Sabe como funciona
Voce poderia ser o brad pitt da vida que ainda assim se voce quiser ter variedade de mulheres atraentes e gostosas a seu alcance, voce ainda vai ter que PAGAR.
Qualquer cara mesmo sendo um chad bonito e sheipado e ate rico consegue ate ter uma mulher bonita e gostosa sem precisar pagar fiel e leal a ele, mas apenas UMA.
Se quiser variedade, tem que pagar independente da aparencia e conta bancaria meu amigo, nao tem jeito. Ate o mais bonito, sheipado ou rico vai ter que pagar se quiser variedade de mulheres e variedade de mulheres de QUALIDADE.
Como ter variedade de mulheres bonitas e gostosas de qualidade onde voce que escolhe a dedo as que mais te agradam e na hora do encontro so aproveita o melhor delas que é o corpo e a transa e fica longe do pior lado delas (problemas psicologicos, problemas de familia, problemas de saude, traumas etc) ??
Ou voce vira Deus e cria elas pra voce ou voce paga.
Como eu disse, mesmo o chad bonito, rico e sheipado ate consegue conquistar uma bonita e gostosa fiel e leal facil sem pagar, mas apenas UMAAAA, APENAS UMA. Se quiser ter varias bonitas e gostosas disponiveis pra apenas o que interessa que é SEXO, vai ter que abrir o bolso tanto quanto a gente pra bancar elas, o que nao faz diferença de pagar gps com a diferença que saindo com elas de forma avulsa, ele tambem vai se aproximar do pior lado delas relatado acima e nao aproveitar so o melhor lado delas que apenas 1 hora paga proporciona.
E para os que se gabam que ta chovendo match no tinder, quando o cara fala que transa com 10 por semana no tinder ou na balada, eu ja sei que 9 sao dragao que eu nao pagaria nem $1 real a hora, imagina pagar jantar ou motel pra transar com ela, afinal quanto maior a quantidade, pior a qualidade. Ou seja, no final gasta gasolina pra buscar e trazer as donzelas, gasta dinheiro pra passear, gasta dinheiro pra almoçar/jantar e depois gasta com motel e bebidas, voce termina gastando ate mais do que gastaria pra comer uma gp 10 vezes mais bonita e mais gostosa.
Quer uma mulher comum fiel e leal onde na boca e orificios dela so entrem o seu junior? A maioria consegue sem nem ser bonito nem rico mas é so UMA
Quer uma mulher acima da media bonita e gostosa fiel e leal onde na boca e orificios dela so entrem o seu junior? Seja bonito ou rico mas tambem será so UMA
Quer variedade de mulheres bonitas e gostosas que voce pode escolher a dedo? Vai ter que pagar independente da sua aparencia ou classe social, essa é a grande verdade INQUESTIONAVEL. Mais de uma vai ter que colocar money frio e seco na parada independente da aparencia ou classe social. Pagar GP no final sai mais barato, com maior variedade, com mais mulheres de qualidade e com menos dor de cabeça.
Mas todas essas vantagens das gp tem o seu preço que é:
gp pode fazer voce envelhecer sem dinheiro, sem mulher, velho, sozinho e sem Deus.
A escolha é SUA!
Ps: nao se preocupem com meus 0 tds em 3 anos de forum.
Todos meus encontros com gp ate hoje foram mais com terapeutas onde nao acontece oral nem vaginal nem anal. So massagem e esfregaçao. Fiquei tarado nisso criança quando uma coleguinha sentou em cima de mim e ficou se esfregando em mim.
Hoje eu gozo so esfregando meu pau na bunda, nos peitos e nas pernas das gps
Sim, eu gozo so esfregando meu pau no corpo das gps terapeutas e fico louco, eu sou doente.
Um dia eu postei um TD aqui mas foi apagado porque nao aconteceu oral, nem vaginal nem anal, entao nem postei mais.