...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#1 Mensagem por Primo preto » 07 Jul 2005, 13:25

...CARÍSSIMOS AMIGOS DE PUTARIA..

...APÓS MAIS OU MENOS 03 ANOS DE PARTICIPAÇÃO MESMO QUE VIRTUAL AQUI DENTRO DO FÓRUM APROVEITO A OPORTUNIDADE DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO NO QUE SE REFERE AO FATO DA SEMPRE CRESCENTE SENSAÇÃO DE CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...AGORA MAIS LATENTE DO QUE NUNCA ESTAMPADA EM INÚMERAS "ODES" Á VÁRIAS VAGABUNDAS DISTRIBUIDAS NESTE REDUTO VIRTUAL DA PUTARIA...

...O CONTEÚDO DAS "TRANSCRIÇÕES" EXISTENTES AQUI...FAZENDO UM RESTROSPECTO DE UNS TEMPOS PARA CÁ, ESTÃO FICANDO BEM OUSADOS AO MEU VER (PARA NÃO DIZER CLARAMENTE PIEGAS!)...DESVIANDO O SEU RUMO INICIAL QUE É O SIMPLES E BREVE RELATO SOBRE SUA SATISFAÇÃO CARNAL A TÍTULO DE INFORMAÇÃO PARA O CAMARADA SEGUINTE TOMAR COMO PARÂMETRO, PARTINDO PARA A NARRATIVA PURA E SIMPLES DE UM VERDADEIRO ENREDO NOVELEIRO MEXICANO...COM DIREITO A EXPIAÇÃO DE LAMENTAÇÕES DA VIDA CONJUGAL ALHEIA, CRISES EXISTENCIAIS, TRIVIALIDADES DO COTIDIANO,...ETC, UTILIZANDO A PIRANHA COMO VÁLVULA DE ESCAPE...NÃO CONTENTES COM ISSO, MUITOS FORISTAS QUE COM ATITUDES COMO ESSA PARA MIM NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA SENÃO SEREM CONSIDERADOS "INGÊNUOS" NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, VANGLORIAM-SE DE SEUS ATOS E ATITUDES TRANSCRITOS SEM O MÍNIMO PUDOR E VERGONHA NA CARA, PRESENTEANDO SUCESSIVAMENTE AS "SUAS" VADIAS AGRADECENDO INSISTENTEMENTE PARA QUEM DESEJE VER E OUVIR,PELO "EFÊMERO PERSONAGEM E O TEATRO" QUE ELAS LHES PROPORCIONARAM EM 1H, 1,5H,..ETC...

...COMO CONSEQUÊNCIA...VEMOS A SUCESSIVA ASCENÇÃO E SUBIDAS DE SALTO DE ALGUMAS VADIAS POR AQUI...ACOMPANHADAS DE SEU SÉQUITO DE DEFENSORES, DANDO AQUELA DORZINHA DE CABEÇA PARA A ADM/MODERAÇÃO PARA COLOCAR PANOS QUENTES NO ASSUNTO...

...AOS CAMARADAS PSICÓLOGOS E PSICANALISTAS DE PLANTÃO...AI ESTÁ A OPORTUNIDADE DE SUA TESE DE DOUTORADO...MATERIAL É O QUE NÃO FALTA AQUI...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#2 Mensagem por Maestro Alex » 07 Jul 2005, 13:30

Primo preto escreveu:...CARÍSSIMOS AMIGOS DE PUTARIA..

...APÓS MAIS OU MENOS 03 ANOS DE PARTICIPAÇÃO MESMO QUE VIRTUAL AQUI DENTRO DO FÓRUM APROVEITO A OPORTUNIDADE DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO NO QUE SE REFERE AO FATO DA SEMPRE CRESCENTE SENSAÇÃO DE CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...AGORA MAIS LATENTE DO QUE NUNCA ESTAMPADA EM INÚMERAS "ODES" Á VÁRIAS VAGABUNDAS DISTRIBUIDAS NESTE REDUTO VIRTUAL DA PUTARIA...

...O CONTEÚDO DAS "TRANSCRIÇÕES" EXISTENTES AQUI...FAZENDO UM RESTROSPECTO DE UNS TEMPOS PARA CÁ, ESTÃO FICANDO BEM OUSADOS AO MEU VER (PARA NÃO DIZER CLARAMENTE PIEGAS!)...DESVIANDO O SEU RUMO INICIAL QUE É O SIMPLES E BREVE RELATO SOBRE SUA SATISFAÇÃO CARNAL A TÍTULO DE INFORMAÇÃO PARA O CAMARADA SEGUINTE TOMAR COMO PARÂMETRO, PARTINDO PARA A NARRATIVA PURA E SIMPLES DE UM VERDADEIRO ENREDO NOVELEIRO MEXICANO...COM DIREITO A EXPIAÇÃO DE LAMENTAÇÕES DA VIDA CONJUGAL ALHEIA, CRISES EXISTENCIAIS, TRIVIALIDADES DO COTIDIANO,...ETC, UTILIZANDO A PIRANHA COMO VÁLVULA DE ESCAPE...NÃO CONTENTES COM ISSO, MUITOS FORISTAS QUE COM ATITUDES COMO ESSA PARA MIM NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA SENÃO SEREM CONSIDERADOS "INGÊNUOS" NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, VANGLORIAM-SE DE SEUS ATOS E ATITUDES TRANSCRITOS SEM O MÍNIMO PUDOR E VERGONHA NA CARA, PRESENTEANDO SUCESSIVAMENTE AS "SUAS" VADIAS AGRADECENDO INSISTENTEMENTE PARA QUEM DESEJE VER E OUVIR,PELO "EFÊMERO PERSONAGEM E O TEATRO" QUE ELAS LHES PROPORCIONARAM EM 1H, 1,5H,..ETC...

...COMO CONSEQUÊNCIA...VEMOS A SUCESSIVA ASCENÇÃO E SUBIDAS DE SALTO DE ALGUMAS VADIAS POR AQUI...ACOMPANHADAS DE SEU SÉQUITO DE DEFENSORES, DANDO AQUELA DORZINHA DE CABEÇA PARA A ADM/MODERAÇÃO PARA COLOCAR PANOS QUENTES NO ASSUNTO...

...AOS CAMARADAS PSICÓLOGOS E PSICANALISTAS DE PLANTÃO...AI ESTÁ A OPORTUNIDADE DE SUA TESE DE DOUTORADO...MATERIAL É O QUE NÃO FALTA AQUI...

E TENHO DITO
Colega:
O meu PHD já fiz a muitos anos..
mas que me divirto muito.... não tenhas dúvida...
De qualquer forma da pra escrever sobre o tema sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#3 Mensagem por mestre dos magos » 07 Jul 2005, 13:37

Sinceramente não vejo como um movimento crescente. Acho q a putaria surgiu no começo do mundo e dura até hj pq a imensa parte dos homens são carentes (em vários aspectos).

Acho até q o cara q vai comer puta exclusivamente pq é cafajeste, pq é tarado, é a minoria. A maioria dos caras, pelo q tenho visto na minha vida na putaria, vai, mesmo que inconscientemente, sanar alguma carência.

Aí os q são reconhecidamente carentes são os BOPs, tão conhecidos por aqui. Mas a maioria, tenho certeza disso, é BOP inrustido. No fórum malham as putas e os BoPs, pagam de machão. Mas na cama com a puta não passam de homens carentes, frustados por algum motivo, e Babam Ovo pra caralho pra puta.

Sds,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Connoisseur » 07 Jul 2005, 14:16

A humanidade caminhou uma longa distância desde que as coisas se resolviam apenas pelo "tomar".

Com a sucessiva introdução dos sistemas de "trocas" e sua sofisticação no monetarismo, vemos que as pessoas resolvem suas carências, inclusive AFETIVAS, através do dinheiro.

Nesse sentido, gostaria de externar uma opinião que não lembro de haver compartilhado, mas que nem é tão original assim:

"A RELAÇÃO SEXUAL MAIS SINCERA É A RELAÇÃO PAGA"

Aqui, estou sendo um pouco exagerado (hipérbole) e a dita frase deriva de outra, já mais conhecida:

"A PARTE MAIS SINCERA DO CORPO HUMANO ... É O BOLSO"

Carência é apenas um outro termo para "falta", ou "necessidade". Sem falta não existe mercado, pois não há interesses a serem satisfeitos.

Então, bem simplesinho e objetivo... seja por cafajestice, seja por motivos sentimentais, ou de ego, dê-se o nome que se der... e mesmo que não queiramos usar a palavra "carência"...

... o fato é que sempre estaremos dando às pervas algo que "falta" a elas ($$$) e elas estarão nos dando algo que nos falta (completem a falta como quiserem).

Bom, a partir daí entraríamos na análise aliás muito bem feita pelo inaugurador deste tópico, o preclaro Primo Preto, e que derivaria pela análise de almas.

Ouso sugerir, que o tema está "curto-circuitado" no seguinte tópico (quem sabe caberia unificar??) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 192#208192

Se não for o caso de unificar, ao menos fica o registro das similaridades e pontos de consulta.

Valeu !!!

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Slut Buddy » 07 Jul 2005, 20:45

Pura verdade

Acontece frequentemente comigo e sempre que acontece, tenho meu caderninho e apelo para uma troca de oleo para revisão do motor.

Se não existisse isso os psicologos morreriam de fome.

alias o homem é carente desde que nasce, começa chupando os peitos da mãe, fica pedindo colinho o tempo todo e ao crescer continua chateando as vizinhas, coleguinhas de escola e dai em diante. é inerente ao ser humano.

Eu não me envergonho de pedir colinho para amigas e na falta delas para alguma GP de quem já seja cliente. Nunca faço isso com GP desconhecida.

Se alguem tiver curiosidade converse com GPs e veja o que mais os clientes conversam com ela. Nem tem surpresa. Carencias é assunto dos 10 mais conversados.

Agora o foda é cara tipo machão que bota banca nos TDs e na verdade o cara foi pedir colinho e até umas perversõeszinhas como fio terra e que tais. Eu já me cagueie de rir vendo amigas GPs contando alguns episódios destes e comentando os TDs postados versus os fatos na versão dela. É claro que sempre há no mínimo 3 versões para um fato, mas quando mais de uma GP secretamente faz o mesmo relato sobre o mesmo sujeito aí há uma coisa chamada aderencia estatistica.

Sou carente sim, de vez em quando, mas quem nunca foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 07 Jul 2005, 22:08

Aproveitando os posts
Slut Buddy escreveu:Eu não me envergonho de pedir colinho para amigas e na falta delas para alguma GP de quem já seja cliente.
Eu pedia e retribuía , na verdade até apoiava mais do que recebia; aí veio uma fase das piores : problema em tudo quanto é lado. Liga pra uma , está ocupada ganhando ; liga pra outra está se entendendo com o namorado ; liga pra outra não quer conversar e por aí vai.

Quando meu pai faleceu (na época ainda estava na adm. do FSD), eu estava sem um puto dum tostão , tive de pegar dinheiro emprestado pra poder providenciar o enterro, ainda teve uma GP que ligou para dar os pêsames e isso porque ligaram para ela falando e pedindo que ela ligasse pra mim.

A vida ensina; hoje ,trato cordialmente; ajudar ajudo mas também como ajudaria qualquer estranho. Apaixonada por mim? Gosta muito de mim? Me considera?Ok, sei o quanto isso significa hoje...
Slut Buddy escreveu: Se alguem tiver curiosidade converse com GPs e veja o que mais os clientes conversam com ela. Nem tem surpresa. Carencias é assunto dos 10 mais conversados.

Agora o foda é cara tipo machão que bota banca nos TDs e na verdade o cara foi pedir colinho e até umas perversõeszinhas como fio terra e que tais. Eu já me cagueie de rir vendo amigas GPs contando alguns episódios destes e comentando os TDs postados versus os fatos na versão dela. É claro que sempre há no mínimo 3 versões para um fato, mas quando mais de uma GP secretamente faz o mesmo relato sobre o mesmo sujeito aí há uma coisa chamada aderencia estatistica.
Hum, verdade. Já ouvi estórias semelhantes; ou alguns foristas estão sofrendo uma campanha coordenada de desmoralização entre várias GPs ou há um fundo de verdade em certas alegações. Por isso quando forista chega aqui, espumando nos Tds contra alguma GP ou fica aquela campnha prolongada , eu fico cá considerando se não uma dedada com unha mal cortada que deixou ele tão sensível...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por MOREL » 08 Jul 2005, 00:41

Como diria minha vó: " Cada um sabe onde seu calo aperta ".

Mesmo nos puteiros trash, muitos caras gastam mais em bebida que com o td, só pra "namorar" :roll: a garota, dançar...

Ainda assim acho que a maioria dos caras só quer meter e pronto, sair fora rapidinho. Mas não deixam de estar em busca de realizar uma fantasia, por mais "macha" que seja.

Cada um com sua fantasia. Não acho que uma seja muito melhor que a outra. As carências é que são diferentes.

(PS - É lógico que se o cara posta sentimentalmente para arrancar favores da puta ele está sendo desonesto com os outros foristas, e tem mais é que se fuder mesmo. Pra moderação deve ficar difícil separar uma coisa da outra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slut Buddy » 08 Jul 2005, 09:18

As gps leem o gpguia mesmo.

Meu celular putanheristico já tocou algumas vezes. Umas amigas gps que são minhas "psicologas" ligaram para conversar sobre o post e acabei agendando um pernoite inesperado pois a mesma acaba de brigar com o namorado e esta com tpm pre xico e quer colinho. Bom hoje já tenho cobertorzinho de orelha para suportar este frio danado. Tou me mudando para a casa dela na hora do almoço e garanti o fim de semana.

Eu diria que não só o homem mas o ser humano é carente. Somos bichos sociais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

É verdade sim!!

#9 Mensagem por Catalunha » 08 Jul 2005, 10:38

Não adianta nada nós dizermos (até para nós mesmo) que somos isso ou aquilo.
Dizer que somos machões estimula o nosso ego e é bom.

Só que não tem homem no mundo que na hora da trepada, pelo menos uma vez na vida (caso seja difícil de admitir), tenha solicitado, pedido, gostado, de um carinho ou de alguma forma um jeito de suprir carência.

No meu caso, eu gosto e assumo quando saio com uma GP carinhosa e além disto aproveito e retribuo também. Posso até repetir o TD por até umas duas vezes e só, acabou, parto pra outra, porque a meus estatutos pessoais permitem sair com uma GP até três vezes, nunca mais que isto.

Por isto, homens assim como eu podemos ser machos, mas quando vem uma mulherzinha bonita, cheirosinha, meiga, mesmo sendo GP, ningúem resiste!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#10 Mensagem por Gil Bronco » 23 Fev 2013, 23:15

Meu problema maior é abstinência de sexo.

Mas todo mundo já teve seu momento de carência, eu inclusive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#11 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2013, 23:17

Hoje em dia esta pergunta (Carência afetiva masculina, mito ou verdade?), é até absurda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#12 Mensagem por FacelessMan » 24 Fev 2013, 11:32

Gil Bronco escreveu:Meu problema maior é abstinência de sexo.

Mas todo mundo já teve seu momento de carência, eu inclusive.
tá tranquilo rapaz, eu vivo na abstinência
amor de colegial, quem nunca teve? transpondo agora pra nível de colega de trabalho e faculdade acho que agora perdi a capacidade pra isso;
dar uns abraços e amassos tipo softcore? a expectativa de toda aquela química de fazê-lo é maior do que realmente acontece, o que eu sinto é só tesão mesmo, tipo preliminar
rsrsrs toda vez eu falo que vou tentar algo mais romântico com as putas na tentativa conseguir me apaixonar por alguém, ou eu acabo esquecendo ou não tendo vontade
não abraço nem parente, só respeito mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#13 Mensagem por japa.cp » 24 Fev 2013, 23:30

A carência afetiva masculina existe e ela é simplesmente resolvida através dos serviços de uma "namorada de aluguel", popularmente chamada de puta ou GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#14 Mensagem por bullitt » 25 Fev 2013, 01:42

Acredito que a putaria sempre serviu para sanar essa carência afetiva masculina, além de satisfazer as necessidades fisiológicas. Uma GP completa é aquela que, além das habilidades carnais, também tem habilidades sociais em tratar bem o cliente, até mesmo para ouvir os lamentos do cara. O problema é quando você pega uma GP carente que começa a contar a vida dela para você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#15 Mensagem por DO BIGODE » 25 Fev 2013, 16:45

Da vez que fui aliviar carência afetiva com puta saí estranhamente pior do que entrei... kkk
Desde então nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#16 Mensagem por MALEVO » 25 Fev 2013, 16:58

DO BIGODE escreveu:Da vez que fui aliviar carência afetiva com puta saí estranhamente pior do que entrei... kkk
Desde então nunca mais.
É a maior fria do mundo o sujeito achar que vai solucionar problema de carência, depressão, dor nos cornos, com puta. Existe o risco de se pegar uma puta desinteressada, mercenária, cansada, e o sujeito ficar ainda mais frustrado. O melhor momento de se comer uma puta é quando se está de bem com a vida. Parece que a energia positiva contagia a puta e o sexo quase sempre é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#17 Mensagem por pepsicool » 25 Fev 2013, 17:41

o poetinha escreveu :


" O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado"
Editado pela última vez por pepsicool em 25 Fev 2013, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#18 Mensagem por pepsicool » 25 Fev 2013, 17:43

Penso que carência afetiva é um sentimento inato de todos os mamíferos.Ela se dá ,indistintamente no sexo masculino ou feminino .Por maior ou menor período, por maior ou menor intensidade todos a sentem.Mas a pior opção para se livrar dela é procurar outro mamífero que aluga seus órgãos reprodutores para outro fim.......... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#19 Mensagem por Gil Bronco » 25 Fev 2013, 18:49

MALEVO escreveu:
DO BIGODE escreveu:Da vez que fui aliviar carência afetiva com puta saí estranhamente pior do que entrei... kkk
Desde então nunca mais.
É a maior fria do mundo o sujeito achar que vai solucionar problema de carência, depressão, dor nos cornos, com puta. Existe o risco de se pegar uma puta desinteressada, mercenária, cansada, e o sujeito ficar ainda mais frustrado. O melhor momento de se comer uma puta é quando se está de bem com a vida. Parece que a energia positiva contagia a puta e o sexo quase sempre é muito bom.
Antigamente comia GP mesmo quando estava furioso. E nunca rendia como deveria.

Tb sou desses que só gosta de aproveitar os serviços da putaria quando estou mais de boa, SEMPRE rende muito mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: ...CARÊNCIA AFETIVA MASCULINA...MITO OU VERDADE???...

#20 Mensagem por marvosa5 » 25 Fev 2013, 18:58

MALEVO escreveu:É a maior fria do mundo o sujeito achar que vai solucionar problema de carência, depressão, dor nos cornos, com puta. Existe o risco de se pegar uma puta desinteressada, mercenária, cansada, e o sujeito ficar ainda mais frustrado. O melhor momento de se comer uma puta é quando se está de bem com a vida. Parece que a energia positiva contagia a puta e o sexo quase sempre é muito bom.
Como o César falou, quando não se tem referência da GP, tudo pode acontecer. Já conheci GP que era procurada por homens que só queriam desabafar, e ela conseguia deixar os caras com vontade de transar.
Por outro lado, muita gente também procura uma GP quando quer comemorar alguma coisa boa que aconteceu, e nessa situação específica, tende-se a escolher a mais bonita e cara, que na cama pode se transformar numa grande decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”