afinal, tanto pras putas que depois que viram pros 30 ja começam a perder atratividade e clientes, pra nós eu tambem acho que tem um limite ou nao?
por exemplo, eu nao consigo me ver com 40 ou 50 anos pagando pra comer novinhas de 20, 21, 22, 23, 24, 25 anos pra obviamente ser mal-atendido por todas sentindo nojo de mim por ja ser velho demais pra elas. Eu sei que puta so liga pra dinheiro, mas seria leviano dizer que pra uma puta nos seus 25 anos, o atendimento pra um homem da idade dela de 25 anos e 50 anos é o mesmo. Obviamente vai ser diferente.
E mesmo se eu quisesse manter a vida, so que com mulheres mais velhas, tambem seria dificil de achar, pois a maior parte dos anuncios de gp sao mulheres entre 20 e 30 anos. Acima de 30 anos tem algumas ainda mas em bem menor numero e acima de 40 entao, ai fica bem baixo, afinal elas mesmos sabem que a partir dos 30 o valor de marcado ja começa a ir ladeira abaixo.
Outra coisa é a vida paralela. Muitos conseguem se manter casados ou namorando pulando a cerca com gps com as suas namoradas, noivas ou esposas sabendo ou nao, mas creio que a maioria prefere ficar nessa vida solteiro mesmo. Como voces lidam com a pressao do meio social de sempre estarem solteiros tanto de familia, parentes, conhecidos, amigos etc? tocam o foda-se?
Eai deem opinioes tanto sobre ser atendido por mulheres novas demais quanto a pressao social de estarem sempre solteiros comendo putas