Troféu BOP do mês de Julho

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Troféu BOP do mês de Julho

#1 Mensagem por Bondsexo » 20 Jul 2005, 13:26

Galera.

Vamos eleger o troféu BOP para este mes. Nós da moderação já elegemos o nosso condidato.
Esse com certeza está classificado para a final do concurso de BOP do ano. :lol: :lol: :lol:
Postem seus votos e seus candidatos:

abraços.
sir lancelot para Bebe Loira escreveu: falo para ela... voces podem tirar suas conclusões...

Bebezinha,

te conheci há pouco tempo, num momento de fraqueza... estava mal eu acho... não costumo sair muito com gps... Te procurei pelo que vi em seu blog. Não pelas fotos, mas pela pessoa que mostrava com palavras a intensidade que traz dentro de si. E sexo sem intensidade não tem graça. pode ser sem amor, sem paixão, mas tem que ter intensidade.

Não dá pra te comparar com qualquer garota que aparece por aqui. Vc é linda. seu corpo é uma tentação. seu olhar é vibrante. suas mãos são delicadas. seu coração é generoso. vc tem tudo q o pessoal q entra aqui pode querer + 1 pouco. Tocar vc é tudo de bom e a recíproca é verdadeira. não vou elaborar sobre os detalhes explícitos, pois já estão aí. interessante é te conhecer melhor. é saber q existe mais por tras deste rosto bonito... way more than meets the eye.

Recentemente estive com vc novamente. Gostei muito. me registrei aqui só para dizer isto. Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 20 Jul 2005, 14:38

Ninja34 escreveu:Esse já ganhou...naum tem para mais ninguém!!!


sir lancelot escreveu: falo para ela... voces podem tirar suas conclusões...

Bebezinha,

te conheci há pouco tempo, num momento de fraqueza... estava mal eu acho... não costumo sair muito com gps... Te procurei pelo que vi em seu blog. Não pelas fotos, mas pela pessoa que mostrava com palavras a intensidade que traz dentro de si. E sexo sem intensidade não tem graça. pode ser sem amor, sem paixão, mas tem que ter intensidade.

Não dá pra te comparar com qualquer garota que aparece por aqui. Vc é linda. seu corpo é uma tentação. seu olhar é vibrante. suas mãos são delicadas. seu coração é generoso. vc tem tudo q o pessoal q entra aqui pode querer + 1 pouco. Tocar vc é tudo de bom e a recíproca é verdadeira. não vou elaborar sobre os detalhes explícitos, pois já estão aí. interessante é te conhecer melhor. é saber q existe mais por tras deste rosto bonito... way more than meets the eye.

Recentemente estive com vc novamente. Gostei muito. me registrei aqui só para dizer isto. Beijos
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Husq » 20 Jul 2005, 15:25

Com certeza!! Falo de Ouro do ANO para ele...rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 20 Jul 2005, 16:01

Diferente escreveu:
Ninja34 escreveu:Esse já ganhou...naum tem para mais ninguém!!!


sir lancelot escreveu: falo para ela... voces podem tirar suas conclusões...

Bebezinha,

te conheci há pouco tempo, num momento de fraqueza... estava mal eu acho... não costumo sair muito com gps... Te procurei pelo que vi em seu blog. Não pelas fotos, mas pela pessoa que mostrava com palavras a intensidade que traz dentro de si. E sexo sem intensidade não tem graça. pode ser sem amor, sem paixão, mas tem que ter intensidade.

Não dá pra te comparar com qualquer garota que aparece por aqui. Vc é linda. seu corpo é uma tentação. seu olhar é vibrante. suas mãos são delicadas. seu coração é generoso. vc tem tudo q o pessoal q entra aqui pode querer + 1 pouco. Tocar vc é tudo de bom e a recíproca é verdadeira. não vou elaborar sobre os detalhes explícitos, pois já estão aí. interessante é te conhecer melhor. é saber q existe mais por tras deste rosto bonito... way more than meets the eye.

Recentemente estive com vc novamente. Gostei muito. me registrei aqui só para dizer isto. Beijos
3
não tem pra outro.... o trofeu é dele :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Horista » 20 Jul 2005, 17:31

6
:-presente-: :-presente2-: ::apaixonada:: ::bop:: #-o :^o :-sino-: :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#6 Mensagem por mestre dos magos » 20 Jul 2005, 17:40

Eu sinceramente acho que hj tem tanto BOP no GPguia q essa votação já perdeu o sentido... :?

Eles vieram e vieram pra ficar...

Sds,
Mestre

É MORUMTRI!!! É MÁQUINA TRICOLOR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por co » 20 Jul 2005, 17:58

mestre dos magos escreveu:Eu sinceramente acho que hj tem tanto BOP no GPguia q essa votação já perdeu o sentido... :?

Eles vieram e vieram pra ficar...

Sds,
Mestre

É, mas sempre tem um que se supera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadelão » 20 Jul 2005, 19:02

Uma perguntinha! esse cara nao seria o Ceguinho da novela das 08?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Ted Boy Marino » 20 Jul 2005, 20:18

Caro Bondsexo,

Muito boa a iniciativa. Mas irá ter muito colega matando colega, afinal, aqui a proliferação de bops, como vocês dizem, é enorme.

O nosso candidato a Ombudsman Cadelão também é candidato aqui :lol: Não leve a mal Cadelão, é só uma brincadeira após minha longa ausência :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadelão » 20 Jul 2005, 21:23

Ted Boy Marino escreveu:Caro Bondsexo,

Muito boa a iniciativa. Mas irá ter muito colega matando colega, afinal, aqui a proliferação de bops, como vocês dizem, é enorme.

O nosso candidato a Ombudsman Cadelão também é candidato aqui :lol: Não leve a mal Cadelão, é só uma brincadeira após minha longa ausência :D

Grande Tedy....... Sumido...........Ja fui candidato aqui sim quase ja ganhei fiquei em segundo lugar, mas internei-me em um clinica, hoje curado, agora quando a perva è muito gostosa a gente tem uma recaida.

Mas hoje nao sou candidato..........e vamos falar dos candidatos so vale TD realizado em Julho de 2005.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexander Dimitrov » 20 Jul 2005, 21:54

Ninja34 escreveu:Esse já ganhou...naum tem para mais ninguém!!!


sir lancelot escreveu: falo para ela... voces podem tirar suas conclusões...

Bebezinha,

te conheci há pouco tempo, num momento de fraqueza... estava mal eu acho... não costumo sair muito com gps... Te procurei pelo que vi em seu blog. Não pelas fotos, mas pela pessoa que mostrava com palavras a intensidade que traz dentro de si. E sexo sem intensidade não tem graça. pode ser sem amor, sem paixão, mas tem que ter intensidade.

Não dá pra te comparar com qualquer garota que aparece por aqui. Vc é linda. seu corpo é uma tentação. seu olhar é vibrante. suas mãos são delicadas. seu coração é generoso. vc tem tudo q o pessoal q entra aqui pode querer + 1 pouco. Tocar vc é tudo de bom e a recíproca é verdadeira. não vou elaborar sobre os detalhes explícitos, pois já estão aí. interessante é te conhecer melhor. é saber q existe mais por tras deste rosto bonito... way more than meets the eye.

Recentemente estive com vc novamente. Gostei muito. me registrei aqui só para dizer isto. Beijos

Depois dessa, tenho certeza que o atendimento da Bebê deve ter ficado uns 50 reais mais caro, sem contar que agora ela vai atender com mais frescura.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 20 Jul 2005, 22:01

Depois desse não tem para ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por Pacman_de_GP » 20 Jul 2005, 23:15

sr lancelot - O primeiro cavaleiro ou o primeiro ?bopeiro? (quem é BOP é bopeiro? :lol: :lol: :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#14 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 11:14

JAPA LOVE
:D
na minha opnião este já e o ganhador do MES DE JULHO !!!

JAPA LOVE escreveu:SAUDAÇOES COLEGAS
VENHO AGORA DESCREVER MAIS UMA IDA A DOCERIA DO HECTOR.ONTEM A TARDE(09/07),CHEGO POR VOLTA DE 14:30,E COMO JÁ SE TORNOU UM RITUAL SEMPRE QUE TOCO A CAMPANHIA,QUANDO É A ROBERTA QUE ATENDE,TENHO QUE FICAR PULANDO E ACENANDO POIS ELA NAO ME ENXERGA PELO OLHO MAGICO,SENAO ELA NAO ME ABRE A PORTA....HAVIA MARCADO HORARIO COM A MINHA NAMORADA MIKAELY ::apaixonado:: PARA AS 15:00,MAS TIVE QUE ESPERAR MUITO POIS UM SR SUBIU COM ELA AS 14:20 E SO DESCEU LA PELAS 15:50!!!,DEVE TER SE APAIXONADO POIS ATE MANDOU FLORES,RSRSRSRS,ESPEREI QUE ALMOÇASSE E DEPOIS DE UM TEMPO SUBIMOS.
DEMOROU UM POUCO PARA ENGRENAR,NAO ESTAVA A VONTADE LA EM CIMA,MAS DEPOIS ROLOU :D , AINDA BEM POIS FAZIA TEMPO QUE EU NAO TRANSAVA,DESDE MEU ULTIMO TD COM ELA.
UM ABRAÇO HECTOR
E PARA MINHA NAMORADA MIKA UM ABRAÇO,UM BEIJO E UM CHEIRO ::namorando::



JAPA LOVE ::bundao2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por vamoqvamo » 21 Jul 2005, 11:22

TOPETE escreveu:JAPA LOVE
:D
na minha opnião este já e o ganhador do MES DE JULHO !!!

JAPA LOVE escreveu:SAUDAÇOES COLEGAS
VENHO AGORA DESCREVER MAIS UMA IDA A DOCERIA DO HECTOR.ONTEM A TARDE(09/07),CHEGO POR VOLTA DE 14:30,E COMO JÁ SE TORNOU UM RITUAL SEMPRE QUE TOCO A CAMPANHIA,QUANDO É A ROBERTA QUE ATENDE,TENHO QUE FICAR PULANDO E ACENANDO POIS ELA NAO ME ENXERGA PELO OLHO MAGICO,SENAO ELA NAO ME ABRE A PORTA....HAVIA MARCADO HORARIO COM A MINHA NAMORADA MIKAELY ::apaixonado:: PARA AS 15:00,MAS TIVE QUE ESPERAR MUITO POIS UM SR SUBIU COM ELA AS 14:20 E SO DESCEU LA PELAS 15:50!!!,DEVE TER SE APAIXONADO POIS ATE MANDOU FLORES,RSRSRSRS,ESPEREI QUE ALMOÇASSE E DEPOIS DE UM TEMPO SUBIMOS.
DEMOROU UM POUCO PARA ENGRENAR,NAO ESTAVA A VONTADE LA EM CIMA,MAS DEPOIS ROLOU :D , AINDA BEM POIS FAZIA TEMPO QUE EU NAO TRANSAVA,DESDE MEU ULTIMO TD COM ELA.
UM ABRAÇO HECTOR
E PARA MINHA NAMORADA MIKA UM ABRAÇO,UM BEIJO E UM CHEIRO ::namorando::



JAPA LOVE ::bundao2::

COMO DIZ A MINHA MADRASTA "ESSE GOSTOU DO CHEIRO"

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por co » 21 Jul 2005, 11:52

E ele ataca novamente e adivinha com quem?!

sir lancelot escreveu: OK agora em linguagem q vcs entendem:

A menina é gostosa pra kralho! Liguei num dia q tava precisando. Dei sorte. cheguei no flat, lá em cima é nota 1000 (de 1 a 10). ela cuida direitinho do ninhozinho dela.

recepção com um sorriso apaixonante... me deixou bem à vontade, acabou de dispensar alguém no MSN e desligou a porra toda. para cima (é tem um mezanino show lá). q gatinha. Beija direitnho e se vc faz a coisa direito é animal ficar tentando aquela boquinha bem feita. adorei acariciar sua pela macia. ficamos um bom tempo neste jogo. depois vem ela dizendo q quer me usar... vamos lá, paguei pra ver... q boquete. karalho. já fiz boquetes legais antes, mas o dela é muito gostoso, me matou de tesão sem lanhar meu pinto.

depois mais toques e carícias...vamos para a cavalgada. AGORA PRESTA ATENÇÃO a fendinha desta menina é uma COISA DE LOUCO! não sei onde ela aprendeu isso, mas puta q pariu ela mexe com cada musculo lá dentro q eu nem sabia q existia. Eu disse pra ela q assim não ia aguentar muito tempo. dito e feito. êxtase total.

O resto da noite foram variações do mesmo tema: sexo gostoso. não controlou tempo. acho q fiz as coisas direitinho...talvez...

Ah, tem os seios lindos... aliás o corpo inteiro é uma tentação e ainda por cima simpática a menina... Vale a pena. Paguei 300 contos... mas levando em conta a coisa linda que é essa menina foda-se a grana. vale muito mais, mesmo.

resumo:
beijo gostoso
corpo delicioso
seios perfeitos
rostinho lindo
cabelos lindos
pele macia, bem cuidada
boquete 10
bucetal 1000
anal nem tentei, fiquei entretido com outras coisas
300 contos e worth every cent.
Convenhamos que foi mais ameno dessa vez. Na dita nossa linguagem. (Extraído do tópico da bebê confusão.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

musica

#17 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 14:38

liga o botão do som:
até uma MUSICA INCLUI :D :D

JAPA LOVE escreveu: SAUDAÇÕES COLEGAS

VENHO AGORA DESCREVER MEU TERCEIRO TD COM ESTE DOCE DE MENINA,FOI TERÇA DIA 28/06 AS 20:00 MAIS OU MENOS,AGORA EM MEU 3º JÁ ESTOU MAIS A VONTADE,ADORO PASSAR UM TEMPO COM ELA MESMO QUE ESSE TEMPO PASSE VOANDO,NÉ SABRINA.....
E PARA AS MENINAS TE ZOAREM MAIS UM POUCO.....


Candy
>> Iggy Pop

It's a rainy afternoon
In 1990
The big city geez it's been 20 years-
Candy-you were so fine

Beautiful beautiful
Girl from the north
You burned my heart
With a flickering torch
I had a dream that no one else could see
You gave me love for free

candy, candy , Candy I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so

Candy, candy , Candy I can't let you go
Life is crazy
Candy baby

Yeah, well it hurt me real bad when you left
I'm glad you got out
But I miss you
I've had a hole in my heart
For so long
I've learned to fake it and
Just smile along

Down on the street
Those men are all the same
I need a love
Not games
Not games

Candy, Candy, Candy I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so
Candy, Candy , Candy I can't let you go
Life is crazy
I Know baby
Candy baby

UOU UOU UOU
Candy, Candy, Candy I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so

CANDY CANDY CANDY
life is crazy
candy baby

candy baby,
candy, candy


Um beijo
JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

HAHA

#18 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 14:40

HAHAHA
:lol: :lol:
Ted Boy Marino escreveu:Caro Bondsexo,

Muito boa a iniciativa. Mas irá ter muito colega matando colega, afinal, aqui a proliferação de bops, como vocês dizem, é enorme.

O nosso candidato a Ombudsman Cadelão também é candidato aqui :lol: Não leve a mal Cadelão, é só uma brincadeira após minha longa ausência :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

FRASE

#19 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 14:46

MELHOR QUE ESTA FRASE NAO TEM HEHE
OLHANDO ESTA ENQUENTE ME LEMBRO QUANDO ERA FÃ DA BRENDA PASCOES PAES :lol:

VEJA QUANDO CITEI:


CHEGANDO LÁ JA SABIA QUE IRIA SER A BRENDA MESMO !!
TOPETE escreveu:Bem cheguei hj ás 17hs no plantel do Hector,

como sempre lotados de cuecas, aguardando quartos,
chegando lá ja sabia que iria ser a Brenda mesmo!!

Sobre Fight:

ORAL COM CAPOTE BEM CAPRIXADO, SELINHOS E BEIJINS , FIZEMOS PAPIS & MAMIS,E MENOS DE 4 RS foi uma hora tudo caprixadu , como sempre gosto de fazer Td com ela, pretendo repetir a dose novamente da próxima vez, pq fez o estilo namoaradinha comigo


Antes do Td, encontrei Parma e outros Gps, que pediram autografo , logo logo viro exposicao


Bem quero dizer que BRENDA foi tudo positivo merece nota DEZ, e todas as posicoes que fizemos hj foi Dez cada dia que passa da vontadee de repetir

como estou com sono agora , rs pq ja e quasei 24hs entro amanha para explicar com mais detalhes o Td,

queria mandar um grande abraço para BRENDA, tudo bem aproveitado UMA HORA !!!ELA E PHQ!!!Nível Qualidade padrão Hector

"Prive do Hector recomendadissimo "
acho que continua sendo o melhor de SP!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por pussyhunter » 21 Jul 2005, 18:55

Este tópico foi aberto para eleger quem é o mais BOP ou para disputar quem é o mais BOP???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por Bondsexo » 22 Jul 2005, 08:01

pussyhunter escreveu:Este tópico foi aberto para eleger quem é o mais BOP ou para disputar quem é o mais BOP???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por karlmarx » 31 Jul 2005, 23:02

Panela escreveu:Pelo que entendi, hoje a tarde tive o prazer de ser o primeiro cliente da vida dessa menina linda. Vou me considerar então um desbravador, posso?

Ela é realmente gatinha (...)
Desculpem, mas esse talvez seja o post mais bop que eu já vi no GPG... ou seria o mais ingênuo? Sei lá, só sei que merece um prêmio e tem meu voto...

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#23 Mensagem por MadMax » 01 Ago 2005, 12:36

sir lancelot escreveu: falo para ela... voces podem tirar suas conclusões...

Bebezinha,

te conheci há pouco tempo, num momento de fraqueza... estava mal eu acho... não costumo sair muito com gps... Te procurei pelo que vi em seu blog. Não pelas fotos, mas pela pessoa que mostrava com palavras a intensidade que traz dentro de si. E sexo sem intensidade não tem graça. pode ser sem amor, sem paixão, mas tem que ter intensidade.

Não dá pra te comparar com qualquer garota que aparece por aqui. Vc é linda. seu corpo é uma tentação. seu olhar é vibrante. suas mãos são delicadas. seu coração é generoso. vc tem tudo q o pessoal q entra aqui pode querer + 1 pouco. Tocar vc é tudo de bom e a recíproca é verdadeira. não vou elaborar sobre os detalhes explícitos, pois já estão aí. interessante é te conhecer melhor. é saber q existe mais por tras deste rosto bonito... way more than meets the eye.

Recentemente estive com vc novamente. Gostei muito. me registrei aqui só para dizer isto. Beijos
Sir Lancelot, sem sombra de dúvidas... supera tudo o que já vi na minha vida!!! Acho que para os próximos meses teremos de impedí-lo de competir, ou correremos o risco de nunca mais elegermos ninguém que não ele. Impressionante.

Mad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bopão

#24 Mensagem por el cabong » 01 Ago 2005, 14:43

Diferente escreveu:
Ninja34 escreveu:Esse já ganhou...naum tem para mais ninguém!!!


sir lancelot escreveu: falo para ela... voces podem tirar suas conclusões...

Bebezinha,

te conheci há pouco tempo, num momento de fraqueza... estava mal eu acho... não costumo sair muito com gps... Te procurei pelo que vi em seu blog. Não pelas fotos, mas pela pessoa que mostrava com palavras a intensidade que traz dentro de si. E sexo sem intensidade não tem graça. pode ser sem amor, sem paixão, mas tem que ter intensidade.

Não dá pra te comparar com qualquer garota que aparece por aqui. Vc é linda. seu corpo é uma tentação. seu olhar é vibrante. suas mãos são delicadas. seu coração é generoso. vc tem tudo q o pessoal q entra aqui pode querer + 1 pouco. Tocar vc é tudo de bom e a recíproca é verdadeira. não vou elaborar sobre os detalhes explícitos, pois já estão aí. interessante é te conhecer melhor. é saber q existe mais por tras deste rosto bonito... way more than meets the eye.

Recentemente estive com vc novamente. Gostei muito. me registrei aqui só para dizer isto. Beijos
3

4
esse foi de doer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”