Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Queda da qualidade dos atendimentos das GPs

#1 Mensagem por el comedor » 03 Ago 2004, 16:33

Caros amigos,vejam só:

Qdo vc vai comprar um carro,quer ser bem atendido pelo vendedor,e ele tem que saber te vender um carro zero ou um usado........certo?

Qdo vamos a um restaurante,o garçon tem que saber te servir desde um copo de agua até uma garrafa de vinho.......não é mesmo?

São dois profisssionais que estão lá p/nos servir e atender da melhor forma possivel.............Por que então com as primas nem sempre é assim?

Eu acho que toda GP deveria ser muito PUTA na hora de atender,independente do cara ser alto,baixo,gordo,magro.......Mas o que vemos hoje(não todas é claro),são primas que alem de atender muito mal,são verdadeiras fresquinhas na cama.

Não fazem anal,.........beijo na boca não pode(qto muito só um selinho),.....atendem celulares durante o TD(além de gafe é uma falta de respeito enorme),.............dão o cano na gente(vc já deve ter passado por isso,ir até o local e ficar esperando a prima que nem palhaço),........sem contar que muitas são mecanicas e frias na hora da transa.

O que nós queremos é que,já que a garota se propôs a ser PUTA que haja como tal................Ou seja,que nos receba bem,.........sempre com um sorriso malicioso no rosto,.........que beije que nem uma amante no cio,.........que chupe,que transe sem frescura,que libere o rabo sempre que pedirmos,.......que fale muita sacanagem na cama,............que não se preocupe com o relógio e sim com quem esta na cama,enfim..........que seja uma PUTA e não uma FILHA DA PUTA

Afinal,isso é direito nosso e dever da GP ,já que estamos pagando por seus serviços..........e somos cada vez mais exigentes,vcs não acham???

ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: SEXO SEM FRESCURA E BOM ATENDIMENTO:UM DIREITO DO CLIENTE...UM DEVER DA GP

#2 Mensagem por Bogus » 03 Ago 2004, 21:55

el comedor escreveu:
..........que seja uma PUTA e não uma FILHA DA PUTA
Bravíssimo!
Essas meninas frescas tem que tomar consciência de que a concorrência agradece a frescura delas, pois só terão o cliente uma única vez, além de serem difamadas pelo cliente insatisfeito.
É assim que eu faço. Quando eu pego uma perva e ela não me agradou, faço trombone dela pra todos os meus chegados da putaria. É um bocado de cliente que ela nunca vai ter.
É fresca? Tira a carteira de trabalho empoeirada da gaveta e vai procurar emprego! Deixem a putaria pra quem realmete sabe ser puta!!!

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por 00010 » 04 Ago 2004, 08:51

Acho que como todo trabalho pago: É UM DIREITO DO CLIENTE E DEVER
DA PRESTADORA DO SERVIÇO.
Quando um dos quesitos não são satisfatórios, PROCURA-SE UM OUTRO
FORNECEDOR. É a lei de mercado!!!

Link:
🔗

Magaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXO SEM FRESCURA E BOM ATENDIMENTO:UM DIREITO DO CLIENTE...UM DEVER DA GP

#4 Mensagem por Magaiver » 05 Ago 2004, 10:08

el comedor escreveu:Caros amigos,vejam só:

Qdo vc vai comprar um carro,quer ser bem atendido pelo vendedor,e ele tem que saber te vender um carro zero ou um usado........certo?

Qdo vamos a um restaurante,o garçon tem que saber te servir desde um copo de agua até uma garrafa de vinho.......não é mesmo?

São dois profisssionais que estão lá p/nos servir e atender da melhor forma possivel.............Por que então com as primas nem sempre é assim?

Eu acho que toda GP deveria ser muito PUTA na hora de atender,independente do cara ser alto,baixo,gordo,magro.......Mas o que vemos hoje(não todas é claro),são primas que alem de atender muito mal,são verdadeiras fresquinhas na cama.

Não fazem anal,.........beijo na boca não pode(qto muito só um selinho),.....atendem celulares durante o TD(além de gafe é uma falta de respeito enorme),.............dão o cano na gente(vc já deve ter passado por isso,ir até o local e ficar esperando a prima que nem palhaço),........sem contar que muitas são mecanicas e frias na hora da transa.

O que nós queremos é que,já que a garota se propôs a ser PUTA que haja como tal................Ou seja,que nos receba bem,.........sempre com um sorriso malicioso no rosto,.........que beije que nem uma amante no cio,.........que chupe,que transe sem frescura,que libere o rabo sempre que pedirmos,.......que fale muita sacanagem na cama,............que não se preocupe com o relógio e sim com quem esta na cama,enfim..........que seja uma PUTA e não uma FILHA DA PUTA

Afinal,isso é direito nosso e dever da GP ,já que estamos pagando por seus serviços..........e somos cada vez mais exigentes,vcs não acham???

ABS !!!
E olha que o custo não é baixo...

Sds,
Magaiver

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

haru

#5 Mensagem por dexterLab() » 06 Ago 2004, 21:55

O único lugar que conheci com iso9000 foi a clínica haru. Se for nas recomendadas é melhor que a primeira vez com a namorada nova.
Atendem muito bem, seguindo todos estes princípios.

Dex

Link:
🔗

tiagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por tiagao » 06 Ago 2004, 22:19

Somos usuarios desse serviço prestado pelas pervas,e pagamos ...portanto temos o total direito de exigir q seja bem feito e ao nosso jeito !!!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: haru

#7 Mensagem por Zooboo » 06 Ago 2004, 22:22

dexterLab() escreveu:O único lugar que conheci com iso9000 foi a clínica haru. Se for nas recomendadas é melhor que a primeira vez com a namorada nova.
Atendem muito bem, seguindo todos estes princípios.

Dex

pois é... e nós temos uma ferramenta chamada GPGUIa PRA NOS AJUDAR, É A NOSSA SALVAÇÃO. Sempre vai ter algum putenheirto-forista que vai sofrer...em benefício dos demais.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#8 Mensagem por VENON » 08 Ago 2004, 00:42

Assim que combinamos o TD c/a perva, deviamos impor condições, ex:

"Satisfação garantida ou o dinheiro de volta"

O foda é vc fazer um puta envestimento($$$) :shock: c/ a perva, e chegar na hora H, ser diferente do combinado e ainda por cima ficar insatisfeito :!: :evil:

FUI...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Grantia de sastifação ou o dinheiro de volta

#9 Mensagem por Cadelão » 09 Ago 2004, 10:38

O Gp Guia e uma arma excelente contra pervas frescas , 2 exemplos de GP que a clientela 'e toda do GP guia e nao precisam de sites etc...Luiza Prado e Bruna Surfistinha Os clientes como elas mesmo dizem sao todos indicados pelo GPGUIA ,o caso da Bruna agora ela tem site mas a sua clientela ja era grande, mesmo ela sem fotos, foi meu caso fui no "escuro" e não tive decepção. Houve uma GP que coloquei TD neutro e ela no outro dia me mandou uma MP toda preocupada .
Pois Sabe que "mela" seu negocio, me ofereceu ate um desconto na proxima.
Elas tem pura obrigação de nos atender bem e o GPGUIA 'e o nosso Procom.

Ps: vou virar Baba ovo do GPGUIA.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Grantia de sastifação ou o dinheiro de volta

#10 Mensagem por neuronio » 09 Ago 2004, 15:40

virgenzinha23 escreveu:O Gp Guia e uma arma excelente contra pervas frescas , 2 exemplos de GP que a clientela 'e toda do GP guia e nao precisam de sites etc...Luiza Prado e Bruna Surfistinha Os clientes como elas mesmo dizem sao todos indicados pelo GPGUIA ,o caso da Bruna agora ela tem site mas a sua clientela ja era grande, mesmo ela sem fotos, foi meu caso fui no "escuro" e não tive decepção. Houve uma GP que coloquei TD neutro e ela no outro dia me mandou uma MP toda preocupada .
Pois Sabe que "mela" seu negocio, me ofereceu ate um desconto na proxima.
Elas tem pura obrigação de nos atender bem e o GPGUIA 'e o nosso Procom.

Ps: vou virar Baba ovo do GPGUIA.
Ah,
se todos entendessem assim...

A campanha p/ deflacionar o mercado seria muito menos utopia!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

A NOVA GERAÇÃO DE GP

#11 Mensagem por Cadelão » 24 Ago 2004, 21:21

Sou do tempo que achar mulher para chupar um pau era dificil. Eram extremamente frias.....Nao tinham tantos prives Flats nem existiam.O Telefone nem pensar . adentravam em lugares como a Rua dos andradas n 69 aquelas putas geralmente velhas e gordas com um palavriado de arrepiar ate o diabo.
Hoje Internet , telefone celular , e-mail, MSN. O atendimento mudou muito . Geralmente mais educadas . A clientela com certeza mais exigente (hoje piranha que nao beija, ou nao faz oral sem capote ate o final com certeza perde muitos clientes). Sao mais jovens mais cuidadas a internet ajudou demais elas mas tambem sao mais fiscalizadas, Graças ao nosso Procom (GPGUIA).

E Voce caro amigo Putanheiro o que mais espera que a nova geração de GPS façam para melhorar ainda mais nossas exigencias?
Editado pela última vez por Cadelão em 26 Ago 2004, 08:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#12 Mensagem por LATIN LOVER » 24 Ago 2004, 21:32

Acho que a nova geração de putas é bem melhor que a antiga, no sentido de ser mais bem cuidadas e mais bonitas, mas acho também que os preços estão aumentando muito. Hoje em dia, a maioria das putas que atendem em flats cobram por volta de 200 pilas. Em algumas clínicas de massagens o presentinho não sai por menos de 200 pilas. O maior inconveniente dos tempos modernos, para mim, é o preço.
Desse jeito, a putaria mais acessível para o bolso, e com melhor custo benefício, na minha opinião, está nos privês.
Por outro lado, o surgimento de espaços de discussão como o nosso glorioso GPGuia revolucionou o mundo da putaria, abrindo um leque grande de opções e dicas, além de os colegas de putaria trocarem idéias sobre as melhores putas, e as que pisam na bola.
Também merece destacar que o fato de viver em uma cidade grande ajuda na putaria, no sentido de que as opções de putaria estão muito mais amplas, há desde um privê barato até boates mais sofisticadas, tudo de acordo com o bolso do freguês. Neste sentido, os tempos modernos são muito melhores do que os tempos antigos.
Agora, em relação a expectativas de um putaheiro para a nova geração de GPS, a minha opinião é a seguinte: uma boa GP tem que ser bonita, simpática, educada, bem cuidada e que seja completa, principalmente liberando o CU. Acho que assim as GPs aperfeiçoam o atendimento para melhorar as exigências dos clientes.

Link:
🔗

Bogart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

As time goes by.

#13 Mensagem por Bogart » 25 Ago 2004, 00:30

>>>

Não há uma nova geração,
o que temos é uma geração mais recente.

Ainda a mesma história..
A luta por amor e glória..
As coisas fundamentais não mudam..
Enquanto o tempo passa..
As time goes by.

Fui.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por neuronio » 25 Ago 2004, 10:20

LATIN LOVER escreveu: Agora, em relação a expectativas de um putaheiro para a nova geração de GPS, a minha opinião é a seguinte: uma boa GP tem que ser bonita, simpática, educada, bem cuidada e que seja completa, principalmente liberando o CU. Acho que assim as GPs aperfeiçoam o atendimento para melhorar as exigências dos clientes.
Pois é!
No que se refere ao tão cobiçado CÚ ainda estamos
numa fase de transição!
Aguardo ansiosamente a era em que um CÚ seja tão
tradicional quanto um oral!

...Ainda mais aquí no Brasil...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Zooboo » 25 Ago 2004, 17:43

A nova geração de putas é a nova geração de mulheres.
Isso mesmo, comparem com as suas amigas de mais de 30, e vejam se elas não são/eram muito mais encanadas com sexo ? As meninas de hoje são desencanadas com sexo.

Sim, porque as garotas NGPS de 20 anos, são todas umas VAGABUNDAS, fazem qualquer coisa na cama, oral sem capote, cu, tudo...

O ano passado namorei uma garota NGP , então, com 25 anos; fazia cu doce, mas o oral foi um dos melhores (se não o melhor) oral que eu já recebi até hoje.

As meninas, nas baladas ficam com varios caras, liberam beijos, amassos, se embebedam, cheiram, dão na mesma noite com a maior facilidade.

Ora, então, quando decidem ser GPS, vão fazer exatamente o que já estão habituadas a fazer com um namorado ou um ficante.

A nova geração de putas é igualmente proporcional às não putas.

Link:
🔗

Responder