Duração do TD: quanto o tempo ideal?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duração do TD: quanto o tempo ideal?

#1 Mensagem por henrique80 » 10 Mai 2024, 17:40

Confrades,

Qual a duração ideal do TD para vocês?

Comecei fazendo uns TDs bem longos e agora estou diminuindo um pouco a duração deles. (até porque tive sorte no começo com os alvarás. Kkkkkkkkkkk).

Para mim, acho que 1h é pouco. Sempre tem umas preliminares, um papinho. Isso já consome um tempinho.

E a primeirinha sempre é mais difícil de controlar e aproveitar mesmo. A foda gostosa pra mim é a partir da segunda, que dá pra ficar metendo e aproveitando, trocando de posições até cansar e judiando do látex.

Num TD que eu fiz eu até fiquei observando no relógio o tempo dos atos. O segundo round acabou com 1h30. E o terceiro round, perto da terceira hora, foi terminar, tomar banho e ir embora.

Curti 3h. Estou pensando em fazer uma tentativa de 2h, mas estou com receio de sair já meio arrependido "pqp, podia ter dado mais uma!".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Duração do TD: quanto o tempo ideal?

#2 Mensagem por Mike Logan » 10 Mai 2024, 21:30

O tempo ideal varia muito. Quando eu comecei só fazia TDs de meia hora. Novo e inexperiente, já chegava de pau duro pronto pra meter. Conforme fui ganhando experiência, passei a curtir mais TDs de uma hora e meia. Dava tempo tranquilo pras preliminares e pra gozar duas vezes. Hoje estou mais exigente. De 2 a 3 horas é o que me agrada mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Duração do TD: quanto o tempo ideal?

#3 Mensagem por takadan » 11 Mai 2024, 11:19

Pra mim depende da situação.

Tenho "licença" para beber com amigos em um determinado bar, uma vez a cada 15 dias.
Lá não acontece nada, só homens falando besteira até as 2h e enchendo a cara.
No dia seguinte, acordo querendo meter até em buraco de fechadura.
Nessas ocasiões é até desperdício pagar por um programa com uma GP boa. Pego qualquer coisa que me atraia fisicamente... gbr, magrinha,... coisa de 15-20min já está ótimo.

Mas de tempos em tempos, pego um alvará para sair com alguma GP que preste um bom serviço. Entre conversas iniciais, preliminares e descanso vai 1:30h em média. Lembro de raríssimas vezes ter passado desse tempo. Também não consigo justificar alvará de tanto tempo.

O problema está sendo encontrar uma boa GP.
Maioria das novidades que tenho encontrado não consegue conversar nada muito diferente do pacote tiktok de pessoas.
Então eu mesmo não consigo ficar muito tempo. Preliminares cai pela metade, pouca interação pós coito. Tempo fica ai na faixa dos 45min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duração do TD: quanto o tempo ideal?

#4 Mensagem por henrique80 » 11 Mai 2024, 21:26

takadan escreveu:
11 Mai 2024, 11:19
O problema está sendo encontrar uma boa GP.
Maioria das novidades que tenho encontrado não consegue conversar nada muito diferente do pacote tiktok de pessoas.
Conversa pra mim é só coisas triviais.
E mesmo qdo a conversa rola, mando ver na bolinação durante a conversa. Seja na cama ou na banheira. Dando aquela dedilhada e preparando para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Duração do TD: quanto o tempo ideal?

#5 Mensagem por acsmax » 29 Mai 2024, 10:03

Não sei precisar muito bem.
Eu apreciei muito 1 hora e meia no começo, depois subi pra 2.
Mas, na verdade, teve algumas que me atenderam muito bem e que repeti algumas vezes que nem tinha controle de tempo rss...

Enfim, não sei se dá pra definir um tempo ideal.
Vai ficar muito de bate papo? Quem vai te atender é muito disso? (tem isso também).
Tem mina que atende que é voltada pro sexo, outras se deixar puxam muito papo.

Gozar rápido, demorar, até pra primeira acho que depende muito da companhia, química.

Então, somando muitos fatores, não dá pra definir um padrão exato.
Contudo, o comum pra mim tem sido período de 2 horas. Costuma ser o suficiente pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • Tempo para marcar com GP
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    4 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”