Namoro, noivado, casamento ou gp - No final todos pagam pra transar direta ou indiretamente

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Namoro, noivado, casamento ou gp - No final todos pagam pra transar direta ou indiretamente

#1 Mensagem por Thumbprint » 28 Set 2024, 21:55

Pessoal, fiquei pensando aqui hoje. Queria ver um homem na terra que nao tira dinheiro do bolso pra comer uma mulher normal e atraente, seja direta ou indiretamente

No namoro a gente tem que tirar dinheiro do bolso com presentes, shopping, motel, agrados, cinema, gasolina etc.
No noivado e casamento é ainda pior com os contratos pré-nupciais, a casa, o carro e seus bens todos comprometidos.

Porem na prostituiçao é direto e objetivo no ato, o que muitas vezes se colocar no lapis e papel, sai muito menos custoso que as opçoes citadas acima com a diferença que voce tera variedade enorme de mulheres gostosas e atraentes a disposiçao, diferente das opçoes acima onde voce gasta muito mais pra ficar so com uma. :D :D

Ja vi um amigo dizendo que nao tira um centavo do bolso pra comer uma mulher, ela que leva ele no carro dela pra la e pra ca, paga as coisas pra ele, ai quando vamos ver o tipo de mulher que ''paga'' tudo pra ele come-la de graça, é uma gordona completamente fora dos padroes.
Nao existe almoço gratis amigos

A mulher que vai te bancar pra voce comer ela sem voce gastar nada será gorda, deficiente ou com serios problemas, mas nunca uma mulher normal e atraente.
A mulher que vai te deixar come-la de graça, tambem vai te cobrar de outras formas.

NAO EXISTE ALMOÇO GRATIS COM MULHER

Se quisermos sexo com mulheres minimamente atraentes, ou pagamos o ato direto com programa ou pagamos o ato indiretamente em namoro, noivado ou casamento (o que acaba saindo muitas vezes 10x, 50x ou 100x mais caro do que pagando o ato direto e ficando comprometido com uma só).

Mas no final a maioria dos homens ainda vai preferir a opçao menos racional que é gastar muito mais pra ficar a vida toda com uma só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por jotacba123 » 28 Set 2024, 22:05

é obvio que o homem sempre paga a conta no final, quanto mais atraente o cara é para a mulher menos ele tem que pagar mas no final sempre paga, mas como pra toda regra existe a exceção, sim existe casos de alguns estarem com mulheres bonitas e não terem que pagar, além do caso que casam com mulheres e bonitas e as usam de empregadas o cara até paga algo mas é mais um salario dos serviços domésticos do que dinheiro para comer até pq geralmente nesse casos com o tempo a transa para de rolar.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Bozonaro » 29 Set 2024, 07:02

Concordo plenamente...Minha esposa trabalha e tem o salário dela, porém sou eu quem arco com todas as despesas mensais sozinho sem ajuda dela..E não tem essa que mulher trabalha em casa, pq eu tbm limpo a casa, faço comida, lavo roupa...TD bem, não reclamo disso, mas o que me deixa puto é ela gastar o salário todo, e ainda ficar me pedindo Pix direto.. ::basta:: ..
E outra, se eu me divorciar, ainda vou ter que pagar metade do valor da casa que ela não colocou 1 real....Pra que passar por tudo isso??

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Thumbprint » 29 Set 2024, 13:03

Bozonaro escreveu:
29 Set 2024, 07:02
Concordo plenamente...Minha esposa trabalha e tem o salário dela, porém sou eu quem arco com todas as despesas mensais sozinho sem ajuda dela..E não tem essa que mulher trabalha em casa, pq eu tbm limpo a casa, faço comida, lavo roupa...TD bem, não reclamo disso, mas o que me deixa puto é ela gastar o salário todo, e ainda ficar me pedindo Pix direto.. ::basta:: ..
E outra, se eu me divorciar, ainda vou ter que pagar metade do valor da casa que ela não colocou 1 real....Pra que passar por tudo isso??
Porque assim é moral, ético, politicamente correto e mantem a ordem social. Imagina se todos os homens do país resolvessem seguir a logica e a razao que eu citei no post e resolvessem ficar solteiros gastando so com gp, imagina a zona que o país iria virar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: sem casamentos, sem familias, sem filhos nascendo. No final é bom pra nós que todos pensem diferente mesmo e a maioria prefira permanecer casado. :mrgreen:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 29 Set 2024, 14:29

A vida em sociedade custa dinheiro, vc não paga só pra comer mulher, paga pra fazer qualquer coisa, o que vai variar é o quanto vc quer investir em troca de prazer, bem material ou satisfação pessoal. Não exista almoço grátis pra nada, não só pra mulher e sexo !

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por FrankCastle69 » 29 Set 2024, 15:14

D K escreveu:
29 Set 2024, 14:29
A vida em sociedade custa dinheiro, vc não paga só pra comer mulher, paga pra fazer qualquer coisa, o que vai variar é o quanto vc quer investir em troca de prazer, bem material ou satisfação pessoal. Não exista almoço grátis pra nada, não só pra mulher e sexo !
Sim, isso foi, é e sempre será um fato. Vivemos em um mundo capitalista e não há como mudar isso porque é assim que a sociedade deu certo. Tem ressalvas, claro, mas perto do que foi construído ao longo da história a excessão só confirma a regra.

Link:
🔗

Responder