Estou dividido... o que devo fazer? (ajuda)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Estou dividido... o que devo fazer? (ajuda)

#1 Mensagem por Cabal » 29 Jul 2005, 03:30

Companheiros foristas, venho através dessa expor um problema que esta me atormentando a pouco tempo, mas que mesmo assim esta me fazendo perder boas noites de sono e tirando o meu raciocínio nas horas mais inoportunas. Espero que essa mensagem não sirva apenas como desabafo, pois não é esse meu propósito, espero sim receber alguma luz para me tirar do caos onde me encontro.
A situação é... sou muito bem casado e tenho uma relação muito sadia e estável com minha esposa. Ela é uma pessoa super ciumenta e possessiva e faz uma marcação cerrada e esta sempre descobrindo novas táticas de investigação, dignas de Sherlock Holmes, mas que em nada impede, salvo muitas mudanças de hábito, deu continuasse a levar a minha vida extra conjugal saindo sempre que possível com algumas GP´s, mas a grande questão não é essa, pois não quero entrar no mérito da dita fidelidade e o por quê das saídas por fora, o grande problema é que a um mês atrás eu conheci uma mulher muito bonita e interessante e acabamos tendo inicio um relacionamento, o primeiro que tenho depois de casado, e acabei me afeiçoando a ela e deixando até um pouco de lado as minhas atividades putanhísticas para te dar mais atenção. Só que ela não sabe que sou casado! Isso mesmo companheiros, ela sempre demonstrou ser uma mulher muito correta e mantive esse "pequeno" detalhe em segredo até agora. Pior que agora ela esta querendo sair comigo para lugares mais movimentados, querendo conhecer onde moro, meus amigos, enfim... querendo ser a namoradinha e para minha infelicidade estou gostando muito dela e sei que ela jamais aceitaria ter um relacionamento comigo sabendo que sou casado.
Em hipótese alguma trocaria a minha esposa por qualquer outra mulher, mas também não quero terminar com minha "amante". O que fazer então companheiros? Será que meu caso é perdido? Devo perder as esperanças?
Conto com a colaboração dos senhores para não perder o juízo, ou outra coisa bem pior...

Grato,

Cabal
Atolado até o pescoço com os próprios problemas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 29 Jul 2005, 04:46

Porra Cabal, que encrenca hein! Difícil a sua situação! Na minha opinião vc vai ter de tomar uma decisão mais cedo ou mais tarde pois se vc continuar assim logo logo uma das duas ou ambas vão acabar descobrindo... Na minha opinião mais vale manter a sua relação com a esposa pois se a sua "outra" é tão correta assim, mesmo que vc explique à ela toda a situação e digamos resolva ficar com ela ela irá ter uma decepção tão grande com vc que poda acabar o relacionamento. mas esta é apenas a minha opinião, no fundo vc precisa refletir com seu "eu" o que é mais importante para vc a longo prazo. Não se deixe levar pela paixão, lembre-se ela acaba e por mais divertido que seja andar de montanha russa de vez em quando, todo dia enjoa! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Bondsexo » 29 Jul 2005, 08:19

Caro Cabral.

Nunca troque o certo pelo duvidoso. Se vc tem uma relação estável com sua esposa meu amigo; vá para casa, cruta sua família e termine logo com esse romance antes que seja tarde. Tarde pois pode ficar apaixonado demais pela amante, tarde pois a amante pode descobrir que vc é casado e te largar e vc sofrer, tarde porque as duas podem descobrir e vc ficar sem nenhuma.
Portanto caro amigo, não estou te dando um conselho, pois o que fazer só vc pode decidir o que é melhor para vc mesmo, mas se fosse comigo é o que eu faria.

Grande abraço e boa sorte!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por J76 » 29 Jul 2005, 08:46

Cabral, mas vale um passaro na mão que dois voando, um affair não vale tempos de união e cumplicidade.

Na minha opnião, vc tem q acabar o relacionamento com a amante e ficar com sua esposa.

Blz q vc tem um relacionamento legal com a ''outra'', mas a familia em 1º lugar.

E outra cuidado com o que vc for falar pra outra, tente não magoa-la muito, cuidado, Vc nunca viu atração fatal?? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por cwbb » 29 Jul 2005, 09:08

Minha opinião é a mesma. A paixão passa, fique com sua esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

É simples...

#6 Mensagem por Catalunha » 29 Jul 2005, 09:16

Cabal, é de díficil, mas é melhor ser rápido, e para não dar bandeira e nem terinar com a amante para depois voltar em fase de recaídas, "traia" ela, saia com uma GP e ou deixe ela ver au saber (a amanté, é claro!) e aí ela vai te odiar e vai te deixar em "paz", mas se vc quizer sair da amante e ainda numa boa, pode se dar mal mais pra frente.

Tudo de bom cara e pense com a cabeça de cima, se pensar com a debaixo pode ter uma "paralisia" depois e ter de precisar de cuidados freqüentes de nossa "enfermeiras" GPs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 29 Jun 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

sai fora

#7 Mensagem por Thor » 29 Jul 2005, 09:34

Caro cabal,

se eu fosse vc sumia da vida da sua amante. esquece ela e faça ela te esquecer.

POR ISSO QUE EU DIGO:
100,00 OU 150,00 OU ATÉ 300,00 POR UMA BELA GP AINDA É BARATO, POIS ELA NUNCA VAI QUERER IR NA SUA CASA E FAZER PARTE DA SUA VIDA.

CONTINUE COM AS GPS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortino Samano » 29 Jul 2005, 09:34

Caro Cabal,

Toda vez que a gente faz uma pergunta, já antecipa a resposta:
Cabal escreveu:Em hipótese alguma trocaria a minha esposa por qualquer outra mulher, mas também não quero terminar com minha "amante". O que fazer então companheiros? Será que meu caso é perdido? Devo perder as esperanças?
Acho que a questão é: a outra aceitaria ser sua amante? Se aceitasse, então é preciso saber se você teria sangue-frio e disposição pra viver uma vida dupla. Isso não é pra todo o mundo. Não valeria a pena se isso afetasse seu casamento negativamente e/ou se você ficasse atolado em culpa.

Decida, rapaz. Já estive em situação parecida. Um grande amigo me deu um conselho que se revelou sábio: "o que tiver de fazer, faça logo". Ou seja, coma logo essa mulher, veja no que dá e depois, sentado no escuro, fumando um cigarro e tomando um uísque, decida definitivamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Cadelão » 29 Jul 2005, 10:25

Caro Cabal.

Fale a ela de uma vez que vc 'e casado. Com certeza ela nao vai largar de vc pois esta apaixonada tambem.

Jamais repito Jamais troque sua esposa porque quem quer que seja, o arrependimento é certo.


Ao menos que o convivio com ela for insuportavel o que nao é seu caso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2005, 12:16

É Cabal, situaçãozinha hein?

Meu amigo, o que você fez foi pegar uma pá e ir cavando um buraco estreito. Chegou agora numa profundidade tal que vai ser difícil sair ileso mas também se esqueceu de escorar o buraco e se não sair logo pode acabar é soterrado!

Situação difícil de se sair.

Concordo com o Fortino num ponto, você mesmo já adiantou parte da resposta. Não quer largar a sua esposa!

Se contar a amante que é casado pode ter várias consequências.
Ela aceitar ser "a outra" e aí você vai ter que viver na corda bamba de ter um relacionamento extra-gonjugal.
Ela não admitir e te dar o fora.
Ou ela não admitir e se empenhar em te roubar da tua esposa, dando margens a situações terríveis.
Ou ainda ela não admitir e ficar furiosa e decidir te fuder indo atrás da sua esposa contando tudo!

Como você diz gostar muito da sua esposa seria melhor não optar essa alternativa, pois todas essas consequências teriam um efeito nocivo ao seu relacionamento com ela.

Então a opção "teoricamente" melhor seria se livrar a amante. E de preferência de forma o menos indolor possível e sem contar pra ela que é casado, pra tentar evitar represálias!

Mas isso é meio difícil de se conseguir.

E também tem o fato que depois você vai sofrer um tempo pela falta dessa amante!

Cara, sair dessa numa boa vai ser impossível....

Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por testador » 29 Jul 2005, 12:54

Muito simples, vc precisa parar de ser cabaço.

Aonde já se viu sair de mãos dadas com a amante ou qualquer outro genérico em público? Se ela não aceitar a condição de "outra" pau no cu dela. Arruma outra que de mulher carente o mundo ta cheio.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#12 Mensagem por mestre dos magos » 29 Jul 2005, 13:15

Eita! Esse é um assunto que sempre aparece. Eu mesmo o motivei uma vez, e me tornei "mestre" de verdade no assunto :twisted: .

Vc tem filho(s)? Eu tenho, e ele pesou muito na minha decisão. Vivi uma situação parecida com a sua. Mas resumindo, pois a história foi longa, recomendo que vc jamais termine um casamento por causa de outra pessoa.

Agora outro ponto importante: avalie seu casamento. Vc é feliz nele? Nao termine um casamento por causa de uma mulher, mas se vc concluir com sua esposa q o casamento não vai dar certo, ou nao está dando certo, não prossiga dando cabeçada na parede.

No meu caso fiz isso. Abandonei a amante, e não nego, amei a mulher sim, foi fantástico. Mas aprenda outra coisa: não é pq duas pessoas estão apaixonadas q elas devam ficar juntas.. A vida tem muitos outros fatores importantes, e q irão influenciar.

O meu resultado hj: terminei com a amante pq nunca iria dar certo. Tentei novamente com a esposa (atualmente ex), mas há muito tempo o casamento já havia acabado, e a amante foi somente um dos indícios. Hj estou com meu filho. E outro fator q pode estar te preocupando: MULHER NÃO FALTA!!!

Chega ao absurdo de eu negligenciar as meninas q conheço, sair algumas vezes e depois esquecer delas. É impressionante, Deus nunca abandona a gente. Muito menos as mulheres.

Sds,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por vamoqvamo » 29 Jul 2005, 15:37

SABE, NÃO TEM NADA A VER COM SUA SITUAÇÃO, EU JA TOMEI MUITA PORRADA NA VIDA....SABE QUEM SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO???

MINHA ESPOSA!!!!

CARA, QUER METER, VAI E METE, MAIS LARGAR MULHER E TALVES FILHOS PARA UMA AVENTURA, É A MAIOR LOUCURA.

ACHO QUE NÃO DEVE DAR SATISFAÇÃO, SIMPLESMENTE DESAPAREÇA DA VIDA DA TAL AMANTE!!!!


ATÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Primo preto » 29 Jul 2005, 17:35

...CARÍSSIMO AMIGO Cabal...

...NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE, PORÉM AI VAI UMA DICA DE QUEM TEM MUITO TEMPO DE PUTARIA...OUSANDO AINDA DIZER O TEMPO EQUIVALENTE A SUA IDADE...

...MANDE A SUA AMANTE PARA A PUTA-QUE-PARIU!!!...A EMENDA SEMPRE É PIOR DO QUE O SONETO...SE VOCÊ FOSSE UM CAFAJESTE LEGÍTIMO IRIA MOSTRAR PARA SUA AMANTE A QUE VEIO...

...TENHA SEMPRE EM MENTE QUE:

...MULHER SOLTEIRA SONHA COM O PRINCIPE ENCANTADO MONTADO EM UM CORCEL BRANCO ALADO...(PELO JEITO PARA VC SÓ ESTÁ FALTANDO O CORCEL BRANCO ALADO...)

...MULHER COMPROMISSADA SEMPRE SONHA COM UMA PICA DIFERENTE...QUANDO VC NÃO DÁ CONTA DO RECADO...

...EVIDENTEMENTE HÁ AS EXCESSÕES...

...ESPERO TER SIDO CLARO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Horista » 29 Jul 2005, 19:16

Carnage escreveu:É Cabal, situaçãozinha hein?

Meu amigo, o que você fez foi pegar uma pá e ir cavando um buraco estreito. Chegou agora numa profundidade tal que vai ser difícil sair ileso mas também se esqueceu de escorar o buraco e se não sair logo pode acabar é soterrado!

Situação difícil de se sair.

Concordo com o Fortino num ponto, você mesmo já adiantou parte da resposta. Não quer largar a sua esposa!

Se contar a amante que é casado pode ter várias consequências.
Ela aceitar ser "a outra" e aí você vai ter que viver na corda bamba de ter um relacionamento extra-gonjugal.
Ela não admitir e te dar o fora.
Ou ela não admitir e se empenhar em te roubar da tua esposa, dando margens a situações terríveis.
Ou ainda ela não admitir e ficar furiosa e decidir te fuder indo atrás da sua esposa contando tudo!

Como você diz gostar muito da sua esposa seria melhor não optar essa alternativa, pois todas essas consequências teriam um efeito nocivo ao seu relacionamento com ela.

Então a opção "teoricamente" melhor seria se livrar a amante. E de preferência de forma o menos indolor possível e sem contar pra ela que é casado, pra tentar evitar represálias!

Mas isso é meio difícil de se conseguir.

E também tem o fato que depois você vai sofrer um tempo pela falta dessa amante!

Cara, sair dessa numa boa vai ser impossível....

Boa sorte
Grande Carnage! O cara achou um Equilibrio de Nash na estratégia de NÃO CONTAR à amante sobre o seu casamento. :)
.
.
.
.
.
Cabal, agora é tarde, meu chapa, vc já cavou muito fundo com a sua pá.

Por mais dolorido que possa parecer, dê um jeito de terminar com a amante. Diga que não sente mais nada por ela, dê gelos, dê bolos em encontros que ela marcar, e não ligue depois justificando... E conte com a sorte.
Vai doer, mas vai doer bem menos do que de outras formas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#16 Mensagem por EL CID » 29 Jul 2005, 22:52

Cabal, ela nunca lhe perguntou se vc é casado? Bobinha a garota, heim!!! Ou de repente ela até já sabe. Se tá embarcando numa fria federal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Pacman_de_GP » 30 Jul 2005, 01:31

A diferença da 'amante' e da 'esposa' é que a 'amante' você encontra de vez em quando, então não há aquela convivência diária como o da 'esposa'.

Acredito que o relacionamento com a 'amante' está uma maravilha da mesma forma quando você namorava com a 'patroa'.

Quando conhecemos alguém, aos poucos vamos descobrindo a verdade sobre a pessoa. Logico, no começo só ficamos conhecendo e nos exibindo somente o lado bom...e aos poucos o lado podre vai aparecendo...

Não que queira te criticar, mas o fato de você estar escondendo que é casado mostrou que você já tem um podre pronto pra jogar na mesa. E aí só falta ela descobrir...a mentira por mais que você esconda, sempre estará com o rabo à amostra.

Assim como os outros opinaram, seja sincero, diga que é casado e termine de vez. E sem deixar mágoas. Condição de amante jamais, se não vai complicar mais a sua cabeça.

(Talvez você esteja preocupado em o que falar pra 'amante'. Tomara que as opiniões dos foristas tenham te dado uma idéia)

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

coments

#18 Mensagem por DUK7 » 30 Jul 2005, 10:33

AMIGO,

Fui casado.. Meu maiior desejo.. Encontrar outra mulher que me ame e que eu ame de verdade e casar novamente!!!

Vc ja disse tudo, que e bem casado e que nao troca sua mulher por nada..

Antes que sua mulher descubra... e ai ela vai te trocar..
Faz o que vc mesmo ja falou.. Suma.. Nao troque sua mulher e continue bem casado!!

Se tiver filhos entao... Nem preciso falar...


DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Slut Buddy » 30 Jul 2005, 10:39

Mulher só escuta o que interessa a ela. O resto ela finge que não é com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Já passei por isso.

#20 Mensagem por TONY BOY » 30 Jul 2005, 12:41

Olha Cabal, eu já estive nessa situação. Só não vou chamar de semelhante, por que no meu caso eu não me apaixonei, e logo no início deixei claro que eu era casado. Mas fiquei extasiado com a "outra". Refletí e ví que não valia a pena arriscar meu casamento por uma aventura. Chutei o pau da barraca e caí fora. Se quer um conselho, amigo: faça o mesmo sem demora!!
Quanto às GPs, se vc corre tanto o risco de ter seu casamento abalado da forma como descreveu, e não quer perder sua mulher, deixe a vida de putanheiro e dedique-se à família. Não tem nada mais importante na vida do que a família, ao meu ver. É uma decisão que vc vai ter que tomar no travesseiro, com a cara colada no paredão!!

Torço pra que tudo acabe bem, ok?

Boa sorte amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Agradecimentos

#21 Mensagem por Cabal » 31 Jul 2005, 14:03

Nobres Companheiros,

Gostaria de agradecer profundamente a participação de vocês com tão valiosas e sábias informações.
Irei resolver esse assunto o mais breve possível e depois claro narrar para os senhores o desfeicho final dessa aventura.
Mas tenham certeza de que apesar de não me conhecerem pessoalmente fico grato pela presteza de todos e vou seguir não sóa opinião de todos vocês como também o que manda o meu coração.
Mais uma vez obrigado e viva ao gpguia.

Abraços,

Cabal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por karlmarx » 31 Jul 2005, 23:14

Ask Mr. Clinton...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Res...

#23 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 01 Ago 2005, 12:44

Camarada Gp é muto mais barata do que amante, não enche o saco, não solta as tiras, mas é perigoso dar cheiro.
Fora a variedade do que vc pode obter...
To fora de amante so da trabalho e dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Master of Dwarfs » 01 Ago 2005, 13:57

Meu caro confrade de putaria,

A galera já disse tudo, mas vou deixar aqui o meu registro tb.

Para frequentar a vida de putaria vc tem que saber separar muito bem as coisas.

Nunca, eu nunca !, se apaixone fora do casamento cara !
Se vc não consegue separar as coisas ... nao tente !
Já encontrei muita mulher legal nesse mundo de putaria, verdadeiras gatas, carinhosas, amigas etc etc etc, mas nada disso vale a familia.

Como diz Roberto Justos, "São só negócios", e essa é a mais pura verdade, durante 2 horas vc tem aquilo que te falta ou que vc tá precisando, e vc paga por isso, e o pagamento é exatamente para vc saber que aquilo não foi real, que tem um fim.

E é assim que tem que ser, pelo menos na minha opinião é claro.

Esqueça a sua amante, abre o jogo e cai fora... é melhor pra vc e para a sua familia.

Master os Dwarfs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjano
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Nov 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

To na mesma ...

#25 Mensagem por pjano » 31 Ago 2005, 13:53

cFala amigo Cabal !!!

Me identifiquei ao ler sua historia, pois estou vivendo algo parecedi, só que a quase 2 anos. E com mais complicadores ... Sou bem casado, vivo na casa dos meus sonhos, com muita mordomia e perto dos meus 2 filhos. E mais um ... A amante trabalha na mesma empresa que eu.

No meu caso, meu casamente deu uma esfriada, e a minha mulher viaja bastante. Numa dessas viagens, quando eu quis variar da putaria e investir numa menina do trabalho acabou dando certo. O problema é que começou uma brincadeira e agora virou serio. Me apaixonei de verdade e hoje chego a pensar e largar minha mulher, meus filhos, minha casa ... As vezes acho que vou ficar louco. E outras vezes tenho certeza que ja estou louco....

Sinceramente nao sei o que te dizer, mas se seu casamento nao tá legal, é melhor sair fora antes de decidir ter filhos. Só se vive uma vez que agente precisa estar apaixonado ...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyeur
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

humilde opinião....

#26 Mensagem por Voyeur » 31 Ago 2005, 14:54

Caro Cabal...

Os nobres colegas já disseram tudo cara...
Mas aqui vai meu pitaco na tua história... Como tu disses que teu casamento vai de vento em popa, SAIA FORA meu camarada, antes que teu casamento se transforme na Avenida Paulista....heheheheeh

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agradecimentos

#27 Mensagem por Atila47 » 31 Ago 2005, 19:48

Caro Cabal,

Você já resolveu seu "pequeno" problema? Hoje, completa um mês que vc postou o seguinte:

"Irei resolver esse assunto o mais breve possível e depois claro narrar para os senhores o desfecho final dessa aventura."

Espero que o desenlace tenha sido o menos traumático possível.
Abraços

__________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMS2005
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jun 2005, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por JMS2005 » 02 Set 2005, 14:47

Caro Cabal,


Não sei se você já resolveu seu problema, mas também ja passei por isso, abri o jogo com a "dita cuja" que era casado, no inicio não aceitou, sai fora, mas depois entramos em acordo e foi minha amante, por muito tempo. além disso deixei claro na época que não largaria minha mulher em hipotese alguma..

abraços

JMS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#29 Mensagem por El Macho » 02 Set 2005, 15:07

Meu amigo Cabal,

vc colocou uma questão aqui, que acabou trazendo à tona outra. E muito boa. Por mais porrada que role aqui no forum, somos um grupo de pessoas que se dispõe, de fato, a ajudar a um colega. De uma forma ou outra, vide todos as excelentes ponderações, todos passamos ou passaremos pela sua situação.
Não preciso dizer que já passei por algo semelhante, me apaixonei pela outra e minha mulher me pegou! Resultado: me fudi. A amante me mandou pastar e, no dia seguinte, começou a namorar meu colega de trabalho (da mesma sala que a minha). Percebi que a paixão é uma doença que tem cura!
Mulher prá mim só a minha esposa e fim de papo. Não quero e nem tenho talento pra ter duas mulheres, por isso recorro à putaria: pagou e tchau! A putaria é uma atividade paralela na minha vida, jamais a principal.
Portanto, se vc ainda está com essa vida dupla, siga os conselhos de todos os nobres colegas que postaram aqui: mande a amante pra puta que a pariu imediatamente e seja feliz com a mulher que vc ama. Se não for a atual, saia fora tb e procure com calma, sem medo da solidão, que a vida lhe traz uma verdadeira companheira pra vc.
Força mano e conte comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por Cabal » 04 Set 2005, 00:33

Companheiros foristas,

Gostaria primeiramente de me desculpar com vocês que me ajudaram com as opiniões aqui postadas e também através de MP`s, com a minha falta em relatar com mais brevidade a conclusão dessa minha "aventura".
Não vou repetir o que foi dito aqui pela maioria de experientes companheiros putanhísticos, mas ao fim acabou o meu dilema com a melhor e mais sensata das soluções.
Estava sim entorpecido pela minha nova paixão, mas descobri, também com a ajuda de vocês, que somos todos movidos a paixões, mas temos que saber diferenciar o que nos faz bem e o que pode nos prejudicar.
Eu amo a minha companheira e não saberia hoje viver sem a sua companhia, ela é uma mulher que esta comigo nos momentos mais dificeis e por ela que eu tenho todo o meu amor. Paixões vem e vão, mas no final das contas só nos resta mesmo a pessoa amada.
Eu chamei a minha "amante" para uma conversa e te falei a verdade. Companheiros, é uma coisa muito dificil de se fazer e confesso que fui atentado muitas vezes pela covardia e vontade de simplesmente fugir, mas não seria essa a melhor solução, sendo assim encarei os meus medos e contei sim a verdade sobre a minha vida e expus que nunca abandonaria a minha mulher. Disse que estava gostando muito dela e que gostaria de continuar lhe vendo, contanto que não atrapalhasse a minha vida pessoal.
Ela não aceitou e com razão me fez escutar muitas grosserias. Por fim elafoi embora e felizmente não tentou me prejudicar tentando levar essa estória a conhecimento público.
Não estou a vendo mais e também estou achando que foi melhor assim. A mim fica a grande lição de que não podemos confundir a nossa vida pessoal com paixões e loucuras.
Agradeço a todos que aqui postaram, principalmente ao meu amigo El Macho que indiretamente (acho que nem sabe como) meajudou bastante a resolver esse dilema.
Novamente muito obrigado a todos e que essa estória sirva de lição para outros colegas desbravadores.

Abraços,

Cabal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sou de Umuarama PR e estou procurando uma GP mais simples que nao cobra muito caro alguem saberia me indicar alguma ?
    por Rafael063 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    134 Exibições
    Última mensagem por Rafael063
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”