nada, aí é com ela. Vc ainda teve a boa índole de oferecer um caixinha.
Ao menos foi por uma boa causa, né? Duro é perder dinheiro com GP fake ou que atende mal. Essa aí pelo menos te deu um atendimento top, então dos males o menor.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por FrankCastle69 » 12 Jul 2023, 19:39

É foda quando isso acontece, principalmente quando vc vai com o dinheiro contado.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por onlyhaters » 12 Jul 2023, 21:28

As únicas vezes que isso me aconteceu foi quando as gps estavam curtindo a conversa e queriam que eu continuasse lá dando atenção pra elas. Não paguei extra por isso, obviamente.

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Manyan » 16 Jul 2023, 02:47

Já fiquei um tempo a mais,mas foi tipo uns 40 minutos a mais,mas na época eu nem forista era ainda hahaha

Foi na semana dos namorados em pleno domingo a puta ficou toda encantada cmg,achei que fosse mentira pra tentar me cativar como cliente porém quando eu fui pagar ela disse que não precisava me preocupar que era meu presente de dia dos namorados...Porém como contratei uma GP e ela fez o serviço,no final do programa insisti e ela acabou aceitando o dinheiro equivalente a 1 hora.

De resto fiquei deitado assistindo o jogo de futebol na TV até enjoar daquele cheiro de incenso horrível que estava o quarto dela kkkkkk

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Manyan » 16 Jul 2023, 03:00

Acho que vc deveria ter pagado por 1 hora apenas.
Vc acabou se levando pela emoção de achar que a puta estava na sua quando na realidade ela apenas não devia ter outros programas e decidiu limpar sua conta pra compensar a falta de clientes nas próximas horas.
Pode não parecer,mas as GPS olham o perfil do cliente,pra saber se ele gosta de uma transa mais forte,ou algo mais romântico,e nessa elas matam se o cara busca uma puta ou "namorada" por carência.
Se ela ver fraqueza ela se aproveita.

E digo mais,se vc não pagasse isso iria dar um barraco...

Por isso é importante perguntar,repetir,e etc.

Tem muitas malandragem de gps,umas tem mais que outras.

1-Limitar a 1 gozada sem avisar com antecedência e dispensar o cliente antes de 1 hora combinada.
2-tomar banho quando o cliente já chegou e o tempo já está correndo pra gastar tempo.
3-Fingir que não sabe o horário que foi combinado deixar passar o tempo e depois cobrar o valor do tempo passado ao invés do tempo combinado.
4-Dizer que faz algo como anal mas na hora h inventar que está passando mal ou que naquele dia não pode fazer.
5-pedir pagamento antecipado e no final das contas sumir sem devolver o dinheiro.
6-conversar muito para gastar o tempo do programa.

Esqueci de alguma malandragem ?

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por onlyhaters » 16 Jul 2023, 03:22

Por essa parada de limitar gozada eu adotei apenas 30 minutos num programa. Só no repeteco dá pra cogitar uma hora ou mais. Além de cronometrar o tempo por conta própria com relógio de pulso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”