Quando a putaria perde a graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Desânimo com putaria

#1 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 14 Jan 2020, 21:41

Em 2019 gastei com força com putas. Em 2020 prometi q iria mudar algumas coisas( aquelas besteiras q sempre prometemos como alimentar melhor, emegrecer, malhar mais, etc) e entre minhas promessas estava reduzir o gasto com putas. Veio 2020 e a chave virou, nao sei nem como. Nao sei se foi o bolso q começou a gritar ou comecei do nada a achar defeito na frieza e falsidade das mulheres. Tem uma mulher gostosa de um cara q como junto com ele, e nao é q o cara toda semana me oferece ela ? Ja dispensei duas vezes, essa semana e a passada. Do nada desanimei, mesmo ela sendo gostosa. Do nada comecei a me achar um trouxa, senti q ele ta me fazendo de renda extra. E a mulher dele apesar de curtir a parada, nao beija. Isso deixa a coisa meio fria, sei la. Nesse meio fui desanimei tb de comer outras putas, ate minha esposa diminui o ritmo drasticamente, to nem procurando ela mais. Como ela tb caga e anda pra sexo, estamos dois amigos um de boa com o outro.

Galera foi do nada, parece q alguem anotou minhas promessas e fizeram cumprir. Arrumei uma preguiça repentina de puta q nao sei explicar. Nao to aguentando mais essas malandragens de puta, fingimento e ficar enchendo o cu delas de dinheiro.

Vamos ver ate qdo dura. Hj msm preparei tudo pra comer uma puta, falei com a patroa sobre a famosa reuniao e no fim da tarde fui direto pra casa, totalmente desanimado e desmotivado com putaria.

Estranho viu gente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Desânimo com putaria

#2 Mensagem por usuario 12345 » 15 Jan 2020, 00:41

A qualidade das putas não tem ajudado muito.
Tenho a cada dia refreado impulsos com mais facilidade.
Se tivesse puta boa em abundância, atendendo bem, certamente isso nao rolaria.
De certa maneira me identifico com o colega.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 15 Jan 2020, 10:11

Duke Mineiro 33 escreveu:
14 Jan 2020, 21:41
Em 2019 gastei com força com putas. Em 2020 prometi q iria mudar algumas coisas( aquelas besteiras q sempre prometemos como alimentar melhor, emegrecer, malhar mais, etc) e entre minhas promessas estava reduzir o gasto com putas. Veio 2020 e a chave virou, nao sei nem como. Nao sei se foi o bolso q começou a gritar ou comecei do nada a achar defeito na frieza e falsidade das mulheres. Tem uma mulher gostosa de um cara q como junto com ele, e nao é q o cara toda semana me oferece ela ? Ja dispensei duas vezes, essa semana e a passada. Do nada desanimei, mesmo ela sendo gostosa. Do nada comecei a me achar um trouxa, senti q ele ta me fazendo de renda extra. E a mulher dele apesar de curtir a parada, nao beija. Isso deixa a coisa meio fria, sei la. Nesse meio fui desanimei tb de comer outras putas, ate minha esposa diminui o ritmo drasticamente, to nem procurando ela mais. Como ela tb caga e anda pra sexo, estamos dois amigos um de boa com o outro.

Galera foi do nada, parece q alguem anotou minhas promessas e fizeram cumprir. Arrumei uma preguiça repentina de puta q nao sei explicar. Nao to aguentando mais essas malandragens de puta, fingimento e ficar enchendo o cu delas de dinheiro.

Vamos ver ate qdo dura. Hj msm preparei tudo pra comer uma puta, falei com a patroa sobre a famosa reuniao e no fim da tarde fui direto pra casa, totalmente desanimado e desmotivado com putaria.

Estranho viu gente....
Relaxa nobre Duke Mineiro 33
a idade vai chegando em a gente vai tendo outras prioridades...
https://youtu.be/XuG7XmQGRNE

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por venga » 15 Jan 2020, 12:19

Pode parecer estranho, mas é bem normal dar essa arrefecida após um período de grande atividade.
Comer mulher é bom, mas também dá trabalho e despesa. Logo, pode dar preguiça.
Putas, a grande maioria é medíocre e somente uma ou outra se destaca. Fica ainda mais fácil de cansar/enjoar.

Tenta não encanar e aproveita pra gastar tempo, dinheiro e energia com outros objetivos e prazeres, que assim vc pode viver essa fase de forma bem satisfatória.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#5 Mensagem por Outro qualquer » 15 Jan 2020, 14:44

Em 2019 gastei com força com putas.
Sério?! Vc só tem 2 TDs postados no ano passado e justamente da "área trash de BH", uns dos preços mais baixos do país. Vc poderia até dizer que é casado e precisa de discrição e por isso não posta muitos TDs, mas o que não é pois esse puteiros de BH não traz segurança nenhuma em relação a privacidade.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 15 Jan 2020, 15:54

zé americano escreveu:
15 Jan 2020, 14:44
Em 2019 gastei com força com putas.
Sério?! Vc só tem 2 TDs postados no ano passado e justamente da "área trash de BH", uns dos preços mais baixos do país. Vc poderia até dizer que é casado e precisa de discrição e por isso não posta muitos TDs, mas o que não é pois esse puteiros de BH não traz segurança nenhuma em relação a privacidade.
Tenho uns esqueminhas fixos de putas q nao anunciam, mas q nâo vem ao caso no topico.Ja tem mto tempo q nao vou em trashs, totalmente mecãnicos e sem sal. Mas respeito quem curte. Eu ja fui mto, mas cansei geral daquela pressa delas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 16 Jan 2020, 10:01

Negócio é não se encanar com isso. Pode encarar a sua outra fase como compulsiva. E agora é fase do arrefecimento. Vai diminuir na quantidade, é provável que o nível de qualidade vai aumentar. O ruim é zerar tudo do nada. E que tudo e todos virem puro tédio. Do contrário gastar dinheiro e colecionar dissabores é desperdício mesmo. É isso. Se tem outras prioridades se concentre nelas.
E se tem esquema fixo. Não tem problema algum. Também tenho meu esquema fixo e essa também está fora das divulgações por n motivos das quais não me interessa, no máximo fico no campo da especulação.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#8 Mensagem por Outro qualquer » 19 Jan 2020, 15:14

Esse negócio de esquema sempre tem os pontos negativos.

Puta só quer aproveitar e esquema fixo só vai fazer a diferença pra gp se ela conseguir uma boa grana.

Além disso, a única vantagem que eu vou ter num esquema, seria com uma puta que realizasse todas minhas fantasias, tipo engolir minha porra por exemplo. Já tive esquema assim e o programa ficou até bom o custo de 100 conto por hora, mas obviamente eu não fiquei com a puta por apenas 1 hora. Foram horas com ela e o valor acabou saindo alto. Afinal de contas, não seria vantagem pra puta ficar por apenas 1 hora. Sem contar o custo com motéis entre outras coisas, já que é um esquema, a coisa é bem diferente.

Puta quer sempre aproveitar e sabendo que já cativou o cliente vai tentar sugar tudo do cliente. Claro que tem as putas mais gente boa que aproveita a oportunidade com apenas 1 cliente para fazer dinheiro de forma mais tranquila, mas não exagerando os valores.

Ainda tem o ponto super negativo de não variar puta. Sempre a mesma é complicado. Aliás, canso fácil de puta.

Esse negócio de esquema sempre foi um sonho pra mim, mas que ao longo do tempo fui caindo na realidade.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#9 Mensagem por grandetato » 19 Jan 2020, 19:16

zé americano escreveu:
19 Jan 2020, 15:14

Puta só quer aproveitar e esquema fixo só vai fazer a diferença pra gp se ela conseguir uma boa grana.

Além disso, a única vantagem que eu vou ter num esquema, seria com uma puta que realizasse todas minhas fantasias, tipo engolir minha porra por exemplo. Já tive esquema assim e o programa ficou até bom o custo de 100 conto por hora, mas obviamente eu não fiquei com a puta por apenas 1 hora. Foram horas com ela e o valor acabou saindo alto. Afinal de contas, não seria vantagem pra puta ficar por apenas 1 hora. Sem contar o custo com motéis entre outras coisas, já que é um esquema, a coisa é bem diferente.

Puta quer sempre aproveitar e sabendo que já cativou o cliente vai tentar sugar tudo do cliente. Claro que tem as putas mais gente boa que aproveita a oportunidade com apenas 1 cliente para fazer dinheiro de forma mais tranquila, mas não exagerando os valores.

Ainda tem o ponto super negativo de não variar puta. Sempre a mesma é complicado. Aliás, canso fácil de puta.

Esse negócio de esquema sempre foi um sonho pra mim, mas que ao longo do tempo fui caindo na realidade.

Também já tive vários esquema e concordo que chega uma hora que não da mais para ficar nisso.
O ideal é variar. Porem variar também esta foda pois a qualidade das putas tem caído muito a cada ano.
Claro que a bons atendimentos isso é inegável mas é algo que já não se compara a tempos atras onde havia garotas com mais dedicação no que faziam alem dos preços que eram mais baixos o que possibilitava mais esquemas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 20 Jan 2020, 11:12

Espírito mercenário do jeito que descreve é notado logo de cara. No mais acho difícil mesmo a meretriz fazer esquema fixo se a carreira a princípio é de curtíssimo prazo.
Conheço apenas uma. E tá no batente já faz de longa data. Sei que ela tem esquemas ali e acolá. Portanto se trata de carteira fixa de clientes.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 21 Jan 2020, 12:27

Alexandremk escreveu:
20 Jan 2020, 11:12

Espírito mercenário do jeito que descreve é notado logo de cara. No mais acho difícil mesmo a meretriz fazer esquema fixo se a carreira a princípio é de curtíssimo prazo.
Conheço apenas uma. E tá no batente já faz de longa data. Sei que ela tem esquemas ali e acolá. Portanto se trata de carteira fixa de clientes.
EU acho que se a PUTA for com a cara do cara...pode até dar certo essa parada de esquemas...

se a PUTA tiver alguns clientes que ELA tem afinidade com eles...e eles com ela...e tal...
pode-se fazer um rodizio... e pode dar certo sim...
no passado eu comia uma puta que ela nem anunciava mais...vivia da rede de contatos que FEZ
e ela fez uma rede só com caras que ela tinha afinidade... e durou um bom tempo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 21 Jan 2020, 18:37

Rodrigão escreveu:
21 Jan 2020, 12:27
no passado eu comia uma puta que ela nem anunciava mais...vivia da rede de contatos que FEZ
e ela fez uma rede só com caras que ela tinha afinidade... e durou um bom tempo.
É... pelo jeito ela caiu fora depois. Que seja bom enquanto dura. Algumas ficam no ofício por tempo indeterminado. E as coisas correm de forma tácita. Acaba virando relação comercial bem cordial. O que é muito difícil, porém não é impossível. Vai da índole de ambas as partes. 8) Fora o fato de exigir um controle emocional afinal ninguém está livre quanto ao envolvimento emocional eventual. E tudo começa pela afinidade.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#13 Mensagem por grandetato » 25 Jan 2020, 16:01

O foda dos esquemas não é o esquema em si já que é bom sempre ter uma garota com a qual se tem afinidade para transa mesmo sendo sexo pago.
O que arrebenta é quando o esquema acaba pois tem que ir atras de outras e muitas vezes a qualidade de atendimento cai.
Eu sempre me dei melhor indo em esquemas por ser mais seguro e comodo do que sem esquemas ainda mais quando a mare ta ruim e em toda puta que se vai é atendimento péssimo quando com muita sorte neutro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jan 2020, 20:34

Não acho que as putas de hj estão pior que as de antigamente... Tive experiências ruins e boas tanto há 15 anos atrás quanto hj em dia...

Essa situação de esquema, com uma puta fixa, não acho conveniente para mim. Primeiro que eu enjôo fácil se ficar repetindo todo dia a mesma mulher e, segundo, que, depois que se cria uma certa intimidade, a minha impressão é que o sexo perde intensidade, fica mais namorinho e menos putaria...

Ao confrade Duke, entendo que, tudo na vida, mesmo as coisas que mais gostamos, se fazemos demais, perdem a graça. Isso vale pro sexo tanto quanto para a comida preferida. Adoro lasanha de frango. Mas já imaginou comer lasanha de frango todo dia? Vai chegar uma hora que eu não vou aguentar ver lasanha na frente. Ou seja, de um tempo, logo vai estar na seca por uma bucetinha de novo...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Jan 2020, 15:10

semana passada chutei o balde comi 7 puta, não to tão desanimado