Berlim 2006 - A copa com prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Alexander Dimitrov » 28 Jul 2005, 19:26

Prostituição na Alemanha... Acreditem se quiser... É FURADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por ElPatrio » 28 Jul 2005, 19:44

Alexander Dimitrov escreveu:Prostituição na Alemanha... Acreditem se quiser... É FURADA!!!
Por favor, explique-se melhor camarada. Pois fiquei curioso e pelo visto vc fala com conhecimento de causa.

Quando li esse tópico logo fiquei imaginando esse bordel como deve ser: repleto de mulheres maravilhosas e extremamente gostosas.

Mas o senhor me jogou um balde de água fria. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 28 Jul 2005, 20:11

ElPatrio escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Prostituição na Alemanha... Acreditem se quiser... É FURADA!!!
Por favor, explique-se melhor camarada. Pois fiquei curioso e pelo visto vc fala com conhecimento de causa.

Quando li esse tópico logo fiquei imaginando esse bordel como deve ser: repleto de mulheres maravilhosas e extremamente gostosas.

Mas o senhor me jogou um balde de água fria. :cry:
Não sei sobre os fatos que o Dimitrov pode falar...
Mas, a minha experiência é de 1984 em famosa rua de Hamburgo... ainda jovem e cheio de brios.... que furada.... perda total de tempo e dinheiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Primo preto » 28 Jul 2005, 20:12

...CARÍSSIMOS...

...PARA OS CÉTICOS UMA EXPLICAÇÃO...

...PIRANHA POLACA TEM UMA PANTUFA NO MEIO DAS PERNAS...

...PIRANHA POLACA CUIDA DE SUA RAPOSA LOGO ABAIXO DAS AXILAS COM MUITO CARINHO CARINHO...

...É MAL EDUCADA E DE BAIXÍSSIMA INSTRUÇÃO PARA TREPAR...CASO O CONTRÁRIO OS ALEMÃES JAMAIS IRIAM APORTAR POR TERRAS TUIPINQUINS ATRÁS DAS NOSSAS VADIAS...

...PIRANHA POLACA DIFICILMENTE TOMA BANHO...MAS ENCHE O RABO DE CERVEJA...

...SUGIRO LEVAR UMA BOA ESCOVA PARA CABELOS...UM BOM SHAMPOO E MUITA PACIÊNCIA...EVIDENTEMENTE ANABOLIZE SEU "AMEX, VISA...OU SEI LÁ O QUÊ" POIS COM CERTEZA...TROUXAS ELAS NÃO SÃO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

E o mercado...

#5 Mensagem por Catalunha » 29 Jul 2005, 09:47

Todo mundo sabe que futebol e sexo são os melhores prazeres do homem, também todos sabem que os gringos são loucos pelas mulheres brasileiras. Será que tem GP daqui que irá pra Alemanha e ainda assistir os jogos?

Agora imagina a delegação brasileira indo "comemorar" lá depois de uma vitoria em cima da Argentina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2005, 11:59

Já li relatos sobre putas alemãs, holandesas, suiças e até russas :wink: em que as garotas são lindíssimas, mas o cliente chega, ela simplesmente abaixa a cacinha, se posiciona de pernas abertas, o cliente mete e bomba até gozar, e aí o programa acaba!!
Elas não permitem que se fique de muita bolinação, não permitem que se chupe os peitos e muito menos a buceta, não dizem um ai, não gemem nem esboçam reação de espécie alguma!! Muitas nem tiram toda a roupa, como as garotas de rua do centrão de SP! de E por tudo isso se paga uma grana.
Não sei realmente como são as coisas, mas se depender destes relatos, como dito pelo camarada Dimitrov (que tenho certeza vai chiar por eu incluir as russas nesta história :lol: ) e pelo camarada desvogalizado pfspbr, é uma furada, perda de tempo e dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexander Dimitrov » 29 Jul 2005, 14:58

ElPatrio escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Prostituição na Alemanha... Acreditem se quiser... É FURADA!!!
Por favor, explique-se melhor camarada. Pois fiquei curioso e pelo visto vc fala com conhecimento de causa.

Quando li esse tópico logo fiquei imaginando esse bordel como deve ser: repleto de mulheres maravilhosas e extremamente gostosas.

Mas o senhor me jogou um balde de água fria. :cry:
Caro Camarada ElPátrio,

São lugares luxuosos com belas mulheres(de diferentes países), porém com um atendimento caríssimo, frio, mecânico e cronometrado. Podem haver putas alemãs, suecas, italianas, brasileiras, colombianas, vietnamitas ou até mesmo marcianas... Tanto faz! Pisou em terras da Europa Ocidental, o esquema da putaria muda completamente!

Uma vez, em algum país da Europa Ocidental, durante o meu passeio cultural noturno escolhi uma húngara que estava fazendo um striptease, pois ela além de muito bonita tinha um corpo perfeito. Mas o TD foi uma autêntica merda(além de ter sido caro), pois a puta ao ser escolhida me guiou até um determinado quarto sem dizer muitas palavras, e foi comida devidamente, porém não fazia nenhum esforço para demonstrar algum gesto de emoção em sua face. Recomendo fortemente aos amantes da necrofilia.
henrique escreveu: pelo q sei, o reino da putaria na europa eh a holanda, frança, italia e espanha...
Estes países já passaram de moda há muito tempo... Em muitos dos países citados, a grande maioria das putas são imigrantes de outros países, e lógicamente mudam de país para cobrar mais caro.

A moda na Europa é a Romênia, Polônia, Hungria, Rep. Tcheca, Eslováquia, Ucrânia, Rússia... Conheci até um cara que se aventurou na Moldovia, e pelo jeito se deu bem...
Carnage escreveu:Já li relatos sobre putas alemãs, holandesas, suiças e até russas
Foi um golpe sujo... Muito sujo... :evil:



Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2005, 15:13

Alexander Dimitrov escreveu:
henrique escreveu: pelo q sei, o reino da putaria na europa eh a holanda, frança, italia e espanha...
Estes países já passaram de moda há muito tempo... Em muitos dos países citados, a grande maioria das putas são imigrantes de outros países, e lógicamente mudam de país para cobrar mais caro.
Exato,

Se você for nestes países é muito possível que acabe comendo as mesmas putas que comeria aqui no Brasil e ainda vai pagar mais caro e em Euros!!!
Alexander Dimitrov escreveu:Foi um golpe sujo... Muito sujo...
Sabia que a sua reação seria essa.....

Perdão camarada, mas não tive a intenção de desferir golpe algum, apenas citei o que minhas leituras me indicaram.
Aliás a sua descrição de uma foda com a puta húngara corresponde perfeitamente ao que li sobre as putas das nacionalidades que mencionei, inclusive e infelizmente, com as meretrizes da Grande Mãe Rússia. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9 Mensagem por J76 » 29 Jul 2005, 15:24

È Carnage, vc esta mexendo com um camarada que não tem meias palavras, cuidado com o que vc escreve, vai que ele é pertencente a uma destas mafias, q dominaram a Russia deste a queda do murro de Berlim.


PS - Vc é o Carnage do Warnetgame??? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2005, 15:35

J76 escreveu:PS - Vc é o Carnage do Warnetgame??? 8)
Não.

Pois é, existem muitas cópias por aí, mas não se deixe enganar pois o único e original Carnage está aqui, no GPGuia.

Camarada Dimitrov não há de se exaltar comigo. Acredito que ficou claro que não tive a intenção de atacar a Grande Mãe Rússia. Apenas de mencionar o que minhas pesquisas indicaram
Aliás espero pelo rebate da informação, por dados que contrariem essas informações espalhadas pela net!
Dimitrov, esclareça-nos sobre os reais predicados das protitutas russas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexander Dimitrov » 29 Jul 2005, 23:22

Carnage escreveu:Camarada Dimitrov não há de se exaltar comigo. Acredito que ficou claro que não tive a intenção de atacar a Grande Mãe Rússia. Apenas de mencionar o que minhas pesquisas indicaram
Aliás espero pelo rebate da informação, por dados que contrariem essas informações espalhadas pela net!
Dimitrov, esclareça-nos sobre os reais predicados das protitutas russas!!!
Não tenho nada a acrescentar, caro camarada Carnage. Entendo perfeitamente a sua posição, pois eu também já li alguns relatos negativos sobre TDs com russas; mas a maioria deles em países da Europa Ocidental. As meninas perdem o respeito e espírito de coletividade ao se distanciarem das impenetráveis fronteiras da grande Mãe Pátria. Como eu já disse anteriormente, o esquema da putaria na Europa Ocidental é lamentável.

Eu mesmo já tive TDs negativos em Moscou, mas garanto que a maioria foram muito positivos. Não só as GPs, mas também as NGPs são muito boas. Mas isso já é algo subjetivo...


Ah... Mas que foi um golpe sujo... Foi! :D :D :D


Um abraço.



Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 30 Jul 2005, 01:07

Nunca fiz um td fora porque ou vc está com a famiília de férias ou está a trabalho, com uma colega escrota que não larga do seu pé, querendo um guia-guarda-costas para vc ficar indo para lá e pra cá...mas pude reparar nas mulheres.
Não é xenofobismo nem patriotada, mas as nossas mulheres são as melhores! Pelo menos para o meu gosto pessoal. As mais sensuais, carinhosas...Uma vez no hotel quando saia entrava uma GP. Rosto lindo, sensual...quando baixei os olhos para o corpo, parecia uma ginasta chinesa: nenhuma curva, nenhuma bunda. Só peito e ainda devia ser siliconado. Bom, a amostra não é grande, podem haver exceções.
Quanto a esse bordel eu iria só por uma mera curiosidade turística-putanhística, pra contar aqui. A impressão que eu tenho é a mesma dos nobres camaradas. O Primo Preto resumiu bem o que eu acho que devem ser as meninas. Salvo engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2005, 22:52

As mulheres brasileiras são realmente maravilhosas.
Mas vou dizer uma coisa, as italianas e as francesas também são muito boas!

Então camarada Dimitrov, quer dizer que o problema são com as russas que fugiram da Pátria Mãe?? Pois é....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por dexterLab() » 01 Ago 2005, 23:04

Carnage escreveu:Já li relatos sobre putas alemãs, holandesas, suiças e até russas :wink: em que as garotas são lindíssimas, mas o cliente chega, ela simplesmente abaixa a cacinha, se posiciona de pernas abertas, o cliente mete e bomba até gozar, e aí o programa acaba!!
Elas não permitem que se fique de muita bolinação, não permitem que se chupe os peitos e muito menos a buceta, não dizem um ai, não gemem nem esboçam reação de espécie alguma!! Muitas nem tiram toda a roupa, como as garotas de rua do centrão de SP! de E por tudo isso se paga uma grana.
Não sei realmente como são as coisas, mas se depender destes relatos, como dito pelo camarada Dimitrov (que tenho certeza vai chiar por eu incluir as russas nesta história :lol: ) e pelo camarada desvogalizado pfspbr, é uma furada, perda de tempo e dinheiro.
Minha experiência com uma GP em Amsterdam foi bem parecida com isso. E deixei uma grana preta lá. Foi a 2a GP que eu peguei, bem antes do GPGuia. Elas mesmo não esperam muito e acham estranho que vc queira cair de boca nos peitos e afins... "this you do with girlfriend!"

TD do GPGuia na Europa:

deixa chupar peito: NÃO deixa olhar pra buceta: SIM diz boa noite: SIM

:lol:

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 03 Ago 2005, 22:44

dexterLab() escreveu:TD do GPGuia na Europa:

deixa chupar peito: NÃO deixa olhar pra buceta: SIM diz boa noite: SIM

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi ilária!!!

Porra, se é só pra socar o pau num buraco e gozar chama a cabritinha do Fortino!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Rover » 04 Ago 2005, 19:16

O custo benefício, de uma trepada com hotel e etc. dá pra você postar brincando uns 3 TDs aqui com um um bom custo/benefício. Fora que não adianta disfarçar que o puto que estiver indo pra Copa do Mundo de 2006, vai estar indo por causa dessa notícia e não pela seleção brasileira mais, sendo assim podem acrescentar passagens, hospedagem, alimentação e o cacete a quatro!

O PREÇO final dá pra voce se internar um mês num puteiro mercenário do Brasil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

GPS NA COPA

#17 Mensagem por ARIEL HULK » 25 Mai 2006, 08:27

dando uma olhada nos telejornais podemos ver a bagunça q ja esta se formando em WEGGIS-SUIÇA .

tem barraquinhas de comida brasileira,banda de musica,dançarinas,grupo de samba ,gente q com essa crise toda pega um avião e vai p/ o outro lado do mundo tentando ganhar algum $$$ em euros.

muitos q estão investindo mesmo e mudaram de mala e cuia para tentar se dar bem e ganhar em euros.

nesse meio todo com certeza tem GP q vai faturar e alto pois os "gringos" são doidos pelas mulheres brasileiras.

conheço umas 2 q estão de viagem marcada para faturar na alemanha e ainda assistir os jogos.

as q são espertas vão se dar bem.

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#18 Mensagem por Debyloide » 25 Mai 2006, 10:34

Principalmente as que conseguirem entrar no Hotel da Seleção Brasileira.hehehe :D

Dá para um Ronaldinho Gaucho pode se aposentar, vai estar com a vida feita :D ...

Isso é claro se conseguir engravidar, esses kras dificilmente usam camisinhas, eles não estão nem ai... :twisted: :twisted: :twisted:

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por Plugado » 25 Mai 2006, 11:17

Isto não é brincadeira não. Tem muita puta brasileira indo para lá, sem contar as que já estavam na Europa e só se deslocaram para a Alemanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por karlmarx » 25 Mai 2006, 13:13

Pô, na Copa vai estar lotado de GPs na Alemanha... algém conhece GPs brazucas que estão indo pra lá faturar em Euro??? E como contactá-las?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 25 Mai 2006, 16:32

Juntei os tópicos "Berlim 2006 - A copa com prostitutas" e "GPS NA COPA" por tratarem do mesmo assunto.

Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpamir
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Mai 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prostitutas da alemanha não estão dando conta da clientela

#22 Mensagem por superpamir » 14 Jun 2006, 14:23

Apesar dos temores pelo aumento da prostituição forçada durante a Copa 2006, para muitas profissionais de Berlim o torneio é uma oportunidade para multiplicar seus rendimentos porque elas aumentaram seu turno de trabalho e estão ganhando hora extra, informou nesta quarta-feira o jornal alemão Bild, o de maior tiragem do país.
Segundo a publicação, os bordéis alemães aumentaram seu horário de funcionamento e os clientes chegam a fazer fila na porta de alguns deles. Alguns potenciais clientes chegam a dar meia-volta em alguns estabelecimentos, que estão lotados. As cerca de 8 mil prostitutas da capital não estão dando conta da demanda.

A polícia alemã assegurou na semana passada que, até o momento, não há indícios de um aumento da prostituição, apesar das autoridades esperarem a chegada de até 40 mil prostitutas extras por ocasião do Mundial.

Josephine Conte, de um dos 400 prostíbulos berlinenses, assegurou ao Bild que a demanda está alcançando níveis nunca antes vistos e que há reservas feitas até o final do torneio. Segundo ela, há colegas de trabalho trabalhando até 16 horas por dia e, como os clientes geralmente as procuram antes das partidas "para relaxar", o tempo de espera entre uma sessão e outra é de geralmente duas horas.

Organizações nacionais e internacionais manifestam há meses sua preocupação quanto à prostituição forçada durante o Mundial da Alemanha, onde essa atividade é legal desde 2002.

-------------------------------------------------------------------------------------
Já era de se esperar que as putas faturem com a copa :lol:

só queria saber quanto é o preço de uma metida , ontem vi uma reportagem que um turista brasileiro pagou 300 euros por um ingresso para o jogo na mão de um cambista e o cara ainda achou que foi uma barganha :shock:

putz imagina quanto as putas devem estar combrando


Será que tem algum forista no meio dessa clientela rsrsrsr



_____________________________________________________________
Anexei aqui o tópico aberto pelo forista superpamir por tratar do mesmo assunto.
Vamos tentar deixar a área o mais limpa e organizada possivel.
Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por GP » 14 Jun 2006, 17:00

Sinceramente, não ouvi falar de nenhuma garota que foi pra Alemanha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_sandman
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Jul 2005, 21:44
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#24 Mensagem por the_sandman » 14 Jun 2006, 23:07

Aliás, só para completar esse tópico, eis uma reportagem, sobre putaria durante a copa, no Brasil.

http://copa.esporte.uol.com.br/copa/200 ... 68u37.jhtm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por Kakinho » 15 Jun 2006, 16:39

Rover escreveu:...
O PREÇO final dá pra voce se internar um mês num puteiro mercenário do Brasil!
Hueheuheheueueueuueueee :lol: :D
Será que por lá tem o equivalente aos 20tão aqui ? :lol: :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Zooboo » 16 Jun 2006, 14:37

Bom, só se for para os europeus e americanos

É furada para os brsileiros que estão acostumados a pagar em reais e por TDS de 2 horas...

e as putas brasileiras vão para a COPA, qdo elas voltarem serão nossas outra vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por Couplebr
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    3 Respostas
    3078 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • [off topic] canal de prostitutas no youtube criticando gp guia
    por Bkrp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Quatro quarteirões, comércio intenso e espaço onde trabalham mais de 4 mil prostitutas: conheça a Rua Guaicurus
    por Mansfield Smith » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”