Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 0Não 53
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

#1 Mensagem por Thumbprint » 04 Ago 2024, 23:40

Algumas vezes eu vejo umas discussoes na internet de uns caras que acham que pagar gp é so pra homens que fracassaram na vida e nao tem capacidade de conquistar ou levar uma mulher pra cama sem pagar

Sabe como funciona
Voce poderia ser o brad pitt da vida que ainda assim se voce quiser ter variedade de mulheres atraentes e gostosas a seu alcance, voce ainda vai ter que PAGAR.
Qualquer cara mesmo sendo um chad bonito e sheipado e ate rico consegue ate ter uma mulher bonita e gostosa sem precisar pagar fiel e leal a ele, mas apenas UMA.

Se quiser variedade, tem que pagar independente da aparencia e conta bancaria meu amigo, nao tem jeito. Ate o mais bonito, sheipado ou rico vai ter que pagar se quiser variedade de mulheres e variedade de mulheres de QUALIDADE.

Como ter variedade de mulheres bonitas e gostosas de qualidade onde voce que escolhe a dedo as que mais te agradam e na hora do encontro so aproveita o melhor delas que é o corpo e a transa e fica longe do pior lado delas (problemas psicologicos, problemas de familia, problemas de saude, traumas etc) ??

Ou voce vira Deus e cria elas pra voce ou voce paga.
Como eu disse, mesmo o chad bonito, rico e sheipado ate consegue conquistar uma bonita e gostosa fiel e leal facil sem pagar, mas apenas UMAAAA, APENAS UMA. Se quiser ter varias bonitas e gostosas disponiveis pra apenas o que interessa que é SEXO, vai ter que abrir o bolso tanto quanto a gente pra bancar elas, o que nao faz diferença de pagar gps com a diferença que saindo com elas de forma avulsa, ele tambem vai se aproximar do pior lado delas relatado acima e nao aproveitar so o melhor lado delas que apenas 1 hora paga proporciona.

E para os que se gabam que ta chovendo match no tinder, quando o cara fala que transa com 10 por semana no tinder ou na balada, eu ja sei que 9 sao dragao que eu nao pagaria nem $1 real a hora, imagina pagar jantar ou motel pra transar com ela, afinal quanto maior a quantidade, pior a qualidade. Ou seja, no final gasta gasolina pra buscar e trazer as donzelas, gasta dinheiro pra passear, gasta dinheiro pra almoçar/jantar e depois gasta com motel e bebidas, voce termina gastando ate mais do que gastaria pra comer uma gp 10 vezes mais bonita e mais gostosa.

Quer uma mulher comum fiel e leal onde na boca e orificios dela so entrem o seu junior? A maioria consegue sem nem ser bonito nem rico mas é so UMA
Quer uma mulher acima da media bonita e gostosa fiel e leal onde na boca e orificios dela so entrem o seu junior? Seja bonito ou rico mas tambem será so UMA

Quer variedade de mulheres bonitas e gostosas que voce pode escolher a dedo? Vai ter que pagar independente da sua aparencia ou classe social, essa é a grande verdade INQUESTIONAVEL. Mais de uma vai ter que colocar money frio e seco na parada independente da aparencia ou classe social. Pagar GP no final sai mais barato, com maior variedade, com mais mulheres de qualidade e com menos dor de cabeça.

Mas todas essas vantagens das gp tem o seu preço que é:
gp pode fazer voce envelhecer sem dinheiro, sem mulher, velho, sozinho e sem Deus.
A escolha é SUA!

Ps: nao se preocupem com meus 0 tds em 3 anos de forum.
Todos meus encontros com gp ate hoje foram mais com terapeutas onde nao acontece oral nem vaginal nem anal. So massagem e esfregaçao. Fiquei tarado nisso criança quando uma coleguinha sentou em cima de mim e ficou se esfregando em mim.
Hoje eu gozo so esfregando meu pau na bunda, nos peitos e nas pernas das gps
Sim, eu gozo so esfregando meu pau no corpo das gps terapeutas e fico louco, eu sou doente.
Um dia eu postei um TD aqui mas foi apagado porque nao aconteceu oral, nem vaginal nem anal, entao nem postei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por novinRN » 05 Ago 2024, 07:56

Particularmente, comecei recentemente a sair com GP não por ser um esquisito, fracassado ou por não conseguir desenrolar algo com civil. Comecei simplesmente pelo fato que queria esvaziar o saco sem ter dor de cabeça. Este é o principal ponto positivo de uma GP em relação a uma civil, ao menos pra mim. Por que convenhamos, você passar dias trocando ideia, elogiando, chamando para sair, pagando por jantar, cinema e etc... e quando finalmente acha que vai rolar algo a mulher falar que "não tô afim" isso é frustrante. Com GP você vai pagar já com a certeza de que vai meter.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 05 Ago 2024, 10:00

Thumbprint escreveu:

Qualquer cara mesmo sendo um chad bonito e sheipado e ate rico consegue ate ter uma mulher bonita e gostosa sem precisar pagar
Se quiser variedade, tem que pagar independente da aparencia e conta bancaria meu amigo, nao tem jeito. Ate o mais bonito, sheipado ou rico vai ter que pagar se quiser variedade de mulheres e variedade de mulheres de QUALIDADE.

Como ter variedade de mulheres bonitas e gostosas de qualidade onde voce que escolhe a dedo as que mais te agradam e na hora do encontro so aproveita o melhor delas que é o corpo e a transa e fica longe do pior lado delas (problemas psicologicos, problemas de familia, problemas de saude, traumas etc) ??
SWING !!!

PROXIMA PERGUNTA ???

PS: não tenho nada contra as putas ( só ver meus TDs) mas se o cara for boa pinta ( eu sou normal) e pintudo, vai pegar a mulher que quiser no swing e o custo será no máximo do motel e bebidas

8)

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por GdrdeNH » 05 Ago 2024, 10:05

Ouvi dizer que 90% das frequentadoras de swing são barangas na casa dos 30 a 50 anos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 05 Ago 2024, 10:14

GdrdeNH escreveu:
Ouvi dizer que 90% das frequentadoras de swing são barangas na casa dos 30 a 50 anos.
Sinto lhe informar que quem te disse isso não sabe nada de swing,

e o filé do meio swinger raramente está nas boates, mas sim nas festas fechadas e nos eventos

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximbador69 » 05 Ago 2024, 18:54

Thumbprint escreveu:
04 Ago 2024, 23:40

Sabe como funciona
Voce poderia ser o brad pitt da vida que ainda assim se voce quiser ter variedade de mulheres atraentes e gostosas a seu alcance, voce ainda vai ter que PAGAR.
Qualquer cara mesmo sendo um chad bonito e sheipado e ate rico consegue ate ter uma mulher bonita e gostosa sem precisar pagar fiel e leal a ele, mas apenas UMA.

Ou voce vira Deus e cria elas pra voce ou voce paga.
Como eu disse, mesmo o chad bonito, rico e sheipado ate consegue conquistar uma bonita e gostosa fiel e leal facil sem pagar, mas apenas UMAAAA, APENAS UMA. Se quiser ter varias bonitas e gostosas disponiveis pra apenas o que interessa que é SEXO, vai ter que abrir o bolso tanto quanto a gente pra bancar elas, o que nao faz diferença de pagar gps com a diferença que saindo com elas de forma avulsa, ele tambem vai se aproximar do pior lado delas relatado acima e nao aproveitar so o melhor lado delas que apenas 1 hora paga proporciona.

E para os que se gabam que ta chovendo match no tinder, quando o cara fala que transa com 10 por semana no tinder ou na balada, eu ja sei que 9 sao dragao que eu nao pagaria nem $1 real a hora, imagina pagar jantar ou motel pra transar com ela, afinal quanto maior a quantidade, pior a qualidade. Ou seja, no final gasta gasolina pra buscar e trazer as donzelas, gasta dinheiro pra passear, gasta dinheiro pra almoçar/jantar e depois gasta com motel e bebidas, voce termina gastando ate mais do que gastaria pra comer uma gp 10 vezes mais bonita e mais gostosa.

Quer uma mulher comum fiel e leal onde na boca e orificios dela so entrem o seu junior? A maioria consegue sem nem ser bonito nem rico mas é so UMA
Quer uma mulher acima da media bonita e gostosa fiel e leal onde na boca e orificios dela so entrem o seu junior? Seja bonito ou rico mas tambem será so UMA

Quer variedade de mulheres bonitas e gostosas que voce pode escolher a dedo? Vai ter que pagar independente da sua aparencia ou classe social, essa é a grande verdade INQUESTIONAVEL. Mais de uma vai ter que colocar money frio e seco na parada independente da aparencia ou classe social. Pagar GP no final sai mais barato, com maior variedade, com mais mulheres de qualidade e com menos dor de cabeça.
Discordo quase que totalmente,Thunderprint.

Se o cara é famoso,rico e boa pinta não tem apenas UMA,mas milhares de mulheres à disposição,sem pagá-las.

É claro que indiretamente,elas estarão usufruindo dos luxos do cara,porém elas não estarão sendo pagas pelo sexo como nós,simples mortais.

Quer um exemplo?O tal Leonardo Di Caprio que tem 49 anos e atualmente está namorando uma novinha de 23 anos.Antes disso,ele teve várias namoradas e antes que elas completassem 25 anos coincidentemente, ele já dá um "pé na bunda".

Você acha que um cara desses contrata GP?Imagina,ele tem a maior variedade de civis lindas à inteira disposição...e se quiser,a GP mais top saí com o cara na faixa também...

Bom,quanto a nós,meros foristas, realmente para termos tanta variedade,só ficando mais pobres e gastando nosso suado dinheirinho.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 05 Ago 2024, 20:33

Eu pago gp porque simplesmente não me interesso por sexo casual com a civis. Também prefiro variedade de mulheres que o meretrício pode oferecer. Quanto a qualidade... de uns tempos para cá sinto que houve uma queda bastante sensível.
No mais estou de boa com a minha "disfuncionalidade" como solteiro 8) . Até porque eu não acredito muito na instituição chamada matrimônio.
O que acham da minha persona estou pouco me lixando, estou numa fase da vida que estou cagando para as convenções morais. E para isso tem tido uma vida cada vez mais reservada.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por sl3ie » 07 Ago 2024, 23:02

Acho prático, não tenho paciência para tinder ou conversa com mulher com longos períodos de tempo principalmente se a ideia é só transar. Como não sou nenhum galã vai um tempo para descolar algo decente. Valorizo bastante meu tempo sozinho e espaço pessoal, então hoje não me vejo tendo uma mulher na minha vida.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9 Mensagem por Klaus Kinski » 08 Ago 2024, 00:02

sl3ie escreveu:
07 Ago 2024, 23:02
Acho prático, não tenho paciência para tinder ou conversa com mulher com longos períodos de tempo principalmente se a ideia é só transar. Como não sou nenhum galã vai um tempo para descolar algo decente. Valorizo bastante meu tempo sozinho e espaço pessoal, então hoje não me vejo tendo uma mulher na minha vida.
Síntese perfeita

Link:
🔗

MagDeOz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por MagDeOz » 08 Ago 2024, 03:21

Eu nunca gostei de sair com GP, pq na maior parte das vezes sempre pego umas péssimas, a última inclusive eu peguei agora, parei no meio e falei pra ela se vestir, a mina reclamava de absolutamente tudo, nem a minha ex esposa de mau humor era tão chata.

Eu pago GP pela praticidade, e principalmente para não me sentir responsável por absolutamente nada, o foco naquele momento sou eu e meu prazer, se ela gozar é consequência.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#11 Mensagem por Monstro » 08 Ago 2024, 10:32

Eu pago, pois é tirar a Roupa, Meter, por a Roupa, e ir Embora.
Sem estrresse de ter que ficar ligando, atendendo a qualquer hora, etc.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por PartyBoy » 08 Ago 2024, 15:58

As mulheres não GPs por quem me interesso geralmente já são compromissadas. Não pensei se essas se interessariam em cornear seus parceiros comigo, mas acho que pode dar dor de cabeça depois... Aí acabo por usar os serviços das GPs, primeiramente pela necessidade de dar uma esvaziada no saco e, em segundo lugar, pelo espírito de desbravamento de conhecer uma garota/ambiente novos. Sempre dá um friozinho na barriga ao ir a puteiros diferentes, ficar na expectativa de que mulheres vão aparecer...

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#13 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Ago 2024, 01:27

Simples é mais barato comer Gepe e bem mais prático também.

Claro que não dispenso as civis, mais pagando a burocracia é bem menor.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#14 Mensagem por stinson » 10 Ago 2024, 23:49

pego GPs pela facilidade e conveniência: apresentação, vc escolhe, transa, goza e vai embora.
e a variedade tbm conta. Um dia morena, outro uma loira, uma negra, etc...

mas tbm curto caçar e abater civis

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Gordin33 » 14 Ago 2024, 13:17

Meu caso pela praticidade e variedade. Pagou, acabou o amor e já era. Um dia novinha, outro dia coroa e assim vai. Ultimamente estou mais na caça de GP fetichista, vem surgindo umas ideias na cabeça que fica difícil chegar numa civil e falar o fetiche. As civis que me envolvi, 99% deu merda, seja com a patroa, os maridos delas kkkk.

Link:
🔗

Responder