A Diferença entre ser o Pedro de Lara ou o Saddam Hussein do Forum

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

A Diferença entre ser o Pedro de Lara ou o Saddam Hussein do Forum

#1 Mensagem por MOREL » 27 Jul 2005, 00:58

Quem acessa o GP Guia acaba se acostumando com os outros membros. Essa amizade a distância me parece uma grande força do Forum.

É por isso que quando um membro é banido, creio que é melhor para todos saber os motivos e entender a situação.

Pelo que está no tópico que perguntava o que aconteceu com o Semi-virgem, o Bartolomeu Barata o expulsou porque o considerava homossexual e teria sido ofendido pelo avatar do dito. Como ele não modera a si mesmo, travou o tópico esculhambando todo mundo.

Isso é chato, pois uma coisa é o Barata ser o "Pedro de Lara do Forum", o que é divertido, outra é ser o Saddam Hussein do mesmo.

E se isso virar regra?

O que acham os outros moderadores ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortino Samano » 27 Jul 2005, 01:13

Metropolis escreveu:Isso é chato, pois uma coisa é o Barata ser o "Pedro de Lara do Forum", o que é divertido, outra é ser o Saddam Hussein do mesmo.
Muito bem dito! =D>=D>=D>=D>=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 29 Jun 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

correção

#3 Mensagem por Thor » 27 Jul 2005, 01:40

não foi o bartolomeu que baniu o semi virgem, fui eu.

no topico esta escrito o motivo real do banimento, e lhes asseguro que nada tem haver com beijos gregos ou coisa que o valha.

tranquei o topico porque estava virando barraco, por favor leia denovo e vc entenderá o porque do banimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: A Diferença entre ser o Pedro de Lara ou o Saddam Hussein do Forum

#4 Mensagem por S1 » 27 Jul 2005, 10:51

METROPOLIS escreveu:Quem acessa o GP Guia acaba se acostumando com os outros membros. Essa amizade a distância me parece uma grande força do Forum.
...uma coisa é o Barata ser o "Pedro de Lara do Forum", o que é divertido, outra é ser o Saddam Hussein do mesmo.

E se isso virar regra?
Como sempre, muito bem exposto. Concordo 100% com o Metrópolis. Bom saber que tem vida inteligente nesse forum.

Também foi minha preocupação esta questão e me posicionei, mas diante da exposição de motivos do Thor, para mim o assunto está encerrado, embora tb lamente a saída do nosso amigo virtual que, na minha opinião, agregava valor ao GPG, assim como outros foristas, mesmo o BB/Pedro de Lara... :lol: :lol: :lol: que muitas vezes nos faz lembrar deixar de lado o jeito "Poliana" de ver as coisas e enxergar os lados nú e crú da nossa vida.

Osk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Jul 2005, 12:38

Vcss estao tirando hein...Pedro de Lara... :lol: :lol:

Como o Sr.Metropolis disse,eu expulsei o mesmo,quem me chamar de Pedro de Lara vai ser expulso tb. :D :D

Caras,eu nao fiz nada,soh comemorei a saida pelas portas dos fundos do Sr.Semi-Virgem....o cara ficou me ridicularizando,agora,toma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 27 Jul 2005, 14:13

Bartolomeu Barata escreveu: ...quem me chamar de Pedro de Lara vai ser expulso tb. :D :D

Caras,eu nao fiz nada,soh comemorei a saida pelas portas dos fundos do Sr.Semi-Virgem....o cara ficou me ridicularizando,agora,toma...
Pedro de Lara, não foi o senhor que expulsou o semi-virgem, foi o adm, vc não teve esse gostinho. :D

Relax Barata, o que o semi-virgem te fez, cara??

Sua linha dura está se voltando contra os foristas??? :shock: :shock:

Teve puta causando discórdia no partido e o senhor ficou quieto. Num tô intendendu (como dizem as gps).

Tô te estranhando me irmão.

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”