vcs conhecem gp's q tenham parado por causa da familia?namorado??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

vcs conhecem gp's q tenham parado por causa da familia?namorado??

#1 Mensagem por coiote pegador » 09 Ago 2005, 21:50

é q tem umas coisas q nao consigo entender..ja ouvi papo de gp q parou por causa de familia..namorado..mas porra,entaum pq entrou nessa vida?eu sinceramente nao acredito nessas coisas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 09 Ago 2005, 22:41

Amigão, para mim isto é pura lenda... igual a cabeça de bacalhau que todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca vê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#3 Mensagem por S1 » 10 Ago 2005, 00:41

Não sei...Eu já ouvi histórias assim de meninas gps que eu conheci bem, de sair mais de 5 vezes, portanto sabia que eram meninas muito bacanas e agradáveis, além de serem um tesão.

Acredito que muitas não aguentam muito tempo esta "vida fácil " que é difícil (tem tópico discutindo isso), a não ser que administrem muito bem. Por isso sair e arrumar um namorado e até marido acho até possível sim...Mas porque provavelmente já pensavam parar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por karlmarx » 10 Ago 2005, 10:35

Dizem que a Luiza Prado parou por causa do namorado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

eu ja

#5 Mensagem por Meyre Gueixa » 10 Ago 2005, 10:56

eu ja conheci..muitas que pararam...

umas por causa do namorado de descobrir...outras a familia...outras pq iam casar...outras pq mudaram de profissao...outras pq se encheram mesmo...

bjs

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: eu ja

#6 Mensagem por PRS » 10 Ago 2005, 11:02

Meyre Gueixa escreveu:eu ja conheci..muitas que pararam...

umas por causa do namorado de descobrir...outras a familia...outras pq iam casar...outras pq mudaram de profissao...outras pq se encheram mesmo...

bjs

Me
idem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Husq » 10 Ago 2005, 14:07

Alguém lembra da "Flavinha"? Então, taí um exemplo. Casou e parou. (sei porque morava no meu prédio).

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

a maioria para

#8 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 10 Ago 2005, 14:21

a maioria para porque ja junto uma grana e deu pra comprar casa, carro ou ate mesmo juntou para bancar uma faculdade e apos formacao faz outra coisa da vida..

nao e por causa do namorado nao
80% das gps que conheco tem namorado e tudo mais ..

alguma ja disserm que o namorado na sao sabe apenas 15 % sabe, outro dia no prive eu vi o namorado buscando a gp :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por coiote pegador » 10 Ago 2005, 17:18

eu ouvi uma historia de q a ariel parou oup or causa do namorado ou pela família... e eu acho q procede pq a uns 2 meses atras eu tentei marcar outro td e nada.. alguem ai q conheça ela deve saber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Bondsexo » 11 Ago 2005, 11:09

Cara.

Eu conheci uma puta que parou sim, mas não por vontade própria(propriamente dito) ela parou porque um troxu cheio da grana assumui ela e a filha com tudo que ela queria. Deu apartamento, carro e ainda banca ela todo mes.
Assim fica fácil, acho que qualquer uma pararia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: a maioria para

#11 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 11 Ago 2005, 12:11

so se for pelo dinheiro

a maioria ta por causa do dinheiro se o cara fosse pra subir sem pagar haha meu amigo UM ABRAÇO

Gp ta lá por causa da grana pra pagar as contas ou sei la as dividas.

E dificilmente esta la por que gosta
gosta da grana isso sim!! :D
henrique escreveu:
TOPETE escreveu:...

outro dia no prive eu vi o namorado buscando a gp :lol: :lol:
:?: Serah a gp tasca bjo de lingua qdo namorado vai buscá-la no serviço? :roll: :roll: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: na boa, gp eh uma garota como outra qqr, soh q cobra pra te divertir e se divertir, uma hora param, assim q conseguem a grana q queriam, ou o BOP que precisavam... :lol: :lol: :lol: ,,,

:arrow: mas, algumas ficam pq gostam mesmo... continuam fazendo programa a vida toda... :lol: :lol:


8) Henrique

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasgpc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 08 Abr 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: a maioria para

#12 Mensagem por jonasgpc » 11 Ago 2005, 12:51

henrique escreveu:
TOPETE escreveu:...

outro dia no prive eu vi o namorado buscando a gp :lol: :lol:
:?: Serah a gp tasca bjo de lingua qdo namorado vai buscá-la no serviço? :roll: :roll: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: na boa, gp eh uma garota como outra qqr, soh q cobra pra te divertir e se divertir, uma hora param, assim q conseguem a grana q queriam, ou o BOP que precisavam... :lol: :lol: :lol: ,,,

:arrow: mas, algumas ficam pq gostam mesmo... continuam fazendo programa a vida toda... :lol: :lol:


8) Henrique
Amigo,

Não caia nesse conto. Elas fazem por que precisam e ponto final. Se continuam nessa vida é porque o dinheiro que ganharam não foi o suficiente ou não foi bem administrado.
Ninguém se priva de ter família e filhos porque gosta de trepar. Pelo menos não vi ninguém até o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por coiote pegador » 11 Ago 2005, 13:25

nossa.. e pior é q existe mesmo esses caras q se apaixonam por um gp e pagam tudo e mais um pco pra ela...tipo,cada um é cada um,mas nao da pra conceber..
eu conheçu um cafetao(nao sei outra linguagem q posso usar) q me contou q um amigo dele fez de tudo pra puta parar..ofereceu casa..f=disse q pagaria tudo dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#14 Mensagem por Hound Dog » 11 Ago 2005, 13:42

Prá não citar várias que eu conheci e que diziam que era algo provisório, vou citar a Marcia que fazia ponto lá na região da Augusta, muito gostosa.Uma vez depois da foda me disse que em alguns meses estaria saindo dessa vida, que não era coisa para ela, aquele PPP.Nessa época eu ainda era menor de idade.Muito tempo se passou, viajei, voltei para cá e uma vez dando umas voltas pela Augusta quem eu vejo...ela mesma...Marcia!!!Não acho dificil mas quem entra nessa vida geralmente volta quando surge uma dificuldade maior.

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 11 Ago 2005, 15:41

Pelo amor de Deus, não acredito que voces não acreditam nisso. São as coisas que mais acontecem! A purpurinação tem que ter um motivo, qual vcs acham que é???

Senão família e casos tido namorado, noivo, marido, etc. Até por encontrar um trampo eu já vi. Depende muito...Tem GP que entra na vida pra pagar faculdade, depois arruma um emprego e saí fora!

Ano passado aqui em Brasília a GP, foi descoberta pela família numa boite, aí vazou direto de volta pra casa e tá lá até hoje! Puta não quer dizer que é puta com consentimento da família não, então tem esses problemas e são os mais comuns no meio da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por mohamedsilva » 11 Ago 2005, 19:20

parece que a próxima a purpurinar é a querida bebeloira.
essa sim vai ser uma grande perda.
tenho dito,
moha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por coiote pegador » 11 Ago 2005, 20:05

eu vi a bruna surfistinha dizer q ia purpurinar a qualquer momento.. nao sei nao...eu cho q ela tem de 1 a 2 anos..deve ter grana pra caramba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

NÃO ACREDITO

#18 Mensagem por Hound Dog » 12 Ago 2005, 09:17

mohamedsilva escreveu:parece que a próxima a purpurinar é a querida bebeloira.
essa sim vai ser uma grande perda.
tenho dito,
moha.
Caro colega!!
Esse negócio da GP dizer que vai purpurinar é jogada, a noticia se espalha, aumenta a clientela querendo ser o ultimo, a GP ganha uma $$$$ à mais e depois tudo volta ao normal, ela continua na ativa.GP que vai parar não fica anunciando, para e some do mapa.

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

bem

#19 Mensagem por bebeloira » 12 Ago 2005, 12:09

Tudo na vida é questão de escolha.

Não posso negar que conquistei muita coisa , mas verdadeiramente percebi que o restante que eu almejava já não tem mais valor para mim...

Parei por uma semana da minha vida logo após a minha cirurgia onde sabia que a minha volta seria o alto de tudo e percebi que o que eu quero novamente é ter uma vida normal... com pessoas a quem amo ao meu lado SEM MENTIRAS.

Isso desgasta a mente de qualquer ser humano.Fui perceber no alto da minha vaidade e conquista de bens de consumo que eu sempre quis que eu hoje sou mais feliz já visando uma vida mais simples com pessoas importantes que me fizeram enchergar isso...

Algumas vezes também conseguia ocupar meu cérebro com cursos mas sinto hj uma necessidade de voltar a ser o proletário , de me sentir útil, de fazer a comida , limpar a casa , ter o meu trabalho normal e poder chegar em casa sem meu celular tocar nenhuma vez e somente ter uma boca para beijar a quem realmente eu queira .

Quem me conhece sabe bem como sou .. faço exatamente o que meu coração manda ... ele ta me mandando fazer isso ... agradeço a todos por tudo.. amo esse fórum .. andei meio sumida pelas mudanças mesmo..

Vida longa 'a todos e beijões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#20 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Ago 2005, 13:54

ja escutei gp me dizer que iria ficar apenas para junta uma grana para fazer uma lipo por exemplo
vai de cada uma !!!
dúvido que alguém se importa o q namorado pensa ou familia a maioria nem liga 80%das gps que conheco namoram ou sao casadas e sao safadas no td :lol:
claro que sempre existe excessoes..
sem
mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

GP que parou...

#21 Mensagem por Austim » 20 Set 2009, 15:30

Conheci uma GP, que até foi bailarina de um programa de TV e parou com os TDs, meses antes de se casar com um jogador de futebol, mas nunca fiquei sabendo se o cara sabia ou não da "atividade profissional" da noiva. Tiveram filhos e vivem bem até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP que parou...

#22 Mensagem por kssabu1 » 20 Set 2009, 16:44

Conheci uma que entrou na vida pq se separou do primeiro marido e depois em todo emprego que arranjava como vendedora em lojas o dono ou gerente queria comê-la. Como não dava era despedida. Aí resolveu: se é assim, vou ganhar dinheiro desse modo.
Era uma das top do GP Guia no seu tempo. Deliciosa. Sexo animal, vegetal, mineral, muito bom mesmo. Garganta profunda até ficar praticamente roxa. Na casa em que a conheci (Eucaliptos) e depois no PHQ tinha fila para ficar com ela. Depois virou free, cobrando R$ 250,00 por atendimento. Continuava difícil agendar com ela. Parou de repente, no auge. Fiquei sabendo que casou, tem um pequeno negócio com o qual ganha bem menos, mas tá muito feliz.
Quanto ao fato de putanheiro parar, realmente é difícil. É barato, prático, não requer envolvimento. O fato é que entrei nessa como forma de paliativo para alguns tombos na vida. Mas ultimamente venho me questionando muito. Afinal, dar grana pra bandido, toda a corrupção envolvida, e o fato de essencialmente as meninas estarem nessa pela miséria material ou moral, vem me perturbando. Assim, tenho deixado de ir a esses lugares há algum tempo. Acho que vou conseguir e fazer algo mais útil da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portuga40
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

vai e vem

#23 Mensagem por portuga40 » 21 Set 2009, 19:01

Pois é tambem conheci uma que entrou na vida pq se separou do primeiro marido e depois do namorado que disse que amava, mas botou um chifre nela e ai ela deu para todos os amigos dele, e resolveu ganhar uma grana virando puta, ja que gostava de meter e aproveitava e ganhava uma grana, e de vez quando saia com o ex, mesmo morando com um cara, por sinal bem mais novo do que ela, é um tal de para e volta, arruma emprego e larga e volta pra putaria, no fundo puta é puta, precisou de grana, não conta até tres e ja esta na putaria de volta, a familia não sabe não sei como ou finge que não sabe , não tem estudo, trabalha ninguem sabe onde e sempre tem grana. Sei lá acho que já nasce puta, o resto é desculpa. Agora eu fui num puteiro a primeira vez aí fudeu acho que vicia, cata uma mulher que dá o cu chupa sem camisinha deixa gozar na boca, faz isso com um monte de cara todo dia dá pra levar a sério, um cara que normalmente essa mulher nem ia olhar, mas ela esta lá, voce paga goza e vaza, não tem ilusão é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#24 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Set 2009, 22:57

Bom, uma hora elas têm que parar, por algum motivo.

Se não ficam igual a Dona Rosinha que apareceu na reportagem uma vez, 70 anos fazendo ponto na Praça da Sé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por O Jogador » 22 Set 2009, 08:49

Só tem uma razão pra uma garota começar a fazer programas: dinheiro.
Para parar tem várias: cansaço da vida dupla, namorado (ou namoradA), um emprego que ela acha mais digno, medo de ser descoberta... um monte de coisas.
Em geral são moças comuns, pouco escolarizadas e confusas emocionalmente. É difícil saber ao certo como pensam e como agem.
Algumas voltam quando perdem o emprego ou o namorado vai embora. Outras nunca mais.

Conheci muitas delas, fiquei amigo de várias. Na maior parte das vezes lutam muito quando decidem parar sem um macho pra sustentá-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#26 Mensagem por srmadruga » 22 Set 2009, 09:02

Jean_Luc escreveu:Bom, uma hora elas têm que parar, por algum motivo.

Se não ficam igual a Dona Rosinha que apareceu na reportagem uma vez, 70 anos fazendo ponto na Praça da Sé.
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#27 Mensagem por MulderFox » 22 Set 2009, 09:13

Hummm, deixa eu lembrar...

Sim, já conheci puta que casou e continuou atendendo. Outras que casaram/juntaram e pararam de vez com a coisa (sim, é raro senhores, mas acontece as vezes).

Já conheci puta que simplesmente parou de atender e arrumou um emprego.

Mas o mais comum na minha opinião, são as que param porque acabam casando ou se amancebando com coroas cheios da grana que as bancam, enquanto o tiozão trabalha ela dá um jeito de ::chifrudo:: :lol: "presentear" o marido. Se antes ela fazia por dinheiro, agora ela continua fazendo, mas por piranhice mesmo...

Já disseram uma vez, é fácil tirar a menina da putaria, difícil é tirar a putaria da garota. :twisted:

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por mohamedsilva » 23 Set 2009, 12:50

conheço uma que parou pq a filha de 9 anos pediu.

conheço outra que parou pq passou num concurso da assembléia legislativa.

e assim vai...cada uma com seus motivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#29 Mensagem por Maveriks » 23 Set 2009, 14:18

conheço uma que parou porque arrumou um emprego num hospital, sei lá, acho que ela é enfermeira pois cuidava muito bem de mim
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por oGuto » 24 Set 2009, 18:21

Conheço algumas que de fato pararam, sendo que, via de regra, são moçoilas que nem bem entraram na putaria e já saíram.

Falta de vocação ou estômago para aguentar o mundo cão.

Em compensação, conheço dezenas de civis, casadas, enamoradas ou solteiras, das mais variadas faixas etárias, sociais e culturais, que nutrem, não tão secretamente, o desejo de serem putas por um dia (se for bom, por que não mais??).

Umas saem, outras entram.

E assim se renova a putaria.....


Dito isso, saudações.


"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”