Apenas uma reflexão......

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Set 2017, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#1 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 03 Jun 2024, 07:05

Olá colegas do fórum, não sei se este tópico vai ser apagado também pois tudo que escrevo "some", mas vamos lá...

Neste sábado (01/06) havia agendado com uma prestadora, seria a 1º vez com ela, próximo do Shopping Anália Franco, acertamos os detalhes e valores no dia anterior, e no dia, confirmamos tudo novamente.

O acertado foi nos encontrarmos na recepção, mas faltando alguns minutos, ela disse que iria se atrasar um pouquinho e pediu para eu pegar a suíte com hidro
e aguardar , naturalmente não fiz isso pois não sou bobo, mas não avisei ela e a mesma pensou que eu já estava no quarto.

Após isso, houve um hiato de mais de 70 minutos, quando então finalmente a prestadora questionou qual suíte eu estava , obviamente se enrolou na agenda e estava atendendo outro cliente no mesmo motel.

Ao informar que somente agora eu iria adentrar no estabelecimento, ela enfurecida me disse eu eu "iria atrasar a agenda dela" e que não daria para me atender, somente se fosse após outro cliente dela.

Neguei isso e cancelei devido a falta de compromisso dela, imagina se eu fosse casado e com alvará curto? Certamente perderia uma janela.

Depois disso, como estava com fome, fui a um restaurante "A la carte", realizei uma bela refeição , descansei e vi gente bonita, comprei um item que estava precisando e ao fazer as contas, gastei bem menos que o programa+ motel.

Pensem nisso ao gastar muito com as meretrizes, sei que é legal e tal, mas será que vale mesmo a pena gastar muitas vezes o nosso suado erário com elas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Velho Leiteiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2020, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#2 Mensagem por Velho Leiteiro » 03 Jun 2024, 07:15

Sei bem o que é isso...

Já passei por esses dúvidas/reflexões.. a conclusão que cheguei é de não gastar muito com GP's, e não sair muitas vezes.

Realmente, é gostoso o momento e tal, mas se for fazer a contabilidade do que daria pra comprar com um programa de 250, 300 , 350 reais +deslocamento + motel + gastos na suíte, a coisa vai longe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#3 Mensagem por acsmax » 03 Jun 2024, 07:29

Olha, depende.

Já passei, assim como a maioria, senão todos, por algum programa que paguei e não valeu a pena. Ou que levei algum bolo como o citado.
Por isso que devo ter repetido algumas pelos menos umas 3x em média nos anos que tenho saído com as GPs.
Porque sempre tem o risco de quebrar a cara de alguma forma.

Mas, os piores casos, nem foram os bolos que levei (que foram bem poucos, felizmente), mas sim atendimento ruim mesmo.
Esses sim dão dó de gastar e depois você fica pensando que poderia ter feito qualquer outra coisa com aquele dinheiro.

E falo não é nem de quando não dá liga (falta de química), mas sim de atendimento ruim mesmo, da mina te atender de qualquer jeito, sem envolver, querendo ir embora após uma mísera gozada (as vezes até forçado, de tão ruim que é), esses atendimentos é que bate o arrependimento do gasto.

Mas, quando bem aproveitado, não reclamo não. Até por isso já repeti algumas, umas mais e outras menos, mas repeti. Tem dias que não estou a fim de arriscar nada, especialmente depois de ter tido algum atendimento ruim. E, também tenho um respeito de teto de gasto que procuro respeitar. Até porque tem umas que cobram muito caro até pra ser bem atendido, quem dirá para ser mal atendido (pagar caro não necessariamente garante nada né rs).

Enfim, é mais ou menos isso. Por isso é bom que mais pessoas postem seus encontros aqui, se não tivesse sonegadores entre os bons consumidores, certamente teríamos mais chances de acertar com bons atendimentos do que temos atualmente. Só acho completamente impensável gastar além do que deve, causando impacto financeiro nos gastos corriqueiros, aí é problema mesmo, pois já é quadro de vício. Como qualquer outro, se não controlado, dá problema rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#4 Mensagem por henrique80 » 03 Jun 2024, 10:53

Considero GP como um serviço, um lazer, como um jantar, um passeio, uma viagem.

Um serviço pode ser mal prestado, a comida do jantar pode não agradar o paladar, pode chover no dia da viagem ou passeio.

A questão é equilibrar o lazer. Botar a conta da GP na cota de lazer e gastos supérfluos. E se sujeitar às experiências boas e ruins.

Eu particularmente gosto de marcar uns dates de pelo menos 3h e de preferência nos primeiros horários da menina (em geral no começo da tarde). Acho que assim elas acabam me priorizando e até agora não tive nenhum furo do tipo relatado pelo confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#5 Mensagem por D K » 03 Jun 2024, 11:20

Se vc tem duvidas sobre gastar ou não seu dinheiro com putas/putaria, talvez simplesmente essa vida não seja pra vc !!

putaria não é um lazer barato, se vai fazer falta pra outros hobbies ou atividades que vc considera mais prazerosos, melhor abandonar a causa


Como disse o grande sábio George Best : Gastei muito dinheiro com bebidas, mulheres e carros. O resto eu desperdicei”

eu nem gosto de carros, mas o que gastei com mulheres e bebidas daria pra comprar uma frota de táxis.......

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#6 Mensagem por narcisista0123 » 03 Jun 2024, 12:01

Atualmente não tenho saído muito com gps. Mas quando era mais assíduo, tive ótimos programas, bons e outros não tão bons. Mas nunca me arrependi de ter "investido" meu tempo e $$$. Tudo é experiência.. Mas sempre coloquei limites. Não pago 800 ou mais numa gp. Meu limite é 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Set 2017, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#7 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 03 Jun 2024, 20:00

... "Se vc tem duvidas sobre gastar ou não seu dinheiro com putas/putaria, talvez simplesmente essa vida não seja pra vc !!

putaria não é um lazer barato, se vai fazer falta pra outros hobbies ou atividades que vc considera mais prazerosos, melhor abandonar a causa"


Concordo com sua linha de pensamento grande DK, mas o caso é que estou desanimando com a qualidade das prestadoras x valores, por exemplo, n Fakeacompanhantes masi parece um Ctrl+C, Ctrl+V , as mesmas anunciam todos os dias.

O caso é tentar sair com as pseudo-civis mesmo porque as profissionais estão deixando MUITO a desejar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#8 Mensagem por acsmax » 03 Jun 2024, 21:57

Bom, isso meio que entra no tema do inflacionamento.

Eu uso este fórum desde 2013, passei os últimos anos, em especial os da pandemia, com meu perfil aqui em "modo de descanso" e meio que estou em uma segunda temporada agora...

Assim, não tem nem como comparar o que era antes pro que é agora.
Antes era bem mais fácil as garotas terem uma credibilidade em relação ao atendimento, não ser fake e por aí vai, agora tá complicado.
Em resumo, antes tinham site pessoal (não sei pq pararam de fazer isso), nem tinha esses papos de facção e tal, como é comum ver em especial no "fakeacompanhantes" (tópico daqui a respeito).
Aliás, dei uma olhada por lá, focando em regiões central, como Santa Cecília, Consolação, República. Tem muito anúncio que nem TD tem e com valores relativamente duvidosos.

Então, atualmente, a diversão tá saindo mais cara e duvidosa do que devia, isso me faz pensar mais no gasto do que antes, principalmente se for algo duvidoso.
E esse descontrole de taxa anal também. Antes se pagava algo em torno de 50, talvez 100 pra incluir, agora tem umas colocando a taxa no tempo de programa, se ficar 2 horas, paga o dobro do valor da taxa do que se ficar 1 hora, parece até que o cara tá contratando um atendimento só de anal...

Enfim, em resumo, não acho que se deva pensar no gasto, no quesito de "poderia usar pra outra coisa", mas, é de se pensar e ver melhor onde se está gastando, pra tentar ao menos diminuir a chance de, literalmente, jogar dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#9 Mensagem por cafajeste1984 » 05 Jun 2024, 13:24

Ultimamente a moda é o famigerado sinal para agendamento. Eu me recuso a pagar, essa merda.

As meninas também não deixam explícito no anúncio o preço e local do atendimento, obrigando o cliente a solicitar essas informações pelo WhatsApp. Outro aborrecimento.

Para piorar, agora algumas GPs tem um controle de quem já fez contato e não agendou. Recentemente, tive uma discussão com uma puta, que ficou estressada. Detalhe, os valores e local são alterados com frequência.

Pelo menos, risquei da minha lista. Vou gastar o meu dinheiro com outra menina.

Tudo isso, apenas reforça minha opção pelas clínicas. Antigamente eu curtia meninas de site, porque transmitiam a sensação de um melhor atendimento, devido ao número menor de clientes.

Hoje em dia, é quase impossível marcar com uma menina desses sites ou da rede social X sem ficar estressado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#10 Mensagem por henrique80 » 05 Jun 2024, 13:45

cafajeste1984 escreveu:
05 Jun 2024, 13:24
Para piorar, agora algumas GPs tem um controle de quem já fez contato e não agendou. Recentemente, tive uma discussão com uma puta, que ficou estressada. Detalhe, os valores e local são alterados com frequência.
Elas controlam mesmo.

Eu geralmente faço um contato preliminar pra ver se coloco a menina ou não na minha wishlist. Isso já conta como 'strike one' pra elas.

Pra evitar tomar um block e eventualmente perder um bom TD, eu só entro em contato de novo qdo for pra marcar mesmo. E se rolar algum imprevisto no dia, já conto que aquela GP nem vai me atender mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#11 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Jun 2024, 21:10

Atendimento ruim/frustrante é inevitável nesse mercado. Inclusive com mulheres bonitas, pois muitas acham que basta o corpo e fazem um atendimento gélido como o Polo Sul...

Tenho feito muito repeteco devido a isso. Vc encontra uma GP atraente e que te atende bem e acaba perdendo a coragem de arriscar conhecer GPs novas. Ainda mais com os preços acima de $400 a hora, que se tornaram comuns nos sites...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#12 Mensagem por FrankCastle69 » 06 Jun 2024, 10:57

O importante é não ser tão gado a ponto de gastar todo seu suado dinheiro só com putas, lembre que isso é só um entretenimento e não pode virar um vício, senão qualquer porcaria que aparecer vc vai jogar dinheiro no lixo e é quando bate aquele arrependimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#13 Mensagem por Alexandremk » 06 Jun 2024, 19:25

Fez o que é certo. Odeio gente relapsa com o horário. Por essas e outras eu nunca gostei das gps freelancer.
Por essas e outras prefiro ir com gp que tem local próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#14 Mensagem por GdrdeNH » 07 Jun 2024, 03:35

cafajeste1984 escreveu:
05 Jun 2024, 13:24
Ultimamente a moda é o famigerado sinal para agendamento. Eu me recuso a pagar, essa merda.
Ja me apareceu 2 com essa palhaçada. Uma eu consegui convencer na labia a esquecer sinal, falei que tava com app de banco travado e mandei um video de um dos meus app sem habilitaçao pra transaçoes. Ela aceitou sair cmg mas por mt pouco n cancelou.

Outra nao aceitou.

Eu jamais vou mandar dinheiro pra desconhecida, ainda mais 200 ou 250 reais. O maximo que pago adiantado é o valor do uber e ainda assim nem é garantia, apesar de nunca ter tomado golpe assim.

Quem manda e se ferra na minha opinião é pq merece, seleção natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Apenas uma reflexão......

#15 Mensagem por acsmax » 07 Jun 2024, 22:14

Ainda não tive solicitação de sinal.

O máximo foi pedido de pagamento adiantado já em conversa (no caso, ao chegar, já pagar, antes do programa começar).
Isso já fiz, mas, de sinal, nunca. Mas também, costumo fazer contato direto, objetivo e até tiro dúvidas a respeito do que faz ou deixa de fazer.

Acho que isso ajuda a não haver pedido de sinal, indiretamente (afinal, se o cara detalha muito até acertar, a tendência é que vai ir adiante). Eu acho né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”