Em 2019 gastei com força com putas. Em 2020 prometi q iria mudar algumas coisas( aquelas besteiras q sempre prometemos como alimentar melhor, emegrecer, malhar mais, etc) e entre minhas promessas estava reduzir o gasto com putas. Veio 2020 e a chave virou, nao sei nem como. Nao sei se foi o bolso q começou a gritar ou comecei do nada a achar defeito na frieza e falsidade das mulheres. Tem uma mulher gostosa de um cara q como junto com ele, e nao é q o cara toda semana me oferece ela ? Ja dispensei duas vezes, essa semana e a passada. Do nada desanimei, mesmo ela sendo gostosa. Do nada comecei a me achar um trouxa, senti q ele ta me fazendo de renda extra. E a mulher dele apesar de curtir a parada, nao beija. Isso deixa a coisa meio fria, sei la. Nesse meio fui desanimei tb de comer outras putas, ate minha esposa diminui o ritmo drasticamente, to nem procurando ela mais. Como ela tb caga e anda pra sexo, estamos dois amigos um de boa com o outro.
Galera foi do nada, parece q alguem anotou minhas promessas e fizeram cumprir. Arrumei uma preguiça repentina de puta q nao sei explicar. Nao to aguentando mais essas malandragens de puta, fingimento e ficar enchendo o cu delas de dinheiro.
Vamos ver ate qdo dura. Hj msm preparei tudo pra comer uma puta, falei com a patroa sobre a famosa reuniao e no fim da tarde fui direto pra casa, totalmente desanimado e desmotivado com putaria.
Estranho viu gente....