Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA

#1 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 14:25

Elektra escreveu:
Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:
Penso!!! Logo, mudo de idéia...
Atendendo a inúmeras MPs, voltarei a postar, sim... como sempre! Com educação, bom senso e principalmente bom amor... ops... humor!

Beijos a todos q foram favoráveis a nossa permanência, e aos outros também!!!

::digitando::
Nada conta a puta em questão,mas,ela devia ter feito aquilo q disse,apenas.

Conforme eu havia dito antes, PUTA NÂO TEM PALAVRA Eu tenho palavra,eu havia dito q caso a puta acima voltasse a postar quem sairia dessa porra era eu.

A Todos os amigos q fiz no forum,Aos inimigos,Comemorem BOPS,a vitoria é de vcs!

Grande abraço ao El Patrio,Rubens Castilho,Alexander Dimitrov,Fortino Samano,Carnage e ao Neuronio!

Não vou criar outro nick e tão pouco vou visitar o forum.

O GPGUIA creceu muito,não tem mais espaço para os velhos foristas.Essa é a real.

Bops,saibam q as putas ficam velhas...

Eu irei cumprir a minha palavra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA

#2 Mensagem por Alexander Dimitrov » 02 Jul 2005, 14:49

Bartolomeu Barata escreveu:
Elektra escreveu:
Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:
Penso!!! Logo, mudo de idéia...
Atendendo a inúmeras MPs, voltarei a postar, sim... como sempre! Com educação, bom senso e principalmente bom amor... ops... humor!

Beijos a todos q foram favoráveis a nossa permanência, e aos outros também!!!

::digitando::

Conforme eu havia dito antes, PUTA NÂO TEM PALAVRA Eu tenho palavra,eu havia dito q caso a puta acima voltasse a postar quem sairia dessa porra era eu.

A Todos os amigos q fiz no forum,Aos inimigos,Comemorem BOPS,a vitoria é de vcs!

Grande abraço ao El Patrio e ao Neuronio!

Não vou criar outro nick e tão pouco vou visitar o forum.

O GPGUIA creceu muito,não tem mais espaço para os velhos foristas.Essa é a real.

Bops,saibam q as putas ficam velhas...

Eu irei cumprir a minha palavra!
Caralho... Fudeu!

Um grande símbolo do Fórum a menos... Depois desta declaração, acredito que não haverão palavras suficientes para convence-lo a permanecer no Fórum.

Deveriamos ter tentado prevenir esta situação anteriormente, pois já era totalmente previsível.

O único que posso dizer é que foi uma medida drástica. Não precisava tanto... Sinceramente, não me preocupo com este tema de GPs postando, pois acredito no equilíbrio natural das coisas. De momento, elas são poucas e estão tendo um comportamento exemplar; mas no dia em que comecem os probremas, os moderadores terão que tomar alguma decisão.


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA

#3 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 14:53

Cara,tem coisas q não devemos abrir mão,uma delas é a palavra.
Mas,irei falar com o patrio,iremos em caravano ao predião,alias,se vc não conhece,devia conhecer!

Abraços irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA

#4 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 15:22

Bartolomeu Barata escreveu:


Conforme eu havia dito antes, PUTA NÂO TEM PALAVRA Eu tenho palavra,eu havia dito q caso a puta acima voltasse a postar quem sairia dessa porra era eu.
Eu não sou puta e no entanto resolvi voltar a postar :shock: . Não posto mais tds só quero saber de encher o saco. Essa é uma alternativa. Enquanto me derem essa oportunidade de estar aqui me divertindo não quero nem saber quem posta ou deixa de postar. Vou ficar aqui enquanto estiver me divertindo. Agora vc saindo é uma baixa pra se pensar.

Bartolomeu Barata escreveu:
O GPGUIA creceu muito,não tem mais espaço para os velhos foristas.Essa é a real.

Acho que quem conquista o espaço somos nós. Agora que a verdade seja dita: as putas sempre postaram nesse fórum, sempre. E acho que hoje está até mais light. Hoje quase não se vê barraco aqui. O que é uma pena :D

Vou ser franco para vc, prefiro as barraqueiras em vez das gps "de nível". Que graça tem vc ficar lenco currículo de puta aqui toda hora? Saber se ela tem nível universitário, é bilingue, trilingue, se ela lê livros de auto-ajuda, isso pouco importa. Acho que ninguém está aqui para contratar executivas ou secretárias. A gente quer é meter a vara nelas e pronto. Tem puta toda hora fazendo questão de dizer que tem nível universitário, puxando o saco dos administradores na cara dura e isso já encheu.

Na verdade não sou contra as putas postarem desde que postem coisas interessantes. E o que é interessante vindo de uma gp? Ora, ora...são as futilidades e provocações. O resto é ppp.

Barata, um grande abraço meu irmão :wink:

Vc é gente boa. A gente se vê nos predião da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexander Dimitrov » 02 Jul 2005, 15:38

Sonegador escreveu:Você também não tem palavra, pois voltou para responder ao post do Dimitrov.
Ele apenas disse que vai sair desta porra. Mas antes, a situação tem que ser posta, claramente, em manifesto.

Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 02 Jul 2005, 15:48

Bartolomeu Barata escreveu: PUTA NÂO TEM PALAVRA
Bidu. Me admira você, que deveria ser mais experiente,acreditar no contrário.GP, como todo prestador de serviço, tem INTERESSES ; enquanto for interessante, aguenta-se a enchição de saco porque se fatura; quando não é mais interessante, lembra-se a honra perdida e sai batendo a porta, dizendo que é puta mas não é filha da puta. :)
Bartolomeu Barata escreveu: O GPGUIA creceu muito,não tem mais espaço para os velhos foristas.Essa é a real.
Acho que sou um dos mais velhos aqui, em termos de fórum, e continua havendo espaço. O que não há é espaço exclusivo ; aqui é como busão...você, às vezes, tem de compartilhar teu espaço com gente que não gosta.
Bartolomeu Barata escreveu: A Todos os amigos q fiz no forum,Aos inimigos,Comemorem BOPS,a vitoria é de vcs!
Não vou criar outro nick e tão pouco vou visitar o forum.
Não acho aqui que nenhum assunto seu tenha gerado inimizade à você; concordo que você , às vezes, é um pentelho mas é direito seu uma vez que esse fórum é aberto a todo o tipo de forista.

Quanto à suas decisões,como diz o Obi-Wan no final daquele clássico, Star Wars, somente um Sith é tão extremista em suas opiniões... huuuummmm...será que o Darth Sideous está por trás disso? Será que ele usou o dark side e corrompeu o Barata, fazendo-o tomar essas medidas radicais? Isso precisa ser investigado...

Oh well, respeito suas decisões, mas acho que está exagerando suas reações. De qualquer forma, boa srote e felicidades no seu auto-imposto exílio; se decidir voltar , teremos o banquinho e a porção de tremoço reservada.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 15:50

lamento muito a saida do Barata....
é interessante ver como defende as suas idéias a ferro e fogo...
mas temos que convir...
"NADIE ES DUEÑO DE LA VERDAD"...
e devemos aprender a conviver com tudo e com todos...
eu por exemplo sou um cara de centro-direita, mas me divirto muito com o grupo comunista de inícios do S. XX, que por aqui posta...
e os respeito...
Vamos lá Barata... menos radicalismo e fica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 16:01

pfspbr escreveu:
eu por exemplo sou um cara de centro-direita, mas me divirto muito com o grupo comunista de inícios do S. XX, que por aqui posta...
e os respeito...
Vamos lá Barata... menos radicalismo e fica...

Desculpe, só uma correção: acho que vc errou o século. É S. XXI.

Aí baratão, só não se esqueça da nossa invasão ao C&C, meu chapa.

Lá vc poderá dar o troco. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 16:04

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:
eu por exemplo sou um cara de centro-direita, mas me divirto muito com o grupo comunista de inícios do S. XX, que por aqui posta...
e os respeito...
Vamos lá Barata... menos radicalismo e fica...

Desculpe, só uma correção: acho que vc errou o século. É S. XXI.

Aí baratão, só não se esqueça da nossa invasão ao C&C, meu chapa.

Lá vc poderá dar o troco. :wink:
Meu caro colega...
Acho que não errei...
O comunismo que vvcs. pregam é um comunismo arcaico...
os poucos paises comunistas que ainda hojem existem, são bem mais light... exemplo China... comunista com um agressivo sistema de economia liberal...
Mas colega... sinceramente eu gosto deste fórum pelo modo livre em que todos podem postar e defender idéias... aqui venho me divertir não a discutir política....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 16:25

pfspbr escreveu:

Meu caro colega...
Acho que não errei...
O comunismo que vvcs. pregam é um comunismo arcaico...
os poucos paises comunistas que ainda hojem existem, são bem mais light... exemplo China... comunista com um agressivo sistema de economia liberal...
A China mantêm o autoritarismo e o controle do Estado sobre a população e só é livre em relação ao comércio e a abertura do capital estrangeiro. E por isso mesmo só vejo a China ser elogiada. Ou seja, se o povo chinês sofre a ação de um regime comunista autoritário isso pouco importa.

A China é considerada moderna pois ela é livre nisso $$$$$$. E sendo assim ninguém questiona mais o regime comunista autoritário (que ainda existe o PARTIDÃO é absoluto) pois a China serve aos interesses capitalistas. As pessoas ainda são mandadas para o paredão ao "mesmo tempo" que podem entrar num MC Donald´s, então beleza. A China é moderna.

A demagogia humana me embrulha o estomago.

Em tempos, por essas e outras é engraçado ver a CHina Comunista ser muito mais queridinha do Capital Estrangeiro do que o Capitalista democrático e alegre Brasil.

Tempos modernos!!!

ps.: Barata vc é o cara!!!!!!!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortino Samano » 02 Jul 2005, 16:47

Porra, Barata! Relaxa! O fórum não pode ficar sem o seu mau-humor não! Você é a mosca que pousou na sopa, rapaz! Fica por aí, divirta-se.

Não é uma questão de você abandonar sua palavra, mas simplesmente de atender ao apelo e benefício maior do Partido. Tenho certeza de que todos os camaradas compreenderão seus arroubos neo-liberais e, após um período de tempo em nosso Centro de Reeducação, você se tornará um ilustre defensor da putaria de esquerda.

Não nos deixe sós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 18:12

Fortino Samano escreveu: Tenho certeza de que todos os camaradas compreenderão seus arroubos neo-liberais e, após um período de tempo em nosso Centro de Reeducação, você se tornará um ilustre defensor da putaria de esquerda.

Não nos deixe sós.

Fortino, acho que o camarada Barata nem precisa de uma reeducação, pois, o barata de neo-liberal não tem nada. O barata é aquele cara de esquerda na atitude e na postura. É proletário das ruas sujas,da periferia do pão com ovo :D, do rap, da raiva, da fúria destemperada. É do tipo do cara que não aceitava a regras sem sentido impostas pelos professores medíocres que teve e que viu na escola pouca coisa que valesse a pena ser aprendida. É um inconformista nato!

Um cara como o barata, avesso aos teóricos e suas teorias, tem a qualidade de não sofrer dos vícios dos idealistas teóricos e, sendo assim, acho que o barata é de grande valia para o partido 8)


É bom que o Barata continue tendo suas dúvidas em relação ao grande Karl Marx, isso evita a unanimidade e só tem a acrescentar ao nosso partido. E caso o barata, lamentávelmente, nos deixar saibam que ele estará presente de forma subliminar no coração, na mente e na memória de todos os foristas do gpguia. A assombrar as putas, irritar os administradores e, claro, nos dar alegria. Muita alegria e satisfação.


Avante camaradas. A vitória de nosso candidato se aproxima e pára brindá-la invadiremos a tal casa de swing.

É chegada a hora da virada e espero que ela traga de volta grandes foristas, como o barata, que nos deixaram. Eu quase fiz isso mas voltei em forma de espectro para lavar a alma.

"Revenge is a dish best served cold."

Avante camaradas!

Rumo a retomada :twisted: [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexander Dimitrov » 02 Jul 2005, 18:46

pfspbr escreveu:Meu caro colega...
Acho que não errei...
O comunismo que vvcs. pregam é um comunismo arcaico...
os poucos paises comunistas que ainda hojem existem, são bem mais light... exemplo China... comunista com um agressivo sistema de economia liberal...
Mas colega... sinceramente eu gosto deste fórum pelo modo livre em que todos podem postar e defender idéias... aqui venho me divertir não a discutir política....
O Comunismo não é arcaico. O mundo são constantes ondas de revoluções e contra-revoluções, numa contínua luta de classes.

Mais arcaico é o Capitalismo, que surgiu no século XVI sem nenhuma revolução, pois sua origem vem de lentas e insidiosas transformações desde o sistema Feudal.

Caro camarada Bartolomeu! Não abandone o nosso partido! Depois de muito esforço, somos a vanguarda do proletarido no GPguia. Precisamos de pessoas como você no Fórum! Não podemos permitir que o Fórum seja dominado por homens burgueses de gestos delicados e totalmente desprovidos de virilidade, que nos melhores dos casos pagam R$500 por uma puta para apenas come-la de papai&mamãe!


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexander Dimitrov » 02 Jul 2005, 19:17

pfspbr escreveu:mas me divirto muito com o grupo comunista de inícios do S. XX, que por aqui posta...
Prezado camarada pfspbr,

Também considero injusto que você generalize o nosso grupo chamando-nos de comunistas, pois eu sou um dos únicos comunistas ''linha dura'' do Fórum. A característica que nos une é que, além de representantes, defendemos os interesses da classe proletariada, principalmente no âmbito da putaria. Como o camarada Fortino Samano diz, é a chamada ''putaria de esquerda''.


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 19:21

Alexander Dimitrov escreveu:
pfspbr escreveu:mas me divirto muito com o grupo comunista de inícios do S. XX, que por aqui posta...
Prezado camarada pfspbr,

Também considero injusto que você generalize o nosso grupo chamando-nos de comunistas, pois eu sou um dos únicos comunistas ''linha dura'' do Fórum. A característica que nos une é que, além de representantes, defendemos os interesses da classe proletariada, principalmente no âmbito da putaria. Como o camarada Fortino Samano diz, é a chamada ''putaria de esquerda''.


Alexander Dimitrov

Não sou seu camarada... posso ser seu colega...
se o sr. leu por inteiro o meu post... disse que não discutia política e que entrava para me divertir... além de pedir ao Barata que ficasse...
mas.. parece que sou mal-entendido...
se o ofendi lhe peço desculpas sinceras...
meu intuito é brincar... por isso não discuto política e religião neste lugar... já que o que nos interessa e GP´s...
e também disse em algum outro post... sou contra radicalismos....
Espero de coração que vossa empreitada no predião tenha o maior sucesso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Alexander Dimitrov » 02 Jul 2005, 19:27

pfspbr escreveu:Não sou seu camarada... posso ser seu colega...
se o sr. leu por inteiro o meu post... disse que não discutia política e que entrava para me divertir... além de pedir ao Barata que ficasse...
mas.. parece que sou mal-entendido...
se o ofendi lhe peço desculpas sinceras...
meu intuito é brincar... por isso não discuto política e religião neste lugar... já que o que nos interessa e GP´s...
e também disse em algum outro post... sou contra radicalismos....
Espero de coração que vossa empreitada no predião tenha o maior sucesso...
Só quis deixar bem claro a situação política do Fórum, sem nenhuma intenção de beligerância. :D :D :D

Por certo... O ilustríssimo poeta espanhol, Antonio Machado, era comunista. :D :D

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 19:30

Alexander Dimitrov escreveu:
pfspbr escreveu:Não sou seu camarada... posso ser seu colega...
se o sr. leu por inteiro o meu post... disse que não discutia política e que entrava para me divertir... além de pedir ao Barata que ficasse...
mas.. parece que sou mal-entendido...
se o ofendi lhe peço desculpas sinceras...
meu intuito é brincar... por isso não discuto política e religião neste lugar... já que o que nos interessa e GP´s...
e também disse em algum outro post... sou contra radicalismos....
Espero de coração que vossa empreitada no predião tenha o maior sucesso...
Só quis deixar bem claro a situação política do Fórum, sem nenhuma intenção de beligerância. :D :D :D

Meu caro colega:
sem dúvidas... Machado era comunista... com isto fica demonstrado como sou mente aberta... existem outros grandes poetas e escritores de esquerda que valem a pena ser lidos... arte é arte... política é política...
certo?
Um abraço...

Por certo... O ilustríssimo poeta espanhol, Antonio Machado, era comunista. :D :D

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 20:18

pfspbr escreveu:
Espero de coração que vossa empreitada no predião tenha o maior sucesso...

Camarada pcdobfg, nossa empreitada não será no predião e sim no C&C, meca da burguesia nefasta deste fórum. E vc é nosso convidado.

Passe no predião e escolha sua acompanhante predileta pela bagatela de 50 pratas e aguarde que lhe enviaremos a data da invasão por e-mail. Disse por e-mail e não por mp, pois desta forma garantimos maior segurança no sigilo da informação.


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 20:34

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:
Espero de coração que vossa empreitada no predião tenha o maior sucesso...

Camarada pcdobfg, nossa empreitada não será no predião e sim no C&C, meca da burguesia nefasta deste fórum. E vc é nosso convidado.

Passe no predião e escolha sua acompanhante predileta pela bagatela de 50 pratas e aguarde que lhe enviaremos a data da invasão por e-mail. Disse por e-mail e não por mp, pois desta forma garantimos maior segurança no sigilo da informação.


Abraço
Olha sou que sou bem capaz de fazer parte desta empreitada proletaria...
seria bem interessante... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Irmãos

#20 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 23:23

Irmãos! Obrigado a todos pelo apoio,Desde já me coloco como um membro (hehehe) do partido!

Vamos invadir o C&C!

Me mandem detalhes via e-mail,vc tem meu e-mail Patrio.

Não voltarei,é uma decisão sem volta...

Mas,tem algum outro forum sobre o mesmo assunto?

Precisamos nos encontrar para detalhar o plano hein!

Abraços irmãos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Irmãos

#21 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 23:27

Bartolomeu Barata escreveu:Irmãos! Obrigado a todos pelo apoio,Desde já me coloco como um membro (hehehe) do partido!

Vamos invadir o C&C!

Me mandem detalhes via e-mail,vc tem meu e-mail Patrio.

Não voltarei,é uma decisão sem volta...

Mas,tem algum outro forum sobre o mesmo assunto?

Precisamos nos encontrar para detalhar o plano hein!

Abraços irmãos!

Não faço parte do seu grupo de camaradas....
Mas... meu caro colega de fórum... é uma pena... seu mau humor como alguém citou por aqui.... acho que foi o fortino... vai fazer falta...
um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Irmãos

#22 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 23:40

pfspbr escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Irmãos! Obrigado a todos pelo apoio,Desde já me coloco como um membro (hehehe) do partido!

Vamos invadir o C&C!

Me mandem detalhes via e-mail,vc tem meu e-mail Patrio.

Não voltarei,é uma decisão sem volta...

Mas,tem algum outro forum sobre o mesmo assunto?

Precisamos nos encontrar para detalhar o plano hein!

Abraços irmãos!

Não faço parte do seu grupo de camaradas....
Mas... meu caro colega de fórum... é uma pena... seu mau humor como alguém citou por aqui.... acho que foi o fortino... vai fazer falta...
um abraço

Amico:
Vc ainda não faz parte do partido,mas,desde já,vc esta convidado.Espero q vc seja de São Paulo,pois em breve,juntaremos o Diretorio Nacional Do Partido para definirmos as estrategias de ataque ao reduto da burguesia puteristica de são paulo.

Esteja presente porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#23 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 23:45

ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu: Tenho certeza de que todos os camaradas compreenderão seus arroubos neo-liberais e, após um período de tempo em nosso Centro de Reeducação, você se tornará um ilustre defensor da putaria de esquerda.

Não nos deixe sós.

Fortino, acho que o camarada Barata nem precisa de uma reeducação, pois, o barata de neo-liberal não tem nada. O barata é aquele cara de esquerda na atitude e na postura. É proletário das ruas sujas,da periferia do pão com ovo :D, do rap, da raiva, da fúria destemperada. É do tipo do cara que não aceitava a regras sem sentido impostas pelos professores medíocres que teve e que viu na escola pouca coisa que valesse a pena ser aprendida. É um inconformista nato!

Um cara como o barata, avesso aos teóricos e suas teorias, tem a qualidade de não sofrer dos vícios dos idealistas teóricos e, sendo assim, acho que o barata é de grande valia para o partido 8)


É bom que o Barata continue tendo suas dúvidas em relação ao grande Karl Marx, isso evita a unanimidade e só tem a acrescentar ao nosso partido. E caso o barata, lamentávelmente, nos deixar saibam que ele estará presente de forma subliminar no coração, na mente e na memória de todos os foristas do gpguia. A assombrar as putas, irritar os administradores e, claro, nos dar alegria. Muita alegria e satisfação.


Avante camaradas. A vitória de nosso candidato se aproxima e pára brindá-la invadiremos a tal casa de swing.

É chegada a hora da virada e espero que ela traga de volta grandes foristas, como o barata, que nos deixaram. Eu quase fiz isso mas voltei em forma de espectro para lavar a alma.

"Revenge is a dish best served cold."

Avante camaradas!

Rumo a retomada :twisted: [/b]

O Camarada Patrio fez a minha biografia.

Iremos tomar o poder,as Putas q cobram mais de 200 vão estar no C&C no dia,eu vou comer o rabo delas e elas nunca irão imaginar q o Barata comeu o rabo delas sem pagar merda nenhuma!

Eu Proponho o q o Diretório do partido se encontre sem demora,vamos marcar logo essa porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 03 Jul 2005, 00:26

Bartolomeu Barata escreveu:

Iremos tomar o poder,as Putas q cobram mais de 200 vão estar no C&C no dia,eu vou comer o rabo delas e elas nunca irão imaginar q o Barata comeu o rabo delas sem pagar merda nenhuma!

Eu Proponho o q o Diretório do partido se encontre sem demora,vamos marcar logo essa porra!

Calma camarada Barata!

Precisamos planejar nossa invasão com todo cuidado. O dia tem que ser um dia estratégico para que estejam todos os desafetos lá presentes. Fique tranquilo, pois, temos dos nossos entre eles que nos passarão a fita certa. Daí a gente ataca.

O DIA DA COMUNA PUTANHEIRÍSTICA ESTÁ CHEGANDO.

IMAGINEM A CARA DOS CZARES ENGOMADINHOS AO NOS VEREM METENDO O RUDE FALO PROLETÁRIO EM SUAS VADIAS DE 300 CONTOS!

E SE BOBEAR A GENTE COME O RABO DELES TAMBÉM :shock: :shock:

TODO SACRIFÍCIO VALE PARA QUE A TOMADA DE PODER SEJA PLENA E ABSOLUTA.

BARATA, FIQUE NO AGUARDO DE MAIORES INFORMAÇÕES. TALVEZ MARQUEMOS UMA REUNIÃO DO PARTIDÃO PARA BREVE.


ATÉ MAIS CAMARADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Irmãos

#25 Mensagem por ElPatrio » 03 Jul 2005, 00:35

pfspbr escreveu: [


Não faço parte do seu grupo de camaradas....
CARO PCDOBFG, POR ENQUANTO CAMARADA, POR ENQUANTO. SUA FICHA DE INSCRIÇÃO JÁ ESTÁ A SUA ESPERA E AGUARDAMOS SUA PRESENÇA NA PRÓXIMA REUNIÃO.

SUA PERSPICÁCIA E CAPACIDADE DE ANÁLISE NOS SERÃO MUITO ÚTEIS E SERÁ UMA HONRA TÊ-LO ME NOSSO PARTIDO.

AFINAL, QUEM DISSE QUE NÃO EXISTEM SÃO PAULINOS DE ESQUERDA???

NOSSO SANGUE PODE SER ARISTOCRÁTICO MAS NOSSA ALMA CLAMA POR JUSTIÇA.

INDEPENDENTE OLÉ!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 01:04

Porra Barata, larga a mão!!!
Não me venha com essa de decisão sem volta!!!
Eu não vou achar que você é sem palavra se desistir da idéia de sair do fórum. Sei que sua palavra vale muito, mas quanto esse episódio isso está desconsiderado!
Repito o que já disseram, os seu posts mau-humorados são imprescindíveis aqui! Nâo descaracterize o fórum puxando o carro, você não vai ganhar nada com isso e nós foristas que fazemos esta porra também não vamos.
Deixa de melindre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#27 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Jul 2005, 01:09

Carnage escreveu:Porra Barata, larga a mão!!!
Não me venha com essa de decisão sem volta!!!
Eu não vou achar que você é sem palavra se desistir da idéia de sair do fórum. Sei que sua palavra vale muito, mas quanto esse episódio isso está desconsiderado!
Repito o que já disseram, os seu posts mau-humorados são imprescindíveis aqui! Nâo descaracterize o fórum puxando o carro, você não vai ganhar nada com isso e nós foristas que fazemos esta porra também não vamos.
Deixa de melindre!!
Companheiro Carnage,uma revolução esta a vista,venha fazer parte de nosso partido.

Eu vou rever a situação.porem,veremos o q acontece depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#28 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Jul 2005, 01:21

Rubens Castilho escreveu:EU TAMBÉM JÁ GOSTEI MAIS DE ESCRVER AQUI. HOJE EM DIA POSTA MENOS DA METADE DOS TD QUE FAÇO.

TEM PROTEÇÃO PARA ALGUMAS PUTAS E OUTRAS QUEREM APARECER.

AS PUTAS DEVERIAM FAZER PROMOÇAO PARA LEVAREM PAU NO CU E ASSIM GANHAREM DINEIRO E NÃO FICAR PUXANDO O SACO DOS FORISTAS.

GPGUIA JÁ FOI MELHOR, ESPERO QUE VOLTE A SER COMO ERA.

Caralho! este deveria ser o estilo GPGUIA de ser!

Rubão,venha fazer parte de nosso partido,é de pessoas como vc q precisamos!

Nunca,jamais eu irei comer o CU de uma puta q saiba digitar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Elektra » 03 Jul 2005, 16:36

Bartolomeu Barata escreveu:
ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu: Tenho certeza de que todos os camaradas compreenderão seus arroubos neo-liberais e, após um período de tempo em nosso Centro de Reeducação, você se tornará um ilustre defensor da putaria de esquerda.

Não nos deixe sós.

Fortino, acho que o camarada Barata nem precisa de uma reeducação, pois, o barata de neo-liberal não tem nada. O barata é aquele cara de esquerda na atitude e na postura. É proletário das ruas sujas,da periferia do pão com ovo :D, do rap, da raiva, da fúria destemperada. É do tipo do cara que não aceitava a regras sem sentido impostas pelos professores medíocres que teve e que viu na escola pouca coisa que valesse a pena ser aprendida. É um inconformista nato!

Um cara como o barata, avesso aos teóricos e suas teorias, tem a qualidade de não sofrer dos vícios dos idealistas teóricos e, sendo assim, acho que o barata é de grande valia para o partido 8)


É bom que o Barata continue tendo suas dúvidas em relação ao grande Karl Marx, isso evita a unanimidade e só tem a acrescentar ao nosso partido. E caso o barata, lamentávelmente, nos deixar saibam que ele estará presente de forma subliminar no coração, na mente e na memória de todos os foristas do gpguia. A assombrar as putas, irritar os administradores e, claro, nos dar alegria. Muita alegria e satisfação.


Avante camaradas. A vitória de nosso candidato se aproxima e pára brindá-la invadiremos a tal casa de swing.

É chegada a hora da virada e espero que ela traga de volta grandes foristas, como o barata, que nos deixaram. Eu quase fiz isso mas voltei em forma de espectro para lavar a alma.

"Revenge is a dish best served cold."

Avante camaradas!

Rumo a retomada :twisted: [/b]

O Camarada Patrio fez a minha biografia.

Iremos tomar o poder,as Putas q cobram mais de 200 vão estar no C&C no dia,eu vou comer o rabo delas e elas nunca irão imaginar q o Barata comeu o rabo delas sem pagar merda nenhuma!

Eu Proponho o q o Diretório do partido se encontre sem demora,vamos marcar logo essa porra!
Ainda bem q quando vou no C&C eu não trocooooooooooo!!!

::piada::

[-X
::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por Slut Buddy » 03 Jul 2005, 16:40

Elektra

Cortou o meu barato.

Ja tava contando com o td di gratis contigo no C&C. Po vou ter que pagar é?

Bom pelo menos vou usar nick falso hehehe.
Vai que sua raivinha contra mim ainda continue preservo a integridade do meu jr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”