Até que idade ser um putanheiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 18 Jul 2024, 15:47

Pessoal, eu aqui com 31 anos querendo entrar na vida de putanheiro, mas ja sabendo que ta meio ''tarde demais'' pra mim
afinal, tanto pras putas que depois que viram pros 30 ja começam a perder atratividade e clientes, pra nós eu tambem acho que tem um limite ou nao?

por exemplo, eu nao consigo me ver com 40 ou 50 anos pagando pra comer novinhas de 20, 21, 22, 23, 24, 25 anos pra obviamente ser mal-atendido por todas sentindo nojo de mim por ja ser velho demais pra elas. Eu sei que puta so liga pra dinheiro, mas seria leviano dizer que pra uma puta nos seus 25 anos, o atendimento pra um homem da idade dela de 25 anos e 50 anos é o mesmo. Obviamente vai ser diferente.

E mesmo se eu quisesse manter a vida, so que com mulheres mais velhas, tambem seria dificil de achar, pois a maior parte dos anuncios de gp sao mulheres entre 20 e 30 anos. Acima de 30 anos tem algumas ainda mas em bem menor numero e acima de 40 entao, ai fica bem baixo, afinal elas mesmos sabem que a partir dos 30 o valor de marcado ja começa a ir ladeira abaixo.

Outra coisa é a vida paralela. Muitos conseguem se manter casados ou namorando pulando a cerca com gps com as suas namoradas, noivas ou esposas sabendo ou nao, mas creio que a maioria prefere ficar nessa vida solteiro mesmo. Como voces lidam com a pressao do meio social de sempre estarem solteiros tanto de familia, parentes, conhecidos, amigos etc? tocam o foda-se?

Eai deem opinioes tanto sobre ser atendido por mulheres novas demais quanto a pressao social de estarem sempre solteiros comendo putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2 Mensagem por japa.cp » 18 Jul 2024, 18:05

Eu tenho 58 anos e sou putanheiro até hoje, não tenho mais paciência para as novinhas e procuro mulheres com mais de 30 anos, sou cliente regular de uma GP que já tem 40 anos que tem alguns sinais do avanço da idade mas eu não ligo porque gosto da companhia e do serviço dela.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por PartyBoy » 18 Jul 2024, 18:43

Como assim a mina ter nojo por vc estar velho? Se ela fizer isso manda se foder, porque vc é o cliente, cara. Se ela não aceita, por que está trabalhando de puta? Quem está precisando da grana é ela, e se ela não quer procure alguma que saiba atender melhor.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por GdrdeNH » 18 Jul 2024, 18:53

Não dei dizer, sou da geraçao Z kkkkkkkkk

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por jotacba123 » 18 Jul 2024, 19:05

30 a 40 é a idade mais comum dos clientes, então nessa faixa é tranquilo, tenho 35 anos e pego até de 18 anos numa boa e sou gordinho e beleza comum, e é tranquilo, é obvio que tem golpistas mas ai não tem o que fazer, as novinhas 18-25 são bem binarias para mim, ou é muito bom ou é muito ruim kkk, já 25-30 tem geralmente um atendimento minimo regular para bom ou ótimo, e as 30 mais no geral tem um atendimento bom para ótimo.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#6 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Jul 2024, 19:39

Acho que não tem uma idade que finaliza ser um putanheiro, 30 ano ou 40 anos o cabra tá novo ainda, já vi anciões 80 mais entrando em puteiros, enquanto estiver na vibe da diversão tá valendo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 18 Jul 2024, 19:48

Não é a idade física que define o tempo que vc vai ou não ser putanheiro, é a sua idade mental e a sua vontade de transar !!!

Já fui casado, já tive filhos e não estou nem ai pra o que a família ou a sociedade pensa, até a namoradinha que eu tenho que é 20 anos mais nova e quer casar, já mandei tirar o cavalinho da chuva !!! Todas que começam a pegar no pé já aviso que sou não monogâmico

Eu saio com putas a mais de 25 anos, em algumas épocas mais ativo com putas, outras mais no swing e civis.....mas adoro sexo e adoro transar !!! enquanto o pau endurecer vou continuar transando. Quando cansar dessa vida, darei um fim nela !

8)

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#8 Mensagem por acsmax » 18 Jul 2024, 22:06

Acho estranho querer definir uma faixa etária pra ser putanheiro.
É uma coisa simples, você está a fim de trepar, no caso, paga diretamente a prestadora e rola o sexo.

Se eu for olhar os melhores atendimentos que tive, acredito que a faixa etária estaria entre os 25 a 30. Nem é tão novinha e cheia de não me toque e nem está ainda na fase milf da coisa.

O que conta muito e é óbvio, é sua higiene, cuidado pessoal (aparência) e respeito com a qual você tratará a mina que você está contratando pro sexo.
Fora isso, claro, rola o mesmo do lado dela com você. Eu mesmo gosto de repetir algumas por conta disso.

É como muitos já citaram aqui, se a prestadora for boa e rolar uma química sexual legal, não é a idade que vai prejudicar você (a não ser que afete seu Jr. obviamente). Mas se estiver tudo ok, vá, meta e aproveite.

Agora, em questão de sociedade, entra no mesmo ponto de outro tópico, eu acho. Você faz pra você curtir e não deve satisfação pra ninguém a respeito disso.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9 Mensagem por japa.cp » 19 Jul 2024, 16:08

Acho estranho querer definir uma faixa etária pra ser putanheiro.
É uma coisa simples, você está a fim de trepar, no caso, paga diretamente a prestadora e rola o sexo.

Se eu for olhar os melhores atendimentos que tive, acredito que a faixa etária estaria entre os 25 a 30. Nem é tão novinha e cheia de não me toque e nem está ainda na fase milf da coisa.

O que conta muito e é óbvio, é sua higiene, cuidado pessoal (aparência) e respeito com a qual você tratará a mina que você está contratando pro sexo.
Fora isso, claro, rola o mesmo do lado dela com você. Eu mesmo gosto de repetir algumas por conta disso.

É como muitos já citaram aqui, se a prestadora for boa e rolar uma química sexual legal, não é a idade que vai prejudicar você (a não ser que afete seu Jr. obviamente). Mas se estiver tudo ok, vá, meta e aproveite.

Agora, em questão de sociedade, entra no mesmo ponto de outro tópico, eu acho. Você faz pra você curtir e não deve satisfação pra ninguém a respeito disso.
O importante é ter saúde para a ferramenta funcionar e ter dinheiro para pagar, se o sujeito em questão não sai por aí falando que gosta de putas ninguém vai criticar.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jul 2024, 13:37

Esquema é comer quieto, bem isso mesmo ninguém precisa saber que vc curte comer putas, a filosofia é essa ninguém me viu entrar e ninguém me viu sair somos anônimos e o único registro é o TD que publicamos, a idade também não importa.

Link:
🔗

smallfocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por smallfocker » 22 Jul 2024, 12:16

AO autor do tópico....

Pra mim o que pega mesmo é a granaaa.. Idade é o de menos para qq um, acho... Com grana e saúde o cabra consegue se divertir demais nessa vida kkkk

Um dos meus motivos para acordar cedo e trabalhar, investir, "jogar" jogos azar.. é a grana... e pra depois torrar, muitas vezes é com mulher mesmo kkkk

Não bebo, nem fumo... meu problema é mulher... e contando casamente, puladas com civis et(tinder etc) e as gps, já gastei uma graninha aí, mas muito bem gasta...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Jul 2024, 12:56

Respondendo a pergunta do tópico, até o pau não levantar mais, independente da idade.
Quando isso acontecer comigo nem vou tomar "azulzinho" pra ajudar, vou fazer outra coisa na vida como jogar xadrez na praça, pescar, ir no bingo, foda-se.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por narcisista0123 » 23 Jul 2024, 16:24

complementaria fumar um charuto, caminhar na praia vendo as gostosas, tomar um vinho, curtir a vida de outra maneira;

Link:
🔗

latino_gostosinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por latino_gostosinho » 25 Jul 2024, 17:37

To com 31 e entrando agora também, e acho que não tem idade pra parar de pegar GP não! Nas boates que frequento já vi idosos e muito cara de meia idade que vai toda semana, que já pegaram todas as meninas daquela boate e são bem conhecidos. Alguns vão só pra ter companhia e pagar bebida para as meninas, já é melhor que ir num bar comum encher a cara ao lado de um monte de velhos kkk

To começando agora na putaria e to achando um ótimo passatempo

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por wdw123 » 31 Jul 2024, 22:28

Putanheiro até morrer e comendo novinhas de 18anos.

É bom variar entre civis e putas, nem todos conseguem civis, mas todos conseguem putas.

Link:
🔗

Responder