feet69br escreveu: ↑29 Jan 2021, 09:50
Pois é. Mimha esposa fez uma devassa no meu notebook enquanto eu nao estava. Pareceu um mandado de busca e apreensão da PF, tipo o japonês da federal chegando as 6 da manha e levando tudo pra averiguar.
Nisso timha um zap pra uma.prestadora que me interessei. Nao deu em.nada, nao sai com ela e apaguei o poste o contato.
Mas agora a esposa sabe. Ate agora ela não falou nada, continua agindo normalmente.
Como ja tivemos muitos problemas no passado e estavamos passando por um processo de 'cessar fogo', penso que ela quer manter isso.
Mas tambem penso que talvez ela esteja guardando para depois me jogar na cara ou querer conversar.
Estou pensando, negar nao posso, as evidencias estão la. O que dizer? Que queria uma aventura?
O que voces fariam? Uma ajuda para umpreocupado por favor.
Caro amigo, a pergunta é, qual o conteúdo das mensagens do WhatsApp? Isso muda tudo. Se o conteúdo der a entender que já saíram, se deu mal.
Agora, se for tudo questionável e subjetivo, já era. Ponto para você. Você pode alegar que queria uma gp para fazer um sexo a 3 e salvar a relação por exemplo. No meu caso foi que estava me sentindo mal porque não conseguia sexo em casa e fui ver se eu era tão abominável assim (sim, a ex já me pegou trocoando mensagem com GP). No meu divórcio isso contou positivamente a meu favor, pois o juiz entendeu que eu tive que procurar fora o que não tinha em casa.
Enfim, isso eh opinião de um divorciado feliz, mas se quer salvar o casamento, não sou a melhor pessoa para te ajudar. Agora se quiser ser feliz solteiro....