Nossa pessoal, eu criei esse tópico pra ser descontraído, esperava respostas meio engraçadas. Tem gente levando 100% a serio. Alguns ficaram revoltados.
Antes de tudo, eu não estou apoiando nem fazendo campanha pra uma maior legalização da prostituição. Muito menos fazendo abaixo assinado pra coletar 1 milhão de assinaturas.
Eu devia ter posto o título do tópico assim :
Prostituição legalizada? GP com direitos trabalhistas? ( Traduzindo: GP com acesso ao SUS caso pegue doenças venéreas e podendo se aposentar) Mais mulheres iriam trabalhar nesse ramo?
Pessoal falando de bater ponto, imposto de renda, fiscalização do governo sobre o trabalho delas. Cada viagem...
Pelo que sei Prostituição é trabalho autônomo. Então onde ia ter fiscalização do trabalho ou bater ponto? Vender o corpo não é crime. E crime fazer isso e ter que dividir o valor com alguém. Então não tem como elas serem contratadas por algum tipo de empresa. E como autônomo vc pode declarar pro governo ou inss o rendimento que vc quiser. Você acha que uma GP que tira 7-8 pau por mês vai declarar isso? Vai declarar um rendimento dentro da isenção do IR.
Fiscalização de trabalho? Invasão da privacidade?
Haja fiscal pra 40 mil GPs no Brasil
Pelos projetos que foram arquivados putas poderiam se aposentar após 25 anos de trabalho, pois é considerado profissão de alto risco (doença venéreas, violência contra mulher). E poderiam ter direito a tratamentos melhores pelo SUS.
Sobre se aposentar com 25 anos, quantas putas de 45-50 anos conseguem boa clientela? Ficam encalhadas. E quem vai dar emprego pra elas?
Dentro desse contexto, criei o tópico pra saber a opinião de vcs se achavam que mais mulheres iriam querer trabalhar nesse mundo, pq sempre vejo o pessoal falar que os números da putaria tão caindo, as minas estão indo pro onlyfans, onlybronhas etc...
E digo as minas que quiserem trabalhar nisso por livre vontade. Não obrigadas.
E o jeitos dos atendimentos continuariam do mesmo maneira. Escondidos,discretos. Ninguém ia saber que você foi fazer anal com aquela prima que achou na esquina...