Estresse, depressão e o desinteresse por sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Estresse, depressão e o desinteresse por sexo

#1 Mensagem por Guigo® » 10 Ago 2023, 18:57

Amigos,

Desde o crash brasileiro de 2015 tenho vivido estados variados de depressão. Até 2015 minha vida estava para lá de ótima... minhas preocupações eram qual seria a cor da nova Harley e quais GPs chamar para uma festinha.

Os últimos anos, contudo, tem sido desafiadores. Em 2016, após o cash brasileiro que derrubou meu negócio de então, iniciei uma nova empresa, que me levou a um burnout grave. Enquanto estava na cama do hospital minha família me deu duas alternativas: eu poderia insistir no negócio e não ter ajuda ou poderia passar a empresa para frente e ter apoio de todos. Deixei o negócio com meu então sócio e iniciei outra empreitada em 2017... foram dois anos de muita dedicação e terapia. Em meados de 2019 a vida estava caminhando para ficar medianamente confortável. No início de 2020 o ano prometia! Mas... veio a pandemia.

Foram mais dois anos de inferno astral e faturamento baixo. O que sobrou de 2019 foi gasto em 2020 e em 2021 para manter o mínimo das contas em dia. Em 2022 fui convidado a me aventurar pela política! Achei que seria bom mudar de ares, pensar em problemas maiores. Ledo engano... compreender melhor os meandros do sistema foi absolutamente deprimente. Embora tenha tido uma votação relativamente boa dadas as circunstâncias, o resultado não foi nem de longe suficiente. A experiência, acredito, valeu, mas a maior compreensão dos absursos de nosso governo e assistir ao show de horrores e brigas que a polarização bizarra gerou me fez muito mal.

Desde meados de 2022 meu interesse por sexo e putaria simplesmente desapareceu. Tenho tomado anti-depressivos e minha sitação econômica está paulatinamente melhorando. Ainda está longe de ser o que era antes do grande crash, mas as possibilidades ao menos são positivas.

Alguém mais já passou por algo semelhante? O tesão voltou depois?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Estresse, depressão e o desinteresse por sexo

#2 Mensagem por D K » 10 Ago 2023, 20:08

Em 25 anos de putaria já passei por fases boas e ruins.....de sair com varias panicats e atrizes a ficar com o nome fudido no serasa e ter que fazer bico de garçom pra pagar as contas.....descontei na bebida e na comida e cheguei a pesar 140 Kg.

A libido e o tesão variavam, mas nem sempre de acordo com a situação econômica, meu ultimo revés foi em 2019 quando fui transferido de cidade e função e entrei em depressão, tendo que tomar tarja preta e tudo mais.....consegui me reerguer e mesmo na pandemia e perdendo o emprego CLT. Abraçando novos desafios, desde 2021 vivo a melhor fase da minha vida, deixei em segundo plano as putas ( mas não a putaria) e minha libido e vida sexual vão muito bem ( mesmo já tendo passado dos ENTA)


Acho que procurar uma ajuda especializada, melhorar a alimentação e fazer atividade física é sempre bom......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Estresse, depressão e o desinteresse por sexo

#3 Mensagem por japa.cp » 11 Ago 2023, 14:34

Consulte um médico para fazer a medição dos níveis de testosterona, alguns problemas que eu tinha e não sabia a causa foram solucionados depois que consultei um endocrinologista, fiz os exames e a reposição hormonal de testosterona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheGoodGuy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Estresse, depressão e o desinteresse por sexo

#4 Mensagem por TheGoodGuy » 12 Ago 2023, 08:19

Caralho, que foda!
Primeiro, depressão (diagnóstico médico) é causa de perda de libido, assim como essa perda PODE (não necessariamente DEVE) ser causada pelo uso de antidepressivos.
Segundo, uma parcela dos transtornos psiquiátricos como depressão, transtorno bipolar, transtorno de ansiedade, melhoram bastante com atividade física, que segundo um estudo australiano, é mais efetivo se feito em curta duração e forte intensidade, tipo HIIT. Assim como a libido também melhora com atividade física regular. Entrei nos “enta” pesando 20kg a mais do que o meu ideal, hipertenso e pré diabético, comecei a correr e melhorar a alimentação junto com a ex-patroa, perdi esses 20kg, minha pressão e glicemia voltaram ao normal e a libido de ambos melhorou tbm. A ereção que antes vinha somente com estímulo físico (masturbacao ou sexo oral) hoje vem apenas com excitação sexual “mental”.
Terceiro, testosterona influencia diretamente na libido, mas há de se tomar muito cuidado, ela pode aumentar o tamanho da próstata ou induzir o câncer de próstata, diagnóstico esse que será feito em 1/6 dos homens. Jamais faça reposição hormonal com médicos picaretas ou comprando de imbecis na academia.
Minha libido depois dos 30 sempre foi “média”, nunca oscilou demais, mas a prática de esportes sem dúvida melhorou ela e tbm a ereção, talvez porque controlou minha pressão e glicose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8621 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”