Vontade de meter no serviço
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Vontade de meter no serviço
Pessoal é um desabafo, mas as vezes me da vontade de meter no serviço é foda ai fico com vontade de dar uma desculpa e sair, alguém conhece algum privê que da atestado de permanência ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não conheço nenhum. O pior é a vontade de meter durante o serviço na porta de serviço, o que demanda mais tempo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Nem precisa...
Como tenho acesso livre no serviço pra sair a qualquer hora, quando dá aquela vontade... maioria dos TDs são combinados pelo telefone da firma...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
AI MARUJO,
SE VC TRAMPA PROXIMO DO CENTRÃO OU DO LARGO DA BATATA DE PINHEIROS É SOH IR NAQUELES PICARETAS QUE VENDEM ATESTADO MÉDICO POR 5 CONTO E TÁ RESOLVIDO. PEGA UM ATESTADO PRO DIA SEGUINTE OU NEGOCIA VÁRIOS ATESTADOS SEM DATA... AI QUANDO A VONTADE BATER A PORTA.... É SOH PREENCHER O PASSAPORTE DA ALEGRIA !
FUI.....
SE VC TRAMPA PROXIMO DO CENTRÃO OU DO LARGO DA BATATA DE PINHEIROS É SOH IR NAQUELES PICARETAS QUE VENDEM ATESTADO MÉDICO POR 5 CONTO E TÁ RESOLVIDO. PEGA UM ATESTADO PRO DIA SEGUINTE OU NEGOCIA VÁRIOS ATESTADOS SEM DATA... AI QUANDO A VONTADE BATER A PORTA.... É SOH PREENCHER O PASSAPORTE DA ALEGRIA !

FUI.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu queria ter vontade de meter no serviço mas não tenho porque estou desempregado.
O problema são as aluninhas nas aulas que dou aqui e ali... Quase me matam do coração...

O problema são as aluninhas nas aulas que dou aqui e ali... Quase me matam do coração...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Eu dei sorte.
Trabalho perto da regiao brooklin/berrini/santo amaro.
As vezes uma saidinha no almoço
Trabalho perto da regiao brooklin/berrini/santo amaro.
As vezes uma saidinha no almoço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
marujo, além de ter sempre vontade de meter duranto o horário de trabalho eu tenho uma tara ainda pior que é meter na puta gostosa que e a mulher do meu chefe
, bato punheta para ela pelo menos 2x por semana, qu rabão que ela tem.
Eu quero comer a carne no mesmo lugar que ganho o pão, é embassado! hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua.

Eu quero comer a carne no mesmo lugar que ganho o pão, é embassado! hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
no trampo
oi gente
Pior que antes de eu ter flat...eu atendia.. alem de moteis...hoteis...flats...no trampo...no carro...realizava fantasias...olha que coisa de louco....rsrs
Ja transei...num consultorio de um pediatra...num escritorio...na sala de reunioes de uma empresa...carro(ja perdi as contas
)...
Agora fora do trampo...nem te conto o que ja aprontei...caracas...eu era bem doidinha ...rsrsrs..
Onde ja transei tb?Ai so qdo tiver um topico sobre isso...rsrsrs...bjs
Me
Pior que antes de eu ter flat...eu atendia.. alem de moteis...hoteis...flats...no trampo...no carro...realizava fantasias...olha que coisa de louco....rsrs

Ja transei...num consultorio de um pediatra...num escritorio...na sala de reunioes de uma empresa...carro(ja perdi as contas

Agora fora do trampo...nem te conto o que ja aprontei...caracas...eu era bem doidinha ...rsrsrs..

Me
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Eita!!!! Eu tinha o meu lanchinho aqui no meu trampo pra essas ocasiões...
Mas ela foi mandada embora
Era muito legal. Eu tinha a minha vida, ela a dela; qdo o T batia, um ligava pro outro, encontrávamos no nosso "café" a 3 quadras daqui.
Pena ela ter ido... mas era um esquemão!
O foda é q nao sobrou nada decente pra comer aqui...
Tenho q mudar de trabalho...
Sds,
Mestre
Mas ela foi mandada embora

Era muito legal. Eu tinha a minha vida, ela a dela; qdo o T batia, um ligava pro outro, encontrávamos no nosso "café" a 3 quadras daqui.
Pena ela ter ido... mas era um esquemão!
O foda é q nao sobrou nada decente pra comer aqui...
Tenho q mudar de trabalho...

Sds,
Mestre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
improvisa
imagina se o cara que abriu este topico resolve abrir um prive hehe
o cara nem precisa depender da clientela pois fará td com as gps do plantel kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara nem precisa depender da clientela pois fará td com as gps do plantel kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: improvisa
Consumindo o estoque...TOPETE escreveu:imagina se o cara que abriu este topico resolve abrir um prive hehe
Como eu fico passeando no gpguia, mclass, erosguide, malicia e etc.....
durante o serviço, sempre bate aquela vontade.
A pau dureza vespertina, como eu chamo.
Daí eu saio mais cedo e resolvo o problema.
Isso quando tem tempo e $$$.
durante o serviço, sempre bate aquela vontade.
A pau dureza vespertina, como eu chamo.
Daí eu saio mais cedo e resolvo o problema.
Isso quando tem tempo e $$$.
Onde eu trabalho tem seis loiras. Eu digo que são as minhas dasluzetes. Todas patricinhas, uma literalmente, tipo ninfetinha, gracinha demais. Uma gostosíssima e linda, casada; outra, quase 1,75, mulherão tipo argentina; outra um tesão, coxão-pernão-bundão e assim vai...Acho que é por isso que fico stressado por um td. Aquele monte de bunda e peito e carinha de anjo passando na frente da minha sala o dia inteiro...lá em Carapicuíba.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Puta merda, que lugar pra trabalhar hein??
O meu trabalho tá bem longe disso, principalmente o andar em que trabalho, lá parece o depósito da 17ª artilharia.....
A última estagiária gostosinha que tinha lá (que era a única), terminou o seu período de estágio já fazem mais de seis meses.....
O meu trabalho tá bem longe disso, principalmente o andar em que trabalho, lá parece o depósito da 17ª artilharia.....
A última estagiária gostosinha que tinha lá (que era a única), terminou o seu período de estágio já fazem mais de seis meses.....