Mãe e Filha GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#1 Mensagem por Monstro » 18 Mai 2023, 22:03

Eu tava postando, e lembrei de uma curiosidade.

Teve uma vez que peguei uma GP em uma clinica e ela falou que a mãe dela tinha sido GP também, a garota tinha por volta dos 27 anos, e acho que a mãe tinha uns 50.

Fiquei pensando que seria bem engraçado se eu tivesse pego a mãe dela como GP. Hahahahahaha.

Afinal já estou mais de 30 anos de putaria (chegando aos 40).

alguém já pegou mãe e filhas que eram ou são GPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#2 Mensagem por D K » 19 Mai 2023, 09:53

Já peguei 3 vezes mãe e filha GPs ( 3 duplas diferentes) nunca as duas juntas mas uma vez peguei mãe e filha no mesmo dia, uma dessas duplas até atendiam juntas, mas não tive estomago pra isso......irmãs que atendiam juntas já peguei umas 4 duplas...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Mai 2023, 18:43

Comi uma novinha de codinome Natasha, depois descobri que irmã dela mais velha também atendia e mãe dela também, atendia todas no mesmo local, comi a mãe dela também, a irmã não peguei porque parou de atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#4 Mensagem por Alexandremk » 24 Mai 2023, 08:22

:lol: Considerando a possível veracidade de vocês. PQP!!!! O Brasil no final das contas é o recanto das FDP. O dia que criminalizarem o meretrício corremos o risco de colocar um clã inteiro no xilindró.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#5 Mensagem por D K » 24 Mai 2023, 10:23

Mãe e filha trabalhando no mesmo puteiro é algo muito mais comum do que vcs imaginam......só rodar pelo interior do Brasil ( MT,MS, RO,TO ) e mesmo em estados considerados mais "evoluídos" como PR e SC, nas currutelas de em cidades pequenas a putaria familiar é algo normal.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#6 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Mai 2023, 17:49

A putaria não tem limites, kkkkkk.

E como não sou sonegador publiquei o TD das duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#7 Mensagem por Alexandremk » 25 Mai 2023, 19:05

Eu não acredito que a putaria não tem limites. Eu acredito sim que a putaria é limítrofe. Se a filha segue carreira no meretrício que seja maior de idade. No mais o assunto mãe e filha meretrizes como algo do meu interesse passa bem longe. Em suma a minha putaria tem limite. E o negócio é do âmbito legal. Logo eu não critico quem deseja transar com a mãe e filha meretrizes concomitante ou devidamente separadas no tempo e espaço. E como o DK disse nos rincões no interior do país é absolutamente banal. Portanto vai no âmbito moral e claro com o encargo de consciência de cada um. Que cada um pague o preço do livre-arbítrio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#8 Mensagem por GdrdeNH » 25 Mai 2023, 21:21

Eu era fixo de uma menina que atendia junto com a prima e a tia dela. Mae e filha atendian juntas e ainda botavam a sobrinha / prima pra atender. Acho que faziam duplas mas n tenho ctz

Tbm fiquei fixo duma outra que a mae dela era GP tbm. Mas atendiam em casas diferentes, ent, n rolava duplas.

E ja fiquei fixo duma mina que atendia junto com a irma tbm. N sei se rolava duplas, infelizmente a mana dela parou antes de eu poder conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#9 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Mai 2023, 22:28

Pegar mãe e filha juntas aí não curto , peguei uma e depois de uns messes peguei a outra, e tô de boa com isso, mais tem cara aí que pegaria juntas sem pensar duas vcs.

Oque me chateia é não ter pego a irmã mais velha que era bem gata, mais tenho amigo que pegou as três, uma de cada vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#10 Mensagem por Antagonista » 27 Mai 2023, 12:50

Por que vocês acham tão errado comer mãe e filha juntas? Ora, não é como se eu estivesse destruindo uma família. :lol: São duas adultas que escolheram a vida da safadeza, e desde que aceitassem, essa culpa eu não carregaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#11 Mensagem por Alexandremk » 27 Mai 2023, 22:19

Eu não acho errado. Não curto e só. Da mesma forma para mim não rola o menage a trois que para muitos por aqui seria o suprassumo. A mãe é meretriz e a filha segue nisso. Não é da minha conta. Da mesma forma que não é conta de ninguém sobretudo por parte de familiares saber da minha incursão no meretrício. Tanto que nós participamos em quase a sua maioria no anonimato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#12 Mensagem por Alexandremk » 28 Mai 2023, 08:25

Cada um com seu escrúpulo. Eu não transo com mãe e filha ao mesmo tempo porque isso me causa um mal estar. E se você não tem esse problema sorte a tua. Seu grau de cinismo ultrapassa de muitos por aqui. E o mal estar que eu sinto envolve o que para muitos por aqui é um tabu, o que seria senão o 1nc3sto.
Não existe limite no menage a trois. Estou aberto a menage a trois, desde que sejam duas mulheres. E se essas duas mulheres são bissexuais, beleza. Porém não me interessa que essas duas tenha algum grau de parentesco. E o troço piora se a relação é familiar direta como mãe e filha. E nisso estendo ao próprio meretrício. Por isso digo que a putaria é limítrofe. Faça o que quiser desde que o troço não vire delito jurídico. Mãe e filha meretrizes nada contra, porém a filha para entrar isso tem que ser maior de idade. Não preciso dizer por motivos óbvios,não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#13 Mensagem por Antagonista » 28 Mai 2023, 21:13

Alexandremk escreveu:
28 Mai 2023, 08:25
Cada um com seu escrúpulo. Eu não transo com mãe e filha ao mesmo tempo porque isso me causa um mal estar. E se você não tem esse problema sorte a tua. Seu grau de cinismo ultrapassa de muitos por aqui. E o mal estar que eu sinto envolve o que para muitos por aqui é um tabu, o que seria senão o 1nc3sto.
Não existe limite no menage a trois. Estou aberto a menage a trois, desde que sejam duas mulheres. E se essas duas mulheres são bissexuais, beleza. Porém não me interessa que essas duas tenha algum grau de parentesco. E o troço piora se a relação é familiar direta como mãe e filha. E nisso estendo ao próprio meretrício. Por isso digo que a putaria é limítrofe. Faça o que quiser desde que o troço não vire delito jurídico. Mãe e filha meretrizes nada contra, porém a filha para entrar isso tem que ser maior de idade. Não preciso dizer por motivos óbvios,não é?
Eu nem tenho esse fetiche de pegar mãe e filha juntas, só achei curioso esse papo meio "tabu", sendo que já vi fetiche muito mais estranho aqui no fórum, lá na seção de fetiches (na minha opinião). Mas assim, acho que o ônus disso é totalmente delas, e quem deveria sentir o mal estar é quem se sujeita a isso mesmo não gostando. Sobre o 1nc3sto (que não é crime, crime é ter menor envolvido), confesso que se as 2 começassem a interagir demais entre elas seria meio estranho. Até pq eu estaria lá pra comer e não assistir mãe e filha se pegando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#14 Mensagem por stinson » 28 Mai 2023, 21:35

Já peguei Gps mãe e filha, mas em programas separados pois elas não atendiam juntas. Opção delas, ok. Mas por mim, comia mãe e filha sem nenhum pudor, como qualquer outra mulher.
E se um dia eu tiver oportunidade de traçar mão e filha juntas, farei, como já trepei com gps irmãs eu outras oportunidades.
Particularmente não vejo problema, nem trato como tabu. São duas mulheres adultas, que sentem prazer no ato. Os laços familiares são fora do TD, cabem a elas separar isso do profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murozao
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Ago 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#15 Mensagem por Murozao » 05 Jun 2023, 14:26

Já peguei irmãs gemeas e primas de primeiro grau... mãe e filha ia rolar uma vez mas a mãe tava dando desculpa e a filha depois disse que n rola interação entre elas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#16 Mensagem por Monstro » 05 Jun 2023, 22:48

Eita, muita inveja, fiquei com vontade, se alguém ainda souber de alguma em SP que atendem assim, me mandem MP.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
HorseTime0
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jun 2021, 07:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#17 Mensagem por HorseTime0 » 05 Jun 2023, 22:58

Digo o mesmo do amigo de cima. Se alguém souber de alguma dupla de mãe e filha GPs ou até irmãs, que atendem juntas em SP, to aceitando. Só mandar MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#18 Mensagem por Nanpadin » 10 Jun 2023, 08:15

Se alguém souber de irmãs que atendem juristas gostaria de saber tb
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vingadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2022, 23:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#19 Mensagem por Vingadorgp » 28 Jun 2023, 22:34

Nanpadin escreveu:
10 Jun 2023, 08:15
Se alguém souber de irmãs que atendem juristas gostaria de saber tb
Obrigado
Já comi três irmãs que atendiam no mesmo local, mas não ao mesmo tempo. Só consegui comer a do meio e a mais nova ao mesmo tempo. Porém elas não atendem mais no mesmo lugar. Uma está no interior de São Paulo, a outra no litoral de São Paulo e a mais velha na Europa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#20 Mensagem por japa.cp » 26 Jul 2023, 18:43

Apenas repassando o anúncio, não tenho nenhuma referência.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j4q5p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#21 Mensagem por Monstro » 28 Set 2023, 08:07

Muita vontade
Aguardando dicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#22 Mensagem por GdrdeNH » 31 Mar 2024, 08:42

Atualizando aqui. Peguei 2 irmās juntas (por parte de pai). Real pois eu tenho acesso às redes sociais dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estão atendendo pra Sāo Leopoldo / Novo Hamburgo.
Nenhuma interaçāo como já esperado, mas 2 moreninhas lindas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Mãe e Filha GPs

#23 Mensagem por acsmax » 12 Jul 2024, 15:04

Não, o máximo que acabou ocorrendo comigo foi ter conhecido 2 primas (literalmente) em um curto espaço de tempo, em 2 marcações diferentes.

Lembro que notei algumas semelhanças até de comportamento, aí, quando conversei com a segunda prima que tinha conhecido soube da ligação entre elas. Teve até um telefonema do celular entre elas no meio da foda, foi meio engraçado.

Assim, não sou fã de duplas, pois acabo me envolvendo muito na foda pra isso, mas se as 2 estivessem juntas, não ligaria não, por essa questão. Mas mãe e filha acharia meio estranho.

Se fosse pra ser dupla, iria preferir uma que estivesse dentro de uma mesma faixa etária, pra falar a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”