Mulheres plastificadas... Sério como conseguem achar isso bonito?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por frs21 » 22 Out 2024, 01:44

Primeiramente, sei que gosto é que nem uc, cada um tem o seu... Mas serio, alguns eu realmente queria entender.

É o caso dessa tendência bizarra da mulheres enfiar cirurgias/procedimentos estéticos no corpo.
Preenchimento labial que as deixam com bico de pato, harmonização facil que deveria se chamar pasteurização facial pois deixam todas com o mesmo rosto, aquelas sobrancelhas gigantes de taturana que até alguns anos atrás ter sobrancelhas grandes era alvo de bullyng, silicones enormes no seios que fazem parecer 2 bolas de basquete e não mais peitos, destruindo totalmente a beleza deles, fora as que tomam bomba e ficam com aspecto masculinizado, voz de grossa de tiazona velha fumante, que horror.

E é nas GPs, nas influencers, nas atrizes, no Brasil e fora do Brasil

Você abre sites como Clubmodel, SP Love e etc os sites de luxo, chegar a dar depressão em pensar que essas são as GPs topo de linha, que parecem bonecas infladas de plástico.

Você olha o antes e depois da Luisa Sonza ou aquela atriz de Bad Boys, duas mulheres lindíssimas naturalmente, que pagaram uma nota $$ pra fazerem procedimentos estéticos que destruíram a beleza da primeira, e diminuiu a da segunda. Até a Megan Fox, uma sex symbol da década passada, vocês viram como ela está atualmente?

E o pior? Tudo isso está sendo incentivado e a tendência é não apenas continuar, mas isso aumentar. Falaram tanto em acabar com os padrões de beleza, e agora a tendência é todas as mulheres terem o mesmo aspecto não apenas no corpo, mas também no rosto. Toda mulher pobre ou de classe média vê todas essas influencers, atrizes e etc, mulheres bem-sucedidas fazendo esses procedimentos, e essas mulheres de classe sociais mais baixam almejam isso também e acham que isso é beleza pqp. E mulheres que já são LINDAS, pagando dezenas de milhares de reais para ficarem parecendo um andrógeno.

E os homens dae a pergunta, como vocês conseguem gostar de mulheres assim? Mcs, empresários milionários, cantores de sertanejo e etc, desfilando com uma dessas "mulheres modernas" ao seu lado, do tipo "Olha a mulher que eu tenho aqui comigo, olha como venci na vida." Puta merda. E não diga que é inveja, pq se eu fosse milionário eu iria buscar uma Russa para ser minha mulher, definitivamente.

Ao menos para mim, a beleza quanto mais natural possível, melhor. Uma mulher linda é uma mulher que preserva o aspecto feminino mais evidente: a delicadeza, a suavidade, que os corpos femininos naturais costumam ter.

E o problema nem está nas cirurgias em si. A Coreia do Sul é de longe o país que mais faz cirurgias estéticas no mundo, mas lá as próprias mulheres fazem cirurgias para ficar com uma aparecia mais e mais delicada/juvenil, aqui no Brasil, seguindo a tendencia europeia/americana, os procedimentos estéticos é para destruir o aspecto natural feminino, e criar uma identidade visual que não se parece nem com um homem, nem com mulher, é uma coisa que parece que a pessoa foi feito de uma mistura de plástico com borracha.

Enfim, só um desabafo aqui. Talvez eu esteja louco, e na verdade quanto mais (mais bunda, mais peito, mais lábio, mais sobrancelhas), tudo no exagero, melhor.

Eu só torço para que isso não chegue a ser o padrão normativo, senão vou ter que arrumar um passaporte asiático ou então me relacionar eternamente com mulheres pobres que não possam bancar esses "luxos"

#PreserveAsNaturais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por Thumbprint » 22 Out 2024, 07:50

as gps novinhas ate os 25 geralmente sao naturalzinhas.
Mas depois dos 25 elas começam a se estragar com plasticas e cirurgias
e depois dos 30 entao, é raro ver alguma natural.
Eu tambem odeio tudo isso, mas parece que é a pressao da idade e da gravidade que faz elas irem por esse rumo.

E pior é que no final a gente acaba tendo que pagar a conta dessas plasticas e cirurgias indiretamente. Afinal, com elas ''investindo'' na propria aparencia, acabam querendo cobrar mais caro nos atendimentos tbm. Ou seja, eu pago mais caro por coisas que eu nao gosto. (silicone, lipo e plastica)

Mas isso tudo é mais nas gps de luxo.
A gpzinhas de clinicas geralmente sao sempre naturalzinhas.

As gps novinhas que tao iniciando no ramo e ainda nao tem grana pra investir em si mesmas, acabam atendendo com corpinhos naturais do jeito que a natureza fez. É mais facil vermos novinhas naturais, agora quanto mais vai se aproximando dos 30, mais elas vao querendo se montar com cirurgias e plasticas. A maioria tem preguiça de fazer academia tambem, o que é outro agravante pra recorrer aos consultórios pra continuar mantendo a carcaça comercializavel ::basta::

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por narcisista0123 » 22 Out 2024, 09:00

chamo de demonização facial e corporal. Além dos anabolizantes, ficam com aquela voz horrorrosa. Também prefiro as naturais

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por henrique80 » 22 Out 2024, 10:12

Outra tendência que notei são as 'lentes' ou facetas nos dentes.

Agora até o sorriso é padronizado.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#5 Mensagem por acsmax » 22 Out 2024, 15:47

Bom, os tempos mudam.

Outros tempos era mais difícil ver GP tatuada, hoje é difícil ver alguma sem. (tá ficando cada vez mais raro).

Os tempos mudam, os padrões vão mudando também, citei esse lance da tatuagem só para deixar como exemplo referente.

Os padrões apreciados pela sociedade também parecem ter suas mudanças.

Visualmente falando, peitos com silicone podem ficar lindos, mas eu não troco por peitos medianos mesmo que um pouco caídos, que sejam 100% naturais e macios.

Mas parece que o visual é mais importante que o tato pra maioria. Ah, esse negócio de academia, moderação hein, tem mina que fica toda musculosa, vai perdendo a feminilidade natural do corpo.

Broxante até ver uma mina sei lá, no 69, com a barriga de tanquinho, marcando músculos. Tem algumas que exageram nisso também.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por frs21 » 22 Out 2024, 15:56

Thumbprint escreveu:
22 Out 2024, 07:50

E pior é que no final a gente acaba tendo que pagar a conta dessas plasticas e cirurgias indiretamente. Afinal, com elas ''investindo'' na propria aparencia, acabam querendo cobrar mais caro nos atendimentos tbm. Ou seja, eu pago mais caro por coisas que eu nao gosto. (silicone, lipo e plastica)
Haha tem esse detalhe ainda. Eu investi em mim, mereço receber mais. E aquela conversa "eu faço para me agradar, e não para agradar macho" morre na hora, já que se você fez para você, então pq quer cobrar mais dos caras ::basta::

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 26 Out 2024, 21:51

Uma coisa é certa a mulher quanto mais natural melhor.

Tatuagem quanto menos melhor, silicone prefiro sem também, procedimento na boca o mínimo possível ou nada.

Mulheres costuradas na barriga do procedimento da lipo outra encrenca horrível e o pior fazem uma tattoo em cima.

Sem dúvidas as naturais são as melhores.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por FrankCastle69 » 27 Out 2024, 13:11

Tendo buceta, sendo fisicamente gostosa e gostando de meter pra mim pouco importa se é siliconada ou natural, é uma questão de gosto pra alguns, mas pra mim é irrelevante, não tenho restrições sobre isso.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9 Mensagem por cafajeste1984 » 29 Out 2024, 15:25

A maioria gasta dinheiro para ficar feia. Tem mulher que coloca silicone até na boca kkk.

Eu prefiro as naturais, corpo trabalhado na academia mas sem anabolizantes.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Thumbprint » 29 Out 2024, 18:00

cafajeste1984 escreveu:
29 Out 2024, 15:25
A maioria gasta dinheiro para ficar feia. Tem mulher que coloca silicone até na boca kkk.

Eu prefiro as naturais, corpo trabalhado na academia mas sem anabolizantes.
Onde assino? Eu tambem prefiro assim, mas ta cada vez mais dificil ver puta que se mantem so com academia e boa dieta.
A verdade é que a maioria tem preguiça de fazer academia, sendo assim, pra manter a carcaça comercializavel sem academia, elas preferem recorrer as cirurgias.
Eai tome silicone e lipo malfeita em todas ja que essas porras nunca ficam bonitos e naturais.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por LBU » 30 Out 2024, 06:39

Quando a GP fala que tem silica, principalmente nos seios, eu já caio fora falando que não curto silica.
Normalmente as GPs toda natural que cuida do corpo malhando na academia tem um papo muito bom enquanto me recupero durante a transa. Assino em baixo, prefiro as naturais e que se cuidam na alimentação.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#12 Mensagem por acsmax » 30 Out 2024, 11:29

Ah, silicone as vezes, é só pra aparência mesmo.

Quando coloca de ficar durão, é comum ter problemas como sensibilidade exagerada ao chupar, sentir os peitos sendo "amassados" com facilidade, fora que perde toda aquela maciez gostosa de peitos naturais pra poder chupar e tocar.

Sou muito mais naturais, mesmo que um pouco caídos. O toque e a sensação é outra coisa.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Pirocossauro » 30 Out 2024, 14:42

excelente topico - tao ficando todas iguais
e as civis, idem
parecem o pato donald agora

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14 Mensagem por henrique80 » 30 Out 2024, 14:47

Pirocossauro escreveu:
30 Out 2024, 14:42
parecem o pato donald agora
Não entendo menina postando foto fazendo bico de pato.

Exceto se tiver os dentes muito tortos, pra mim não faz sentido esconder.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

To começando a preferir banha sobrando e peito caido do que lipo e silicone

#15 Mensagem por Thumbprint » 02 Nov 2024, 13:37

Putos do brasil
Pense num cara que ta criando ranço de lipo e silicone, esse cara sou eu
Cada vez que eu vejo uma gp com aqueles peitos horriveis e aquelas barrigas de lipo, é um ranço novo.

Claro, pra mim o ideal é corpinho natural com academiazinha e boa dieta, mas sabemos que a maioria das gps tem preguiça de fazer academia, ai prefere meter a lipo e silicone.

Mas se for pra viver nos extremos, eu ja to preferindo ver gordurinha sobrando e peito caido do que essas merdas de lipo e silicone.

O que eu acho pior nisso tudo é que essas merdas nunca ficam bem feitas e naturais, sempre deixam ''rastros'' do açougue. Malditos sejam os médicos que inventaram essas merdas.

Outra coisa pessima nisso tudo tambem é que as gps que recorrem a lipo e silicone tambem terminam ficando mais prepotentes, soberbas e arrogantes, ja que depois que pagam isso tudo, elas pensam que viraram mulheres de alta qualidade se tornando gps de luxo e ja podem começar a cobrar mais caro e atender mal.

Quando a puta ta com o corpinho natural, ela fica mais humilde com os clientes e compensa as gordurinhas e os peitinhos de pessego atendendo melhor.
Quando a puta ta montada com lipo e silicone, ela fica mais soberba e compensa cobrando mais caro e atendendo pior.

Ou seja, é prejuizo pra nós nas duas vertentes: preço e qualidade de atendimento

VAO PRA PQP COM ESSAS LIPOS E ESSES SILICONES ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder