Desgoverno do PT arruina até a putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 0Não 42
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sureshot
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Nov 2006, 23:04
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#1 Mensagem por sureshot » 01 Ago 2023, 14:49

Boa tarde. Venho notando um baita perrengue nas casas e muito mais conversando com as "funcionarias". Parece que a crise economica, de fato chegou e nao é marolinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#2 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Ago 2023, 17:57

É foda, e tem quem pense o contrário, isso é o pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#3 Mensagem por Ximbador69 » 01 Ago 2023, 19:49

Até uma certa clínica que pensei que aparentemente estivesse indo bem,segundo uma fonte minha está com movimento baixo...

E eu que pensei que não existisse crise na pularia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#4 Mensagem por Beto1999 » 01 Ago 2023, 20:11

Tenho percebido isso também, tem uma clínica que frequento e tenho uma certa amizade com uma das sócias e realmente movimento baixo e teve que baixar o preço um pouco... Coisas aumentando forte né, principalmente gasolina... É foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheGoodGuy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#5 Mensagem por TheGoodGuy » 15 Ago 2023, 17:52

Eu tenho certeza que muita gente votou no descondenado. Putaria não acaba, é capaz até da crise obrigar muita mulher a entrar pra vida, mas minha única certeza é que vão ser longos e penosos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harveysinistro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2023, 06:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#6 Mensagem por Harveysinistro » 15 Ago 2023, 18:29

Quando o desgraçado do ladrão venceu eu pensei: "fodeu". E fodeu literalmente, porque sim, as gurias estão vendo isso na pratica também, clientes estão deixando elas de lado pra pagar contas basicas.
Se o ladrão não morrer ou não tiver intervenção divina meus caros, logo a coisa vai desandar mais ainda.

Se por acaso algum defensor do comunismo conhecer algum país que deu certo essa bosta, que o povo é feliz, próspero, cheio de grana e não quer fugir de lá me avise porque eu desconheço um único país que deu certo essa bosta de esquerdismo/comunismo que é a mesma coisa. Não é atoa que na Argentina o candidato de direita vai vencer no primeiro turno agora em Outubro. Primeiro tem que tomar na tarraqueta pra depois ver que não funciona essa merda de comunismo.

fode tudo, igual nuvem de gafanhoto.
abraços nobres confrades...

descurpa alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#7 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Ago 2023, 09:11

Pode crer que vai piorar, já tá acabando o diesel, casas Bahia vai fechar uma porrada de loja, se puteiro quiser sobreviver o inferno que esse país vai se transformar vai ter de dar algum desconto, :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sureshot
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Nov 2006, 23:04
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#8 Mensagem por sureshot » 17 Ago 2023, 11:37

Realmente esta tudo muito caro e nao vejo como isso se sustentar. Bolsa que nao para de cair, combustivel(eu acho que tem que acompanhar a cotacao do petroleo, mas a hipocrisia do desgoverno dizia que deveria fazer "servico social" e nao ter lucro, mas agora aumentou tambem). Prevejo um final de ano mais complicado, e ano que vem, rezem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#9 Mensagem por Beto1999 » 17 Ago 2023, 11:56

Questão da gasolina se tornou uma bomba relógio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#10 Mensagem por Gersonsafado » 27 Ago 2023, 16:00

Até aqui tem bolsominion. Desgoverno tivemos nos últimos 4 anos. Brasileiro tem memória curta mesmo, por isso que esse país está nesta situação. Esse cara fez uma lavagem cerebral no Brasil, parece até aqueles pastores que arrancam dinheiro dos fiéis e eles não se tocam. Tomaram no cú que nem galinha e ainda davam risada com as palhaçadas dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trevisan5
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Set 2020, 03:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#11 Mensagem por trevisan5 » 07 Set 2023, 19:16

Que mania de politizar tudo...
Ou vão me dizer que 1 ano atrás, quando era outro governo, estava tudo indo bem no ramo da putaria? Aí de repente mudou o governo e o povo parou de frequentar?
Gasolina? 1 ano atrás tava MUITO mais cara que hoje, vcs têm memória seletiva ou o quê?

O que acontece é que o mundo mudou. Pq é que tem tanta GP migrando pra conteúdo virtual ou atendimento virtual? Pq tá dando grana. Grana sem sair de casa, sem se arriscar a pegar doença, sem ter que dar pra 30 caras diferentes na semana. A pandemia explodiu esse ramo e ele veio pra ficar. A geração mais jovem consome e gosta disso, já não se interessa mais tanto por procurar clínicas, etc.

A pandemia ficou pra trás, mas deixou várias marcas e essa é uma delas. Não tem nada a ver com Lula nem Bolsonaro, vcs parecem (e devem ser) aqueles tiozões de zap que só sabem encher o saco dos outros com política.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killermann
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Mai 2023, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#12 Mensagem por Killermann » 08 Set 2023, 22:28

Aqui em Porto Alegre está triste a coisa, boates e Privês cobrando um horror irmãos, cobrando absurdo, putas com valores astronômicos e apavoradas também. O desgoverno do descondenado está acabando com a nossa economia, é só tristeza, bolsa caindo muito, desmatamento em uma alta histórica, ministérios astronômicos, gastos excessivos com viagens internacionais e comitivas gigantescas, compra de móveis caríssimos, infelizmente os efeitos do desgoverno PT atingiu a putaria de uma forma jamais vista, nem na pandemia vi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#13 Mensagem por Beto1999 » 08 Set 2023, 22:30

A inflação é o que mais preocupa... porque se acelerar de uma maneira desenfreada.. ataca forte a putaria também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#14 Mensagem por 100%tricolor » 10 Set 2023, 11:59

Acho q muitos não querem ver a realidade, a putaria mudou e não existe esse negócio de governo ser culpado, acho esse tipo de afirmação uma piada, o q acontece é q os tempos mudaram... mal comparando hj temos o streaming, então o governo é culpado pelo fim das locadoras, os ambulantes q vendiam dvds piratas vão culpar o governo? não cara os tempos mudaram... a putaria online ferrou tudo.. o gpguia e os bops foram os primeiros a inflacionar... o twitter empurrou valores pra cima com sua legião de bajuladores e puxa-sacos.... (se não bajular é bloqueado, se falar o q pensa é bloqueado, ai os bajuladores tem medo) os câmeras prives da vida, ajudaram a coisa piorar, e pra fuder tudo os onlyfans da vida.... as minas ganham muito dinheiro fácil hj.... então as formas mais tradicionais de putaria estão mesmo em franca decadência... considerem também que antes a maioria das minas se escondiam em clinicas, hj muitas minas não tem a menor cerimônia em aparecer chupando rolas e bucetas ao vivo pra todo mundo ver.... logico q tudo merece uma discussão mais profunda e elaborada acerca do assunto mas .... encaremos q os tempos mudaram e continuam mudando se ganha muito mais hj "trampando muito menos" e de forma independente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#15 Mensagem por 100%tricolor » 10 Set 2023, 12:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#16 Mensagem por zé americano » 10 Set 2023, 15:00

O forista "trevisan5" falou tudo! Também não gosto desse tipo politização. Se você verificar a inflação tá até mais baixa do que no governo anterior. O desemprego vem diminuindo, tudo bem que é o aumento do mercado informal, mas isso tem mais a ver com a mudança da legislação trabalhista do que com o governo.

O que acontece com a putaria é essas mídias que existem hojem em dia. Até mesmo pro putanheiro tá mais cômodo ficar em casa, com mísero video-game já deixa o cara acomodado em casa. O mundo mudou e muito. Até o trash tá fechando as portas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trevisan5
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Set 2020, 03:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#17 Mensagem por trevisan5 » 10 Set 2023, 15:58

zé americano escreveu:
10 Set 2023, 15:00
O forista "trevisan5" falou tudo! Também não gosto desse tipo politização. Se você verificar a inflação tá até mais baixa do que no governo anterior. O desemprego vem diminuindo, tudo bem que é o aumento do mercado informal, mas isso tem mais a ver com a mudança da legislação trabalhista do que com o governo.

O que acontece com a putaria é essas mídias que existem hojem em dia. Até mesmo pro putanheiro tá mais cômodo ficar em casa, com mísero video-game já deixa o cara acomodado em casa. O mundo mudou e muito. Até o trash tá fechando as portas.
Pois é, meu caro... Falaram aí em cima das lojas das Casas Bahia fechando como se fosse exemplo de crise, quando na verdade é só mais um exemplo da mudança comportamental e tecnológica. Um adulto de 30 anos que acabou de casar e tá montando sua nova casa compra tudo online, não fica batendo perna em loja mais. O ecommerce já dominou o mercado, então as lojas físicas vão fechando mesmo. Até mercado e farmácia se faz online hoje em dia.

Entendam que o mundo mudou. Antigamente GP tinha que anunciar em jornal, anúncios com descrições quase nulas e sem foto. A cabeça do putanheiro de 65 anos que passou a vida indo em clínicas e ligando pra GP de anúncio de jornal é totalmente diferente da cabeça do jovem de 23 anos que já nasceu na era da internet. Esse jovem muitas vezes já se satisfaz com um atendimento virtual por câmera ou mesmo com os OnlyFans da vida.

E assim vai, as gerações vão mudando seus comportamentos, incluindo na putaria. E isso não tem nada a ver com Lula nem Bolsonaro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#18 Mensagem por Beto1999 » 10 Set 2023, 19:04

Essa questão dos hábitos é real demais... tenho netos na faixa de 17 - 23 anos, e já me contaram que compram alguns packs no twitter, ou até essas vídeos chamadas por *naopode* ou até mesmo pelo whatsapp.. isso já satisfaz a grande mulekada hoje em dia ... a questão também de inteligência artificial... isso vai dá uma grande mudada na putaria amigos, e custo baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sureshot
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Nov 2006, 23:04
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#19 Mensagem por sureshot » 02 Jan 2024, 11:24

Notavelmente hoje ha muito mais puta por ai, afinal e muito pratico vender o corpo e na teoria nao ter que "trabalhar". E isso, alem de termos um vagabuno, pinguço e lafrao no comando, ajuda bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#20 Mensagem por Beto1999 » 02 Jan 2024, 11:30

Querendo ou não... Quanto mais pobreza mais mercado de GP, massagista e afins.. é a natureza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#21 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 02 Jan 2024, 11:35

Se o outro candidato tivesse ganhado, provavelmente colocaria mecanismos para proibir, coibir ou inviabilizar a profissão que nos é tão cara. Viva A Igreja, não é mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#22 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Jan 2024, 20:44

GoodMorningGutenMorgen escreveu:
02 Jan 2024, 11:35
Se o outro candidato tivesse ganhado, provavelmente colocaria mecanismos para proibir, coibir ou inviabilizar a profissão que nos é tão cara. Viva A Igreja, não é mesmo?
Acho que não, hein, putaria também agrada a ala que se diz "conservadora". No mínimo iam só cobrar propina pro negócio continuar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#23 Mensagem por Beto1999 » 11 Jan 2024, 23:33

Se pensarmos em uma possível crise econômica, isso até que beneficia a putaria, pois mais civis procuram entrar nesse ramo e o preço não inflaciona tanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GpEmily
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2024, 03:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#24 Mensagem por GpEmily » 26 Mar 2024, 05:25

Muita coisa teve sua melhora e piora mas acredite, a putaria não teve uma caída.

Acontece que a Internet esta gerando mas receita.Olha, eu sou GP, sábado passado eu tentei ir em um desses puteiros, e era até legal esse, você escolhia a música, tinha néon na medida certa, espelhos pra caramba e tal, era um lugar bonito.

Mas é o seguinte: bebida cara pra todo mundo, cliente e gp. A gp pro cliente era cara, 300 a hora, 150 meia hora. Mas nós ficávamos com 90 reias pela meia hora, e 150 pela hora.

Sozinha, por bate papo, faço 200 a hora e muito cliente meu acha que eu deveria cobrar mais, ficam surpresos pq pensam que sou de luxo. Não sou. Não tenho local. Mas qu paga uber e motel é o cliente. Não preciso fixar de salto mais de 6hrs e também posso vestir a roupa que eu quiser. Dá pra ser mais discreto. Se ele quiser beber e curtir mais, só acrescenta mais 50, bem melhor do que ficar só vendo gente, se matar de transar em 4 horas pra receber metade, as vzs menos, vc transa mais por menos. Não menos por mais.

a mina dormiu com uns 4 caras meia hora. blz, mas ainda acho muito trabalhoso. Meia hora não dá pra conhecer o cliente, ter aquele olho no olho. Muito apressado. Reclamam do puteiro ser robótica, mas acho que essas meia hora ajuda muito a garota ser mais ríspida. Precisa entregar muito, com poucl tempo, então vai forçar no sexo. Eu gosto de algo mais humano, pq gosto de transar. Sem falar que desde pequena, são as pequenas coisas que me excitam


Quase todo mundo me deixa excitada, a maioria das conversas consigo seguir ou fazer algum Flow. Mas sério, puteiros barato? Prefiro ficar em casa ou ser CLT apenas

Gente, sei que vc reclamam que está caro. Mas já vih gente gastando horrores e nem transa. Umas garotas egoístas que amam alentar o próprio ego. Te dão perdido nos bailes, em festas, ficam com seu amiguinho nos fundos sem você saber, e você pagando bebida, gasolina, presente, tempo.

Eu já sofri(não muito) por caras. Hoje em dia prefiro ser paga e sou bem tratada. Gente na fila há um ano, e eu abri as portas de novo.

PT não acabou com os puteiros. A Internet e bate papos acabaram com eles, pq querem extorquir as meninas. Eles ganham na cerveja, e no quarto, maus de 50%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#25 Mensagem por D K » 26 Mar 2024, 09:54

Emily seja bem vinda ao fórum, leia as regras para sua categoria ( alterei seu nick para acompanhante), duvidas MP

Algumas das suas postagens eram irregulares e foram retiradas

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#26 Mensagem por Monstro » 26 Mar 2024, 19:25

o que me ferrou, foi o Guedes elevar o patamar do Dolar e o preço da gasolina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#27 Mensagem por FrankCastle69 » 28 Mar 2024, 09:57

Faz o "L" que melhora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#28 Mensagem por Qualquer1 » 28 Mar 2024, 14:52

Titulo do topico completamente errado.

nao tem nada a ver com governos. Gente de pouco estudo está sempre procurando farinha em saco pra culpar suas limitações.

Não tem nada a verr com PT ou outro partido.

Sejam inteligentes e vão estudar mercado. É simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#29 Mensagem por Guigo® » 26 Abr 2024, 17:48

Em 2011 o PIB per capta brasileiro chegou a USD 13 mil. Em 2020 bateu USD 6,5 mil. Agora está está entre USD 7,5 mil e USD 8 mil.

Nós perdemos METADE do poder de consumo. Isto se reflete em tudo. Não apenas na putaria, mas em turismo, entretenimento, veículos, lazer etc, etc. Duas Dilmas, um Bozonaro e uma pandemia depois, nos preocupamos em pagar supermercado, condomínio, escola, aluguel e plano de saúde. Não sobra grana para motos, viagens, lazer e putaria.

Dez anos atrás, em 2013, 2014 um TD bacaninha saia por R$ 250, R$ 300 a hora. Um TD um premium variava de R$ 600 a R$ 800 a hora. O preço se manteve praticamente o mesmo. Se considerarmos que em dez anos a inflação acumulada chegou perto de 90%, os TDs inflacionaram muito pouco. Lei da oferta e demanda.

O Brasil quebrou, é isso que aconteceu. O PT quebrou o país, o Bozo fez o máximo esforço para garantir que continuássemos quebrados e a pandemia terminou o serviço.

No final anos anos 1990 e início dos anos 2000 em São Paulo haviam incontáveis boates, danceterias, bares, casas de show etc, etc. A vida noturna corria solta! O que sobrou?

Atualmente lazer é streaming. R$ 20/mês do Prime Video ou R$ 1 mil a cada baladinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Desgoverno do PT arruina até a putaria.

#30 Mensagem por Fudenciador » 28 Abr 2024, 10:52

É só não ser um militante virtual e desconectado da realidade que vai ver que a situação atual do país tá um desastre, ninguém tem dinheiro mais pra nada.

Tá tudo ruim, ninguém vende nada, não compra nada, todo mundo reclamando.

Só pra Globo e pra mídia que tudo normal.

Mas faz o L aí putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”