Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Como conferem fotos falsas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anao55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por anao55 » 10 Set 2024, 11:29

Antigamente usava o google images ou o tineye.com ou o saucenao.com

Mas hoje com todas as redes sociais bloqueando esses indexadores, ficou muito fácil fazer anúncio com foto roubada de perfil! sempre dá que a foto não foi encontrada em outro lugar 🤡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por Thumbprint » 10 Set 2024, 13:46

sites bem conceituados fazem verificaçao facial e mais algumas verificaçoes de identidade antes de deixar a puta aparecer neles, portanto, fica bem dificil a puta usar imagens e videos que nao sejam dela mesma nesses sites.

agora se for site vagabundo que nao faz verificaçao nenhuma, ai vai aparecer muitas putas velhas, gordas e até bandidos usando fotos fakes mesmo e nao vai ter como saber.

O meu maior guia para nao cair em furada é marcar apenas com putas de sites bem conceituados.
Mas mesmos em sites bem conceituados, ainda tem outro problema.
Muitas vezes tem putas se utilizando de fotos de muitos anos atrás onde elas nao estao mais naquelas condiçoes fisicas daquelas fotos.
Eu costumo identificar essas putas ''desatualizadas'' quando elas usam apenas fotos de ensaio no anuncio, sem nenhum videozinho nem fotinha caseira.
Se o anuncio tem apenas foto de ensaio, eu ja sei que a puta nao ta mais nas condiçoes daquele ensaio (que ja é cheio de ediçao e ainda desatualizado)

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por LBU » 10 Set 2024, 15:52

Para o caso acima, faz uma vídeo chamada e resolve.

Outro problema é a pessoa de contato ser a mesma das fotos e na hora do encontro aparecer outra.

Link:
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por DesocupadoMor » 11 Set 2024, 13:50

Pede para a menina mandar uma foto segurando algo específico (duas ou três é mais garantido).

Mas tem que ser algo fácil e que ela tenha a mão em qualquer lugar. Tipo, uma calcinha de alguma cor, um prendedor de cabelo, uma escova, um batom, etc.

Se for a menina mesmo ela vai te mandar, se não for ela vai mandar um monte de fotos genéricas, tudo menos aquilo que vc pediu.

Na maioria das vezes, só vai te ofender e bloquear mesmo - kkkk.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por novinRN » 12 Set 2024, 05:06

Busca reversa de imagem nem sempre irá dar resultado. Pois as fotos podem tem sido pegas de um perfil privado, de qualquer lugar... Mas eu, por exemplo, não costumo confiar em anúncios onde a gp mostra o rosto de forma escancarada em uma foto comum tirada na frente do espelho, é a típica foto roubada do ig. No geral, se está com receio pede para fazer chamada de verificação, pede uma foto específica e tal.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por jotacba123 » 13 Set 2024, 13:42

Vejo o comentário da galera, pede foto segurando algo ou pede uma video chamada, infelizmente na minha Cidade não funciona nunca, as meninas nunca fazem isso, mesmo se for das fotos. Hj em dia vou mais pelo feeling do que realmente tenho algum procedimento que executo, mas em fotos se tiver cara que foi tirada fora do pais, já considero foto fake, se for foto do skokka considero 100% das fotos de lá fake kkk, como a aparência para mim não é tão importante sendo mais ou menos igual da foto está valendo.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por henrique80 » 13 Set 2024, 19:53

jotacba123 escreveu:
13 Set 2024, 13:42
Vejo o comentário da galera, pede foto segurando algo ou pede uma video chamada, infelizmente na minha Cidade não funciona nunca, as meninas nunca fazem isso, mesmo se for das fotos. Hj em dia vou mais pelo feeling do que realmente tenho algum procedimento que executo, mas em fotos se tiver cara que foi tirada fora do pais, já considero foto fake, se for foto do skokka considero 100% das fotos de lá fake kkk, como a aparência para mim não é tão importante sendo mais ou menos igual da foto está valendo.
Nunca pedi isso de segurar objeto… mas acho estranho a menina topar.

Várias meninas falam da quantidade de trotes que recebem… provavelmente adolescente virgem ou algum desocupado…

“Quero conferir se é você mesmo. Me manda uma foto segurando um consolo, mostrando a língua e fazendo um 4 com a mão.”

A menina q fizer vira meme em rede social.

A maior chance é ser ignorado e tomar um block.

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por Fudenciador » 17 Set 2024, 08:38

A primeira coisa é ver s a mulher só usa fotos profissionais (aquelas fotos fotoshopadas), a chance de ser fake é grande

Ela pode ter fotos profissionais, mas alguma delas tem que ser foto natural

Por foto natural entende-se por foto padrão, de qualidade inferior, mas que mostre a pessoa em ângulos normais, do dia a dia, nada profissional

Ainda dá pra fazer a comparação do corpo da GP entre as fotos, ver se bate uma foto com a outra. Algumas GPs misturam fotos fakes com fotos reais

E por último, fazer a comparação entre o vídeo de comparação e as fotos, pra ver se bate

Link:
🔗

caçador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por caçador40 » 02 Out 2024, 14:21

O que eu evito:

- Meninas que só publicam fotos de ensaio;

- Fotos nitidamente antigas, como se fossem tiradas por uma câmera antiga, e/ou fotos com baixa qualidade (pixeladas);

- Perfis com fotos em lugares paradisíacos ou meninas super arrumadas em locais conhecidos internacionalmente. Às vezes até com a cara pixelada;

- Meninas lindas e muito gostosas, parecendo uma super modelo, se anunciando por preços muito abaixo do mercado. Tem que desconfiar.

- Anúncios sem vídeos e sem fotos caseiras.

Prezo por perfil com vídeo, foto verificada e um anúncio decente dizendo o que faz e o que não faz. O Fatal Model tá ajudando muito nisso. To quase assinando essa porra :lol:

Jamais pagar adiantado ou pagar pra reservar horário.

E pra finalizar, entrar em contato com a menina. Ser educado e direto, sem ficar fazendo mil perguntas, principalmente de informações que já estão claras no anúncio.

No mais, a experiência (as boas e as ruins) vão te dar o feeling do jogo.

Mesmo assim, mesmo com a experiência, você vai errar, poderá ser enganado e terá TDs ruins.

Mas o mais importante é expelir o jato branco nelas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder