Foto de rosto

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mewt
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Jul 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Foto de rosto

#1 Mensagem por mewt » 04 Jun 2024, 20:19

Vcs exigem foto de rosto das gps que não mostram nos anúncios?

Sei que algumas (ou muitas) exigem que tenhamos foto no perfil do whats, mas elas mesmo não tem.
Acontece que as vezes nos interessamos por um anuncio que só tem foto de corpo, e que até são reais, mas ao chegar no local a mina parece o finado Rodela. Não me sinto confortável em ir embora, até pq o anuncio era verdadeiro, não tem como dizer que é fake ou foi enganado. Penso que o erro foi meu de não ter pedido uma foto antes.

Como vcs agem nessa situação? Fazem questão da foto ou não ligam pra isso? Se sim, como fazem essa abordagem de forma a não encher muito ou parecer apenas um curioso?

Não é que precisa ser uma beleza nota 10, se for uma mediana ou até uma feinha, tá tranquilo, o pg ainda pode ser bom. A questão é que eu acho justo saber no que vou gastar meu dinheiro. Quero ir ciente sabendo o que vou encontrar e pelo que eu vou pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Foto de rosto

#2 Mensagem por acsmax » 05 Jun 2024, 01:07

Bom, costumo ir pelos relatos nos TDs, pelo menos esperando que digam que a beleza é mediana de rosto. O corpo conta muito e eu olho também, obviamente.
Tirando raras exceções, de rosto, não tenho muitas recordações ruins não. Pelo menos um "tá ok" eu costumo dar. Mas, raras exceções já ocorreram sim. Contudo, pelo menos, fui bem atendido, uma inclusive tinha um oral bem gostoso, apesar de não ser bonita de rosto rs...

Acredito que se for avaliar no geral, é mais fácil eu me decepcionar com o corpo do que com o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foto de rosto

#3 Mensagem por henrique80 » 05 Jun 2024, 16:08

Foto minha nunca mando e nem coloco no WhatsApp de guerra. Qqr coisa até daria pra dizer que alguém roubou uma foto minha e tá usando... mas prefiro não me expor desnecessariamente.

Se a GP fizer questão de ver, não rola TD. Comigo não aconteceu (ainda).

Já fui em GPs que não mostram o rosto. Normalmente vou pelos relatos dos confrades. Não tive nenhuma surpresa desagradável ainda. Beleza é relativo, mas por segurança, vá pelo relato mais 'pessimista' dos confrades. Se o mais rígido disser que é mediana, acho que tá muito tranquilo (pelo menos pra mim).

Menina feia não dá, mas menina 'normal', por mim, tá de bom tamanho. Tem menina, que, se pedir no Whatsapp manda uma foto daquelas de visualização única. Não é regra. Eu peço, se não mandar, também não insisto.

E eu acho que elas meio que embutem isso no preço. Não fui ainda nas mais caras, mas na casa de R$ 200/h pra cima, nunca me arrependi.

Mas, mais que rosto, acho que o corpo é mais importante. Foto é fácil manipular, passar filtro, photoshop. Gosto bastante do vídeo de verificação do FatalModel. Entrega muito o físico real. Já anúncio de menina bem bonita de rosto. Mas a foto de rosto, bem tirada, engana muito, no vídeo, pffffffff... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Foto de rosto

#4 Mensagem por japa.cp » 05 Jun 2024, 18:49

A maioria das garotas que não mostra o rosto no anúncio faz isso para se preservar, no meu caso nunca tive qualquer surpresa desagradável, algumas vezes até fiquei surpreso porque ela era mais bonita do que eu imaginava, mas na minha opinião não é só a beleza que conta, a simpatia e qualidade do serviço prestado também são importantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foto de rosto

#5 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Jun 2024, 20:53

Lógico que um rosto bonito é um bônus a mais. Mas se a garota, do pescoço para baixo for gostosa e o atendimento for bom, a última coisa que eu vou me preocupar é se ela é bonita ou feia de rosto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Foto de rosto

#6 Mensagem por Alexandremk » 06 Jun 2024, 19:20

Exigir é complicado. Você pode persuardir a mesma mostrar o rosto. Mas antes é mais fácil procurar referências por aqui antes de partir para uma abordagem. É legal encarar uma gp que tenha uma estética te agrada. Mas antes disso prefira que a mesma seja agradável. É aquela que você se sente minimamente confortável estando com ela. Do contrário é preferível nem chegar perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Foto de rosto

#7 Mensagem por acsmax » 06 Jun 2024, 23:02

Alexandremk escreveu:
06 Jun 2024, 19:20
Exigir é complicado. Você pode persuardir a mesma mostrar o rosto. Mas antes é mais fácil procurar referências por aqui antes de partir para uma abordagem. É legal encarar uma gp que tenha uma estética te agrada. Mas antes disso prefira que a mesma seja agradável. É aquela que você se sente minimamente confortável estando com ela. Do contrário é preferível nem chegar perto.
Ah, não se sentir minimamente confortável estando com a pessoa, normalmente dá ruim. Não tem beleza que supra isso, pelo menos pra mim.
Tem casos que você simplesmente se arrepende de estar ali. É bom dar uma filtrada pra evitar isso. Mas sempre acontece em algum momento, cedo ou tarde.
Particularmente nunca exigi e/ou pedi foto de rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Foto de rosto

#8 Mensagem por cafajeste1984 » 07 Jun 2024, 10:32

Respeito a opção da menina não exibir o rosto por questões de privacidade.

Porém, sem ver o rosto, a menina também não vai ver o meu dinheiro.

As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental. E eu prezo muito por um rosto delicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Foto de rosto

#9 Mensagem por japa.cp » 07 Jun 2024, 14:32

Respeito a opção da menina não exibir o rosto por questões de privacidade.

Porém, sem ver o rosto, a menina também não vai ver o meu dinheiro.

As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental. E eu prezo muito por um rosto delicado.
Respeito a sua opinião mas na minha experiência pessoal eu já arrisquei e tive surpresas agradáveis em alguns casos, nunca rejeitei uma GP por causa da aparência física, o principal motivo para a garota não mostrar o rosto é preservar o anonimato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phelipe Hartm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mai 2024, 03:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foto de rosto

#10 Mensagem por Phelipe Hartm » 08 Jun 2024, 23:05

Muito difícil eu ir em gp que não mostra o rosto, raras as exceções, quando pedem foto minha, eu mando no temporário, sou solteiro e não devo nada a ninguém, não tenho medo de garotas e muito menos de cafetão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Foto de rosto

#11 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Jul 2024, 09:14

Já fui com GP só por causa do rosto, mas eu não exijo, gosto mesmo é de foto de buceta, o que nem todas mostram. Quando a puta quer ver meu rosto, normalmente ela já deve mostrar o dela no site e no zap, mesmo assim quando acho que a puta vale a pena, eu só mando o meu rosto no zap com só uma visualização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Foto de rosto

#12 Mensagem por jotacba123 » 09 Jul 2024, 13:37

Phelipe Hartm escreveu:
08 Jun 2024, 23:05
Muito difícil eu ir em gp que não mostra o rosto, raras as exceções, quando pedem foto minha, eu mando no temporário, sou solteiro e não devo nada a ninguém, não tenho medo de garotas e muito menos de cafetão.
Nunca fui em GP que pediu foto de rosto, até pq aqui na minha cidade é comum as GPs conversarem o minimo, a reclamação é que muitos falam com ela e não fecham nada, depois de um atendimento já é mais de boa elas conversam mais e até dar para fazer algum combinado, mas o primeiro atendimento quase sempre é tudo no padrão com o minimo de conversa possível.

Sobre mostrar o rosto para mim também nunca foi algo relevante para mim, eu também não mostro minha foto e não acredito que foi um grande impendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Foto de rosto

#13 Mensagem por acsmax » 10 Jul 2024, 07:52

jotacba123 escreveu:
09 Jul 2024, 13:37
Phelipe Hartm escreveu:
08 Jun 2024, 23:05
Muito difícil eu ir em gp que não mostra o rosto, raras as exceções, quando pedem foto minha, eu mando no temporário, sou solteiro e não devo nada a ninguém, não tenho medo de garotas e muito menos de cafetão.
Nunca fui em GP que pediu foto de rosto, até pq aqui na minha cidade é comum as GPs conversarem o minimo, a reclamação é que muitos falam com ela e não fecham nada, depois de um atendimento já é mais de boa elas conversam mais e até dar para fazer algum combinado, mas o primeiro atendimento quase sempre é tudo no padrão com o minimo de conversa possível.

Sobre mostrar o rosto para mim também nunca foi algo relevante para mim, eu também não mostro minha foto e não acredito que foi um grande impendimento.
Nunca me solicitaram foto de rosto também, só me perguntaram de onde eu a tinha visto, eventualmente (e rara as vezes que ocorreu). Sempre me apresentei como forista nos casos.
Não costumo fazer contato pra não fechar nada (raro na real, exceto casos que vi que não ia dar bom, negociação complexa, problemas com valores ou até serviços prestados, mas foram bem raros casos assim, costumo ver tudo de antemão pra evitar contatos desnecessários). Sobre conversar, normalmente algumas conversei mais de boa de acordo com o aumento de repetecos mas, curiosamente, já ocorreu o inverso também (talvez pela GP já confiar, já vá marcando de cara sem ficar de muito bate papo, sei lá). Vai de cada uma. Nunca deixei de ir numa GP por falta de foto de rosto, de toda maneira. Raramente me decepcionei ao ponto de ter me arrependido por conta disso. Falta de química ou de vontade da mina estar lá (ou até atender de qualquer jeito) é muito pior que um eventual rosto que não seja do meu agrado (ao menos até certo nível, nunca encarei nada que chega-se a me "assustar", digamos assim rs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foto de rosto

#14 Mensagem por henrique80 » 10 Jul 2024, 10:53

Nunca me arrependi ou tomei um susto indo em meninas que não mostram o rosto em anúncios.

Mas já teve uma vez que fiquei interessado em uma, com alguns TDs positivos aqui e que não tem fotos de rosto no anúncio. Mas quando vi a fotinho do Whatsapp e do Telegram, desanimei na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”