Alguém sabe porque o mercado inflacionou tanto nos últimos 2 anos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haffron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Haffron » 25 Nov 2024, 03:34

Sou de SP e notei um aumento súbito no preço dos programas de 2022 para cá. Estou a anos nesse mercado e nunca vi algo parecido. GP que a dois anos cobrava 400 reais a hora, agora cobra 600. As de 500 foram pra 700, algumas até 800. Maioria reajustou uns 50% nos últimos 2 anos, algumas só no ultimo ano. Quase não acha mais GP de qualidade por menos de 400 reais a hora. Não sei se essa realidade se repete para o resto do país, mas em SP capital e arredores tá foda.

Dólar subiu, mas nem tanto, IPCA subiu, mas nem tanto. A inflação no mercado da putaria realmente parece ter se descolado de indicadores macroeconômicos. Não sei se culpar *naopode* e onlyfans é a resposta, já que essas ferramentas estão aí faz tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por mamalookingatme » 25 Nov 2024, 11:12

Vários os motivos:

O crescimento da comunidade de puñeteros que preferem virtual, então o ao vivo subiu
Ganância das meninas
Tem trouxas que pagam
Inflação, alta do dólar, essas meninas trabalham para o luxo, e se o luxo ficou caro, elas é que não vão pagar né.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3 Mensagem por Klaus Kinski » 25 Nov 2024, 12:26

N tinha parado p pensar, mas acho q isso do mercado de punheteiro q paga pra ver online é realmente verdade
Eu lembro q vi esses dias um video dessas gp online q só faz onlyfans algo do tipo, uma desconhecida, n das famosas, mas q disse q tava tirando mt grana e disse tb q atendia presencial, mas só mt excepcionalmente e se pagassem mt (era coisa de guria q pediria uns 350 p atender presencial se fosse gp da moda antiga), aí me chamou atenção q p elas n está valendo a pena abandonar os punheteris do online p se arriscar no online por tão pouco mesmo...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por FrankCastle69 » 25 Nov 2024, 16:16

Reflexo de um país decadente. Inflacionou tudo, inclusive a putaria.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Thumbprint » 25 Nov 2024, 17:03

Sim, principalmente na época da pandemia que a putaria debandou para o virtual durante 1/2 anos. Aquilo ali foi caminho sem volta.
Hoje tem site aqui no brasil que putas tiram renda mensal há anos so conversando e batendo papo com otarios pela web cam sem nem tirar a roupa.

Muita puta que era pra ta fazendo programa começou a descobrir que da pra ganhar dinheiro pela internet vendendo conteudo e teclando com otarios pela web cam e isso se alavancou ainda mais depois da pandemia no lockdown com a galera buscando formas de ganhar dinheiro e de se divertir sem sair de casa.

Os preços sao regulados pela oferta e procura, se as putas foram para o virtual tirar dinheiro dos otarios, sobram menos putas pra atender presencial.
Percebam que a escalada exponencial dos preços começou na pandemia.

Sendo assim, com muitas putas no virtual e sobrarando menos putas pra atender presencial, o preço das putas presenciais aumenta.
Lei da oferta e demanda da economia.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Zaterus » 25 Nov 2024, 17:17

Nada aumentou 80%, 100%, 120% da noite pro dia igual a putaria. E noto que em SP o negócio foi realmente grave.

Tem sim o fator dos atendimentos online e conteúdo, a geração nova tá consumindo isso. Mas o que mais pesa, e a tecla que eu sempre bato aqui, é que os clientes tão ficando cada vez mais otários.

Ele entra em contato com a GP. Cachê de 450 reais. Ok, tá no meu orçamento, vamos marcar? Aí ela começa: não tenho local, só atendo em hoteis X e Y. O cara já pensa, tá mais 100 reais no orçamento. Dá pra levar.

E ela continua: adicional de 100 pra fazer oral sem camisinha e de 200 se quiser anal. O cara que já tava louco por uma chupada no pelo e um anal, já descarta esses dois. Mas blz, vamos marcar. E lá vem mais: se quiser deixar marcado, tem que mandar sinal de 100. O cara manda.
Na hora de ir pro hotel, ela manda mensagem: anjo, tá dando 35 o Uber tá? Aí vai ficar mais 70 ida e volta.

É isso, no fim das contas o bop aceitou tudo isso sem questionar, e seu orçamento pra dar uma foda saiu de 450 pra 620, sem oral no pelo, sem anal e tendo que mandar sinal, correndo risco de levar golpe.

10, 15 anos atrás os clientes eram muito mais ligeiros, não deixavam GP nenhuma montar em cima.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#7 Mensagem por acsmax » 25 Nov 2024, 19:26

Zaterus escreveu:
25 Nov 2024, 17:17
Nada aumentou 80%, 100%, 120% da noite pro dia igual a putaria. E noto que em SP o negócio foi realmente grave.

Tem sim o fator dos atendimentos online e conteúdo, a geração nova tá consumindo isso. Mas o que mais pesa, e a tecla que eu sempre bato aqui, é que os clientes tão ficando cada vez mais otários.

Ele entra em contato com a GP. Cachê de 450 reais. Ok, tá no meu orçamento, vamos marcar? Aí ela começa: não tenho local, só atendo em hoteis X e Y. O cara já pensa, tá mais 100 reais no orçamento. Dá pra levar.

E ela continua: adicional de 100 pra fazer oral sem camisinha e de 200 se quiser anal. O cara que já tava louco por uma chupada no pelo e um anal, já descarta esses dois. Mas blz, vamos marcar. E lá vem mais: se quiser deixar marcado, tem que mandar sinal de 100. O cara manda.
Na hora de ir pro hotel, ela manda mensagem: anjo, tá dando 35 o Uber tá? Aí vai ficar mais 70 ida e volta.

É isso, no fim das contas o bop aceitou tudo isso sem questionar, e seu orçamento pra dar uma foda saiu de 450 pra 620, sem oral no pelo, sem anal e tendo que mandar sinal, correndo risco de levar golpe.

10, 15 anos atrás os clientes eram muito mais ligeiros, não deixavam GP nenhuma montar em cima.
Bem por aí, só notar como era o consumo anos atrás e como é atualmente.
Esse "story" aí é bem verdadeiro, é isso o que acontece na "negociação" de muitos, vai aceitando, aceitando, quando vai ver, fez uma negociação completamente a favor da GP, tanto em sentido financeiro quanto em sentido de segurança (o bolo/calote passa a ser algo mais possível pro cliente em alguns casos, isso era praticamente inimaginável anos atrás).
Do consumo online é o bizarro sendo visto, logo hoje, que temos acesso a conteúdo +18 a 1 clique de distância "de graça" (precisamos só da internet, obviamente rs), tem gente que paga por isso, não dá pra entender...

Link:
🔗

Haffron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Haffron » 25 Nov 2024, 20:10

Conversando com uma GP que eu saio a 5 anos ela me disse que nunca atendeu tanto homem jovem e solteiro como ela atende hoje. Poucos anos atrás era quase tudo coroa casado.

E se vc for ver, faz sentido essa quantidade de homens na faixa dos 20 e poucos, solteiros procurando o serviço das primas. É só ver na net a quantidade de canais e perfis difundindo ideias "red pill", "mgtow", etc, ideias que incentivam os homens a pararem de procurar mulheres para relacionamento e seguirem a vida só na base das putas.

Até existe uma certa razão para muitos evitarem relacionamento com civis hoje em dia, mas o foda é que com um monte de cara pensando assim a demanda por GP aumenta.

Aí entra no que um forista disse acima e é a mais pura verdade: os caras estão aceitando pagar qualquer merda para comer mulher. Aí o cara desiste de civil porque diz que só otário vai atrás de civil, porque gasta muito no "date" e nem tem garantia de que vai comer a mina, mas vai lá ser otário com puta e pegar a prestação o que antes estava incluso no pacote completo. Vá entender.

O fato é que a pista tá salgada para homem hetero que só está atrás de uma boa foda sem dor de cabeça e a um preço justo. Na época pré-pandemia era feliz e nem sabia.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Zaterus » 25 Nov 2024, 21:11

Haffron escreveu:
25 Nov 2024, 20:10
Conversando com uma GP que eu saio a 5 anos ela me disse que nunca atendeu tanto homem jovem e solteiro como ela atende hoje. Poucos anos atrás era quase tudo coroa casado.

E se vc for ver, faz sentido essa quantidade de homens na faixa dos 20 e poucos, solteiros procurando o serviço das primas. É só ver na net a quantidade de canais e perfis difundindo ideias "red pill", "mgtow", etc, ideias que incentivam os homens a pararem de procurar mulheres para relacionamento e seguirem a vida só na base das putas.

Até existe uma certa razão para muitos evitarem relacionamento com civis hoje em dia, mas o foda é que com um monte de cara pensando assim a demanda por GP aumenta.

Aí entra no que um forista disse acima e é a mais pura verdade: os caras estão aceitando pagar qualquer merda para comer mulher. Aí o cara desiste de civil porque diz que só otário vai atrás de civil, porque gasta muito no "date" e nem tem garantia de que vai comer a mina, mas vai lá ser otário com puta e pegar a prestação o que antes estava incluso no pacote completo. Vá entender.

O fato é que a pista tá salgada para homem hetero que só está atrás de uma boa foda sem dor de cabeça e a um preço justo. Na época pré-pandemia era feliz e nem sabia.
Muito bem lembrado. Essa onda redpill tá foda, a maioria ali são uns nerds frustrados que nunca pegam ninguém e descontam todo o ódio do mundo em mulher civil.

Mas na hora de marcar com uma GP, eles não têm autoestima pra negociar, pra dizer um não. Aí as GPs montam mesmo.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10 Mensagem por PartyBoy » 26 Nov 2024, 07:23

O jeito é procurar por garotas com bom custo benefício e também pechinchar, para tentar fazer valer melhor o seu dinheiro.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por jotacba123 » 26 Nov 2024, 14:11

PartyBoy escreveu:
26 Nov 2024, 07:23
O jeito é procurar por garotas com bom custo benefício e também pechinchar, para tentar fazer valer melhor o seu dinheiro.
Para mim não dar certo pedir para baixar preço, mas o que faço é pedir por mais tempo ou incluir mais coisas, mas o ideal para mim é realmente caçar bastante, meu limite atual é de 300/h quanto tem nuru chego até 350/h mas ultimamente estou pegando GP de 150-250/h e estou conseguindo bons TDs, GP novatas e GP que faz extra como GP está sendo os melhores TDs.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#12 Mensagem por Mike Logan » 26 Nov 2024, 14:24

Vocês é que não estão sabendo pesquisar. Vejam essa pérola que acabo de ler no X:
A menina chegou em mim esses dias e falou pra eu arrumar uns boy pra ela ..
Aí perguntei quanto ela cobrava e ela me lança. Seguinte frase :
PEPETA 5 CONTO
CU ASSADO 10 .
E SE FOR OS DOIS ELA COBRA 20TAO

KKKKKK MANO , ONDE O MUNDO VAI PARAR???

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 27 Nov 2024, 17:53

Acredito também que o que inflacionou o preço dos atendimentos presenciais das GPs é o aumento exponencial dos programas virtuais e a filosofia redpill, que aumentou o número de homens competindo por uma GP.

No mais, assusta ver mulheres gordas, com 35 ou mais anos, cobrando $300, $350 a hora. Nos sites está cheio desse nível de GP.

Há uns anos atrás, definia o teto do cachê que eu poderia gastar e filtrava minha busca por GPs nesse teto. Dava para achar muita coisa boa. Hj em dia, mesmo filtrando apenas cachês altos, aparece anúncio de um monte de dragão cobrando fortuna que há uns 4 anos atrás, só era permitido para as beldades...

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#14 Mensagem por Monstro » 28 Nov 2024, 07:29

Sempre teve GPs fora dos valores, eu sempre fiquei garimpando, atualmente minha faixa é entre 150 a 250, mais hospedagem. ou em 200 (aprox) em Clinicas, mais que isso, não posso pagar.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por FrankCastle69 » 28 Nov 2024, 23:23

Zaterus escreveu:
25 Nov 2024, 21:11
Haffron escreveu:
25 Nov 2024, 20:10

Muito bem lembrado. Essa onda redpill tá foda, a maioria ali são uns nerds frustrados que nunca pegam ninguém e descontam todo o ódio do mundo em mulher civil.

Mas na hora de marcar com uma GP, eles não têm autoestima pra negociar, pra dizer um não. Aí as GPs montam mesmo.
Você é que é mal informado em relação a Redpill, ser redpilado é justamente estar atento as pilantragens e malandragens da mulherada que só se importa se o sujeito tem grana pra sustenta-la e fará de tudo pra acabar com a reputação do infeliz mentindo sobre o caráter do mesmo, com o único intuito de massagear seu ego. Os caras que caem nas armadilhas esses sim são os famosos manginas, incels e betas.

Link:
🔗

Responder