É o caso dessa tendência bizarra da mulheres enfiar cirurgias/procedimentos estéticos no corpo.
Preenchimento labial que as deixam com bico de pato, harmonização facil que deveria se chamar pasteurização facial pois deixam todas com o mesmo rosto, aquelas sobrancelhas gigantes de taturana que até alguns anos atrás ter sobrancelhas grandes era alvo de bullyng, silicones enormes no seios que fazem parecer 2 bolas de basquete e não mais peitos, destruindo totalmente a beleza deles, fora as que tomam bomba e ficam com aspecto masculinizado, voz de grossa de tiazona velha fumante, que horror.
E é nas GPs, nas influencers, nas atrizes, no Brasil e fora do Brasil
Você abre sites como Clubmodel, SP Love e etc os sites de luxo, chegar a dar depressão em pensar que essas são as GPs topo de linha, que parecem bonecas infladas de plástico.
Você olha o antes e depois da Luisa Sonza ou aquela atriz de Bad Boys, duas mulheres lindíssimas naturalmente, que pagaram uma nota $$ pra fazerem procedimentos estéticos que destruíram a beleza da primeira, e diminuiu a da segunda. Até a Megan Fox, uma sex symbol da década passada, vocês viram como ela está atualmente?
E o pior? Tudo isso está sendo incentivado e a tendência é não apenas continuar, mas isso aumentar. Falaram tanto em acabar com os padrões de beleza, e agora a tendência é todas as mulheres terem o mesmo aspecto não apenas no corpo, mas também no rosto. Toda mulher pobre ou de classe média vê todas essas influencers, atrizes e etc, mulheres bem-sucedidas fazendo esses procedimentos, e essas mulheres de classe sociais mais baixam almejam isso também e acham que isso é beleza pqp. E mulheres que já são LINDAS, pagando dezenas de milhares de reais para ficarem parecendo um andrógeno.
E os homens dae a pergunta, como vocês conseguem gostar de mulheres assim? Mcs, empresários milionários, cantores de sertanejo e etc, desfilando com uma dessas "mulheres modernas" ao seu lado, do tipo "Olha a mulher que eu tenho aqui comigo, olha como venci na vida." Puta merda. E não diga que é inveja, pq se eu fosse milionário eu iria buscar uma Russa para ser minha mulher, definitivamente.
Ao menos para mim, a beleza quanto mais natural possível, melhor. Uma mulher linda é uma mulher que preserva o aspecto feminino mais evidente: a delicadeza, a suavidade, que os corpos femininos naturais costumam ter.
E o problema nem está nas cirurgias em si. A Coreia do Sul é de longe o país que mais faz cirurgias estéticas no mundo, mas lá as próprias mulheres fazem cirurgias para ficar com uma aparecia mais e mais delicada/juvenil, aqui no Brasil, seguindo a tendencia europeia/americana, os procedimentos estéticos é para destruir o aspecto natural feminino, e criar uma identidade visual que não se parece nem com um homem, nem com mulher, é uma coisa que parece que a pessoa foi feito de uma mistura de plástico com borracha.
Enfim, só um desabafo aqui. Talvez eu esteja louco, e na verdade quanto mais (mais bunda, mais peito, mais lábio, mais sobrancelhas), tudo no exagero, melhor.
Eu só torço para que isso não chegue a ser o padrão normativo, senão vou ter que arrumar um passaporte asiático ou então me relacionar eternamente com mulheres pobres que não possam bancar esses "luxos"
#PreserveAsNaturais