GP's que "purpurinam" (somem)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itsu
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#1 Mensagem por Itsu » 07 Out 2023, 12:56

Olá.

Queria deixar a pergunta para as GP's do forum:

O que acontece pra uma GP parar com esse trabalho?

Quando param, como elas simplesmente somem? Digo isso pois eu percebo que gp's tem uma tecnica de sumiço absurda. Do tipo que troca telefone, redes sociais, trocam de cidade.. só falta trocar de identidade, do tipo que vc nunca mais cruza na rua, tromba em algum lugar da internet e etc

Outra pergunta: existe vida pós vida de acompanhante, em que se deixe tudo pra trás? Ou aquela pulga atrás da orelha continua la tipo "se eu tivesse continuado"?

Enfim, conforme as gp's forem respondendo, tambem posso ir adicionando mais perguntas. Se alguma quiser responder no privado tb, podem ficar a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#2 Mensagem por Beto1999 » 07 Out 2023, 13:12

Olá caro confrade, creio que algumas quando atingem certa independência financeira largam essa vida, algumas abrem negócios próprios, se formam, ou vivem de renda mesmo, digo isso de uns 2 casos de gp's que tive contato com elas pós elas por assim dizer se aposentarem.. mas creio que pra pessoa largar assim e mudar de vida requer uma força de vontade, muitas também caem na ilusão de que nunca irão envelhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#3 Mensagem por LongTimeLurker » 13 Out 2023, 00:51

Das que eu lembro.

Uma virou evangélica.
Outra se matou.
Outra casou.

Tem várias que voltam, seja por grana ou separação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#4 Mensagem por onlyhaters » 13 Out 2023, 01:04

O que acontece pra uma GP parar com esse trabalho?
costumam entrar com um objetivo financeiro específico e ao atingi-lo param.
Quando param, como elas simplesmente somem?
elas têm um número próprio pra putaria (falando das freela). Costumam privar ou deletar redes sociais quando a família não sabe. Geralmente se prostituem longe de sua terra justamente pra poder voltar pra lá sem lastro.
existe vida pós vida de acompanhante, em que se deixe tudo pra trás
como é uma profissão que paga muito bem elas certamente cogitam voltar sempre que precisam de grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#5 Mensagem por Amigao.jp » 13 Out 2023, 11:12

Que eu tive contato com que parou de verdade foram duas.
Uma estava no meu facebook até tempo atrás, a outra virou minha cliente (O mundo dá voltas. haahahaha)
As duas casaram, a que virou minha cliente, casou com um ex-cliente e quando divorciaram, pediram pra eu realizar o divórcio. Tudo numa boa sem barraco, do jeito que o advogado gosta.
Mas a grande maioria que se dispõe a falar sobre o assunto diz que realmente querem fazer pra levantar uma grana rápida pra um negócio futuro. A grande maioria é pra pagar a faculdade mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheKing99
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Dez 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#6 Mensagem por TheKing99 » 19 Out 2023, 01:11

Dessas moças "pouquíssimas" realmente "gostam" de ser Gp.
Sumir ou reaparecer do nada... Tudo vai depender da "famosa" necessidade, ou á falta da mesma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Set 2017, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#7 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 19 Out 2023, 07:56

Mais tarde darei minha contribuição, mas para dar volume aqui, já adianto que uma virou auxiliar de enfermagem e bloqueia totalmente seu passado, e ela era até famosinha aqui, fez free-la até meados de 2021...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#8 Mensagem por narcisista0123 » 20 Out 2023, 10:08

sei que uma famosa aqui casou pois fiz uns serviços para ela e guardei o cpf e vi que acrescentou um sobrenome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#9 Mensagem por Beto1999 » 20 Out 2023, 22:57

A maioria somem pelo fato de casarem, idade avançada, algumas que são inteligentes adquirem uma independência financeira... Uma que saia com ela toda semana isso meados de 2010, ainda tenho contato com ela hoje e ela tem 10 lojas de tecido na região do Brás.. toda grana que ela ganhava metade ela guardava... Fez a vida, o que percebo hoje é que as meninas não guardam nada.. ninguém investe, só gastam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#10 Mensagem por DSK » 26 Out 2023, 01:22

Ola confrades!

A maioria das putas, para nao dizer a totalidade, entram nesse negócio com um objetivo: levantarem uma grana e alçarem certa independência financeira. Pode ser que isso envolva um projeto de vida, como a aquisição de um imóvel próprio, um carro, um intercâmbio, uma viagem ou o custeio de uma faculdade, que também é bastante comum. Há também a questão do sustento familiar (filhos) e quando não raramente são mães solteiras, em virtude de separação ou pelo fato de o companheiro estar preso. Sinceramente, deve ser uma vida sofrida e de lutas, de conciliação do sigilo bem distante do conhecimento da familia com o lado real, de garota de programa, deusa de vários pintos e putanheiros... E bucetas (para aquelas que atendem os dois lados).

Nao creio que abandonem a carreira profissional por causa de marido ou de um amor. Essas duas palavras não existem no dicionário das putas.

Compromisso de puta é somente, puramente, unicamente e exclusivamente com o "dinheiro".

O dinheiro: $$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#11 Mensagem por narcisista0123 » 26 Out 2023, 09:22

sei de uma que ficou pouco tempo na vida. Objetivo dela era colocar silicone. Colocou e sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#12 Mensagem por GdrdeNH » 28 Out 2023, 21:56

As meninas entram nessa vida e ficam para atingir algum objetivo material bem específico, seja ele carro, moto, iphone, silicone ou casa. Algumas até para bancar uma vida financeira um pouco mais confortável, padrão classe média mas dentro duma cosmovisão extremamente juvenil e individualista. Mas o objetivo de todas que eu conheci nessa vida é ter uma estadía temporária.

Algumas perduram mais do que outras por motivos de se deslumbrarem com o dinheiro fácil e não conseguir ter um controle financeiro, gastar mais do que ganha em superflicidade e sempre estar precisando de mais grana. Daí a prostituição é uma garantia.

Mas geralmente elas não duram muito tempo nessa vida, as que fazem seu nome como GP ficam no máximo 5 anos, num caso mais extremo 8 anos. Mas a maioria mesmo para após meses ou 1 ano na profissão. Pelo menos convencionalmente, já que algumas ainda seguem mantendo a relação comercial-sexual com algum cliente fixo ou até sendo sugar babies.

Como putanheiro tenho que reconhecer que a area nao é para todas, pelo menos após algum tempo nisso (uma vez que também creio que a busca pela aventura somada ao dinheiro fácil é um potencial atrativo para quase todas as meninas jovens). A pessoa tem que ter uma personalidade bem específica para seguir sendo garota de programa por anos e anos a fio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#13 Mensagem por D K » 29 Out 2023, 21:22

GdrdeNH escreveu:

Mas geralmente elas não duram muito tempo nessa vida, as que fazem seu nome como GP ficam no máximo 5 anos, num caso mais extremo 8 anos. Mas a maioria mesmo para após meses ou 1 ano na profissão. Pelo menos convencionalmente, já que algumas ainda seguem mantendo a relação comercial-sexual com algum cliente fixo ou até sendo sugar babies.
Conheço/conheci milhares de putas em mais de 25 anos na noite, segundo o Instituto MR uns 20% delas ficam entre 15 e 20 anos, na minha cidade natal, garotas que eram putas quando eu saí a primeira vez com putas continuam com anuncio ativo, tem umas que com as mesmas fotos de 25 ano atrás........kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#14 Mensagem por GdrdeNH » 29 Out 2023, 23:10

Contexto social diferente do RS então. E eu me baseio obviamente nas gps da "nova geração", estas nao ficam por muito tempo ativas no ramo e creio que cada vez menos. A digitalização facilita mt coisa mas uma coisa que atrapalha é com o sigilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#15 Mensagem por Antagonista » 30 Out 2023, 15:52

Simples, o dinheiro.

Seja quando atingem o financeiro desejado.
Ou um $ugar Daddy ou cliente rico que "vai tirar ela dessa vida" como já dizia a música do Odair José:

🎵
"Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar" 🎵

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

GP's que "purpurinam" (somem)

#16 Mensagem por DSK » 02 Nov 2023, 11:01

Antagonista escreveu:
30 Out 2023, 15:52
Simples, o dinheiro.

Seja quando atingem o financeiro desejado.
Ou um $ugar Daddy ou cliente rico que "vai tirar ela dessa vida" como já dizia a música do Odair José:

🎵
"Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar" 🎵
@Antagonista
Sim, concordo. O dinheiro. Mas, isso somente. Se o cara for um "$ugar Daddy" do tipo carente e controlador, querendo bancar de `ciumento`, como se a mina fosse somente dele, ou como se fossem casais, essas putas também acabam purpurinando do mesmo jeito, sem hesitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”