Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novo amigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

#1 Mensagem por Novo amigo » 30 Abr 2004, 18:03

...Tipo aquela GP que já furou com alguém ou com vários alguéns ???
Você se arriscaria ???
Coments ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

"filme queimado "

#2 Mensagem por Erico » 30 Abr 2004, 18:32

Novo amigo escreveu:Tipo aquela GP que já furou com alguém.
Se a queimacao de filme ocorreu por causa de 'furo', so sairia se a GP tiver uma desculpa muito boa (acidente de carro, doenca na familia, convocacao para depor em um tribunal, etc). Nos dois casos que tive neste ano, um se deveu a equivoco do porteiro do flat e o outro porque a GP foi convocada de ultima hora para estender o plantao no hospital. Em ambos os casos remarquei com as garotas e tive TDs excelentes.

Queimacao de outros tipos, dependeria de caso a caso. Mas, por exemplo, elevacao abrupta e aleatoria do valor do presentinho seria um caso que removeria o nome da GP da minha wishlist instantaneamente. Nao foi bem com GP, mas tive uma ocorrencia desta natureza este ano.. Risquei uma clinica da minha lista de visitas rotineiras por esta razao.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por max99 » 30 Abr 2004, 21:02

Não saio com GP's de filme queimado (Flávia, Bebeloira etc) como não saio com GP's badaladas demais (Rose Costa, Ingrid Teodoro, Suzi Martini, Meire Gueixa etc), nem com GP's que dão cano ou se sentem a última Coca-cola do deserto.
Por isso e muito mais sempre prefiro as clínicas, pois avalio a 'mercadoria' antes de comprar. Não dou tiro no escuro e nem dou minha cara prá bater. O único TD negativo em clínica até hoje foi na Bella B.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por queromais » 30 Abr 2004, 21:21

max99 escreveu:Não saio com GP's de filme queimado (Flávia, Bebeloira etc) como não saio com GP's badaladas demais (Rose Costa, Ingrid Teodoro, Suzi Martini, Meire Gueixa etc), nem com GP's que dão cano ou se sentem a última Coca-cola do deserto.
Isso, sim, é uma excelente dica!!! :wink:

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Não saio! Não saio! Não saio!

#5 Mensagem por Jack Tigre » 01 Mai 2004, 10:59

Tem várias GPs com quem eu gostaria de sair, mas não o faço justamente pela queimada que têm perante os foristas.
Se é uma ou outra incompatibilidade putanheira, a química não pintou com o forista no dia, estava de chico etc, tudo bem. Mas quando há vários TDs negativos, aí eu já desencano.

Eu gostaria muito de catar uma Eimy, uma Alexya Prado, Angel Lucas entre outras, mas depois de ler as reclamações dos colegas aqui, e do outro fórum (FSD) antes de ser pago, eu preferi não arriscar.

Mas, por outro lado, fico com o pé meio atrás com GPs muito badaladas, como citou o amigo Max99. A única exceção, foi a Meyre Gueixa, com quem saí há uns 2 anos quando ela ainda não tinha flat.

É isso.

:)

Link:
🔗

Fominha
Forista
Forista
---
Ver TD's

..

#6 Mensagem por Fominha » 01 Mai 2004, 11:03

Não querendo defender ng,mas também tem forista que não conta suas próprias mancadas e daí queima a GP...
O negócio é reclamar no Procon...rs...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 01 Mai 2004, 18:44

Pra isso é que serve o GPGIA, pra avaliar se vale a pena correr o risco com uma GPm queimada. Por exemplo, quando foi a queimada da GP , e qtas queimadas foram ? Tem que avaliar.

As vezes a quimada de um não é pro outro, o caso por exemplo de quem ama anal, e a mina diz que faz e não faz. Bom, é pisada da mina dizer que fazia. Mas até que ponto é uma grande queimada ???

Os TDs, e broncas servem pra ajudar na escolha. GPS barraqueiras ..ah...essas eu não saio nem que me paguem, ou eu vou é me queimar com essas pervas !

Quanto as outras, já deixei de sair com algumas que eram muito queimadas, e que mudavam de nome e continuava a parecer queimação. Isso acontece muito, e é bom ficar esperto.

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Bogus » 01 Mai 2004, 23:27

O que não dá coragem é de encarar uma GP que já teve o filme queimado várias vezes. Vejam bem, quando a perva tem um ou no máximo 2 trombones, eu acho relativo, pode ter sido por um mal dia pra ela ou mesmo pro cliente... aqui no forum tem vários exemplos assim, GP's com uma ou duas reclamações, mas também com vários TD's positivos.
Agora... tem umas aí que tem 4, 5, 6, uma dúzia de trombonadas, daí não dá pra encarar. O que ela vai dizer, que tava num mal dia? Com tanta reclamação, não tem desculpa que cole. Aí sim, nesse caso, é $$$ jogado fora...
Falows, foristas fodistas... :lol:

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por dr. pimpolho » 09 Mai 2004, 18:47

Caros foristas,

como em qualquer democracia, existem pessoas que gostam do TD, outras que não gostam.

"Trate bem para ser bem tratado."

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por Haole Surf Classics » 09 Mai 2004, 21:03

Como eu só vou em privê de vintão :twisted: no máximo $90 vivo caindo em roubada, de pegar GP que é uma bosta. Mas.. isso é a vida de um putanheiro. :wink: aí que está a graça, do improvável. Ficar indo só na rabeira de babação pra nunca se dar mal não faz muito meu estilo e acho que nem é muito o espírito verdadeiro do putanheiro. :wink:

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Codenys » 06 Out 2004, 02:13

Vou ressuscitar este tópico também;

Estava lendo um TD hoje e um forista desceu a lenha na GP, que ela era mecânica, chupava mal, era mediana e etc... porém o cabra escreve o TD e diz que depois disso ainda repetiu outros três TDs com a mesma garota.
O que leva uma pessoa a repetir um TD se não gostou do atendimento?? e da garota??

Estranho isso, né.

abraços

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por MADNESS » 06 Out 2004, 10:18

Codenys escreveu:Vou ressuscitar este tópico também;

Estava lendo um TD hoje e um forista desceu a lenha na GP, que ela era mecânica, chupava mal, era mediana e etc... porém o cabra escreve o TD e diz que depois disso ainda repetiu outros três TDs com a mesma garota.
O que leva uma pessoa a repetir um TD se não gostou do atendimento?? e da garota??

Estranho isso, né.

abraços

Codenys,,,,,,,,,,,,, SÓ PODE SER "AMOR" .

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Out 2004, 10:19

estranho mesmo,
por mim. no meu ponto de vista, 03 alternativas
1ª > gosta de não rolar química com a puta
2ª > no 1º TD deu negativo prá ela, e só o tornaria neutro e/ou positivo se nos outros TD's fosse no vasco e/ou na faixa
3ª > a puta fala/ordena/impõe que ele poste mesmo sem ter efetuado, porém a deixe em evidência, tipo na 1ª página

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Codenys » 06 Out 2004, 12:14

Kunta-Kin-The escreveu: 3ª > a puta fala/ordena/impõe que ele poste mesmo sem ter efetuado, porém a deixe em evidência, tipo na 1ª página
Nesse caso ele não desceria a lenha nela!!
e foi claro, era negativão...
:lol: :lol:

abraços

Link:
🔗

Blade32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por Blade32 » 06 Out 2004, 20:54

Eu particularmente procuro fazer uma avaliação mais detalhada dos tds,observo muito a media de tds positivos e como eles são,era um sonegador confesso agora estou procurando participar mais,já sai com diversas garotas que já foram idolatradas aqui e no outro forum e pelo menos comigo não foram nada daquilo que se falava vide Suzi,finadas Ariana,Dayane,Helen e outras que se encontram aqui,sempre tive o hábito de não me identificar que sou de Forum para testar o atendimento comum da garota e não aquele que ela sabe que você é forista e vai querer capricar sempre dei uma de MIGUÉ.
Hoje só posto TDs que acho realmente interresantes,já que o que é bom para mim pode nao ser outro,a pegada que gosto,tipo visico,etc...
Faço uma peneira grande,ligo várias vezes para sondar,mas nunca,nunca falo do Forum.

Link:
🔗

Responder