Choquinhos! A verdade sobre...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Choquinhos! A verdade sobre...

#1 Mensagem por Husq » 30 Jun 2005, 16:43

Pessoal, falando a verdade:

quem realmente gosta dos "choquinhos"??

Particularmente, eu não sou muito fã não, principalmente depois da primeira, quando ele está sensível. Sou chegado num lance mais macio e molhado - bem constante mesmo. Se tiver um deep throat, melhor ainda. Mas isso é preferência minha.

E vocês, curtem os choquinhos?

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Choquinhos! A verdade sobre...

#2 Mensagem por Primo preto » 30 Jun 2005, 17:35

husqvarna escreveu:Pessoal, falando a verdade:

quem realmente gosta dos "choquinhos"??

Particularmente, eu não sou muito fã não, principalmente depois da primeira, quando ele está sensível. Sou chegado num lance mais macio e molhado - bem constante mesmo. Se tiver um deep throat, melhor ainda. Mas isso é preferência minha.

E vocês, curtem os choquinhos?

É isso aí
...CARÍSSIMO husqvarna...

...SE VOCÊ EXPLICITAR COM MAIS CLAREZA ONDE É QUE VOCÊ É FÃ OU NÃO DE CHOQUINHOS EU POSSO ATÉ ME DAR O DIREITO DE OPINAR...CASO CONTRÁRIO O ASSUNTO VAI TOMAR UM RUMO SENTIDO CONTRÁRIO...DOS DESAVISADOS, PARA COM VOCÊ...É SÓ UMA DICA...HEHEHEHEHE...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Choquinhos! A verdade sobre...

#3 Mensagem por PRS » 30 Jun 2005, 18:24

Hahn?!? Essa bola quicando vai levar um chute... :D
husqvarna escreveu:Pessoal, falando a verdade:
quem realmente gosta dos "choquinhos"??
Desculpa aí mas ...tipo...porquê a curiosidade a respeito ? Mudança no atendimento? :shock:
husqvarna escreveu: Particularmente, eu não sou muito fã não, principalmente depois da primeira, quando ele está sensível. Sou chegado num lance mais macio e molhado - bem constante mesmo. Se tiver um deep throat, melhor ainda. Mas isso é preferência minha.
Hehn...certo...legal...mas acho que interessaria ao pessoal mais saber se engole ou cospe. E se é com ou sem capote. E se tem TD publicado pros possíveis interessados (me exclua dessa) decidirem melhor.
husqvarna escreveu: E vocês, curtem os choquinhos?
É isso aí
Só quando as mulheres fazem em mim...mas vê aí com o pessoal ; se tem neguinho que curte fio-terra e ainda chama de massagem prostática , de repente rola aí um entendimento. :doubt:

Primeiro um forista abre um tópico querendo acabar com os foristas de pau-pequeno...agora mais essa...horror, horror...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Husq » 30 Jun 2005, 19:11

Caraca, me ferrei com o tópico... Quem manda eu não me explicar direito. Mereci.

Primo Preto - quando coloquei o tópico, o objetivo era saber o que o pessoal achava dessa técnica que as garotas de programa estão usando em nós pobres mortais na hora do sexo oral, principalmente depois do orgasmo. OU seja, ao RECEBERMOS uma bela chupada de uma moça, ela nos dá pequenas "choques" com a boca e língua no nosso pau, situação que pode ser tanto prazerosa quanto angustiante, dependendo da força com que ela faz.
Como até hoje só havia passado pelos meus pensamentos num relacionamento heterossexual, nem me policiei com relação à existência de outros tipos de "choquinhos" que não fossem estes. Peço desculpas pelo ocorrido, agradeço e acredito ter explicado o que seria o tal "choquinho".

PRS - Peço que leia também as explicações dadas ao primo preto. Acredito que uma boa parte das suas questões será resolvida. Contudo, como existem questões sobre outros assuntos, vamos às demais explicações:

Posso ter me manifestado de maneira completamente equivocada quanto à modalidade de sexo oral oferecida pelas gps à nós clientes quando me referi aos choquinhos. Contudo, em nenhum momento me referi a qualquer outro tipo de modalidade sexual (veja bem, no meu tópico não há qualquer referência à fio terra, pau pequeno ou qualquer tipo de menção a sexo homossexual). Assim, se há uma curiosidade a respeito, por favor, peço que esclareça suas dúvidas com outro forista (quem sabe de outro fórum), vez que não entendo nada desse assunto. (...infelizmente, o chute bateu na trave e foi enviado de volta ao seu gol).


Um abraço

Husq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Choquinhos

#5 Mensagem por Erico » 01 Jul 2005, 07:30

husqvarna escreveu:(...) ao RECEBERMOS uma bela chupada de uma moça, ela nos dá pequenas "choques" com a boca e língua no nosso pau, situação que pode ser tanto prazerosa quanto angustiante, dependendo da força com que ela faz.
Não aprecio tanto os 'choques' propriamente ditos, mas se finalizo na boca de uma GP, gosto que ela fique com o pau na boca até sair a última gota. Se a GP sai correndo para cuspir logo que sai o primeiro jato, fico com a sensação de serviço interrompido no meio...

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por semi-virgem » 01 Jul 2005, 07:56

A primeira e última vez que conheci os tais choquinhos logo depois de gozar foi com a Meyre Gueixa.

O problema é que tenho o pau bastante sensível e, de modo geral, fico com o corpo todo arrepiado logo depois de gozar, mal suporto que se toque em mim durante alguns segundos. Assim não curti os choquinhos, até senti uma sensação parecida com assadura, ou choque elétrico mesmo, nada agradável.

Quando a Meyre começou a fazer o choquinhos, falei para parar. Ela achou que eu estava brincando e continuou. Tive que gritar que estava me machucando para ela se tocar e parar mesmo. Ainda bem, pois eu não estava longe de meter-lhe o tapa na cara, o que não é costume meu.

Outras GPs fazem isso, mas já vou avisando antes. Mesma coisa no que diz respeito a chupar com Halls na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Husq » 01 Jul 2005, 09:58

semi-virgem escreveu: ... Mesma coisa no que diz respeito a chupar com Halls na boca.
Com certeza - o maldito Halls Preto! (os outros nem tanto, mas o preto eu não gosto não!)

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#8 Mensagem por mestre dos magos » 01 Jul 2005, 10:16

husqvarna escreveu:
semi-virgem escreveu: ... Mesma coisa no que diz respeito a chupar com Halls na boca.
Com certeza - o maldito Halls Preto! (os outros nem tanto, mas o preto eu não gosto não!)

É isso aí
Olha a bola na marca do pênalti novamente :D
Vc não gosta de chupar com o Hall Preto é?! Prefere chupar com ohalls Cereja??? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por semi-virgem » 01 Jul 2005, 10:42

Não entendi nada dos posts de primo preto, PRS e mestre dos magos. Está muito esotérico para mim. Perdi algum capítulo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Karhu » 01 Jul 2005, 11:05

semi-virgem escreveu: fico com o corpo todo arrepiado logo depois de gozar, mal suporto que se toque em mim durante alguns segundos.
Ahhh sua franga!!! Que lindo!!!

E aí sai gritando:

GA VI OES!!!
TIMOM EO
TIMOM EO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11 Mensagem por semi-virgem » 01 Jul 2005, 11:10

:-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Husq » 01 Jul 2005, 11:13

semi-virgem escreveu:Não entendi nada dos posts de primo preto, PRS e mestre dos magos. Está muito esotérico para mim. Perdi algum capítulo ?
Semi, tem tudo a ver com homossexualidade. Como eu não especifiquei direito que era uma mulher chupando (e dando choquinhos) um homem, que era um Halls Preto na boca de uma mulher, essas coisas, eles já começaram a imaginar um machão fazendo isso e colocaram as respostas nesse sentido. O problema é, como eu disse, que a maioria da galera não pensa em sexo homossexual aqui e, portanta, nem imaginamos essa possibilidade. Mas, se eles têm essa preferência, vamos respeitar, não é?

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por semi-virgem » 01 Jul 2005, 11:22

Caiu a ficha ...

Pelo jeito, muitos foristas só pensam nisso. Respeito a todos, mas já vi em algum lugar que o GPguia não era o local adequado para manifestações do tipo que Karhu postou.

Aliás, acho que nem conheço ele e vice-versa. Isto parece não impedir ele de pensar que tem muita intimidade comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

choquinhos

#14 Mensagem por el cabong » 01 Jul 2005, 11:28

bom eu já recebi vários choquinhos e acho que depende da intensidade se forem bem de leve até que o negócio é bom mas já recebi uns dois ou três que pelo amor de deus quase tive o reflexo de arrancar o pau da boca da garota e na hora fica aquela tortura não sabia se queria que parasse ou continuasse
agora o negócio do halls no boquete é demais mas também tem que ter um certo limite porque chega a um ponto que passa de gelado a extremamente ardido e ai fica incomodo e desagradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: choquinhos

#15 Mensagem por Husq » 01 Jul 2005, 11:44

el cabong escreveu:bom eu já recebi vários choquinhos e acho que depende da intensidade se forem bem de leve até que o negócio é bom mas já recebi uns dois ou três que pelo amor de deus quase tive o reflexo de arrancar o pau da boca da garota e na hora fica aquela tortura não sabia se queria que parasse ou continuasse
agora o negócio do halls no boquete é demais mas também tem que ter um certo limite porque chega a um ponto que passa de gelado a extremamente ardido e ai fica incomodo e desagradável.
Concordo com o que você escreveu em gênero, número e grau!!! :twisted:

Acho que as meninas tinham que ler esse seu post como exemplo de bom atendimento.

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

How
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Abr 2005, 01:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por How » 01 Jul 2005, 12:17

semi-virgem escreveu:Caiu a ficha ...

Pelo jeito, muitos foristas só pensam nisso. Respeito a todos, mas já vi em algum lugar que o GPguia não era o local adequado para manifestações do tipo que Karhu postou.

Aliás, acho que nem conheço ele e vice-versa. Isto parece não impedir ele de pensar que tem muita intimidade comigo.
Concordo com o semi virgem.

parem de zuar ele, afinal de contas ele nem conhece o Karhu, vamos ser todos amigos.

lembrem da música do Tiririca. Ele é Viado mas é meu amigo. :lol: :lol:

Afinal de contas, qual o problema dele gostar de beijo grego?? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#17 Mensagem por mestre dos magos » 01 Jul 2005, 12:23

A conclusão q deve ser tirada é q a língua portuguesa é capisciosa.
Ou vc toma cuidado ou acontece isso mesmo... duplo sentido... ou um sentido homossexual...

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

How
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Abr 2005, 01:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por How » 01 Jul 2005, 12:29

mestre dos magos escreveu:A conclusão q deve ser tirada é q a língua portuguesa é capisciosa.
Ou vc toma cuidado ou acontece isso mesmo... duplo sentido... ou um sentido homossexual...

Sds
Com certeza, tem gente que leva tudo por trás.

Mas já que vc falou da língua portuguesa, pq vc não pergunta pro SV da Língua Grega, fiquei sabendo cada história.rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao tópico eu acho da hora essas choquinhos. E terça-feira peguei uma GP na rua e ela me presenteou com um dos melhores boquetes da já recebi, após ter enchidop a boca dela de porra, passei a mão no pau e estava limpinho, muito bom isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Karhu » 01 Jul 2005, 12:47

semi-virgem escreveu:Caiu a ficha ...

Pelo jeito, muitos foristas só pensam nisso. Respeito a todos, mas já vi em algum lugar que o GPguia não era o local adequado para manifestações do tipo que Karhu postou.

Aliás, acho que nem conheço ele e vice-versa. Isto parece não impedir ele de pensar que tem muita intimidade comigo.
Não penso só nisto não. Nem estava me referindo a pederastia, uma tendência talvez.... :lol: :lol: :lol:

Abaixe as armas, hoje é sexta, apenas tirei um sarro.

Parece que não achou legal, paciência (para ser educado), não temos intimidade alguma mas vc diz para todo mundo em detalhes sobre um dos seus momentos mais íntimos...... a aí cada um pode falar o que quiser, pois o forum é livre.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por PRS » 01 Jul 2005, 13:29

semi-virgem escreveu:Caiu a ficha ...

Pelo jeito, muitos foristas só pensam nisso.
Pior que é , motivo pelo qual já fiz todas aquelas perguntas. Já basta aquele outro que queria acabar com foristas de pau pequeno, agora me aparece essa. Há de concordar que é uma curiosidade, no mínimo, exótica ; quer dizer , é de supor que não interessasse enquanto forista se os outros foristas curtem choquinhos ou não?

Ainda se fosse uma GP questionando eu entendia...daí minhas perguntas: vai que é um prestador de serviço ou alugém por trás do nick querendo, como direi, fazer um levantamento de opções? :D

De repente, com essa crise o cara até pensou em fazer um servicinhos extras e está vendo a reação do futuro mercado :lol: :lol: ; não é minha praia mas se tem gente quem curte um fio-terra talvez apreciasse também...uma bola dessas quicando bem merecia um chute. :lol:
semi-virgem escreveu:
Isto parece não impedir ele de pensar que tem muita intimidade comigo.
É o preço do fama ; acaba virando feira de fruta. Depois daquele sua heróica campanha de diminuição de preços de TDs, você deve ter feito vários admiradores (opa!) e isso gera um certo sentimenhto de intimidade (epa!), tornando um ponto de referência (aff!!!).Logo, logo vai ter forista bebendo cerveja no teu copo.... :lol: :lol: :lol:

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 02 Jul 2005, 01:08

Confesso total ignorância. Do que se trata exatamente esses tais choquinhos que a puta faz no oral?? A mecânica da coisa não ficou clara pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#22 Mensagem por S1 » 02 Jul 2005, 02:44

Acho que é o seguinte: depois que vc goza o amico fica sensível. Aí a menina continua "mal tratando" o garoto, dando umas lambidinhas rápidas com a língua, fazendo vc literalmente sentir choque que aliás é uma coisa que realmente não sei se gosto q a gp faça, mas de repente, dada as condições de temperatura e pressão da hora...não dá para racionalizar muito. Mas eu mesmo nunca fiz.

Mas outro dia fui eu que dei um choquinhos na Cléo e literalmente, ela saiu pulando... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#23 Mensagem por semi-virgem » 02 Jul 2005, 09:51

How escreveu:Afinal de contas, qual o problema dele gostar de beijo grego??
Não vejo problema nenhum. Afinal, é algo de que a maioria dos homens gosta. Se você achar legal zoar isso e estar (ou dizer estar) na minoria, problema seu.

Em quase 120.000 mensagens já postados neste fórum, apenas 2 foristas, fora eu, mencionaram a prática. Lembro que boa parte das GPs conhecidas como rainhas do boquete e constando nas 2 primeiras páginas do ranking, também são peritas em beijo grego (segundo a Meyre, o termo correto seria beijo negro) e 90 a 99 % dos atendimentos delas (falando apenas dos clientes asseados) incluem a prática, raramente recusada. Toda vez que aconteceu comigo com alguma GP, não deixei de mencionar - geralmente no 1º TD postado -, salvo em 2 casos por motivos particulares. EU não tenho vergonha de postar sobre esta questão. Sou bem-resolvido e não tenho que demonstrar qualquer coisa ou me auto-afirmar. Prezo pela honestidade.

Não tem cabimento assemelhar isso ao homosexualismo, tratando-se de relacionamento entre pessoas de sexo diferente. Mas, se for o caso, teremos que eliminar qualquer referência ao sexo anal neste fórum : Gostar de comer cu é coisa de gay, né ?

Da mesma forma seria bom mandar para vala os tópicos de duplas e swing. Por que homosexualidade feminina seria mais tolerável aqui ?

Respeito as regras deste fórum que limita o escopo da discussão ao relacionamento entre homens e acompanhantes femininas. Respeito todo tipo de prática sexual, eu gostando ou não, isto não vem ao caso. Gosto também de ser respeitado, como a maioria dos foristas, principalmente quando se sabe que um número expressivo curte certas práticas, denunciadas por pura molecagem, imaturidade ou insatisfação com a própria vida.
How escreveu:Mas já que vc falou da língua portuguesa, pq vc não pergunta pro SV da Língua Grega, fiquei sabendo cada história.rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:
How, você ficou sabendo porque EU postei, tá ? Gosta de armar barraco e já foi advertido pela moderação por causa disso. Você não aprende ...

Passa informações falsas, às vezes diz ter 48 anos, em outro momento tem 56, ou 45 (como torcedor), semanas antes queria montar encontros de foristas de 18 a 25 anos como se fizesse parte desta categoria (ou será porque estaria a fim de meninos novinhos ?). Disse frequentar um monte de lugar, conhecer vários foristas, inclusive eu, ter pego puta de rua terça-feira passada, mas postar TD que é bom, até agora só li um ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#24 Mensagem por Truman » 02 Jul 2005, 10:20

Carnage escreveu:Confesso total ignorância. Do que se trata exatamente esses tais choquinhos que a puta faz no oral?? A mecânica da coisa não ficou clara pra mim.
Carnage, acho que não é bem como o que o OSK_700 disse. O choquinho que levei da Meyre consistia em ela apertar mais forte com os lábios a base do prepúcio, em movimentos ritmatdos (a uns 3Hz) especialmente na região abaixo da fenda por onde sai a urina, ou seja, aquela região que liga a cabeça ao corpo, que deve ter uma maior concentração nervosa . Não tem nada a ver com o ato de gozar ou o pós-gozar. Desmistificado o choquinho.

Eu particurlarmente não curto. Para mim é uma sensação mais incômoda que a cócega.

O incrível é que na terceira página deste tópico ainda não se havia definido o choquinho mas já se trava novamente mais uma batalha da épica guerra do beijo grego versus machões de plantão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 02:26

Truman escreveu:O choquinho que levei da Meyre consistia em ela apertar mais forte com os lábios a base do prepúcio, em movimentos ritmatdos (a uns 3Hz) especialmente na região abaixo da fenda por onde sai a urina, ou seja, aquela região que liga a cabeça ao corpo, que deve ter uma maior concentração nervosa . (...)
Eu particurlarmente não curto. Para mim é uma sensação mais incômoda que a cócega.
Bem, isso que você explicou quem fazia comigo era uma namorada minha, aquela japonesa que era muito safada de quem já falei em vários posts. Quando começamos a transar, nas primeiras vezes que ela fez chupeta em mim, veio com essa prática. Eu literalmente me contorcia quando ela fazia isso e tinha que afastá-la pra fazê-la parar. Realmente eu achava muito incômodo, tipo uma cócega intensa e desagradável. Ela repetiu o ato em umas três transas nossas, só depois que viu que todas as vezes eu me afastei no ato, ela parou com isso e nunca mais fez.

Agora puta nenhuma já fez isso comigo. Realmente não aprecio.

O que o Osk falou também nunca fizeram em mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

choquinhos

#26 Mensagem por el cabong » 04 Jul 2005, 11:02

bom galera então tem duas categorias de choquinhos.
eu também me referi ao ato da garota continuar chupando e passando a língua depois de eu gozar quando o pau fica sensível e literalmente parece que voce está levando uns choques.
realmente de acordo com o modo como é feito e a intensidade fica no limite entre o gostoso e o desagradável.
bom quem quiser descobrir procure a meire ela é a rainha desta prática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

How
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Abr 2005, 01:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por How » 04 Jul 2005, 15:56

semi-virgem escreveu:
How escreveu:Afinal de contas, qual o problema dele gostar de beijo grego??
Não vejo problema nenhum. Afinal, é algo de que a maioria dos homens gosta. Se você achar legal zoar isso e estar (ou dizer estar) na minoria, problema seu.

Em quase 120.000 mensagens já postados neste fórum, apenas 2 foristas, fora eu, mencionaram a prática. Lembro que boa parte das GPs conhecidas como rainhas do boquete e constando nas 2 primeiras páginas do ranking, também são peritas em beijo grego (segundo a Meyre, o termo correto seria beijo negro) e 90 a 99 % dos atendimentos delas (falando apenas dos clientes asseados) incluem a prática, raramente recusada. Toda vez que aconteceu comigo com alguma GP, não deixei de mencionar - geralmente no 1º TD postado -, salvo em 2 casos por motivos particulares. EU não tenho vergonha de postar sobre esta questão. Sou bem-resolvido e não tenho que demonstrar qualquer coisa ou me auto-afirmar. Prezo pela honestidade.

Não tem cabimento assemelhar isso ao homosexualismo, tratando-se de relacionamento entre pessoas de sexo diferente. Mas, se for o caso, teremos que eliminar qualquer referência ao sexo anal neste fórum : Gostar de comer cu é coisa de gay, né ?

Da mesma forma seria bom mandar para vala os tópicos de duplas e swing. Por que homosexualidade feminina seria mais tolerável aqui ?

Respeito as regras deste fórum que limita o escopo da discussão ao relacionamento entre homens e acompanhantes femininas. Respeito todo tipo de prática sexual, eu gostando ou não, isto não vem ao caso. Gosto também de ser respeitado, como a maioria dos foristas, principalmente quando se sabe que um número expressivo curte certas práticas, denunciadas por pura molecagem, imaturidade ou insatisfação com a própria vida.
How escreveu:Mas já que vc falou da língua portuguesa, pq vc não pergunta pro SV da Língua Grega, fiquei sabendo cada história.rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:
How, você ficou sabendo porque EU postei, tá ? Gosta de armar barraco e já foi advertido pela moderação por causa disso. Você não aprende ...

Passa informações falsas, às vezes diz ter 48 anos, em outro momento tem 56, ou 45 (como torcedor), semanas antes queria montar encontros de foristas de 18 a 25 anos como se fizesse parte desta categoria (ou será porque estaria a fim de meninos novinhos ?). Disse frequentar um monte de lugar, conhecer vários foristas, inclusive eu, ter pego puta de rua terça-feira passada, mas postar TD que é bom, até agora só li um ...
Clama Semi Virgem, nunca me apresentei como forista, e vc pelo que percebi não leu minhas explanações sobre divergências.

Nunca levei advertência de nenhum moderador, muito pelo contrário, fui protegido de vc que quiz me zuar e acabou errando o alvo.

Relamente não posto TD, mas é por pura fata de ânimo, pois fiquei abalado com a recepção que tive aqui em minhas primeiras mensagens.

Não acho certo postar TD de boquete, afinal foi só uma chupetinha, mas se vc quiser eu posto.

Em breve postarei alguns TDs em sua homenagem, mas com certeza sem Beijo grego, Fio Terra ou Consolo.

E aceite mais as brincadeiras, aqui é uma grande roda de amigos, não de inimigos querendo aparecer.

Abraço ( pela fente, pq por trás vc pode gamar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liberal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Espertos

#28 Mensagem por liberal » 04 Jul 2005, 21:16

É, este mundo está cheio de espertos.

Até no GPguia temos quem tira proveito dos outros e acha que está tudo bem, tudo bem, tudo bem, paz e amor, calma, calma, relax, relax......

Quem posta TD é trouxa. Esperto é quem só chupa.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Choquinhos! A verdade sobre...

#29 Mensagem por Mr.Caos » 23 Jun 2012, 21:10

Eu na real nao sei dizer se curto choquinhos.

Mas eu curto o prolongamento do orgasmo, o cara gozar e a mina continuar no oral, ou pelo menos na punheta.

Uma que prolongava muito o orgamos, e com muitos choquinhos era a Liza Barros. Ela fazia tanto que dava uma agonia (boa), mas a agonia era porque dava uma sensação que eu ia mijar... :oops: Alguém por acaso senti isso quando os choquinhos são levados ao extremo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”