Goodbye TD....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Goodbye TD....

#1 Mensagem por Neo_JR » 30 Jul 2005, 01:38

Galera em geral, estou largando do mundo da putaria....(estou mesmo!!sem brincadeira :!: ), agora vocês vão me perguntar o "porquê ?".
Bem, antes disso, dêem uma olhada no meu perfil....olharam?.....bom, como vocês pode perceber eu sou considerado um usuário antigo deste fórum, um "sonegador de TD´s, como dizem por aí, vi altos e baixos desse fórum, vi usuários fazendo e desfazendo "amizade", vi bastante TD´s falso sendo escrito por aproveitadores safados, vi bastante otário babando ovo por prostituta, enfim, vi bastante coisa nestes últimos dois anos, boas, ruins e engraçadas.
Mas voltando ao assunto, estou deixando o mundo da "putaria" por causa da minha sexualidade, pois é galera, é isso mesmo, estou deixando esse mundo, porque eu não vejo a mulher como eu devia vê-la, estou com saudade de levar um "não", estou com saudade de ficar um tempo sem trepar, estou com saudade de ver a sensualidade feminina no seu mais alto grau, estou com saudade de ser dominado por uma paixão tão avassaladora que corroa minha alma e meu ser, estou com saudade de chorar por uma mulher.....desde que que entrei nesse mundo o amor que existia em mim se foi, levando junto minha alma e pasmem, eu não estou apaixonado!, só estou falando o que sinto.
Isto pode soar totalmente ridículo e engraçado, mas neste mundo, quem se importa ? Ontem, eu vi o filme 9 canções, de Michael Winterbottton, vi uma raridade, vi uma obra ser criticada por muitos, mas vi um filme que vai me marcar pelo menos uns dez anos da minha vida, como um filme pôde dizer tanta coisa com poucas palavras.
E amanhã assistirei Sin City, de Frank Miller e Robert Rodriguez, obra máxima dos quadrinhos, e verei em que vazio eu estava.....
Sem mais....

Neo_jr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Goodbye TD....

#2 Mensagem por ElPatrio » 30 Jul 2005, 01:56

Neo_JR escreveu: Mas voltando ao assunto, estou deixando o mundo da "putaria" por causa da minha sexualidade
:shock: :shock: :shock:

Isto pode soar totalmente ridículo e engraçado, mas neste mundo, quem se importa ? Ontem, eu vi o filme 9 canções, de Michael Winterbottton, vi uma raridade, vi uma obra ser criticada por muitos, mas vi um filme que vai me marcar pelo menos uns dez anos da minha vida, como um filme pôde dizer tanta coisa com poucas palavras.
E amanhã assistirei Sin City, de Frank Miller e Robert Rodriguez, obra máxima dos quadrinhos, e verei em que vazio eu estava.....
Sem mais....
Neo_jr
Vc conheceu e entrou no fórum nos seus primórdios, colheu informações ao longo do tempo e possivelmente usufluiu delas, fez td´s, testemunhou as várias fases do fórum, suas crises, a saída e a entrada de foristas, moderadores e administradores. Observou o comportamento das gps com atenção, os barracos e as desavenças. Pôde perceber as panelas que se formaram e o fim delas. Contemplou a tudo calado.


De repente você assiste um filme, refle e resolve largar da putaria,do fórum, é isso?? :shock:

E tem a plena convicção de que ao assistir Sin City se confirmará o vazio existêncial no qual se encontra??

:shock: :shock:

Será que entendi certo?

Profundo :shock:

De qualquer forma boa sorte amigo.

E saiba que sempre fui um defensor dos sonegadores. De sonegadores como vc que no silêncio participativo constróem o fórum para depois mergulhar no vazio, para depois reconstruir...num ciclo niilista.


Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Goodbye TD....

#3 Mensagem por DUK7 » 30 Jul 2005, 10:27

Neo_JR escreveu:Galera em geral, estou largando do mundo da putaria....(estou mesmo!!sem brincadeira :!: ), agora vocês vão me perguntar o "porquê ?".
Bem, antes disso, dêem uma olhada no meu perfil....olharam?.....bom, como vocês pode perceber eu sou considerado um usuário antigo deste fórum, um "sonegador de TD´s, como dizem por aí, vi altos e baixos desse fórum, vi usuários fazendo e desfazendo "amizade", vi bastante TD´s falso sendo escrito por aproveitadores safados, vi bastante otário babando ovo por prostituta, enfim, vi bastante coisa nestes últimos dois anos, boas, ruins e engraçadas.
Mas voltando ao assunto, estou deixando o mundo da "putaria" por causa da minha sexualidade, pois é galera, é isso mesmo, estou deixando esse mundo, porque eu não vejo a mulher como eu devia vê-la, estou com saudade de levar um "não", estou com saudade de ficar um tempo sem trepar, estou com saudade de ver a sensualidade feminina no seu mais alto grau, estou com saudade de ser dominado por uma paixão tão avassaladora que corroa minha alma e meu ser, estou com saudade de chorar por uma mulher.....desde que que entrei nesse mundo o amor que existia em mim se foi, levando junto minha alma e pasmem, eu não estou apaixonado!, só estou falando o que sinto.
Isto pode soar totalmente ridículo e engraçado, mas neste mundo, quem se importa ? Ontem, eu vi o filme 9 canções, de Michael Winterbottton, vi uma raridade, vi uma obra ser criticada por muitos, mas vi um filme que vai me marcar pelo menos uns dez anos da minha vida, como um filme pôde dizer tanta coisa com poucas palavras.
E amanhã assistirei Sin City, de Frank Miller e Robert Rodriguez, obra máxima dos quadrinhos, e verei em que vazio eu estava.....
Sem mais....

Neo_jr
Amigo,

Nunca alguem colocou em tao poucas palavras o que eu sinto... è isto mesmo!!
Sinto falta da mulher que se valoriza!!! Da mulher que vc fica exausto em cortejar e mesmo assim nao tem certeza do sucesso!!!
Na hora da desistencia, existe aquele sinal preciso e discreto!!!
Da mulher que esta acostumada a galanteios masculinos, portas de caro, portas de restaurantes, simples passagem de talheres.. O ritual de se servir um vinho apos ter experimentado.. andar dentro da calcada.. Salto alto bem colocado e bem andado!! Estilo.. Perfume correto... Educacao...
Isso mesmo.. chorar por mulher certa isso acho que nao existe mais...
Escrever cartas de amor bem escritas e enviar flores acompanhadas de cartoes dignos para as merecedoras dignas..
Faz falta isso.. Faz um vazio dentro do masculino de cada homem para quem gosta e pode ....
Enfim... Apenas um conselho... Deixe o forum como uma caderneta de poupanca.. U know what I am saying!!

Braco

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Goodbye TD....

#4 Mensagem por Codenys » 30 Jul 2005, 11:22

Neo_JR escreveu:... Ontem, eu vi o filme 9 canções, de Michael Winterbottton, vi uma raridade, vi uma obra ser criticada por muitos, mas vi um filme que vai me marcar pelo menos uns dez anos da minha vida, como um filme pôde dizer tanta coisa com poucas palavras.
E amanhã assistirei Sin City, de Frank Miller e Robert Rodriguez, obra máxima dos quadrinhos, e verei em que vazio eu estava.....
Sem mais....
Neo_jr
Caro,

Sugiro a você assistir 'Herbie, meu fusca turbinado' depois de amanhã.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por MOREL » 30 Jul 2005, 11:52

Neo_JR escreveu: .....desde que que entrei nesse mundo o amor que existia em mim se foi, levando junto minha alma
Neo_jr
:shock: :D


Como diz a musiquinha do South Park:


I'm going to the movies
To see the brighter side of life!
I'm going to the movie
Everything's gonna be alright!

STAN
We're going to the movies!
To see the brighter side of life!
Where everyone is beautiful
And have their hair combed just
right!
BOYS
We're going to the movies
To see the better side of life
Where something interesting happens
Every day and night!

KYLE
In movies we can pretend
That love is real
and good always wins-

STAN
We can even make believe marriages
last!

Forget all my troubles
Put my own life on hold
Let a studio tell me
how I should view the world

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Goodbye TD....

#6 Mensagem por Maestro Alex » 30 Jul 2005, 11:55

Neo_JR escreveu:Galera em geral, estou largando do mundo da putaria....(estou mesmo!!sem brincadeira :!: ), agora vocês vão me perguntar o "porquê ?".
Bem, antes disso, dêem uma olhada no meu perfil....olharam?.....bom, como vocês pode perceber eu sou considerado um usuário antigo deste fórum, um "sonegador de TD´s, como dizem por aí, vi altos e baixos desse fórum, vi usuários fazendo e desfazendo "amizade", vi bastante TD´s falso sendo escrito por aproveitadores safados, vi bastante otário babando ovo por prostituta, enfim, vi bastante coisa nestes últimos dois anos, boas, ruins e engraçadas.
Mas voltando ao assunto, estou deixando o mundo da "putaria" por causa da minha sexualidade, pois é galera, é isso mesmo, estou deixando esse mundo, porque eu não vejo a mulher como eu devia vê-la, estou com saudade de levar um "não", estou com saudade de ficar um tempo sem trepar, estou com saudade de ver a sensualidade feminina no seu mais alto grau, estou com saudade de ser dominado por uma paixão tão avassaladora que corroa minha alma e meu ser, estou com saudade de chorar por uma mulher.....desde que que entrei nesse mundo o amor que existia em mim se foi, levando junto minha alma e pasmem, eu não estou apaixonado!, só estou falando o que sinto.
Isto pode soar totalmente ridículo e engraçado, mas neste mundo, quem se importa ? Ontem, eu vi o filme 9 canções, de Michael Winterbottton, vi uma raridade, vi uma obra ser criticada por muitos, mas vi um filme que vai me marcar pelo menos uns dez anos da minha vida, como um filme pôde dizer tanta coisa com poucas palavras.
E amanhã assistirei Sin City, de Frank Miller e Robert Rodriguez, obra máxima dos quadrinhos, e verei em que vazio eu estava.....
Sem mais....

Neo_jr
processo de angustia....
só falta ler Kierkegaard e Sartre...
mas.... como disse alguém neste tópico....
deixe o gpguia como poupança...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

sugestão

#7 Mensagem por TONY BOY » 30 Jul 2005, 12:02

Eu sugiro: " A fantástica fábrica de chocolate", com Jonny Depp.

Uma beleza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

resposta

#8 Mensagem por Neo_JR » 30 Jul 2005, 14:31

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Galera, ontem eu estava totalmente bêbado quando escrevi este texto (reparem a hora em que escrevi)..., mas é verdade que me afastei do mundo da putaria por diversos motivos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se auto confirmar o vazio existencial em que se encontra antes de ver um filme é meio paranóico, não acham ? :roll:

Que coisa!!!!


Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Pacman_de_GP » 30 Jul 2005, 14:50

Que tal procurar os seguintes filmes:

Sexo Agressivo
Anal Total
Xterminador
Brasileirinhas - Parte XXXIIIV (Esse só perde pra Sexta-Feira 13 - Parte XXXV - E a porra do Jason ainda não morreu...hehehe)

Aí o fundo de poupança guardado no bolso vai ressucitar... ::mau:: GALERA, VOLTEI !!! ::mau::


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortino Samano » 30 Jul 2005, 15:22

Neo, pega leve mermão!

Estar apaixonado é ótimo. Dá gás pra gente fazer muita coisa, tudo se renova e o mundo fica menos sombrio. Mas eu queria te dizer duas coisas:

A primeira é que estar apaixonado não exclui a putaria. Amar é uma coisa, trepar é outra. Não quero com isso dizer que a trepada é só uma coisa animal. Nada disso. Na trepada, na sacanagem, pode rolar carinho, amizade, safadeza... mas não rola amor. É muito díficil que tudo isso role exatamente com a pessoa que a gente ama. Em geral, não acontece. Aí entra a outra coisa que eu queria te falar:

Há maneiras e maneiras de se amar alguém. No estágio da paixão, que é ótimo, tudo é muito imaginário, vemos a outra pessoa como perfeita, como a resposta definitiva para todos os nossos anseios, como aquilo que irá nos completar. Bem, isso tem que acabar e, quando é o caso, vem o amor, que já não é a mesma coisa, pois aceitamos a outra pessoa como ela é, sabendo de seus defeitos, de seus medos, de seus limites e, sobretudo, sabendo que ela não irá nos completar, porque somos "incompletáveis"!

É isso, Neo. Nosso destino é sair por aí, pelo mundo, procurando essa "coisa" ou "pessoa" que irá nos completar. Mas é bom ter em mente que isso não existe, queremos sempre mais, sempre mais. Somos seres desejantes.

Acho que, no fundo, o que eu queria dizer é: Neo, pega leve mermão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#11 Mensagem por EL CID » 30 Jul 2005, 18:34

Não vou criticar o cara porque tem neguinho aqui no fórum que esta cadastrado, participa aqui de outras formas, e SONEGA TD's descaradamente. Lamentável mesmo!!!

Eu posso me gabar de nunca ter sonegado nenhum TD feito desde o meu cadastro.

Pensem bem antes de atirarem pedras no fulano.

Tem gente de pior comportamente do que o dele.

Minha opinião,

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 31 Jul 2005, 03:26

Sonegar é direito de qualquer um ..mas anunciar a retirada da putaria um forista antigo que até antes de anunciar sua aposentadoria tinha 1 TD postado em quase 2 anos de forum e nada mais já é um absurdo !!!

Vai com Deus !!!

Mas não duvido que depois de um tempo ele anuncie a volta ... quando ele assistir ao filme "A volta dos que não foram" :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 31 Jul 2005, 04:06

Olha, sou muito paciente e normalmente muito educado e ponderado, sempre da paz e da camaradagem (pelo menos tento), mas isso me irrita profundamente...

Assim como muitos aqui também acho que você não fará absolutamente falta alguma. Aliás acho que vou te provocar para vc postar um pouco...

Acho sonegador um egoísta, um parasita, só usufruindo sem retribuir, sem agradecer sequer. Fica só observando, sem agregar porra nenhuma, sem dividir suas idéias. Provavelmente porque não tenha nenhuma que preste como se vê nestas poucas linhas escritas. O que se escreve, vem de dentro de você e se você não tem nada a dizer, talvez você seja vazio...embora pense que não.

Não vejo valor algum para o gpg uma pessoa que há quase dois anos diz que frequenta nossa roda e tem 1 td e 3 mensagens.

Nem sei porque de tanta atenção dispensada a você, tão dispensável...não sou só eu que estou falando, mas vários camaradas aqui...
Então, já vai tarde, né!.. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#14 Mensagem por Cadelão » 31 Jul 2005, 08:13

Minha opiniao Sincera com todo respeito ao forista,

Mas acho que ele pulou para o outro lado do Muro


Mulher a gente nao larga nunca as vezes fico 30 dias sem fazer TD , depois da vontade de uma diferente. Acho legal uma mulher fazer sexo por amor etc.....è diferente de GP? è......mas o preço è muito alto.

Apaixonar-me rezo todo dia para que isso nunca mais aconteça comigo, è fria na certa. Casado 48 anos apaixonar-me por outra ia ficar louco.


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@tso
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Jul 2004, 08:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#15 Mensagem por c@tso » 31 Jul 2005, 12:34

Ao abandonar a putaria pelo menos terá algo de positivo:

DEIXARÁ DE SER SONEGADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Respostas, comentários, e considerações finais....

#16 Mensagem por Neo_JR » 31 Jul 2005, 13:19

Nossa!!! Quantas coisas escritas em relação ao meu texto.

Bem, em primeiro lugar, eu nunca me considerei forista aqui do gpguia, eu me considero só um mero leitor, assim como alguém que lê uma revista. Apesar do meu registro ser antigo, eu nunca quis participar do fórum não sei porquê o motivo, talvez seja por falta de ânimo ou por preguiça de escrever determinados textos.
Não sei o porquê de tanta raiva de alguns forista em relação a minha posição, saibam que todos são importantes para o uso do fórum, milhares de leitores e dezenas de escritores aqui do gpguia, se alguém acha importante escrever o que vivenciou determinada relação sexual com alguma garota de programa, eu acho totalmente plausível essa pessoa escrever o que presenciou, agora se uma pessoa não está afim de escrever, não escreva....em que mal há nisso ? Muitas pessoas não escrevem, ou por preguiça ou por não se sentirem confortáveis em escrever, não vejo nenhum problema em relação a isso.
Bom, é isso que penso, se alguém quiser comentar a minha posição, comentem....mas com respeito, porquê eu nunca faltei com respeito a ninguém aqui do fórum.
Sem mais.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#17 Mensagem por Truman » 31 Jul 2005, 15:04

Meu caro, quer saber o por que da raiva de tantos foristas com a sua mensagem?

Porque vc deve ser muito egocêntrico e como suspeita o pfspbr deve ter algum problema psíquico.

Você nunca contribuiu efetivamente para o forum ao longo de 3 anos, míseros 1 msg e 1 td, e de repente quer explicar por que estar saindo?

Você sinceramente acha que alguém aqui liga para você ou suas motivações? Isso é que é ego meu amigo.

A única coisa que você fez foi tomar o tempo de todos, inclusive o meu, aliás acabo de realizar isso e dou como encerrado o meu generoso tempo dedicado à sua insignificante figura como forista (pode ser que você seja uma grande pessoa lá fora, mas não dá para saber).

Boa sorte com as NGPs. Você vai precisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Respostas, comentários, e considerações finais....

#18 Mensagem por Cadelão » 31 Jul 2005, 15:32

Neo_JR escreveu:Nossa!!! Quantas coisas escritas em relação ao meu texto.

Apesar do meu registro ser antigo, eu nunca quis participar do fórum não sei porquê o motivo, talvez seja por falta de ânimo ou por preguiça de escrever determinados textos. agora se uma pessoa não está afim de escrever, não escreva....em que mal há nisso ?Muitas pessoas não escrevem, ou por preguiça ou por não se sentirem confortáveis em escrever, não vejo nenhum problema em relação a isso. Abraços

È simples, Se todos pesnsarem igual a vc,o Forum deixaria de existir..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por PRS » 31 Jul 2005, 16:01

Bah.

Um sonegador está indo embora. Já vai tarde. Um parasita a menos.

Vocês estão dando mais ibope a esse cara do que ele realmente merece...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Neo_JR » 31 Jul 2005, 16:09

Tá bem galera...me rendo, eu errei...e errei feio!!!
Mas antes disso quero considerar que não sou egocêntrico e não tenho problemas psíquicos. Devia participar bem mais do fórum nesses últimos dois anos, com certeza isso é democracia, cada um expondo suas idéias em gerais, dicutindo e debatendo.

Me perdoem pelo meu erro!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Goodbye TD....

#21 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2005, 22:37

Neo_JR escreveu:estou com saudade de ficar um tempo sem trepar
Amor e paixão realmente às vezes fazem falta, mas taí uma coisa que nunca vou sentir. SAUDADE DE FICAR UM TEMPO SEM TREPAR!? Isso realmente não me atrai! :lol: :lol: :lol:

Cara, imagino que não tenha gostado muito das reações ao tópico que você abriu, mas o que você queria? Você não tem representatividade nenhuma aqui, não fez amigos, nem virtuais pelo menos, não trocou mensagens com ninguém, não deu dicas, conselhos bobos, falou besteiras, deu alertas, nada. Até ontem ninguém sabia que você existia, você esperava que alguém desse atenção a sua saída?
Não tenho nada contra você especificamente, mas lamento que tenha sentido a necessidade de compartilhar coisas com seus colegas foristas somente nessa hora em que diz estar indo embora....

Em tempo: paixão só supre vazio existencial quando é correspondida. Paixão não correspondida só vai é te deixar mais pra baixo ainda.
E muita porra acumulada sobre pra cabeça!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:


Sem querer ser cruel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#22 Mensagem por EL CID » 01 Ago 2005, 22:08

Quem sonega TD's não pode ser considerado FORISTA. Meu posto de vista.

Ele é um caso típico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por co » 02 Ago 2005, 11:56

Neo_JR escreveu: (...)
Devia participar bem mais do fórum nesses últimos dois anos, com certeza isso é democracia, cada um expondo suas idéias em gerais, dicutindo e debatendo.
(...)
Pelo que observei, deveria ter participado. Simples. E concordo com o Toto, fica mudo depois de tanto tempo e quando abre a boca é sobre algo exclusivamente intrinseco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Respostas, comentários, e considerações finais....

#24 Mensagem por Catalunha » 02 Ago 2005, 14:48

Neo_JR escreveu:eu acho totalmente plausível essa pessoa escrever o que presenciou, agora se uma pessoa não está afim de escrever, não escreva....em que mal há nisso ? Muitas pessoas não escrevem, ou por preguiça ou por não se sentirem confortáveis em escrever, não vejo nenhum problema em relação a isso.
Neo_JR,

A questão não é apenas escrever, a questão é vc relatar o que fez para que outros tirem proveito do tal relato, se foi bom, alguns irão conferir e ralatar também, se for ruim, outros serão precavidos.
Agora que tem muita gente que fica somente lendo TDs e vão atrás das melhores GPs, tem... e o pior é que esperam outros relatar.

Por exemplo, esses sonegadores que leêm TDs e saem com as GPs e se dão bem, um dia sai com uma GP totalmente desconhecida e não posta, como é que o pessoal do GP Guia ficará sabendo, talvez quando a GP estiver "experiente" ou "pelancuda". Viu só o resultado de ser sonegador?
Este não é o seu caso, ou é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Primo preto » 02 Ago 2005, 17:55

...CARO AMIGO Neo_JR...03 PALAVRAS PARA VC...

...VÁ PELA SOMBRA!!!!...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”