Porque não é possível mais "curtir" um post/TD/comentário?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Porque não é possível mais "curtir" um post/TD/comentário?

#1 Mensagem por Pato Roco » 03 Abr 2024, 23:22

O botão está ali

mas sempre dá erro ao usá-lo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SkinnySplinter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2024, 10:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Porque não é possível mais "curtir" um post/TD/comentário?

#2 Mensagem por SkinnySplinter » 04 Abr 2024, 11:36

É um erro de programação por conta do id do post em relação a uma tabela que usa esse id pra correlacionar as coisas.

Não vou entrar muito em detalhes técnicos, mas por exemplo: o id desse seu post aparentemente é "1812003294". Provavelmente a tabela que correlaciona a quantidade de curtidas por id não suporta um valor tão grande, aí dá erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Porque não é possível mais "curtir" um post/TD/comentário?

#3 Mensagem por Pato Roco » 06 Abr 2024, 21:33

SkinnySplinter escreveu:
04 Abr 2024, 11:36
É um erro de programação por conta do id do post em relação a uma tabela que usa esse id pra correlacionar as coisas.

Não vou entrar muito em detalhes técnicos, mas por exemplo: o id desse seu post aparentemente é "1812003294". Provavelmente a tabela que correlaciona a quantidade de curtidas por id não suporta um valor tão grande, aí dá erro.
Bem perspicaz, meu SQLzeiro.
Pelo visto a administração anda decadente para não conseguir solucionar algo tão básico.

Mensagem do Moderador



Pelo visto vc não entendeu que a retirada dessa ferramenta foi uma opção do guia.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Porque não é possível mais "curtir" um post/TD/comentário?

#4 Mensagem por DSK » 25 Jun 2024, 00:54

Prezados colegas e administradores,

Minha dúvida é: por que não consigo editar um comentário logo após a postagem? Já tentei fazer isso na intenção de corrigir eventuais erros de digitação ou acrescentar algo ao comentário e infelizmente nao consegui. Agradeço desde já a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Porque não é possível mais "curtir" um post/TD/comentário?

#5 Mensagem por acsmax » 25 Jun 2024, 07:55

DSK escreveu:
25 Jun 2024, 00:54
Prezados colegas e administradores,

Minha dúvida é: por que não consigo editar um comentário logo após a postagem? Já tentei fazer isso na intenção de corrigir eventuais erros de digitação ou acrescentar algo ao comentário e infelizmente nao consegui. Agradeço desde já a atenção.
Pra mim bloquearam essa opção. Já aconteceu de eu tentar editar algo logo após postar, o botão até aparece pra isso, mas não adianta nada, pois na hora de salvar (a edição), dá erro.
Enfim, pra mim, bloquearam a opção (uma vez postado, não dá pra editar mais nada). Contudo, acredito que deveriam deixar habilitado pelo menos por sei lá, uns 15 minutos (tempo suficiente pra você revisar algo que eventualmente tenha errado e corrigir).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Porque não é possível mais "curtir" um post/TD/comentário?

#6 Mensagem por DSK » 25 Jun 2024, 10:01

Caro @acsmax

Bom dia. Primeiramente, muito obrigado pela atenção e por responder à minha dúvida.

Eu também penso o mesmo... Pelo menos, poderiam disponibilizar um curto espaço de tempo (15 min, por exemplo) para eventuais correções nas postagens. Que eu me lembre, antigamente funcionava assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”