Com que frequencia vc vai a Zona ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thompson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2002, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Com que frequencia vc vai a Zona ?

#1 Mensagem por thompson » 10 Jan 2003, 14:43

Na média em 1 mes , quantas vezes vc frequenta a Zona ??
Eu estou frequentando na média de 2 a 3 vezes por mes ....
Agora se eu pego um puteiro baratim , de R$20,00 essa média pode chegar a 5 vezes por mes .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2002, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Dionísio » 10 Jan 2003, 17:12

Varia muito.
Tem época em que vou mais de uma vez por semana, principalmente nos baratinhos.
Tem época em que vou a cada duas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Régis
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Nov 2002, 03:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Régis » 10 Jan 2003, 18:03

eu costumo ir em media uma vez por semana. mas isso varia muito, ja cheguei a ir 3 vezes em uma mesma semana. e tambem já fiquei quase um mes sem pegar uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por GP » 10 Jan 2003, 19:57

Varia muito. Uma vez por semana no mínimo. Dependo de quanto ganho no mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 11 Jan 2003, 18:22

Eu vou geralmente 1x semana...
Se ganho mais, continuo indo 1x semana, mas, em casas melhores... ehehe...
Afinal nao é apenas de trash que vive um putanheiro.... :D

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2002, 21:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Zoid » 11 Jan 2003, 20:47

Umas 4 vezes por semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2003, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Mohamed » 13 Jan 2003, 12:18

Já foi a época que eu ia 3 x por semana, agora tô indo uma vez por mes e olhe lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Depende

#8 Mensagem por marujo » 31 Jan 2003, 12:08

Esse negócio depende do tesão, quem manda é o meu pau eheheh
Tem semana que vou 3 vezes, outras nenhuma, faço uma média mensal de 4 a 10 treps enquanto tem verdinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por SmegMan » 14 Fev 2003, 11:00


Digníssimo,

Toda semana, pelo menos uma vez.
Como repito com frequência, costumo postar TD apenas das primeiras vezes.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sivuca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Frequencia

#10 Mensagem por Sivuca » 14 Fev 2003, 17:15

Geralmente vou uma vez por semana, quando encontro uma mulher legal, chego a ir duas vezes por semana, mas depende muito das trepadas em casa, quando estou de bem com a mulher e transo todos os dias, e minhas trepadas em casa são muito boas, aí então chego a ficar quinze dias sem procurar puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adicto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2003, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Adicto » 08 Jul 2003, 16:56

Eu, sou novo no forum no quesito de envio de mensagens, poorém venho acompanhando a muito tempo os comentários em todos os tópicos. Quero dizer que vou a zona sempre que posso, como bom marido, ás vezes preciso poupar meu instrumento para as tarefas caseiras, que para mim, não podem ser inferiores a duas vezes por semana nunca. Na zona, sempre. Sempre que possível, se o dinheiro der três vezes por dia e em diferentes lugares, mas com a preferência de lugares limpos, e elegantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#12 Mensagem por Haole Surf Classics » 12 Jul 2003, 23:48

Vcs me deram uma idéia... Qualquer dia vou fazer uma SEMANA DA PUTARIA de segunda a sexta vou num privê diferente, mas todos de 20 reais para ficar viável.

Quando eu fizer isso vou relatar dia-a-dia nesse digno fórum

até mais galera e boas ondas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

distortion
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jun 2003, 15:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por distortion » 13 Jul 2003, 11:53

Caro Colega Haole Surf Classics, permita-me colaborar com sua ideia: vc poderia criar um roteiro do tipo "Caminho dos Putanheiros de Compostela" (risos). Aih depois vc relata pra gente como foi sua preparacao inicial, as suas experiencias carnais vividas, aparicoes misteriosas, tentacoes, vertigens, etc.... ! ;)

Agora falando sobre o assunto...

Bem colegas, no meu caso depende do capital disponivel e tambem da necessidade. Eu prefiro ficar investindo nos prives baratinhos (20 ateh 60 reais). Na media eu costumo ir 01 a 02 vezes por semana. O maximo que chegou foi ateh 4 vezes...

Eh isso aih...

[]s distortion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#14 Mensagem por Haole Surf Classics » 17 Jul 2003, 10:24

Só sei que de uma coisa...
Essa vida de putanheiro no começo é muito semelhante às drogas. Se vc não segurar a onda tira dinheiro de todo lugar pra ir com frequência ao puteiro, praticamente todo dia vc pensa nisso.

Acaba comprando o jornal de manhã só para ver os classificados de Acompanhantes.

Eu sei porque no começo eu tive essa fase, queria ir todo dia e qq dinheiro que sobrasse já tinha destino certo. Tive o absurdo de acordar no meio da noite e sair de casa e dar uma desculpinha medíocre pros meus pais que ia para uma "festa" com os colegas de faculdade e ao invés disso saia procurando gps ou privês pela cidade. Não tinha hora pro TD, até já matei o almoço no serviço pra fazer um TD.

Mas hoje eu estou mais comedido, me libertei, seguro mais a minha onda e costumo frequentar no máximo 2 X por mês.

Noooooosssaaaaaaa parece até um depoimento dos Putanheiros Anônimos. hehehehe

Falow galera, Até mais e boas ondas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Com que frequencia vc vai a Zona ?

#15 Mensagem por Canalha_a_4 » 02 Nov 2003, 15:42

quem quer ser putanheiro é inadmissivel passar uma semana sem meter.

Eu vou à privés uma vez por semana, mas não gosto de serviço barato não, sou chato com aparencias, mas sempre pego o programa de meia hora, pq se eu não curtir, não gosto muito, caso contrario confirmo mais meia hora.

O chato é o processo de seleção de garotas do privé, até eu saber como todas atendem, vou jogar uma grana fora, aí é foda
Editado pela última vez por Canalha_a_4 em 04 Nov 2003, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por vp® » 03 Nov 2003, 15:20

Nesse ultimo mes dei uma maneirada. Só 2 vezes por semana.

Normalmente tava indo umas 3 ou 4 vezes por semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por woodstock » 03 Nov 2003, 15:44

vp® escreveu:Nesse ultimo mes dei uma maneirada. Só 2 vezes por semana.

Normalmente tava indo umas 3 ou 4 vezes por semana.

Cadê os TD's :?:

Se você tá registrado desde 17 de Setembro e considerando os TD's apenas 3 vezes por semana, foram 8 TD's em Setembro.

Em Outubro, foram mais 8 TD's, se considerarmos 2 vezes por semana.

No total, foram sonegados 16 TD's :shock: .


Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2003, 18:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Newman » 03 Nov 2003, 16:20

No meu caso, como tenho que sustentar 2 famílias, não sobra muita verdinha, e eu gosto é de boate, o clima pra mim é melhor, e como gosto de observar o movimento, me sinto melhor nesse tipo de matadouro.

Mesmo assim, tenho ido 2 vezes por mes para os TD's e as vezes vou mas fico só de olho....

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por burning_organ » 03 Nov 2003, 16:58

Ihhh eu sou um putanheiro de araque, eu vou uma ou duas vezes POR MÊS. Ultimamente eu ando de molho por falta de grana, mas ainda assim tenho ido de vez em quando (vide TDs) :lol: :lol: :lol:

Abs,

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#20 Mensagem por vp® » 04 Nov 2003, 09:20

Realmente estou cadastrado desde 17 de setembro de 2002

Não tenho que provar nada prá ninguém. Quem me conhece pessoalmente sabe. E a pergunta é quantas vezes a gente vai ou quantas vezes a gente trepa?

Os ADMs me conhecem e quando alguém pagar pelas minhas trepadas, aí vou dar satisfação.

Se alguem quer saber a minha idade, tenho 23 anos frequentando boates. Antes disso só catando na rua. :) Faça as contas

E foi por estas merdas que muita gente saiu do FSD e abriu outro forum.
Editado pela última vez por vp® em 04 Nov 2003, 09:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#21 Mensagem por vp® » 04 Nov 2003, 09:25

Podem ficar tranquilos pois não fico de chupim. Não aproveito depoimentos de foruns prá fazer TD. Além do gosto ser pessoal, e do atendimento variar de pessoa prá pessoa, aqui mesmo já comentaram que existem muitos TD's falsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: SONEGADOR!!!

#22 Mensagem por vp® » 04 Nov 2003, 09:32

2003.casado escreveu:HOJE ESTAMOS FAZENDO LIMPEZA EM DEZENAS DE TÓPICOS NO GPGUIA E POR COINCIDENCIA O NICK DO NOVO AMIGO FICOU NA MINHA CABEÇA, POIS O CARA POSTOU UMA PORRADA DE MSGS SOMENTE COM A SEGUINTE ESCRITA:

PPP.....
O tópico perguntava o que irritava... ou algo assim.

Simplesmente respondi. Uma vez. Não fiquei enrolando. PAPO PADRÃO DE PUTA. E por falar nisso a resposta não deve ter agradado pois sumiu...

E se não é prá responder as enquetes, prá que abrem tantas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firm@
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Set 2002, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Firm@ » 04 Nov 2003, 12:56

Também conheço o VP de longas datas e tudo que ele fala realmente não é mentira, gente boa, putanheiro e boateiro de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#24 Mensagem por vp® » 04 Nov 2003, 18:04

Obrigado aos amigos pelas palavras, mas acho que não era necessário dar satisfações num fórum de putaria.

Tô na putaria prá relaxar, não prá estressar, nem ficar preocupado com o que os outros (que não meus amigos, porque esses eu vigio prá não fazer besteira) fazem.

Moderadores deveriam moderar e não cobrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Clinton » 04 Nov 2003, 18:21

VP disse:
Obrigado aos amigos pelas palavras, mas acho que não era necessário dar satisfações num fórum de putaria.
Meu caro VP,

Acho que você está muito estressado, se sentindo cobrado. O que o Wood quis dizer e com razão, é que você tem proclamado que fez muitos TDs, mas não está dividindo a experiência conosco.
Não se trata de fazer cobranças e ter que dar satisfações, mas a essência do fórum.
Estamos aqui para trocar idéias sobre as GPs. Assim, é necessário que aqueles que usufruíram das mercadorias, informem se elas estão de acordo com a embalagem, se não estão estragadas ou com o prazo de validade vencido.
Como diria Vicente Mateus, "quem está na chuva é para se queimar". da mesma forma, quem está no GPGuia, está para postar TDs e trocar idéias sobre as primas.

Só isso. No stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#26 Mensagem por vp® » 04 Nov 2003, 19:28

Sem stress Clinton

As garotas com que saio não são muito do perfil deste fórum.

Quem quiser saber delas é só aparecer no Vagão e se interessar algo, talvez eu possa dar referencias.

Não conheço 99,99% das garotas que o pessoal comenta aqui. Só frequento boates, com raríssimas aparições no Mirunas e em alguns eventos de outros Fóruns.

E prá mim o assunto acabou por aqui. E não vou mudar meu comportamento, que por sinal não feriu nenhuma norma da casa, que eu saiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por GP » 05 Nov 2003, 03:17

O VP é meu amigo e posso garantir que o cara não mentiu. Se alguem quiser alguma dica do Vagão é só pedir pra ele que ele dá na boa.

Aqui ninguem é obrigado a postar td e ele ralmente não mentiu quando disse que as garotas do fórum não fazem o estilo dele. Se ele começar a postar sobre o Vagão Plaza (que inclusive é o significado do nick dele) vocês acharão que é o dono .. :)

Abraços e menos stress pessoal, vamos confiar mais e brigar menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Set 2003, 09:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Sarnento 2003 » 05 Nov 2003, 09:27

Bem, voltando ao tópico ... tento ir 1x por semana.
Se acabar indo num flat de 150, aí é 1x por mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#29 Mensagem por vp® » 05 Nov 2003, 10:52

GP escreveu:Se ele começar a postar sobre o Vagão Plaza (que inclusive é o significado do nick dele) vocês acharão que é o dono .. :)
Sem querer insistir, mas voltando ao assunto. :D

O GP lembrou bem.

Na boa Wood e 2003:
no início do FSD (conheci pouco antes de ir pro IG) coloquei várias coisas sobre o Vagão e aí começaram me questionar, supondo que eu tivesse algum vínculo com a casa. É lógico que vou falar da casa que mais frequento, ou preferem que eu invente sobre casas que apareço eventualmente?

Desde então, me abstenho de falar muito sem que me perguntem.

Dúvidas? Apareçam por lá e tomamos um veneno. O DB_Z está sempre comigo e eventualmente outros foristas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#30 Mensagem por woodstock » 05 Nov 2003, 11:40

vp® escreveu:
GP escreveu:Se ele começar a postar sobre o Vagão Plaza (que inclusive é o significado do nick dele) vocês acharão que é o dono .. :)
Sem querer insistir, mas voltando ao assunto. :D

O GP lembrou bem.

Na boa Wood e 2003:
no início do FSD (conheci pouco antes de ir pro IG) coloquei várias coisas sobre o Vagão e aí começaram me questionar, supondo que eu tivesse algum vínculo com a casa. É lógico que vou falar da casa que mais frequento, ou preferem que eu invente sobre casas que apareço eventualmente?

Desde então, me abstenho de falar muito sem que me perguntem.

Dúvidas? Apareçam por lá e tomamos um veneno. O DB_Z está sempre comigo e eventualmente outros foristas também.

Já que após meu post vários (ex) moderadores partiram em defesa e o próprio vp® tocou no assunto, digo-lhes o seguinte:

Não se trata de provar nada para ninguém, pois aqui, ninguém precisa provar nada para os outros, a não ser para sí mesmo.

Vejo que o vp®, pelos posts do DB_Z e do Firm@, tem anos-luz a minha frente na arte da sair com as GP's.

Apenas externei minha opinião ao verificar que não há TD algum dele, mesmo ele afirmando que diminuiu a média em razão de contenção de despesas (o que é absolutamente normal, compreensível e adotado por muitos daqui) pelo fato de estar cadastrado desde final de 2002 e sair com GP's 3 vezes por semana.

Também não pedimos, nem eu nem ninguém, para que passemos a inventar, pois aí não seria sonegação, seria mentira.


Com relação a ferir normas da casa, no FAQ do GPGuia temos:

Qual o propósito deste fórum ?

Este é um pequeno fórum amador que tem como finalidade principal a troca de informações entre pessoas que utilizam dos serviços de acompanhantes e massagem erótica oferecido por MULHERES em jornais, INTERNET e outros meios de comunicação.

Ou seja, se é para troca de informações entre pessoas que utilizam dos serviços de acompanhantes, acho que quem utiliza o serviço, não importa se em massagem, privê, boate, Indianópolis e etc..., deve postar, sob pena de desrespeitar as regras do GPGuia.

Portanto, vp®, jamais duvidei de sua palavra sobre frequentar o que quer que seja, pois não seria respeitoso duvidar de quem não conheço.

Apenas constatei uma verdade, qual seja, os TD's não existem, e isso é inegável, independentemente do local por você frequentado.

O que importa é troca de experiências, que é o intuíto deste fórum.

No mais, respeito a tudo a a todos, inclusive as posições adotadas pelos colegas no tópico, sejam favoráveis a minha opinião, sejam contrárias, sejam neutras (esclarecendo os fatos).

Por fim, caso nos encontremos hoje a noite no Miruna's (vou chegar cedo e ir embora cedo, razão pela qual não sei se encontrarei todos envolvidos no tópico), tomaremos uma coca-cola para comemorar o primeiro encontro, e faço questão de pagar um refrigerante para o vp® para que fique bem claro que não foi um ataque pessoal, mas uma constatação de um fato.

Aliás, quem é o Woodstock para atacar os "senhores" da putaria, que de longa data na caíram na vida?

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Karina - Zona Leste
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”