Prostituição regularizada? GP com seguro social?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#1 Mensagem por Criando Bicho Solto » 17 Jul 2023, 08:44

Acham que a prostituição deveria ser regularizada no Brasil como é na Alemanha e outros países da Europa?

Ou vcs gostam desse estilo meio submundo, escondido e desprezedado socialmente da putaria nacional. :mrgreen:

GPs com carteira assinada?
Meretrizes com direitos trabalhistas?
Primas com inss?
Putas com contrato CLT?
Vadias com CNPJ?
:lol:

Doideira :shock: ou modernidade? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#2 Mensagem por D K » 17 Jul 2023, 10:25

A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#3 Mensagem por Mansfield Smith » 17 Jul 2023, 10:45

como o DK falou já é legal e reconhecida desde 2002, o que falta agora é a regulamentação https://www.uol.com.br/universa/noticia ... versia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#4 Mensagem por Criando Bicho Solto » 17 Jul 2023, 10:50

Sim pessoal eu tenho conhecimento disso. Fiz o tópico mais pra saber a opinião de vcs.
Não achei que vcs iam levar tão a sério assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#5 Mensagem por onlyhaters » 17 Jul 2023, 11:06

Acho que pras gps seria interessante virar mei. Ter um conselho representativo que garantisse segurança pra trabalhar. Existia a daspu mas não sei que fim levou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#6 Mensagem por Criando Bicho Solto » 17 Jul 2023, 13:41

Eu acho que se fosse completamente regularizada com direitos e tudo mais, talvez a sociedade não estigmatizasse tanto essa ocupação.
Imagino quantas mulheres tem interesse em trabalhar nisso mas desistem por medo de serem rotuladas negativamente ou vergonha da família.
Lembrando que muitas estão nisso por falta de opção, não pq querem.

Acho que no ministério do trabalho essa ocupação chamam de "Profissional do sexo". Acho que é um termo um pouco direto demais. Acompanhante ou garota de programa é mais adequado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#7 Mensagem por Alexandremk » 17 Jul 2023, 16:54

Interessa a meretriz tornar legal tudo isso? Sabe o que ela leva de testa? O IR.
Eu não quero o governo monitorando as minhas atividades afinal a minha sexualidade bem ou mal precisa do sigilo e mínima privacidade. Justo agora que muita gente quer menos intervenção estatal na vida. Interessa para as meretrizes os meandros da burocracia legalista na atividades dela?
Já basta um forista que pregava a legalização do meretrício. Agora me aparece esse cabaço com esse mesmo viés. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#8 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Jul 2023, 20:29

Se regularizar a prima terá que bater ponto, carteira registrada e os caraio, não sei até que ponto seria uma boa ideia, prefiro do jeito que tá, elas já tem onlyfans e privacy pra tirar um por fora, fora os camsoda e cameras prive da vida, tem que perguntar pra própria gp se é uma boa ganhar um salário fixo + horas extra/beneficio. A impressão que dá é que querem banalizar o trampo de puta pra toda mulherada já que nesse país tá dificil arrumar um emprego considerado convecional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#9 Mensagem por Mirko » 18 Jul 2023, 20:10

escondido e desprezedado socialmente
Coisa que puta não é no brasa é escondida e desprezada socilamente, vejam o bocado de vagabas que alçou o estrelato balançando o rabo, e mais uma prova disso é o instagran.

Dia desses tinha uma alardeando sua palestra de empoderamento feminino.

elas já tem onlyfans e privacy pra tirar um por fora,
Então, essão são transações que saõ registradas, CNPJ (nop caso do privacy e pgtos internacionais no caso do OF, então tinham que ser declaradas, enquadrado como autonamo e meter um carne leão.

Mas na prática, nego sonega, mas fiquem tranquilhos que tem gente "boa" pensando em como fechar esse cerco.

É só acompanharem como era uma declaração de IR a dez anos tras e como está agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#10 Mensagem por Mirko » 18 Jul 2023, 20:13

Moderação:
que alçou o estrelato balançando o
Corrige ai a concordancia: "alçaram".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#11 Mensagem por Criando Bicho Solto » 18 Jul 2023, 23:53

Nossa pessoal, eu criei esse tópico pra ser descontraído, esperava respostas meio engraçadas. Tem gente levando 100% a serio. Alguns ficaram revoltados.

Antes de tudo, eu não estou apoiando nem fazendo campanha pra uma maior legalização da prostituição. Muito menos fazendo abaixo assinado pra coletar 1 milhão de assinaturas.

Eu devia ter posto o título do tópico assim : Prostituição legalizada? GP com direitos trabalhistas? ( Traduzindo: GP com acesso ao SUS caso pegue doenças venéreas e podendo se aposentar) Mais mulheres iriam trabalhar nesse ramo?

Pessoal falando de bater ponto, imposto de renda, fiscalização do governo sobre o trabalho delas. Cada viagem...

Pelo que sei Prostituição é trabalho autônomo. Então onde ia ter fiscalização do trabalho ou bater ponto? Vender o corpo não é crime. E crime fazer isso e ter que dividir o valor com alguém. Então não tem como elas serem contratadas por algum tipo de empresa. E como autônomo vc pode declarar pro governo ou inss o rendimento que vc quiser. Você acha que uma GP que tira 7-8 pau por mês vai declarar isso? Vai declarar um rendimento dentro da isenção do IR.
Fiscalização de trabalho? Invasão da privacidade?
Haja fiscal pra 40 mil GPs no Brasil :lol:

Pelos projetos que foram arquivados putas poderiam se aposentar após 25 anos de trabalho, pois é considerado profissão de alto risco (doença venéreas, violência contra mulher). E poderiam ter direito a tratamentos melhores pelo SUS.
Sobre se aposentar com 25 anos, quantas putas de 45-50 anos conseguem boa clientela? Ficam encalhadas. E quem vai dar emprego pra elas?

Dentro desse contexto, criei o tópico pra saber a opinião de vcs se achavam que mais mulheres iriam querer trabalhar nesse mundo, pq sempre vejo o pessoal falar que os números da putaria tão caindo, as minas estão indo pro onlyfans, onlybronhas etc...
E digo as minas que quiserem trabalhar nisso por livre vontade. Não obrigadas.

E o jeitos dos atendimentos continuariam do mesmo maneira. Escondidos,discretos. Ninguém ia saber que você foi fazer anal com aquela prima que achou na esquina... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prostituição regularizada? GP com seguro social?

#12 Mensagem por Mansfield Smith » 19 Jul 2023, 12:15

Elas já podem se tratar no SUS e também já podem contribuir para o INSS como contribuinte individual, você pode postar aqui o número desse projeto de lei que previa tratamento especial no SUS e aposentadoria especial?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • como se manter seguro no Brasil?
    por M00093 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”