Mulher brasileira tem fama de puta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ofuro04
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2005, 19:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulher brasileira tem fama de puta?

#1 Mensagem por ofuro04 » 20 Jul 2005, 18:27

fALA PESSOAL,EU COMENTEI AQUI SOBRE UM SITE DOMEXICO QUE TEM MUITA MINA FIGURINHA CARIMBADADAS CLINICAS DE SAMPA..TIPO RUBI, JACK, PAULA, SHEYLA , EVELYN..
AI DECIDI ENTRAR NOS TOPICOS DOS CARAS E COMECEI A LER..
TA EM ESPANHOL MAS SE VCE USAR UM TRADUTOR ONLINE DAPRA LER NA BOA...
http://copacabana.dlsi.ua.es/pt/index.php
AI PUTZ EU VI O PORQUE DAS MULHERES BRASILEIRAS TEREM FAM,A DE PUTA LA FORA..SE LIGUEM,AS MINAS AQUI , FAZEM MO DOCE E TAL COM OSCLIENTES, TIRANDO CLARO SARA(ABBOBORA). CLEO-KIN, ELLEN(LEMBRAM..KIN,CHERRY), EMAIS ALGUMAS..MASLA ELAS LIBERMA TUDO PROS CARAS, SEXOORAL SEM CAPOTEX SEMPRE, SEXO ANAL, OS CARAS CHUPAM, FAZEM O DIABO , DAO DUAS, E AS MINAS AINDA TRATAM OS CARAS COMO DEUSES..QUE PUTAS..NEMADIANTA FALAR QUE GANHAM MAIS, PORQ COMPARANDO O CUSTO DE VIDA , ECONOMIKA E DIFERENTE, MAS EU ACHO QUE A FAMA DEVE CONTINUAR MESMO..ME INDIGNEI, AQUI ESSAS MINAS SEMPRE FORAM REGULADAS E DEPOIS TEM QUE LIBERAR NA BOA..SE FUDERAM..
AMIGOS FORISTAS O QUE VCES ACHAM DISSO..VAMOS FAZER ENQUETES...
ABRACOS..

ENTRES NO SITE WWW.FORODIVAS.COM
E DIGITEM O NOME DAS MINAS...TIPO JACKY, SHEYLA, EVELYN...

Voltar ao Topo

[/u]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 20 Jul 2005, 18:42

Há de se considerar que há muitas GPs que vão para o exterior iludidas pelas promessas de ganhos maiores e depois se transformam em escravas. O cafetão-mór apreende o passaporte e elas ficam sem nenhum dinheiro para passagem de volta e, ainda por cima, são ameaçadas de morte. Aí elas liberam tudo mesmo no afã de conseguir fugir daquela situação ou para se manterem vivas e ilesas. Essa é a regra, mas há, obviamente, as exceções.

Opinou
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Slut Buddy » 20 Jul 2005, 20:46

Isto que se fala de brasileiras na europa, se fala das filipinas nos USA e Japão.

Todo mundo nos USA quer ter uma empregada filipina, pois a fama de serem boas de cama é mito por lá.

Uma vez conversando com a consul do sri lanka ela me disse a mesma coisa sobre o maldito turismo sexual que assolava o pais dela.

Tambem li muito sobre a mulher indonésia.

E de acordo com um relatorio (sacal) da ONU o que estimula as mulheres a exibirem seus dotes sexuais é a.... poverty ou seja a pobreza.

A prostituição é a arma que as mulheres tem para contornar a situação miserável delas.

Assim paises tipo fome zero são campeões em fornecimento de prostitutas para os paises mais bem resolvidos.

é uma triste equação miseria = prostituição

Até o governo cubano sabe disso e institucionalizou o bordel para gringos e estrangeiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#4 Mensagem por EL CID » 21 Jul 2005, 01:01

Somente o $dinheiro$ pra fazer estas proezas. Muitas verdinhas!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

GPS BRASILEIRAS

#5 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 11:20

A MULHER BRASILEIRA E A MAI S BONITA DA DINASTIA :razz:
SEJA GP , PERVA DE FACULDADE, TRABALHO ETC MELHOR QUE MULHER BRASILEIRA NAO TEM.


NA EPOCA DO CARNAVAL POR EXEMPLO:
TEM OS JAPAS Q VEM DA TERRINHA NASCENTE SO PARA VER A MULHERADA DO BRASIL OU ENTAO OUTROS QUE SAO FÃ PARECE QUE SÃO OS ARGENTINOS Q IDOLATRAM MULHER BRASILEIRA.

TENHO UM AMIGO ARGENTINO ELE VIRA E MEXE DIZ:QUE MULHER BONITA COMO AS BRASILEIRAS NAO TEM . :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por vamoqvamo » 21 Jul 2005, 11:25

OLHEM SÓ...

http://televisao.uol.com.br/ultnot/bbc/ ... 087u1.jhtm

ATE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Trankera » 15 Dez 2005, 22:12

A propaganda contribui pra aumentar a fama...

http://www.sexyriogirls.com/

http://www.rioexposed.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Cabal » 16 Dez 2005, 01:45

Trankera escreveu:A propaganda contribui pra aumentar a fama...

http://www.sexyriogirls.com/

http://www.rioexposed.com/
Falou e disse!
Concordo plenamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por johnnielx » 16 Dez 2005, 09:26

Pois...Realmente foi criado um mito á volta das mulheres brasileras!

Aqui em Portugal isso se deve muito devido á grande quantidade de novelas e seriados que passa por ca, em que mesmo as faveladas são tremendas gostosas, então criou-se uma ideia do Brasil como um pais onde todas as mulheres são jovens, gostosas, tem bumbum empinadinho, usam biquinis indecentes e adoram sexo.

Mais as brasileiras comparadas com as europeias são mais simpaticas por natureza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 16 Dez 2005, 11:06

johnnielx escreveu:Pois...Realmente foi criado um mito á volta das mulheres brasileras!

Aqui em Portugal isso se deve muito devido á grande quantidade de novelas e seriados que passa por ca, em que mesmo as faveladas são tremendas gostosas, então criou-se uma ideia do Brasil como um pais onde todas as mulheres são jovens, gostosas, tem bumbum empinadinho, usam biquinis indecentes e adoram sexo.

Mais as brasileiras comparadas com as europeias são mais simpaticas por natureza.
Novelas e seriados ! Então foi a "Globo" que cafetinou a mulher brasileira! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por johnnielx » 16 Dez 2005, 11:24

Criou a ilusão que todas as mulheres brasileiras sao gostosas e que gostam de trepar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por Primo preto » 16 Dez 2005, 12:35

...CARÍSSIMO AMIGOS...

...O QUE MAIS DISCUTIR SOBRE A ÍNDOLE DAS PUTAS BRASILEIRAS...O PRÓPRIO NOME DIZ "PUTA"...JÁ MERECE AI DE CARA O MEU DESCRÉDITO, RESTA-ME APENAS O CRÉDITO DO CARTÃO O QUE REALMENTE SATISFAZ A SANHA MONETÁRIA DA PIRANHA...SEJA ELA QUAL FOR...

...A PUTA ANTES DE PEDIR O SEU CARINHO... ATENÇÃO... AFETO...VAI MEDIR O VOLUME DE SUA CARTEIRA PRA VER O QUANTO ELA VAI $$UGAR DE VOCÊ...CARO AMIGO...E NÃO APAREÇA NA FRENTE DELA COM UM TALÃO DE CHEQUES, QUE O NEGÓCIO DELA É NOTA - SOBRE - NOTA...

...BEM COMO NÃO SE PODE GANHAR TODAS E EU NÃO ESTOU COM SACO PARA DAR UMA DE PSICOLOGO, VOU TENTAR EXPLANAR RAPIDAMENTE SOB O MEU HUMILDE PONTO DE VISTA A MESMA INDAGAÇÃO ESCUSA DE FORO ÍNTIMO QUE MUITOS TEIMAM EM AINDA QUESTIONAR:...O QUE SERÁ QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UMA PUTA???...

"...QUER REALMENTE SE PREOCUPAR EM SABER O QUE A PUTA ESTÁ PENSANDO SOBRE VOÇÊ CARO AMIGO??? O AMIGO SEMPRE SONHOU EM SER A MOSQUINHA QUE FICA ESCONDIDA NA CALÇINHA DA PUTA PRA SABER O QUE REALMENTE ELA VAI FAZER QUE ATITUDE VAI TOMAR...QUE OPINIÃO ELA TEM DE VOÇÊ???...SINTO EM NÃO PODER RESPONDER PQ NÃO SOU PUTA...SOU O NEGÃO QUE VAI ATRÁS DELA NO VENENO...COM A MÃO CHEIA DE DINHEIRO E A PICA DURA PRA ENFIAR NA RABO DELA... POIS SEI EXATAMENTE O QUE ELA QUER E ELA SABE EXATAMENTE O QUE QUERO...AGORA...VAI DO PONTO DE VISTA DE CADA INDIVÍDUO...SE PREOCUPAR QUAL O TRATAMENTO É DISPENSADO PARA VOÇÊ OU PARA LOS HERMANOS EM TERRAS ALÉM FRONTEIRAS OU SE REALMENTE VOCÊ QUER FODER O RABO DA PIRANHA ATÉ ARROMBAR E SAIR PARA DEPOIS TOMAR UM CHOPP..."

...BEM DEPOIS DE TUDO ISSO, EU PREFIRO FUMAR UM CIGARRO...POIS MINHA SATISFAÇÃO SEXUAL É O QUE REALMENTE INTERESSA...A PUTA INTERESSA O DINHEIRO...SEJAMOS CLAROS...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#13 Mensagem por Catalunha » 16 Dez 2005, 12:46

É por isso que do Brasil eu não saio, aqui estão as melhores mulheres do mundo, pois tem um pouco de cada cultura...

Aqui tem mulheres de todos os lugares e parecidas com as mulheres de todas as raças do mundo...

Menos as marroquinas... rs.

E aí é a consequencia de levar a fama de putas, pois as brasileiras querem sempre ser as Tops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por johnnielx » 17 Dez 2005, 12:16

Por aqui quem mais detesta as GP´s Brasileiras nem são as Portuguesas mas sim as outras garotas Brasileiras que emigram para cá para outro tipo de trabalho ( Restaurante, café ,hotel, etc...) e de algum modo sentem que a sua imagem e dignidade é posta em causa por causa do grande numero de Zucas GP´s que existem cá.

Uma Zuca uma vez confidenciou-me "Puxa vcs aqui em Portugal já devem estar fartos de aturar essas vadias sem vergonha fazendo bagunça no país de vcs, né..."

:^o Sim, sim...


(Tá louca minina...Nós Tugas adoramos a coisa...Mandem mais por favor... :lol:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por nicolau48 » 04 Jan 2006, 15:50

johnnielx escreveu:Criou a ilusão que todas as mulheres brasileiras sao gostosas e que gostam de trepar :lol:
NÃO É exatamente uma ilusão, porque as brasileiras, tal como as latinas em geral têm uma aura de sensualidade que lhes é inerente...

daí pra tachá-las de ninfomaníacas e consequentemente de vagabundas, e putas...

FOI UM PULO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: MULHER BRASILEIRA TEM FAMA DE P..?PQ?...

#16 Mensagem por ElPatrio » 04 Jan 2006, 16:10

ofuro04 escreveu: AQUI ESSAS MINAS SEMPRE FORAM REGULADAS E DEPOIS TEM QUE LIBERAR NA BOA..SE FUDERAM..
Acho que essa é uma característica particular de grandes cidades como SP E RJ, por exemplo, e isso não acontece apenas com as gps mas com as mulheres em geral. Parece que a atmosfera de competição existente numa cidade como SP levanta o ego da mulherada.

Vou citar aqui algo que vi na TV dia desses e que simboliza bem oq estou falando. Um determinado programa de TV filmou a bordo de um Cruzeiro que partia de Santos rumo a Búzios, a tripulação toda era composta por gente endinheirada, bonita e saudável. Mas o interessante foi perceber os grupos que se formavam de mulheres de nariz empinado de uma lado e homens de outro que quase não se misturavam. O clima para assédio era pra lá de fraco. Quando perguntaram se já havia arrumado alguém uma moça solteira desconversou. Enquanto isso um cara reclamava que a mulherada tava devagar.

Mas diferentemente a mulher brasileira por esse interiorzão afora encara o sexo com mais naturalidade mesmo. Assim como na periferia da cidade.

Parece que as origens e o dinheiro dão ao sexo uma outra conotação com o sexo sendo encarado mais como algo simbólico e uma ferramenta do mundo competitivo do que relacionado ao prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por LoucoPorAnal » 04 Jan 2006, 17:37

nicolau48 escreveu:
johnnielx escreveu:Criou a ilusão que todas as mulheres brasileiras sao gostosas e que gostam de trepar :lol:
NÃO É exatamente uma ilusão, porque as brasileiras, tal como as latinas em geral têm uma aura de sensualidade que lhes é inerente...

daí pra tachá-las de ninfomaníacas e consequentemente de vagabundas, e putas...

FOI UM PULO !
O erro está justamente em confundir sensualidade com "facilidade".
Uma mulher ser sensual, ninfomaniaca, puta e/ou vagabunda ( essas ultimas no sentido amplo de gostar de sexo sem frescura, ser bem resolvida na cama, ter fantasias e etc..) não a torna fácil. E se isso for defeito manda pra mim....
Eu acho muito pior ser hipócrita como a maioria dos americanos, que vendem a imagem de puritanos(as) e fazem tudo e mais um pouco escondidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Fama

#18 Mensagem por Ramoncinho » 04 Jan 2006, 17:55

Queridos amigos Brasileiros

Tenho 57 anos e viajado por tudo o mundo, eu conhece desde a Thailandia, ate Japao, tuda america e a Europa, ate o Viet Nam, u unico lugar que nao ido e Australia, nao por que tenha muito dineiro, e so por a crise da aeronautica mundial que ocassiona a nois os pilotos , tar pulando de um lado a outro, procurando o melhor salario, e as melhores condicoes de vida.

A Saudade na majoria desses paises e o do "jeito" de nossa mulher latina,

Nao e que a mulher brasileira en geral tenha essa fama, naum !!

A Soiciedade Brasileira e das mas fechadas no que respeita a conducta sexual da sua mulheres, e os pais e irmaos tan de olho de mais (fiquen tranquilos con sua filhas e irmas ),so ten que se lembrar seu pasado "Imperial".

O que acontece e que a Puta em Brasil, e a unica de America que CURTE o que faz, o sea como muitas delas falam "Eu fazo por que gosto", e a umica GP no America TUDA que GOZA quando transa, e si nao saon tudas acho que a grande majoria.

Basta que vc (se vc nao e gatinho ) seja gentil , para que ela curta de verdade, acho duro que actuen , pero tuda regra ten sua exepcaon ( a Buca sempre ten a ultima palabra, ela nao mente ).

Voceis nem enterados tan de esso, so os que ten viajado conhecen de esta abencoa que sem saber,. voceis ten ,.PARABENS........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

está certo!

#19 Mensagem por MaosDeFada » 04 Jan 2006, 19:35

O povo latino é extremamente afetuoso.

Não apenas as mulheres. Nossos homens são mais sensíveis, delicados e preocupados com as relações familiares e sociais.
Basta ver aqui mesmo na comunidade GPguia como os camaradas se protegem, incentivam e aconselham. Vcs são o próprio exemplo de homens latinos afetuosos. E nem por isso eu os chamaria de putos (rsrs).

Nossa afetividade transpira na pele e inspira mtos outros povos.
Conheço vários países da Europa e algumas cidades dos USA e Canadá. Nós somos mto bem recebidos e bem sucedidos se as oportunidades de negócios/estudo/trabalho no exterior envolverem relações humanas.

O Turismo (Carnaval=sexo fácil=prostituição barata e infantil) Brasileiro está deformando nossa imagem no exterior. Mas já estamos atentos a esta lamentável distorção, basta ver as modificações legais realizadas no RJ em 2005 sobre a questão referida.

Só quem é latino e viveu noutros países pode saber como isso funciona.
Tá faltando quilometragem, meus caros.

Saudações brasileiras,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por johnnielx » 04 Jan 2006, 19:38

Tá faltando quilometragem, meus caros.
Achas mesmo???? :twisted: Não me parece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Fama

#21 Mensagem por xana-town » 06 Jan 2006, 05:51

Ramoncinho escreveu:O que acontece e que a Puta em Brasil, e a unica de America que CURTE o que faz, o sea como muitas delas falam "Eu fazo por que gosto", e a umica GP no America TUDA que GOZA quando transa, e si nao saon tudas acho que a grande majoria.
Oi pessoal!

Desejo só dizer uma coisa.

Eu já fodi com putas em Montreal, Nova Yorke, Boston, Chicago, Los Angeles, Milwaukee, Mexico, Paris, Roma, Amsterdam, Estocolmo, Helsinki, Praga, Budapest, Tokyo, Istanbul, Tunis, Santo Domingo, Lima, Buenos Aires, Caracas, Bogota e Cali.

Eu acho que as GDPs brasileiras são muito diferentes.

Por um gringo (como eu) fui possível (algumas vezes em Rio nos anos 80 e uma vez em Sampa a pouco tempo) ficar muito tempo (mais de 15 horas) com GDP brasileiras sem pagar mais grana (que o presentinho normal que pagam os brasileiros por um TD simple. Eu não sou um ótario: eu leio o GP Guia, né?) No entanto, eu sou o mesmo homen (nem mais feio nem mais bonito) com o mesmo dinheiro na minha bolsa, então porque isso é possivel em Brasil e não em outros países? Eu não sei....talvez Ramonchino tem razão e as putas brasileiras curtem o que fazem ou talvez eu fui sortudo...porque eu sei que algumas GDP pedem mais dinheiro quando sabem que o cara é um gringo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#22 Mensagem por Trankera » 25 Mar 2006, 23:12

nicolau48 escreveu:
johnnielx escreveu:Criou a ilusão que todas as mulheres brasileiras sao gostosas e que gostam de trepar :lol:
NÃO É exatamente uma ilusão, porque as brasileiras, tal como as latinas em geral têm uma aura de sensualidade que lhes é inerente...

daí pra tachá-las de ninfomaníacas e consequentemente de vagabundas, e putas...

FOI UM PULO !
Também com esse mapa-mundi, não tem como :lol:

http://i6.cashmoneyuploads.com/img/americmapa6c18.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por Slut Buddy » 25 Mar 2006, 23:31

É a voz do povo.

Reconhecimento do merito.

Se alguem já viu as propagandas que o governo brasileiro faz, levando mulatas passistas para divulgar o carnaval, vai ver que o proprio governo brasileiro incentiva a imagem de mulher liberal.

O que eu ouvia e me deixava puto quando trabalhava em New York era a fama de puta que as cariocas tem. Todo americano que volta do rio volta contando mil e umas historinhas sobre a devassidão das cariocas.

E quem já andou por agencias de turismo sexual na alemanha, vai ver propagandas de cruzeiros sexuais, com excursões em barcos lotados de mulher a la vonté e dos encontros sexuais pré agendados em hoteis no nordeste. Isto em folhetos explicando tudo detalhadamente. Se me lembro bem o logo desta agencia era um sol estilizado, lembrando o paraiso tropical que é o Brasil.

Desta forma, é impossivel que a mulher brasileira não ganhe esta fama toda.

Mas infelizmente não são só as brasileiras. Tem também as cubanas, que são lanchinho de turistas sexuais, tem as colombianas, as porto riquenhas, e outras, mas o brasil ganha devido ao volume.

Nos USA ter sangue latino significa ter sangue caliente ou seja só viver pensando naquilo. Tudo graças ao turismo sexual inventado por nossos amigos aqui no Brasil para ganhar umas verdinhas com turistas.

Infelizmente nós mesmo criamos o mito explorando o serviço de forma profissional. E pelo que me falam em cuba é o proprio governo que cria e mantem os bordeis para turistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#24 Mensagem por woodstick » 21 Jul 2009, 21:45

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... ozuda.html

E no Rio, foi liberado aquele livro Rio for Partiers, o qual classifica as mulheres em 4 tipos: popozudas, patricinhas, ravers e mais de 30.

hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mulher brasileira tem fama de puta?

#25 Mensagem por DO BIGODE » 14 Jul 2011, 01:52

Se a mulher brasileira tem fama de puta?

Tem. Lógico. Os gringos vem pra ca´ e comem as putas aqui. Eles voltam pra suas terras e comem mais putas brasileiras lá
Como é que a mulher brasileira não vai ter fama de puta ?
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Mulher brasileira tem fama de puta?

#26 Mensagem por Carnage » 21 Set 2011, 23:51

http://blogueirasfeministas.com/2011/02/609/
Mulher brasileira e preconceito (parte 1)

Eu tô azeda com um episódio de racismo que vivi recentemente na Europa. Resumindo bem a situação, estou namorando com um europeu « loiro dos zôio azul » e fui considerada (pelas costas, é claro), como uma aproveitadora, que está com ele para obter cidadania. Bom, passei da fase 1 = « sangue nos zóio » + « provar que não é verdade » para a fase 2 = « tentar digerir e racionalizar o assunto ». Pois bem : em plena era tecnológica, resolvi dar uma googlada em « mulheres brasileiras visto », e eis que me deparo, via um blog, com a capa da revista « Focus », com uma bunda e a chamada « Os segredos da mulher brasileira ». Dispensável comentar o teor da capa, certo ? (Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras minhas).


[ external image ]
Fonte original: Revista "Focus" (agosto/2010)

Pois bem : resolvi correr atrás da reportagem e, por incrível que pareça, ela é bem menos infame do que a capa. Em geral, ela traz depoimentos de casais luso-brasileiros (mulher brasileira e homem português) e também relata alguns estudos feitos por acadêmicos sobre a questão da imagem da mulher brasileira construída pelos europeus e pelas europeias. Como eu sou chata, resolvi deixar a parte dos depoimentos fofinhos de casais apaixonados (#manoelcarlosfeelings) de lado e me concentrar na questão dos estereótipos construídos sobre nós, mulheres brasileiras, aqui na gringolândia. Vale dizer que os estereótipos que eu vou analisar aqui partem de reflexões minhas sobre a leitura da reportagem, ou seja, advêm de um contexto específico, sem a pretensão de generalizar isso universalmente, ok ?

1- Bom, o primeiro estereótipo, é aquele que tá todo mundo careca de saber : a imagem da mulher brasileira é uma imagem sexualizada. Traduzindo em bom português : “Mulher brasileira é tudo puta ! “. É interessante a gente parar e se perguntar : “Por quê que é assim ? “, o que nos leva a respostas de origem histórica :

“A questão da raça (sic) está inextrincavelmente ligada à questão da sexualização da mulher brasileira : a imagem englobante, por assim dizer, é a imagem da mulata, indicando as fortes relações entre as hierarquias sociais, os estereótipos de sexualidade alterada e o passado colonial. O Brasil, sempre no lugar do mestiço, acaba sendo ele todo transformado no corpo feminine da mulata: como tal, é sexualizado.” (Igor Machado, USP, p. 122)

Trocando em miúdos, a imagem sexualizada da mulher brasileira vem do período colonial.

Mas aí rola o questionamento (racista, claro): “Pô, mas você é tão branquinha! Como pode ser associada a uma mulata/ escrava/mucama, etc? » Bom, o que acontece, na contemporaneidade, é que tal imagem é reforçada, por exemplo, pelas novelas e também pela indústria de turismo, responsável por difundir estereótipos brasileiros mundo afora, o que inclui, naturalmente, o carnaval e todas as mulheres com pouca ou nenhuma roupa relacionadas a ele: “muitas pessoas pensam que a liberdade do sambódromo se extende à vida cotidiana” (Ana Letícia Barreto, Universidade de Évora, p. 125).

Daí não importa se eu sou branca, preta, amarela, azul ou verde : SE sou brasileira, ENTÃO ando com pouca roupa, LOGO, sou libertina. Qualquer associação com a contemporânea imagem das « piriguetes », que nós mesm@s fazemos no Brasil, não é mera coincidência. Aplique esse estereótipo indistintamente e pronto : a fórmula « brasileira é tudo puta » tá aí, prontinha para uso da parcela desinformada da comunidade europeia. Ou seja : o preconceito que temos contra uma parcela das mulheres da nossa população, a parcela desinformada da comunidade europeia tem contra todas. Adicione uma boa pitada de xenofobia secular e você tem a fórmula completa, que inclui a questão da « mulher aproveitadora », que vem no combo do estereótipo da piriguete, certo ? Repare como a coisa é recursiva ! Pra demonstrar melhor a recursividade da coisa, ia fazer a última fórmula com « que’s » (#minimalismofeelings), mas deu mais certo com « logo’s » :

Sou uma mulher brasileira, ENTÃO ando com pouca roupa, LOGO sou libertina, LOGO sou aproveitadora, LOGO quero subir na vida fácil, LOGO quero me casar com um europeu PORQUE posso obter um passaporte de capa vermelha (e, ASSIM, subir na vida de um jeito fácil, sendo aproveitadora (= usando as minhas habilidades sexuais –sendo libertina e usando pouca roupa, mesmo que, na prática, a gente se vista com 500 roupas de frio. Mas o imaginário da pouca roupa não desaparece, entende ?)

Isso nos leva à fórmula silogística mais simples :

Sou uma mulher brasileira, LOGO quero um passaporte europeu

Ou, como toda fórmula recursiva, pode se estender « ad infimitum », neste caso, dependendo das cores que se dá ao contexto. Por exemplo :

Sou uma mulher brasileira, ENTÃO ando com pouca roupa, LOGO sou libertina, LOGO sou aproveitadora, LOGO quero subir na vida fácil, LOGO quero me casar com um europeu, LOGO quero engravidar de um europeu, PORQUE posso obter um passaporte de capa vermelha e obter uma pensão em euros para sempre, amém.

No fim, todos os caminhos levam ao inevitável estereótipo relatado em quarto palavras: “Mulher brasileira é tudo puta ! ” Não é incrível ?

Se você teve uma epifania ao ler este post (versão “Manoel Carlos ” para : “se você sobreviveu ao fim deste post sem ficar tont@ com tantas fórmulas pra explicar uma coisa tão banal e que todo mundo já tá careca de saber”), não deixe de acompanhar o próximo, em que eu desvendo o estereótipo # 2 relacionado à mulher brasileira (este, um pouco mais otimista, pra não desanimar a cara leitora do meu folhetim !). Segure a sua ansiedade durante 15 dias e não deixe de ler o próximo capítulo !
A parte 2 que ela promete nem tem nada de muito interessante. Mas aqui vai o link:
http://blogueirasfeministas.com/2011/02 ... o-parte-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Mel, sonho de mulher
    por JHMAg » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5869 Exibições
    Última mensagem por ZeronBr
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Isadora - Fatal Model | Mulher Negra Incrível
    0 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por dashox2020
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”