panela velha é que faz comida boa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 21
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#1 Mensagem por narcisista0123 » 18 Fev 2024, 17:23

Estive fazendo um remember da minha vida putanhistica e da "normal", comparando as novinhas, as trintonas e as balzaquianas (40+).

Minhas melhores experiências foram com as mais maduras. As mais novinhas são mais gostosinhas, tudo durinho, mas no sexo falta a expertise, o sex apeal.

E mesmo que tenha alguma estria, o peito já não esteja tão duro, mas a experiência fala mais alto.

Falem sobre suas experiências

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#2 Mensagem por Alexandremk » 19 Fev 2024, 07:56

Nem me fale. A impressão que eu tenho é que o sexo como algo prazeroso simplesmente deixará de existir.
Sexo causa gente. Como diria Millor Fernandes não fará sentido. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#3 Mensagem por onlyhaters » 19 Fev 2024, 09:25

No meu top 5 melhoras fodas da minha vida só uma foi com uma mulher com menos de 30 anos. As tais lobas, como o povo chama hoje em dia, talvez por já estarem com sua vida definidas (já tem seus filhos, sua carreira e já não querem mais saber de se casar de novo) não estão nem aí e se entregam mesmo. As mais novas são mais frescas e ninguém é bom de cama sendo fresco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#4 Mensagem por Naruto22 » 19 Fev 2024, 10:20

Comigo também. As MILFs dão show ! Tem novinha que dá até “raiva “ … parece que está em outro mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#5 Mensagem por japa.cp » 19 Fev 2024, 18:21

Eu já desisti das novinhas, a minha preferência é para as gostosas com 30 anos ou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#6 Mensagem por D K » 19 Fev 2024, 20:29

taxa de amostragem = + de 2.000 mulheres

no meu Top 10 ( idade quando transei com elas)

4 entre 22 e 24
2 entre 30 e 32
1 de 19
3 entre 35 e 40

Já passei dos enta e hj tenho duas namoradas civis ( do swing) de 24 e 25 anos...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#7 Mensagem por stinson » 27 Fev 2024, 13:46

Concordo que as mais velhas transam melhor, experiência se adquire que o tempo...

Particularmente:

Se eu quero sexo ótimo, com pegada, intenso, hard mesmo, dou preferência para as 30+
Se quero pegar um corpinho novo, tudo durinho, só pra desfrutar a juventude, dou preferência para as novinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#8 Mensagem por desmamado » 14 Abr 2024, 23:56

Rapaz eu sempre preferi novas e gostosas, mas tem uma no prive da Afrodite Minas gerais , Flávia , a puta é diferenciada. O trato , começa chupando dedão do pé, beijo grego estralando :roll: , depois tem um cuidado coloca tua meia te seca depois do banho... Volta e meia volto lá pega ela! Tem uns 38 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#9 Mensagem por palestrinojap » 15 Abr 2024, 09:30

eu sinceramente não ligo muito, vou de 8 a 80 fácil.
Já peguei cada tiazona que tenho certeza que a maioria não pegava. Mas fui porque era certeza que metiam muito.
Já com novinha é fácil né? pode ser inexperiente, bobinha, chatinha, mas é carne nova e fresca. Dai vc pega, abre as pernas e soca. Normalmente é bem apertado. Delícia também.
Peguei uma sequencia de novinhas, 18 anos, magrinhas e liberais que foi foda. Mas depois a clínica começou a ter problemas de plantel e parei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#10 Mensagem por tenente » 15 Abr 2024, 13:14

Parei pra refletir sobre minha vida sexual (lá se vão uns 27 anos de metelança :D ) e cheguei à algumas conclusões.
Tendo a concordar que as mais velhas metem melhor (são mais desencanadas com o próprio corpo, com os tabus, e, sei lá, não têm tempo a perder :D ) e também são um encontro melhor, no sentido de papo, companhia, conteúdo, etc.
Porém, entretanto, todavia... o fato de estar socando a vara numa jovem garota (vulgo novinha) me atiça muito, demais. Eu não era assim, mas depois dos 40 isso passou a ter em efeito afrodisíaco em mim muito forte.
Em resumo: coroas metem melhor, mas as novinhas me atiçam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#11 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Abr 2024, 09:12

Discordo dos colegas. O tempo costuma ser cruel para as mulheres, principalmente para as GPs que muitas vezes trabalham em condições insalubres nessas casas de alta rotatividade. Mesmo aquelas que se cuidam , ou então recorrem a procedimentos cirúrgicos não conseguem vencer a ação do tempo.

Não tem comparação com o corpo natural de uma menina no auge dos seus 20 anos.

Certas da dificuldade em competir com as novinhas, algumas procuram compensar em outros aspectos.

Por mais que tentem, não conseguem. Recentemente peguei uma coroa, e cada vez que eu olhava para o rosto dela, sentia que estava desperdiçando o meu dinheiro. Curiosamente, esse era um repeteco e nos TDs anteriores eu nunca tinha reparado nesse detalhe.

Outras devido aos longos anos no ofício, já entraram no piloto automático. Nesse caso o TD é uma bosta.

Eu sou exatamente visual, então dificilmente a GP consegue compensar, a perda da jovialidade. Infelizmente, percebo que ultimamente a média de idade subiu muito.

Está raro encontrar meninas entre 18 a 24 anos. Quando aparece geralmente são aquelas meninas com jeito de feminista, que não gosta de homem.

Resumindo, algumas coroas ajudam a esvaziar o saco mas nunca serão uma foda memorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#12 Mensagem por jotacba123 » 27 Abr 2024, 12:51

Minha melhor foda com GP foi com uma GP de +40 anos, das minhas top 5 de sexos todas estão acima dos 30, tem muita mulher gata nessa faixa 30-40, é obvio que uma novinha ninfeta gata com 20 anos é ótimo de transar mas é aquele sexo de uma noite, só pela novidade e beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#13 Mensagem por D K » 27 Abr 2024, 22:09

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... beleza.htm


Jennifer Lopez tem 54


Alessandra Negrini, 53

e por ai vai...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 14 Jan 2019, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#14 Mensagem por Thanus » 28 Abr 2024, 03:30

Paolla Oliveira - 42
Leticia Spiller - 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#15 Mensagem por Mansfield Smith » 28 Abr 2024, 10:14

as mulheres com mais de 40 anos são as melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#16 Mensagem por Fudenciador » 28 Abr 2024, 10:46

O dificil é achar mulher 30+ bem conservada, a não ser que seja rica e vaidosa

A maioria já tá em sobrepeso, mal cuidada e mal conservada, ainda mais com os péssimos hábitos alimentares dos tempos modernos

Ainda prefiro as 20+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#17 Mensagem por tenente » 29 Abr 2024, 13:18

Fudenciador escreveu:
28 Abr 2024, 10:46
O dificil é achar mulher 30+ bem conservada, a não ser que seja rica e vaidosa

A maioria já tá em sobrepeso, mal cuidada e mal conservada, ainda mais com os péssimos hábitos alimentares dos tempos modernos

Ainda prefiro as 20+
Vou respeitosamente descordar do confrade.
Nunca foi tão fácil achar quarentona arrumada, dessas que parecem ter 10 anos a menos. Talvez seja os locais que você frequenta, amigo...
Não vou entrar em detalhes por questão de descrição e sigilo, mas sou esportista, e no meio que frequento as mulheres da minha idade (tenho 44) estão ótimas.
Inclusive, conheço até algumas 50+, com filhos adultos e tudo, que são deliciosas.
Os tempos mudaram, os 30 anos são apenas o começo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiBTT
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2024, 14:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#18 Mensagem por PapaiBTT » 10 Mai 2024, 20:28

Peguei uma na rua jacuna zona norte de SP do site Photoacompanhante, valeu o que paguei. Dei duas gozadas, teve oral, anal e vaginal, sai feliz, observação tinha mais de 50 e estava com apetite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#19 Mensagem por palestrinojap » 16 Mai 2024, 10:06

PapaiBTT escreveu:
10 Mai 2024, 20:28
Peguei uma na rua jacuna zona norte de SP do site Photoacompanhante, valeu o que paguei. Dei duas gozadas, teve oral, anal e vaginal, sai feliz, observação tinha mais de 50 e estava com apetite
Postar TD que é bom... nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#20 Mensagem por acsmax » 30 Mai 2024, 21:03

Bom, novinha tende a ser mais cheia de não me toque, pode se achar demais e fora que estamos em um momento que diria não ser dos melhores em questão de juventude.
Isso, falando do aspecto social, estamos em tempos de privacy, onlyfans e cia, venda de conteúdo digital. Isso tudo influencia indiretamente também.

Mas, focando em foda em si, é mais ou menos como falaram, muitas são cheias de não me toque e tem a questão da experiência né.
Acho que na casa dos 25 pros 30 costuma ser um bom meio termo entre a juventude e o amadurecimento (mesclando o melhor dos "2 mundos", digamos assim).

30 pra cima tem suas vantagens, pois realmente tudo já rola sem frescura (se tiver ainda, acho que não muda mais rs).
O anal mesmo, por exemplo, já rola praticamente igual o vaginal se for adepta a tal. Já tá bem mais leve e solta, tem experiência de sobra e já sabe muito bem o que gosta e não gosta. Não tem mais tabu com nada. E, talvez, até pela disputa com as mais novas, já sabem que ficar de muito cú doce, como dizem, tende a não dar bom resultado (afinal, o cara procurar uma mina de 30 pra estar cheia de não me toque como se fosse uma de 18, é foda né).

Mas, nem tudo são flores, especialmente pra mulher, vai indo dos 30 pra cima, se não se cuidar, especialmente, pode começar a ter problemas de ficar mais acima do peso e tal (já vi algumas virar meio que uma BBW). Tipo, eu não sou do tipo de cara que vai reparar numa estria ou algum detalhe ou outro, mas, outra coisa é uma mina estar com o corpo todo no lugar e depois eu ver já nos moldes BBW, a coisa muda né (nada contra, até porque é natural ter quem curta e eu mesmo aprecio até certo ponto também). Contudo, estaria sendo hipócrita se cita-se que não faz diferença nenhuma.

Mas é um drible da idade que dá pra manter por alguns anos, nada que uma boa alimentação, exercício físico e tal não dê jeito, pelo menos para a maioria dos casos.

Claro que uma hora a coisa muda, vai indo pros 40, 50, aí não tem como ir contra a natureza. E, especificamente, sendo GP, acho que no mínimo não seria muito saudável seguir por tanto tempo no ramo, acredito que chegando na casa dos 30, seja uma boa hora para começar a pensar em parar (não falo de forma definitiva, mas, de forma gradativa). E não somente por questão física, mas psicológica também. Mas claro que isso é completamente individual e cada uma tem seu tempo, neste sentido, é algo muito pessoal de cada uma e é isso (não vou me alongar nisso, senão basicamente estaria entrando em outro tópico kkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#21 Mensagem por henrique80 » 30 Mai 2024, 22:46

Vou confessar que a “embalagem” conta muito pra mim, aí não tem jeito, as novinhas dão um show (existem exceções, claro).

Porém, vendo tantos relatos, estou querendo ir numa mais experiente também. Mas devo ir com calma, tem uma de 31 que já vi bons relatos.

Quero experimentar o que a experiência é capaz de fazer. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

panela velha é que faz comida boa

#22 Mensagem por dickhousejack » 02 Jun 2024, 01:13

Transei com uma civil com 46 (tenho 28), melhor da minha vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”