Grande festa putanheira!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Grande festa putanheira!!!

#1 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 18:35

Prezados camaradas do GPguia,

Como todos os racionais devem ter percebido, a história da ''invasão comunista ao C&C'' não passou de uma brincadeira com o objetivo de que todos os foristas(tanto proletários, como também burgueses) tenham um momento agradável de piadas, debates e camaradagem.

Mas, como bons comunistas, decidimos transformar o sonho em realidade. Queremos organizar uma festa no C&C, em que todos os foristas do GPguia serão convidados. O tema da festa será ''proletários e burgueses''. Os foristas deverão ir vestidos rudemente de proletários, ou então engomadinhos de burgueses com o objetivo de, além de representar as suas respectivas classes sociais, tornar-se uma festa mais engraçada.

Não se preocupem com o tema do predião! Aquilo não passou de uma brincadeira. Eu, por exemplo, levarei uma GP bem gostosa. Ninguém é obrigado a fazer trocas, tudo dependerá do senso comum.

O problema das festas do GPguia, até hoje, era o excesso de cuecas e a falta de xanas. Mas agora, com a festa revolucionária comunista, todos serão obrigados a entrar acompanhados e, consequentemente, será uma suruba generalizada.

Vamos fazer uma reconciliação entre burgueses e proletários! Vamos nos divertir de maneira civilizada e amigável, com muitas xanas, vodka e whisky(é assim que se escreve essa porra?).

Quem tiver interesse de participar, manifeste-se! Assim teremos uma idéia de quantas pessoas participarão!

Saudações vermelhas


Alexander Dimitrov


ps: A data da festa ainda não foi definida. Provavelmente será no começo de Agosto. Devemos ter suficiente tempo para organizar bem o encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Grande festa putanheira!!!

#2 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2005, 18:40

Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas do GPguia,

Como todos os racionais devem ter percebido, a história da ''invasão comunista ao C&C'' não passou de uma brincadeira com o objetivo de que todos os foristas(tanto proletários, como também burgueses) tenham um momento agradável de piadas, debates e camaradagem.

Mas, como bons comunistas, decidimos transformar o sonho em realidade. Queremos organizar uma festa no C&C, em que todos os foristas do GPguia serão convidados. O tema da festa será ''proletários e burgueses''. Os foristas deverão ir vestidos rudemente de proletários, ou então engomadinhos de burgueses com o objetivo de, além de representar as suas respectivas classes sociais, tornar-se uma festa mais engraçada.


Não se preocupem com o tema do predião! Aquilo não passou de uma brincadeira. Eu, por exemplo, levarei uma GP bem gostosa. Ninguém é obrigado a fazer trocas, tudo dependerá do senso comum.

O problema das festas do GPguia, até hoje, era o excesso de cuecas e a falta de xanas. Mas agora, com a festa revolucionária comunista, todos serão obrigados a entrar acompanhados e, consequentemente, será uma suruba generalizada.

Vamos fazer uma reconciliação entre burgueses e proletários! Vamos nos divertir de maneira civilizada e amigável, com muitas xanas, vodka e whisky(é assim que se escreve essa porra?).

Quem tiver interesse de participar, manifeste-se! Assim teremos uma idéia de quantas pessoas participarão!

Saudações vermelhas


Alexander Dimitrov


ps: A data da festa ainda não foi definida. Provavelmente será no começo de Agosto. Devemos ter suficiente tempo para organizar bem o encontro.

Caro colega/camarada :lol: :lol: :lol:
eu imaginei que disto se tratava...
Estou dentro...
De Armani, Voucheron et Constantin, e Chivas 24 anos....
e obvio... procurarei uma gostosa para levar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Husq » 04 Jul 2005, 18:43

Só dependo da data. Se for em alguma em que não estiver trabalhando, eu já estou confirmado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por Plugado » 04 Jul 2005, 18:49

Se estão falando sério, é bom falar antes com o dono do local.

Para conseguir descontos no valor da entrada, o melhor dia será terça-feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Atila47 » 04 Jul 2005, 18:49

O camarada Alexander escreveu:

(...) Os foristas deverão ir vestidos rudemente de proletários, ou então engomadinhos de burgueses com o objetivo de, além de representar as suas respectivas classes sociais, tornar-se uma festa mais engraçada.

Camarada, se eu fôr, vou usar jeans, camisa polo branca e tênis Nike. Com esse traje, vc vai me considerar proletário ou burguês?

__________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Jul 2005, 18:51

É festa !!! to dentro !!!!!!

Mas fica aqui meu protesto, quanto a não levar as meninas proletárias do Predião, Cine teatro Orion e Globo !!!! Isso é uma afronta ao ideias de Lenin !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 18:54

Plugado escreveu:Se estão falando sério, é bom falar antes com o dono do local.

Para conseguir descontos no valor da entrada, o melhor dia será terça-feira.
Prezado camarada Plugado,

De momento só queremos saber a opinião dos colegas. Não precisa ser necessariamente no C&C. Depois começaremos a organizar o evento, e divulgaremos as informações oficiais. Valeu pela dica.


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Jul 2005, 18:55

Plugado escreveu:Se estão falando sério, é bom falar antes com o dono do local.

Para conseguir descontos no valor da entrada, o melhor dia será terça-feira.
Plugado, eu como bom Bugues já ofereci meus préstimos como intermediário nesta negociação ....

Já inclusive fui contactado um dos lideres do movimento revolucionário esquerdista para as tratativas ... tudo sob controle ...

Realmente, se for muita gente, o melhor dia seria terça feira, temos mais chance de conseguir melhores descontos ...

Preciso mandar meu terno para a Lavanderia , já que pertenço a classe burguesa da sociedade do GPguia ... mesmo tendo, eu ido já ao circuito trash , muito bem escoltado por dois dos "donos" da área , Srs El Pátrio e Neuronio :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por pby_Mars_Explorer em 04 Jul 2005, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 18:56

Atila47 escreveu:Camarada, se eu fôr, vou usar jeans, camisa polo branca e tênis Nike. Com esse traje, vc vai me considerar proletário ou burguês?
:lol: :lol: :lol: Não se preocupe com o traje. Só vai vestido de proletário ou burguês quem quiser... Pelo jeito, segundo o Mars Explorer, todos serão obrigados a entrar de roupão, deixando as roupas no vestiário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Jul 2005, 19:00

Alexander Dimitrov escreveu:
Atila47 escreveu:Camarada, se eu fôr, vou usar jeans, camisa polo branca e tênis Nike. Com esse traje, vc vai me considerar proletário ou burguês?
:lol: :lol: :lol: Não se preocupe com o traje. Só vai vestido de proletário ou burguês quem quiser... Pelo jeito, segundo o Mars Explorer, todos serão obrigados a entrar de roupão, deixando as roupas no vestiário.
Mas eu gostei da idéia de irmos vestidos 8 ou 800 ... seria um algo a mais para a festa ....

Átila 47 ... tudo depende da do Nike que voce for ... se for um falsificado, voce é proletário, se foi comprado em Shopping com cartão Platinum voce é burgues :lol: :lol: :lol:

Agora se não se enquadra em nenhum dos casos ... ai voce pode escolher em que time quer participar 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por Plugado » 04 Jul 2005, 19:01

Alexander Dimitrov escreveu:Pelo jeito, segundo o Mars Explorer, todos serão obrigados a entrar de roupão, deixando as roupas no vestiário.
Obrigado a usar roupão não é, mas você se sentirá como um verdadeiro ET se não o fizer. No mais, como um comunista poderá abrir mão da chance de estar em um local onde todos se vestem da mesma forma, independentemente da classe social?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 19:06

Plugado escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Pelo jeito, segundo o Mars Explorer, todos serão obrigados a entrar de roupão, deixando as roupas no vestiário.
Obrigado a usar roupão não é, mas você se sentirá como um verdadeiro ET se não o fizer. No mais, como um comunista poderá abrir mão da chance de estar em um local onde todos se vestem da mesma forma, independentemente da classe social?
Então seremos vários ETs burgueses e proletários, enquanto bebemos as nossas vodkas e whiskeys. E colocaremos nossos roupões na hora de dar nossas respectivas fodas.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 04 Jul 2005, 19:23

Se esse evento tonar-se oficial eu estou fora.

Camaradas, nosso movimento nem começou e já estamos nos rendendo aos valores capitalistas!?

Vejam, eles já até falaram em desconto. Logo, logo estarão nos empurrando as garotas "certas"e daí entramos no joguinho por completo.

Penso que não precisamos de desconto e nem de confraternização.


Sendo assim mantenho de pé a invasão proletária ao C&C.

Caso contrário podem me deixar de fora dessa.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortino Samano » 04 Jul 2005, 20:16

Camaradas!

Muita calma nessa hora! Nosso diplomata, o camarada Dimitrov, está em tratativas com a cúpula burguesa do GPGuia para que a festa possa render avanços na revolução proletária.

Nós, comunistas ortodoxos, devemos deixar com ele essa incumbência, já que ele conhece as táticas e a retórica da elite. Devemos nos concentrar em fazer uma reunião pré-festa no Predião para seleção das camaradas que nos acompanharão.

No dia, não serão ideologias que irão se degladiar, mas sim o rude falo proletário e as pseudo-bengas burguesas.

Veremos quem vencerá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#15 Mensagem por semi-virgem » 04 Jul 2005, 20:22

Tem tantos lugares legais, casas de swing ou não, por que justamente o C&C ? Fora o fato que detestei o lugar, o valor da entrada - mesmo com desconto - não é nada proletário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 04 Jul 2005, 20:25

Que venham as rudes pseudo o Kct dos operários suados versus a elegância, o perfume Bulgary, a calça Diesel, a camiseta Von Dutch... Mulher gosta de Homem com H maiúsculo e não de gente rude... :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortino Samano » 04 Jul 2005, 20:28

Prezado camarada semi-virgem:

Sugira então um local mais propício. Mas lembre-se: deve ser um espaço freqüentado pela elite, pela ignóbil elite, um lugar onde nosso rude falo proletário possa fazer diferença.

Prezado camarada Xoxoteiro6969:

Nós não somos rudes. Mas nosso falo proletário o é. Cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 20:32

semi-virgem escreveu:Tem tantos lugares legais, casas de swing ou não, por que justamente o C&C ? Fora o fato que detestei o lugar, o valor da entrada - mesmo com desconto - não é nada proletário.
Nada é definitivo camarada! Estamos aqui simplesmente para debater uma futura festa de maneira democrática. Exponha os pontos fortes e fracos dos lugares que você conhece. O importante é o interesse coletivo. Teremos bastante tempo para organizar tudo de forma civilizada.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 04 Jul 2005, 20:39

Caro Fortino como o que é rude é o falo e não vcs nas sua próprias palavras creio não ter nada a temer! :lol:

A não ser que o rude falo proletário se sinta atraido pela branca buzanfa dos boys. :shock: :shock: :shock: :shock:

Nesse caso prepare-se pois será GUERRA! :evil:

Se o caso for de unir-nos para um ataque a mulherada ai sim! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por ElPatrio » 04 Jul 2005, 20:42

Fortino Samano escreveu:Camaradas!

Muita calma nessa hora! Nosso diplomata, o camarada Dimitrov, está em tratativas com a cúpula burguesa do GPGuia para que a festa possa render avanços na revolução proletária.
Acho que isso deveria ser tratado em reuniao do partido, de forma coletiva como eh de praxe. Nao gosto dessa aproximacao. Serah que repitiremos os mesmos erros do PT e do Lula e com suas aliancas direitistas ?

Repito, caso ocorra qualquer tipo de participacao da adm deste forum eu estou FORA!

Fica minha colaboracao como mentor do evento e soh!

Vejam, um adm jah veio nos dar licoes de comportamento do tipo das que se encontra na cartilha Caminho Suave :oops:

Ora ora camaradas, que coisa mais tosca.

Estamos muito a frente dessas pessoas. Enquanto lemos Vigotsky e sua dialetica materialista eles leem o Pequeno Principe :shock: . Nao quero ser arrogante e nem presuncoso mas sou obrigado.

Camaradas acho que precisamos urgente de uma reuniao do partido.

Abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por semi-virgem » 04 Jul 2005, 20:48

A melhor casa de swing que frequento é o Enigma, porém não está favorável a putanheiros e GPs, a não ser festa fechada, o que deveria ser fácil organizar uma terça-feira, já que a casa não abre para o público este dia. A área reservada é bem variada, vários tipos de cabines, com / sem glory hole ou similares, treliça, vidro ... labirinto grande, camão, etc.

Nefertitti é legal também, pelo menos aquele que conheci, no antigo endereço. Ainda não fui no novo.

Marrakesh e Inner são opções possíveis, porém achei o nível dos frequentadores meio em baixa ultimamente. A proporção de casais putaria é superior aos casais Renatinha.

Não conheço o Image, no entanto o Plugado tinha conseguido um pacote bom lá, e a descrição do local parecia legal.

Quem foi no Gangorras na OTS, na festa da Sheyla, talvez possa dar opinião a respeito.

Mesma coisa quanto ao Barbacantes (acho que Barata e Ariel conhecem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2005, 20:51

ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu:Camaradas!

Muita calma nessa hora! Nosso diplomata, o camarada Dimitrov, está em tratativas com a cúpula burguesa do GPGuia para que a festa possa render avanços na revolução proletária.
Acho que isso deveria ser tratado em reuniao do partido, de forma coletiva como eh de praxe. Nao gosto dessa aproximacao. Serah que repitiremos os mesmos erros do PT e do Lula e com suas aliancas direitistas ?

Repito, caso ocorra qualquer tipo de participacao da adm deste forum eu estou FORA!

Fica minha colaboracao como mentor do evento e soh!

Vejam, um adm jah veio nos dar licoes de comportamento do tipo das que se encontra na cartilha Caminho Suave :oops:

Ora ora camaradas, que coisa mais tosca.

Estamos muito a frente dessas pessoas. Enquanto lemos Vigotsky e sua dialetica materialista eles leem o Pequeno Principe :shock: . Nao quero ser arrogante e nem presuncoso mas sou obrigado.

Camaradas acho que precisamos urgente de uma reuniao do partido.

Abraco.
Estava ficando alegre com o possível entendimento entre o povo de esquerda e de direita.. de frente a putaria que é o que nos interessa...
já comentei.. .sou avesso a radicalismos... estava pronto a oferecer um pequeno recanto que tenho na represa de Mairiporã... e assim teriamos que arcar com custos de gps, bebidas e carnes para jogar na grelha...
Como já comentei várias vezes... sou contra radicalismos... essa onda 1917 é lamentável... SRS... o mundo mudou muito desde 1917...
Ay! Ay! Ay!
El Patrio... além do Pequeno Príncipe (que foi lido quando tinha 7 anos) eu posso lhe oferecer uma longa lista de autores inclusive de esquerda... que poderiam ajudar na sua reciclagem e adaptação aos novos tempos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por Slut Buddy » 04 Jul 2005, 21:51

Uebaaa. suruba ..... tou dentro.

Aonde, quando, etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 21:58

Slut Buddy escreveu:Uebaaa. suruba ..... tou dentro.

Aonde, quando, etc....
Ainda estamos pesquisando. Gostariamos que você também manifestasse as suas idéias e sugestões. Este tópico foi aberto com o objetivo de chegar a um acordo com todos os foristas.

De momento, achei legal as sugestões do Mars Explorer, e do Semi-Virgem.


Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#25 Mensagem por Slut Buddy » 04 Jul 2005, 22:10

Eu estive no gangorras na festa da sheyla. No dia estava recem pintado e tava meio enjoado.

Mas o espaço é legal e como é casa nova o pessoal é mais aberto a negociações.

Eu ganhei um cartão vip mas nem sei aonde pus. A minha acompanhante foi a simone loira que deu um trabalho pois todo mundo queria comer a menina e ela não queria trocar no dia por que tava de xico.

Eu gostei do espaço e só depende da gente animar o boteco.

Alguem por favor leve a Elektra e deixa ela bem de fogo pra ficar liberal hehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

status!

#26 Mensagem por dexterLab() » 04 Jul 2005, 22:12

Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.


El Patrio, aprendi uma coisa na vida, e talvez te ajude... Dentro de cada pessoa, e de cada grupo de pessoas, existem várias faces. Algumas estão a seu favor e outras contra.
Especificamente num grupo, se você ataca ao grupo como um todo, põe todos contra você. Inteligente é atacar a parte que você é contra e tentar aliar-se com a parte que está a favor ou neutra.



Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: status!

#27 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2005, 22:42

dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.


El Patrio, aprendi uma coisa na vida, e talvez te ajude... Dentro de cada pessoa, e de cada grupo de pessoas, existem várias faces. Algumas estão a seu favor e outras contra.
Especificamente num grupo, se você ataca ao grupo como um todo, põe todos contra você. Inteligente é atacar a parte que você é contra e tentar aliar-se com a parte que está a favor ou neutra.



Abraço.

Dex
Ponderado...
Muito ponderado.... gostei.. .como tem gente inteligente neste fórum...
mais um...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: status!

#28 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 23:19

dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.


El Patrio, aprendi uma coisa na vida, e talvez te ajude... Dentro de cada pessoa, e de cada grupo de pessoas, existem várias faces. Algumas estão a seu favor e outras contra.
Especificamente num grupo, se você ataca ao grupo como um todo, põe todos contra você. Inteligente é atacar a parte que você é contra e tentar aliar-se com a parte que está a favor ou neutra.



Abraço.

Dex
Apoio fortemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: status!

#29 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 23:22

dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.

Dex
Prezado camarada,

Você esta interessado no evento? Qual são a suas sugestões? Quais sugestões julgou mais pertinentes até o momento?

Saudações!



Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: status!

#30 Mensagem por dexterLab() » 04 Jul 2005, 23:26

Alexander Dimitrov escreveu:
dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.

Dex
Prezado camarada,

Você esta interessado no evento? Qual são a suas sugestões? Quais sugestões julgou mais pertinentes até o momento?

Saudações!



Alexander Dimitrov

Dimitrov,

Moro em Cps, então é difícil ir até SP. Nunca fui a swing, apesar de ter vontade. Só sei o que falam e sei que o Plugado é diplomado no assunto. Sugiro perguntar pra ele. O que eu falei no começo foi só deboche. :D

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”