RESPOSTA AO CODENYS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

RESPOSTA AO CODENYS

#1 Mensagem por Cadelão » 26 Jul 2005, 09:11

Codenys dando declaracoes sobre minha derrota para Ombusdman
Codenys escreveu: Acredito que o fruto desta violência impressa deva ser ao fato de o senhor apresentar uma pesquisa de opinião encomendada durante a campanha de primeiro turno e eu ser o primeiro a desqualificar tal pesquisa; e diga-se: acertadamente. Como vimos, sua pesquisa tentou ludibriar os foristas tentando ganhar votos desta maneira e mesmo assim não os obteve.



NEURÔNIO, O CANDIDATO TRASH.
Senador Codenys

Nao iria mais me pronunciar pois nem sou mais candidato

Mas estava eu no Pet Shop tomando meu banho semanal guando vejo no noticiario suas declaraçoes.

Vsa Excelencia sabe que nao e verdade, teve 03 institutos de renome e credibilidade que o fizeram Sao eles: *IBOP, DATAFORUM, e o *GALLOPE e quiseram pulblicar suas pesquisas e eu nao permiti pois o povo poderia entender que fosse Campanha politica, proibida por vssa. Excelencia e pregada por seu candidato.

Nao tive patrocinios como foi o caso do jeguinho que teve como patrocinio o famoso Uisque Bahiano : *Jegue Daniel.

*Marca exportada para os EUA onde ganha o nome de JACK DANIELS.


* IBOP> instituo do Baba OVO de Puta tendo como diretores snr. GP Lover e Enokibara.


* Gallope> famoso instituto de pesquisa mas como seu presidente um Cavalo ou seja quadrupede,e animal como eu o povo poderia pensar que fossem falsas suas pesquisas.

Nao vou me pronunciar mais a nao ser se for atacado a aos dois candidatos so posso dizer >

QUE PERCAM OS DOIS :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por neuronio » 26 Jul 2005, 10:52



Perfeito Cadelão...

Porra, minha gente, é isso mesmo o que temos de manter neste Fórum, não questões e brigas pessoais, mas sim, a rebeldia Non Sense que paira nas cabeças dos caras mais gente finas deste Fórum!
vejam só que delícia é ler um bagulho desses:
Poxa, minha gente, mais uma vêz, não partamos para o pessoal, mas vamos rir, vamos anarquizar, vamos fazer disso um veículo p/ se cascar o bico, afinal trata-se de putaria, coisa que já há muito tempo parece termos nos esquecido!!!

Cadelão
(sem desmerecer o Bondage, que infelizmente nem tanta intimidade tenho assim),
teria sido muito bom ter vindo para o segundo turno contigo, protagonizaríamos cenas hilárias num debate regado a muita coisa séria dita em forma de satiricom!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 26 Jul 2005, 11:34

neuronio escreveu:

Perfeito Cadelão...

Porra, minha gente, é isso mesmo o que temos de manter neste Fórum, não questões e brigas pessoais, mas sim, a rebeldia Non Sense que paira nas cabeças dos caras mais gente finas deste Fórum!
vejam só que delícia é ler um bagulho desses:
Poxa, minha gente, mais uma vêz, não partamos para o pessoal, mas vamos rir, vamos anarquizar, vamos fazer disso um veículo p/ se cascar o bico, afinal trata-se de putaria, coisa que já há muito tempo parece termos nos esquecido!!!

Cadelão
(sem desmerecer o Bondage, que infelizmente nem tanta intimidade tenho assim),
teria sido muito bom ter vindo para o segundo turno contigo, protagonizaríamos cenas hilárias num debate regado a muita coisa séria dita em forma de satiricom!!!

Valeu!!!
Concordo e apoio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Último Romântico » 26 Jul 2005, 11:42

Apesar do meu candidato ser outro,concordo com o bom censo do Neurônio.

U.R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RESPOSTA AO CODENYS

#5 Mensagem por Codenys » 26 Jul 2005, 12:30

virgenzinha23 escreveu: Senador Codenys
Exmo. Deputado Cadelão,

Não venha com suposições de favorecimentos, pois todos sabemos que o senhor utiliza recursos de caixa dois e teve um grande financiamento de campanha patrocinado pelas rações Bonzo. Isso tudo será fruto de uma CPI mista que será criada para investigar estas acusações e as que o senhor esta apresentando contra o Exmo. Senador Jeguinho sobre o patrocínio por este recebido da indústria de Uisques Jegue Daniel.


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: RESPOSTA AO CODENYS

#6 Mensagem por Último Romântico » 26 Jul 2005, 12:57

virgenzinha23 escreveu: Nao tive patrocinios como foi o caso do jeguinho que teve como patrocinio o famoso Uisque Bahiano : *Jegue Daniel.

*Marca exportada para os EUA onde ganha o nome de JACK DANIELS.
:mrgreen: :mrgreen: Embate público já...Codenys X Cadelão \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: RESPOSTA AO CODENYS

#7 Mensagem por Cadelão » 27 Jul 2005, 10:49

Codenys escreveu:Exmo. Deputado Cadelão,

Não venha com suposições de favorecimentos, pois todos sabemos que o senhor utiliza recursos de caixa dois e teve um grande financiamento de campanha patrocinado pelas rações Bonzo. Isso tudo será fruto de uma *CPI mista que será criada para investigar estas acusações e as que o senhor esta apresentando contra o Exmo. Senador Jeguinho sobre o patrocínio por este recebido da indústria de Uisques Jegue Daniel.


Abraço
Senador prometi a mim mesmo nao responder mais fui atacado mais uma vez.

Vou explicar Realmente tive um contato com as racoes BONZO mas fui contratado como DEGUSTADOR. nada tendo haver com favorecimentos.

E sao inverdades que os rostos que aprecem no pacote das Racoes sejam de meus parentes.

*CPI (Coisa de Puta Intrigada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: RESPOSTA AO CODENYS

#8 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 31 Jul 2005, 03:33

virgenzinha23 escreveu:
Codenys escreveu:Exmo. Deputado Cadelão,

Não venha com suposições de favorecimentos, pois todos sabemos que o senhor utiliza recursos de caixa dois e teve um grande financiamento de campanha patrocinado pelas rações Bonzo. Isso tudo será fruto de uma *CPI mista que será criada para investigar estas acusações e as que o senhor esta apresentando contra o Exmo. Senador Jeguinho sobre o patrocínio por este recebido da indústria de Uisques Jegue Daniel.


Abraço
Senador prometi a mim mesmo nao responder mais fui atacado mais uma vez.

Vou explicar Realmente tive um contato com as racoes BONZO mas fui contratado como DEGUSTADOR. nada tendo haver com favorecimentos.

E sao inverdades que os rostos que aprecem no pacote das Racoes sejam de meus parentes.

*CPI (Coisa de Puta Intrigada)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não seria de vossa excelencia o jatinho confiscado com malas de ração ditas, mas não comprovadas como sendo doações de seus fiéis ??? Ou seria ração para comprar votos de outros cachorrões que sabidamente habitam este forum ???



P.S. Parabens pelo bom senso em levar isso tudo na esportiva !!! =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RESPOSTA AO CODENYS

#9 Mensagem por Codenys » 31 Jul 2005, 13:53

virgenzinha23 escreveu:Senador prometi a mim mesmo nao responder mais fui atacado mais uma vez.

Vou explicar Realmente tive um contato com as racoes BONZO mas fui contratado como DEGUSTADOR. nada tendo haver com favorecimentos.

E sao inverdades que os rostos que aprecem no pacote das Racoes sejam de meus parentes.
Exmo. Deputado,

Como a senhor explica o documento que tenho em minhas mãos, sobre uma liberação de grande estoque de Bonzo em nome da sua secretária Lassie.
Tenho comigo outras denúncias e algumas provas contra sua conduta no primeiro turno das eleições.


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2005, 22:45

Isso tudo está me cheirando muito mal...........

Quem foi que não recolheu as fezes da calçada???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@tso
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Jul 2004, 08:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por c@tso » 31 Jul 2005, 23:31

CADENYS vs CODELÃO

Mais uma que terminará em pizza !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 31 Jul 2005, 23:33

c@tso escreveu:CADENYS vs CODELÃO

Mais uma que terminará em pizza !!!!
será? marguerita ou calabresa? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por Cadelão » 01 Ago 2005, 12:53

pfspbr escreveu:
c@tso escreveu:CADENYS vs CODELÃO

Mais uma que terminará em pizza !!!!
será? marguerita ou calabresa? :lol: :lol: :lol: :lol:

Será de Bonzo Regada com Uisque JEGUE DANIEL :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”