Ela não disse nada, continuou conversando mais um 10 min e então foi pra ducha. Enquanto ela tomava a ducha, fui pedindo o pix dela pra pagar o combinado de 1h.
Quando saiu do banho, ela não foi se arrumar. Voltou a deitar na cama. Na minha cabeça, se eu já avisei a ela do horário, já paguei o combinado e tudo, a partir dali, se ela não queria ir embora, era por conta dela.
Perguntou rapidamente se eu tinha algum compromisso ou se tava com a tarde livre, eu falei que não tinha nada, e aí ela veio me chupar, e transamos de novo. E nisso transamos, papo vai, papo vem, e transamos uma 3ª vez. Quando me dei conta, já tínhamos ficado lá 3h.
Na hora de nos despedir, aí bateu a dúvida: não combinamos nada de pagar mais pelo tempo extra, eu já tinha inclusive pago os 400 reais por 1h. Peguei mais 100 reais que eu tinha na carteira e dei pra ela, pra não passar em branco.
E aí ela disse que eu tinha dar mais 300 pelo tempo a mais que ficamos juntos, dando 700 no total. Não contestei, pois de fato foram 3h e o serviço foi bom, paguei o que faltava mas fiquei meio contrariado, pois eu avisei que nossa 1h tava no fim e em nenhum momento ela acertou comigo como ficaria um suposto adicional, ela continuou lá por vontade dela.
Na opinião de vcs o que é o certo nessa situação? Já passaram por algo parecido?