Visite as Melhores Acompanhantes de SP

TD's com putas que tem filho sao sempre os melhores

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 29 Out 2024, 17:42

Ja perceberam que tds com putas que tem filho sao os melhores?
As mais fogosas, safadas e liberais nos tds sao sempre as putas que tem filho.

É igual no meio civil. As civis que tem filho tambem sao mais faceis de se conquistar
Quando a mulher esta sem filhos, ela se sente na preferencia de todos os homens do país, portanto fica mais hipergamica, exigente e arrogante pois o valor de mercado dela á alto.

Porem, quando ela tem filhos, ela sabe que ela perde mais da metade do ''valor de mercado'', pois sabe que a maioria dos homens nao vao mais querer ela justamente por ela ter filhos. E a sociedade ainda coloca uma pressao muito grande em mulher que tem filho pra que ela ja seja casada ou comprometida com um homem.

Agora voltando para a putaria.
Há uma linha muito tenue entre transar e se apaixonar por uma puta dessa justamente pela abertura que ela nos dá.
Entao muito cuidado com putas maes solteiras. Elas ficam muito faceis de alguem levar pra casa.

Fora do campo de batalha, todo mundo é racional e vai pela logica de nao se envolver com mae solteira, ainda mais sendo puta, mas na hora da intimidade com a puta, a maioria se deixa levar pela emoçao, baixa a guarda e depois sofre as consequencias.

Muitas vezes é facil ser racional e acreditar no óbvio aqui entre nós quando nao tem nenhuma gostosa na sua frente
Mas muitas vezes tambem é dificil seguir a logica e usar o cérebro com uma gostosa na sua frente. O corpo e o papo da gostosa tem o poder de te fazer duvidar do óbvio e começar a acreditar cegamente no impossivel como uma sereia cantando no ouvido do pescador.

Nesse meio da putaria tem tanto homem carente de compahia feminina procurando a sua sereia em meio as meretrizes que o resultado é isso aqui que aconteceu na minha cidade hoje:
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... nada.ghtml

Por isso eu falo aqui que o melhor antídoto pra nao cair nas armadilhas sentimentais das putas é nao passar mais do que 1h com a puta e tambem evitar repetir putas, pois é no tempo desnecessario trocando ideias com elas e repetindo as mesmas que elas começam a ocupar espaço demais na sua cabeça.
Putaria é pra sexo apenas, se tu sente necessidade de envolvimento, jantar, pernoite e papo, melhor arranjar uma namorada.
TD é significado de Test Drive. Test Drive a gente faz num carro que tem interesse apenas uma vez. Nenhum motorista faz mais que um test drive em carro nenhum. EVITEM REPETIR PUTAS E PASSAR MAIS DE 1H COM A MESMA PUTA. NAO SUBESTIMEM O PODER DAS SEREIAS DE TE FAZER DUVIDAR DO ÓBVIO E ACREDITAR NO IMPOSSIVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2 Mensagem por Mike Logan » 29 Out 2024, 21:25

Já percebi isso, sim. Acontece que o valor de mercado dela cai não apenas por causa da bagagem muito pesada para um relacionamento, mas também por causa do declínio de sua beleza física. Algumas vão ficar com os peitos flácidos, algumas vão engordar, e algumas mais azaradas vão ficar com a barriga parecida com a de uma senhora de 50 anos de idade. Nada que tenha me impedido de ficar de pau duro, então acho que vale a pena aproveitar.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por jotacba123 » 29 Out 2024, 21:34

Este tópico está parecendo papo de redpill kkk

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Thumbprint » 29 Out 2024, 21:44

Mike Logan escreveu:
29 Out 2024, 21:25
Já percebi isso, sim. Acontece que o valor de mercado dela cai não apenas por causa da bagagem muito pesada para um relacionamento, mas também por causa do declínio de sua beleza física. Algumas vão ficar com os peitos flácidos, algumas vão engordar, e algumas mais azaradas vão ficar com a barriga parecida com a de uma senhora de 50 anos de idade. Nada que tenha me impedido de ficar de pau duro, então acho que vale a pena aproveitar.
exatamente, tem todos os prejuizos estéticos pós-parto tbm.

acho que agora um bom sinal pra saber se o td sera bom ou ruim é perguntar se a puta tem filho kkkk.
se tiver, é quase certeza de td bom sem frescura. Se nao tiver, ai ja pode ter risco alto de frescuras. :mrgreen:

Link:
🔗

Paupodre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Paupodre » 30 Out 2024, 00:10

Não sei quem disse isso, mas resume a sua hipótese: "Puta boa de serviço é puta endividada"! E nada mais crítico que uma boca infanta!

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por PutanheirodoBem » 30 Out 2024, 04:32

Concordo em partes... kkk... eu já fui em algumas mamães péssimas de atendimento... rsrs
Agora é fato que elas são espertas quanto a pescar clientes, pois de fato o valor de mercado delas cai muito, na verdade não é nem o valor que cai, mas o fato de se tocarem do seu valor, então qualquer cliente boa pinta, e com uma classe social bacana é um alvo legal para elas.

Mas falando das putas temos as seguintes (leiam com atenção, pois esse texto será de grande ajuda :lol: ):
1 - A putinha novinha novata: com pouco tempo na putaria geralmente é aquela que tem asco do putanheiro, porque na cabeça dela aqueles caras - os clientes - são a nata da sociedade, atendimento geralmente ruim, porém, depois de um tempo na putaria se tocam que na verdade a maioria dos clientes são casados, noivos, comprometidos, etc, homens comuns...
2 - As de luxo: essas acham que fazem parte da alta sociedade (geralmente as que cobram caro, acima dos 400 reais), frequentam lugares caríssimos, e a grana que ganham vai toda pra sustentar a vida de alto padrão, essas são as que só atendem bem cliente com cara de rico (já saí com várias assim, inclusive já fui chamado de "pobre" umas duas ou três vezes por elas :lol: ).
3 - As de puteiro, clínicas e privês: geralmente essas são as profissionais, atendem vários clientes por dia, recomendadas para fastfoda, chegue, coloque de 4, meta a rola, goze e saia feliz... aqui o atendimento é neutro para ruim, ruim quando a puta não vai com a sua cara e você fica querendo atendimento de namoradinha, neutro quando o putanheiro já é qualificado e segue a cartilha da fastfoda. Nunca vá nessas aqui no período noturno pois a foda vai ser ruim pois a mina já atendeu uns 10 caras antes (muitas fazem freelancer depois que saem das clínicas, é furada!).
4 - as semi-civis: essas são ouro puro, geralmente são mulheres que de algum jeito ficaram sabendo da possibilidade de ganhar dinheiro com programa, ai partem a anunciar ou oferecer o serviço de forma velada nos aps de relacionamento, quase sempre o atendimento é bom, pois não atendem muitos clientes, até porque demoram a marcar programa pela inexperiência e falta de coragem (então tem que saber falar bem com elas pra não perder a oportunidade). Já botei muitas dessas pra gozar no meu pau :badgrin: infelizmente não é fácil achá-las, requer muita prática com desbravamento e experiência no mundo da putaria.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Out 2024, 09:09

Essa aí é a famosa MSOL, já comi uma milf civil quando era mais novo, era boa de cama, viu.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 30 Out 2024, 09:41

Nunca parei pra fazer uma analise cientifica dessa afirmação.......kkkkkk

Mas na minha opinião não concordo com nada disso,

Hj a minha melhor foda é com uma civil novinha que já foi casada, mas não tem filhos, nos conhecemos no swing !!

ela está separada agora, e quase toda transa que tivemos nos últimos 2 anos a mina se entrega por horas até ter certeza que meu pau não vai dar mais nenhum sinal de vida.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#9 Mensagem por acsmax » 30 Out 2024, 11:22

Sei lá, lendo o tópico me lembro de uma na casa dos 30 sem filhos que me fez repetir algumas vezes porque o sexo era extremamente bom e não tinha filhos.

Não sei se dá pra generalizar algo tão específico assim...

Tem mina que é mais putona, digamos assim, e gosta bastante de sexo naturalmente. Filho(s) podem vir acidentalmente ou não, nesses casos.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Out 2024, 13:50

Concordo com o último comentário do consagrado aí em cima, não dá pra generalizar como em tudo no mundo da putaria, tem cara que não gosta de mina siliconada, por exemplo. Eu já não curto as peludas, acho nojento. Tem coroa que é boa de cama e novinha que é uma boneca inflável, e vice versa, ainda bem que vivemos numa sociedade diversificada, senão seríamos um padrão bem robotizado e sem personalidade. Nelson Rodrigues tinha razão, toda unanimidade é burra.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por henrique80 » 30 Out 2024, 14:34

PutanheirodoBem escreveu:
30 Out 2024, 04:32
4 - as semi-civis: essas são ouro puro, geralmente são mulheres que de algum jeito ficaram sabendo da possibilidade de ganhar dinheiro com programa, ai partem a anunciar ou oferecer o serviço de forma velada nos aps de relacionamento, quase sempre o atendimento é bom, pois não atendem muitos clientes, até porque demoram a marcar programa pela inexperiência e falta de coragem (então tem que saber falar bem com elas pra não perder a oportunidade). Já botei muitas dessas pra gozar no meu pau :badgrin: infelizmente não é fácil achá-las, requer muita prática com desbravamento e experiência no mundo da putaria.
Sobre esse item destacado...

Tem uma menina que tem anúncio, mas eu tenho um feeling que ela se encaixa aí... já tentei contato 2x e depois de umas mensagens não vingou... Fico com a impressão de que pode ser dúvidas em engatar na carreira de GP...
Mas é tão gatinha e tão gostosinha que eu me recuso a desistir.... Vou dar um tempo e logo tento novamente.... kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por PutanheirodoBem » 31 Out 2024, 12:59

henrique80 escreveu:
30 Out 2024, 14:34

Sobre esse item destacado...

Tem uma menina que tem anúncio, mas eu tenho um feeling que ela se encaixa aí... já tentei contato 2x e depois de umas mensagens não vingou... Fico com a impressão de que pode ser dúvidas em engatar na carreira de GP...
Mas é tão gatinha e tão gostosinha que eu me recuso a desistir.... Vou dar um tempo e logo tento novamente.... kkkkkkkkkkk
Tem que ser rápido com elas, cara... tipo, perguntar o básico do pg, marcar local, horário e valor... se ficar de papinho ou mandando muita putaria elas desistem, respondem duas, três mensagens depois deixam no vácuo.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Thumbprint » 31 Out 2024, 14:10

Putanheiro do bem
Tem muita novinha que começa no ramo e é bem mansinha de boazinha. Creio que é porque tudo aquilo é novidade pra ela e ela se sente independente ganhando dinheiro facil desse jeito. Mas por outro lado tambem tem muita novinha nao me toque que nao curte fazer nada daqueel tipo que os putanheiros mais se queixam.

E tambem tem as putas ja experientes cheias de vicio e de manias que cobram adiantado, nao gostam de chupar e nem de transar mais (goza logo). Essas tratam nosso dinheiro como papel higienico.

Porem, tem muita puta experiente com filho que é uma maravilha. Todas as putas que me chamaram de gostoso, de gatao, mandaram eu bater mais forte, meter mais forte, querendo me beijar, me elogiando e aumentando minha bola eram putas com filhos. Creio que elas fazem isso com a intençao de arrumar rolo com algum otario pra começar a bancar os boletos delas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por Klaus Kinski » 31 Out 2024, 16:37

Thumbprint escreveu:
31 Out 2024, 14:10
Putanheiro do bem
E tambem tem as putas ja experientes cheias de vicio e de manias que cobram adiantado, nao gostam de chupar e nem de transar mais (goza logo). Essas tratam nosso dinheiro como papel higienico.
Porem, tem muita puta experiente com filho que é uma maravilha. Todas as putas que me chamaram de gostoso, de gatao, mandaram eu bater mais forte, meter mais forte, querendo me beijar, me elogiando e aumentando minha bola eram putas com filhos. Creio que elas fazem isso com a intençao de arrumar rolo com algum otario pra começar a bancar os boletos delas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Voto com o relator

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#15 Mensagem por PartyBoy » 31 Out 2024, 17:54

Já fui com GP que, acho eu, não tinha filho e ocorreu de caso que foi bom o atendimento e caso que não foi muito bom.
Alguns últimos casos de GPs que falaram que tinham filhos foram bons.
Acho que teria que fazer uma análise estatística coletando diversos casos, para comprovar a teoria...

Link:
🔗

Responder