Felação e Cunilíngua com NGPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Felação e Cunilíngua com NGPs

#1 Mensagem por Carnage » 12 Ago 2005, 00:29

Vamos iniciar uma discução.

Muitos já comentaram a respeito dos riscos do oral sem camisinha feito por putas e dos perigos de se chupar a buceta de uma puta. E muitos já atentaram para o fato de que talvez seja mais perigoso chupar uma mina que você pegou numa balada, que muitas vezes tem menos cuidado que uma puta.

O assunto já foi abordado em diversos tópicos e de diversas formas, mas acho que não da forma direta que estou propondo aqui.

Acho que todo homem tem um tesão enorme em foder com uma mulher que está realmente com vontade de dar pra ele e porque ela quer sentir prazer, isso é muito bom.

Então pensemos na seguinte situação:
Você sai numa balada e conhece uma garota, troca uns beijos e uns catos com ela, e então troca telefones. Liga pra ela outro dia, marca uma saída e, no final da noite, ao levar ela pra casa, ela te convida a entrar.
Não demora muito e os dois estão seminús, atracados.

Então imagine que ela baixa a cabeça se preparando pra fazer uma chupeta em você.

Aqui vem a minha primeira pergunta em duas partes:
Primeiro - Você interrompe a menina e pede pra colocar um preservativo antes de chupar?
Segundo - Mesmo que a resposta pra pergunta acima seja não, qual você imagina que seria a reação da garota se você não permitisse que ela fizesse oral em você sem camisinha?

Agora imagine que ela, já sem calcinha, puxe a sua cabeça pro meio das pernas dela, sugerindo sem palavras que você a chupe.

A segunda pergunta também em duas partes:
Primeiro - Você se nega a chupá-la sem proteção?
Segundo - Mesmo que a resposta pra pergunta acima seja não, qual você imagina que seria a reação da garota se você se não quisésse chupá-la?

Devo lembrar que se ela fez isso com você após poucos encontros (não precisam ser só dois, mas mesmo assim, uns poucos) provavelmete já fez o mesmo com outros caras.

E aí, como é que fica??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#2 Mensagem por S1 » 12 Ago 2005, 02:05

Ô Carná,
Aqui, às 2 da matina não sei se entendi bem, mas já que para mim tudo isso é "hipótese hipoteticamente utópica", ou seja, não saio mais em baladas há algum tempo, mas acredito que do jeito que vão as coisas voltarei a ser solteiro breve, a pergunta me parece pertinente.

Na verdade, se eu conhecer uma menina na baladinha, sei que sou fraco: no primeiro beijo de língua gostoso eu já perderia os freios e não pensaria em mais nada...uma puta irresponsabilidade, eu sei, mas nessas horas acho que a cabeça nem pensa direito. A única coisa que eu ainda pensaria com certeza absoluta é por a camisinha quando fosse penetrar. Mas nas preliminares não.

Não consigo imaginar colocando um filme de PVC (como nos ensinam), na "bunitinha" e ficar chupando...seria brochante e até achar este pvc eu já teria pegado um puta resfriado.

Mas, crianças, não façam isso em casa! O certo é camisinha, mesmo nos jogos preliminares... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 29 Jun 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

boa pergunta

#3 Mensagem por Thor » 12 Ago 2005, 02:13

Boa pergunta,

estou completamente errado e talvez sendo muito irresponsavel, mas não pediria pra ela me colocar o preservativo e com certeza não me negaria a fazer o oral com ela.

iria achar tudo aquilo uma maravilha e só ia colocar o preservativo na hora da penetração.

conclusão: alguns dias de preocupação.

mas acho que 90% dos homens teriam a mesma reação.

Senhores, precisavos rever nossos conceitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: boa pergunta

#4 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 12 Ago 2005, 03:50

Thór2000 escreveu:Boa pergunta,

estou completamente errado e talvez sendo muito irresponsavel, mas não pediria pra ela me colocar o preservativo e com certeza não me negaria a fazer o oral com ela.

iria achar tudo aquilo uma maravilha e só ia colocar o preservativo na hora da penetração.

conclusão: alguns dias de preocupação.

mas acho que 90% dos homens teriam a mesma reação.

Senhores, precisavos rever nossos conceitos.
Concordo, em genero numero e grau ...

Claro que antes de fazer o oral nela vou dar uma vistoriada :lol: se estiver tudo ok, toca o bonde e torce pra ele não descarrilhar :D .... o problema é se não tiver, não me aconteceu ainda, e parei agora para pensar, como eu faço pra não chupar e ainda sim comer ... :oops:
mas que tá errado tá ... :shock: O certo seria ter certeza dos hábitos da parceira ... isso requer um certo tempo ... coisa dificl numa balada :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTÁRIOS

#5 Mensagem por DUK7 » 12 Ago 2005, 09:19

AMIGO CARNA,

Boa colocação!!

Eu NUNCA, NUNCA deixo a mina começar com a boquete!!!
Na hora do " bicho pegou", quem chupa primeiro sou eu... Se tivesse que dizer , eu gosto tanto de chupar quanto de meter! Logo.. cairia de boca na certa...

Ahh!? Um detalhe.. Na tirada da calcinha se a mina é fedida vc já vê de longe.. Ai cabe ao cidadão dar uma refugada... Ir para outras áreas.. Dar uma lambida leve na cabeça do clitoris e subir para os seios.. trate de enfiar o dedo nela.. e da-lhe beijos!!
Agora .. Depois querendo chupar meu pau... a ultima coisa que penso é a maldita camisinha!! Se ela quiser colocar pra chupar VOU EMBORA!!!!

Sei que sou louco, sei que está errado.. mas fazer o que.

ACREDITAR QUE A CARGA VIRAL é baixa no sexo oral!!

duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortino Samano » 12 Ago 2005, 11:01

Conforme disseram os comparsas, eu deixaria que ela me chupasse sem camisinha e a chuparia sem nenhuma proteção também. Só colocaria camisinha na hora de agasalhar o palhaço.

É foda, mas é assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 29 Jun 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

que coisa heim

#7 Mensagem por Thor » 12 Ago 2005, 11:16

O pior é que até devido ao forum , nos temos muito mais informação do que a maioria dos mortais em relação a putaria, e ainda assim fazemos esta cagada.

Conclusão: A cabeça de baixo pensa menos, mas é ela que manda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: que coisa heim

#8 Mensagem por Maestro Alex » 12 Ago 2005, 11:24

Thór2000 escreveu:O pior é que até devido ao forum , nos temos muito mais informação do que a maioria dos mortais em relação a putaria, e ainda assim fazemos esta cagada.

Conclusão: A cabeça de baixo pensa menos, mas é ela que manda.
POIS É.... A VIDA ÚLTIMAMENTE É UMA ROLETA RUSSA....
NO CASO DE GAROTAS NÃO GP´S ACHO ATÉ MAIS PERIGOSO.... POIS NÃO SABEMOS DOS CUIDADOS QUE ELAS TOMAM PARA COM ELAS...

JÁ AS GP´S EM GERAL DEVIDO A VIDA QUE LEVAM SE CUIDAM MUITO MAIS....

DE QUALQUER FORMA SEMPRE É UMA ROLETA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 12 Ago 2005, 11:38

Eu cairia de boca com certeza, aliás mesmo sem ela pedir :D

Somos mesmo muito idiotas pois somos bem informados e mesmo assim cometemos atos que nos expõem em demasia.

Podem escrever na minha lápide:

"Lamentamos informar que seu filho morreu porque foi estúpido!" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por cwbb » 12 Ago 2005, 11:45

Bem, quando acontece algo parecido eu tento evitar de fazer oral. Dou uma disfarçada e parto direto pros finalmentes, porque até com as regras 3 (já antigas) fico meio cabreiro, mesmo porque chupar buceta com qualquer cheiro diferente me corta totalmente o tesão. Agora, se inevitável, fica chato e corta o clima você parar e pedir prá colocar camisinha e muito mais chato arrumar um filme de PVC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: boa pergunta

#11 Mensagem por Horista » 12 Ago 2005, 13:34

Thór2000 escreveu:Boa pergunta,

estou completamente errado e talvez sendo muito irresponsavel, mas não pediria pra ela me colocar o preservativo e com certeza não me negaria a fazer o oral com ela.

iria achar tudo aquilo uma maravilha e só ia colocar o preservativo na hora da penetração.

conclusão: alguns dias de preocupação.

mas acho que 90% dos homens teriam a mesma reação.

Senhores, precisavos rever nossos conceitos.
90% ???
Discordo.
Acho que seriam 99,999%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 12 Ago 2005, 22:09

Todos estão respondendo exatamente o que eu responderia, acho que quase todos agiriam assim.

Muito se discute sobre se essas práticas com GPs são muito arriscadas ou erradas, e muitos caras criticam outros que fazem isso com GPs. Mas quero ver se esses caras que criticam fariam a mesma coisa com NGPs, que, como o pfsdjfsljfdls disse, podem até ser mais arriscado, lembrando o comentário que coloquei ao final da questão:
Carnage escreveu:Devo lembrar que se ela fez isso com você após poucos encontros (não precisam ser só dois, mas mesmo assim, uns poucos) provavelmete já fez o mesmo com outros caras.
Mas tem uma parte da questão que ninguém está respondendo
Carnage escreveu:Mesmo que a resposta pra pergunta acima seja não, qual você imagina que seria a reação da garota:

se você não permitisse que ela fizesse oral em você sem camisinha?

se você se não quisésse chupá-la?
Como vocês acham que a garota reagiria??

Outra coisa, sempre lembrando que no caso de chupar a garota estamos assumindo que não existe nenhum empecilho maior pra chupá-la, tipo odores, aparência ou corrimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 29 Jun 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

REAÇÃO

#13 Mensagem por Thor » 12 Ago 2005, 23:28

Muito provavelmente ela diria que somos frescos, nogentos, egoistas etc.

tempos atras eu estava conversando com uma gp e ela falou mal pra cacete de um cara que pediu pra ela por a camisinha pra chupar. ela disse que se sentiu mal, pois de a impressão que o sujeito estava com nojo ou desconfiado dela.

falou um monte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Horista » 13 Ago 2005, 19:45

Carnage escreveu: Mas tem uma parte da questão que ninguém está respondendo
Carnage escreveu:Mesmo que a resposta pra pergunta acima seja não, qual você imagina que seria a reação da garota:

se você não permitisse que ela fizesse oral em você sem camisinha?

se você se não quisésse chupá-la?
Como vocês acham que a garota reagiria??
Mas o comportamento dos caras é corolário da reação das garotas!

Muito provavelmente, elas interromperiam a foda... ficariam bastante ofendidas, ou no mínimo, constrangidas. O "clima" iria pro saco (e o "clima" é fundamental na relação com NGPs).

Como já disseram aqui antes, "chupar camisinha é coisa de puta".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: REAÇÃO

#15 Mensagem por Neo_JR » 13 Ago 2005, 19:56

Thór2000 escreveu:Muito provavelmente ela diria que somos frescos, nogentos, egoistas etc.

tempos atras eu estava conversando com uma gp e ela falou mal pra cacete de um cara que pediu pra ela por a camisinha pra chupar. ela disse que se sentiu mal, pois de a impressão que o sujeito estava com nojo ou desconfiado dela.

falou um monte.
Mas é lógico que é para tá desconfiado dela, vai saber com quantos caras essa gp já chupou e até transou sem camisinha. :?

E esse negócio de transar com GP´s é mais seguro do que com as NGP´s é puro papo furado, você não sabe e jamais saberá o passado dessa garota. Também não estou dizendo que as NGP´s são mais seguras que as GP´s. É um assunto relativo, varia de garota para garota, é pura piscologia humana, depende de estado emocional, fatos históricos, coincidências, paixões não correspondidas e diversos fatores.

Sei que isso que escrevi acima não tem nada a ver com a pergunta do tópico, mas é um momento oportuno. Outra hora eu respondo a pergunta do tópico. :wink:

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raven
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Abr 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Raven » 14 Ago 2005, 01:11

Horita escreveu: Como já disseram aqui antes, "chupar camisinha é coisa de puta".
Isso é uma grande verdade.

Acho que nem passa pela cabeça de uma NGP, que está transando por prazer, chupar um pau com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#17 Mensagem por Qualquer1 » 14 Ago 2005, 16:01

Minha tese sobre assunto:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=191061
Para quem não quiser clicar ai vai.

Tese de mestrado putanheirístico:

Como já discuti esse assunto to tópico de Assuntos Gerais, e acho que tem o interesse de todos, limitar-me-ei a transcrever os argumentos para o tópico de POA.

A velha hipocrisia novamente vem a reinar. Alguém já se deu conta que o problema não é mais das Gps e sim das garotas que não são Gps. Sim, essas patricinhas da sociedade que todo mundo pode pegar em festa, que muitas vezes transam sem qualquer proteção e, entretanto, nestes casos ninguém se preocupa com qualquer tipo de doença.
Estive esses dias conversando com um urologista conceituado aqui de minha cidade e ele me fez a seguinte afirmação quando questionado acerca da AIDS: - “AIDS? Esta já nem é mais nossa preocupação primordial, pois não há mais como impedir e os números são muito maiores do que tu imagina.” E continuou... “-Agora estamos realmente preocupados com doenças, que embora de menor gravidade, possam ser evitadas pela sociedade, como a hepatite.”
Portanto amigos, embora concorde com o fato de que a camisinha é obrigatória tratando-se de Gps, tenho defendido uma tese que acho que vale a pena pensar a respeito.
Transar (sexo vaginal ou anal) com Gp certamente tem que ser com camisinha, assim como com qualquer garota não-gp certo?.
Agora e quanto ao sexo oral?? Questão extremamente discutível, a meu ver.
Eu pelo menos que sou fã desta modalidade jamais cogito em fazer um boquete com capote e caso ache que a Gp não possua a higiene adequada prefiro nem fazer. Mas ainda assim continua sendo sexo.
Agora experimentem conhecer uma gatinha (não-gp), estas patricinhas de alta sociedade, em uma festa e acontecer de ficar com ela e ter a oportunidade de transar. Digamos que no momento que vcs estiverem indo com ela para o motel comece a rolar aquela arretação e eis que de repente ela resolve cair de boca no guri. Qual seria reação? Vão me dizer que iam parar tudo e dizer: “- Espere que vou pegar a camisinha.”
Pois experimentem fazer isso que certamente ela ficará ofendida, achando que vc a está chamando de puta (que contradição interessante essa Srs., não acham?), podendo inclusive virar a mão na cara dos Srs. e terminar com o “programa” ali mesmo. Digo isso pq ainda freqüento as festas noturnas e o normal, nesta modalidade de sexo( e em algumas outras também) é jamais usar camisinha. Não sei se me fiz entender, mas na verdade entendo que nossa preocupação, nos dias de hoje, não deve ser mais com as Gps e sim com as não-Gps, nossas amantes e inclusive nossas esposas e namoradas, aqui é que reside o verdadeiro perigo.
Meu ponto de vista.
Abraços.
Duke.

PS: Amigos , apenas colocando em discussão o tema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Horista » 15 Ago 2005, 11:03

Como já foi falado, chupar pau com camisinha é um negócio que está fora do universo da maioria das garotas NGP.
Não duvido que uma boa porcentagem delas (as não-leitoras do GPGuia) nem imagina que essa prática existe, e fariam uma cara de espanto (e nojo)...

Quando vc interromper o amasso e propuser isso a elas, a reação delas seria semelhante à sua, se numa balada, quando fosse beijar uma garota, ela te parasse e falasse: "Não, só beijo você se colocar esse filme de PVC entre nossas bocas... ou então, essa máscara cirúrgica".
Ou então, sua namorada falasse: "só pego no seu pau (ou permito que vc pegue na minha xoxota) se for com luvas duplas de borracha, descartáveis e esterilizadas".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#19 Mensagem por Qualquer1 » 15 Ago 2005, 11:23

Horita escreveu:Como já foi falado, chupar pau com camisinha é um negócio que está fora do universo da maioria das garotas NGP.
Não duvido que uma boa porcentagem delas (as não-leitoras do GPGuia) nem imagina que essa prática existe, e fariam uma cara de espanto (e nojo)...
Neste aspecto, discordo totalmente do amigo, geralmente as NGPS chupam muito mais que as GPs, pode ter certeza rsrsrsrsr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Horista » 15 Ago 2005, 12:33

Duke escreveu:
Horita escreveu:Como já foi falado, chupar pau com camisinha é um negócio que está fora do universo da maioria das garotas NGP.
Não duvido que uma boa porcentagem delas (as não-leitoras do GPGuia) nem imagina que essa prática existe, e fariam uma cara de espanto (e nojo)...
Neste aspecto, discordo totalmente do amigo, geralmente as NGPS chupam muito mais que as GPs, pode ter certeza rsrsrsrsr.
Vc não entendeu.
Eu disse que chupar camisinha é que não faz parte do universo delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Qualquer1 » 15 Ago 2005, 13:19

Realmente entendi errado. :? :? :? Sorry aí amigo Horita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#22 Mensagem por Carnage » 15 Ago 2005, 21:54

Duke, perfeito o teu texto, perfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Felação e Cunilíngua com NGPs

#23 Mensagem por zepilintra » 01 Mai 2011, 22:38

Você sai numa balada e conhece uma garota, troca uns beijos e uns catos com ela, e então troca telefones. Liga pra ela outro dia, marca uma saída e, no final da noite, ao levar ela pra casa, ela te convida a entrar.
Não demora muito e os dois estão seminús, atracados.

Então imagine que ela baixa a cabeça se preparando pra fazer uma chupeta em você.

Aqui vem a minha primeira pergunta em duas partes:
Primeiro - Você interrompe a menina e pede pra colocar um preservativo antes de chupar?
Segundo - Mesmo que a resposta pra pergunta acima seja não, qual você imagina que seria a reação da garota se você não permitisse que ela fizesse oral em você sem camisinha?

Você não conversou sobre o assunto antes, e tá ali na hora... acho que seria até valido perguntar de forma muito sutiu se ela gosta de camisinhas de sabores. tem que fazer ela achar que você quer apimentar, e não passar a ideia de que você acha que vai pegar uma doença terrivel se ela chupar seu pau, resumindo não tente imaginar a reação da garota, tente manipular ^^
Agora imagine que ela, já sem calcinha, puxe a sua cabeça pro meio das pernas dela, sugerindo sem palavras que você a chupe.

A segunda pergunta também em duas partes:
Primeiro - Você se nega a chupá-la sem proteção?
Segundo - Mesmo que a resposta pra pergunta acima seja não, qual você imagina que seria a reação da garota se você se não quisésse chupá-la?


Se o cheiro for forte eu nem encaro, com certeza ela pode ficar um pouco chateada, assim como ficamos quando elas negam coisas simples como anal e engolir :lol:

O negocio é enrolar ela denovo, dizer que não curte... mas que vai se preparar para tentar na proxima vez

Devo lembrar que se ela fez isso com você após poucos encontros (não precisam ser só dois, mas mesmo assim, uns poucos) provavelmete já fez o mesmo com outros caras.

E aí, como é que fica??
É dificil mas temos que tentar manter o sexo, e manter o mais seguro possivel...

Amigo tentei consolidar minhas respostas, mas acho que mesmo com pouco tempo é possivel dialogar sobre sexo seguro antes.
E outra coisa, que papo é esse de marcar depois o negocio é arrastar da balada pro motel ! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Felação e Cunilíngua com NGPs

#24 Mensagem por Dick Laurent » 02 Mai 2011, 10:40

Mesma regra que uso com gps:
a)eu nela - se a mina tomar um banho antes (nesse caso já chego convidando durante os amassos) e não tiver nenhum odor, mancha ou lesão suspeita, cai de boca sem hesitar.
b) ela em mim - só uso camisinha se a mina insistir e não liberar a chupeta sem capote; nesse caso não tem o que analisar já que o meu risco de contrair uma dst é quase nulo e eu não vou bancar o dentista pedindo pra mina abrir a boca para eu ver se não tem algo de estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Felação e Cunilíngua com NGPs

#25 Mensagem por ZeitGeist » 03 Mai 2011, 12:50

É sempre recomendável, tomar um banho junto com a menina, para diminuir as chances de surpresas indesejadas :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Felação e Cunilíngua com NGPs

#26 Mensagem por PAULOSTORY » 07 Mai 2011, 00:36

RESPOSTAS:

ITEM 1:

SEM DÚVIDA, EU FICARIA FELISSÍSSIMO SE ELA CHUPASSE SEM CAMISINHA, E MUITO MAIS FELIZ AINDA, SE DEIXA-SE EU FINALIZAR.
QUANTO AO PAPEL FILME, ESSA SITUAÇÃO SERIA COMPLETAMENTE IMPENSÁVEL PARA MIM!! (IMAGINA SE ESTIVÉSSEMOS NO MOTEL, IA FAZER O QUÊ? PEDIR UM PEDAÇO DE PAPEL FILME DA COZINHA DO MESMO?? :? - COM O RISCO DE OUVIR: -SR, SÓ TEMOS PAPEL ALUMÍNIO, SERVE? :lol: )

ITEM 2:
EM AMBAS SITUAÇÕES, SE A FODA NÃO FOSSE POR ÁGUA ABAIXO, COM CERTEZA SERIA NUM CLIMA DE BOSTA!! :oops:

VOU CONTAR 2 HISTORINHAS PARA REFERENDAR MINHA OPINIÃO REFERENTE AO ITEM 2, E A COMO PENSAM AS MULHERES A RESPEITO (DETALHE, AS HISTÓRIAS TEM CERCA DE 20 ANOS DE DIFERENÇA ENTRE SI, E QUE AS PROTAGONISTAS, POR CONTA DISSO, A MESMA DIFERENÇA DE IDADE, EM RELAÇÃO À ÉPOCA EM QUE OCORRERAM, OU SEJA, NADA TEM A VER COM IDADE, RESPONSABILIDADE ETC...

-HISTÓRIA 1:
OCORRIDA HÁ CERCA DE 20 ANOS:
CONHECI UMA GURIA, NUMA AULA DE ADAPTAÇÃO NA FACULDADE.
ELA ESTUDAVA DE MANHÃ, E EU A NOITE (ADAPTAÇÃO AOS SÁBADOS DE MANHÃ)
TROCAMOS POUCAS PALAVRAS, E UM DIA TROMBEI COM ELA À NOITE.
DEI UNS CATOS NO ESTACIONAMENTO E COMBINAMOS DE SAIR.
CONSEGUI ARRASTAR.
O ORAL SEM CAMISINHA, FOI O DE MENOS, POIS QUANDO FUI POR A CAMISOLA PARA METER, A MINA FICOU, TIPO "OFENDIDA", COMO SE EU ESTIVESSE A CHAMANDO DE PIRANHA.
CONCLUSÃO, ANALISEI, E MANDEI NO PÊLO.
NAMOREI ESSA MINA 5 ANOS.

HISTÓRIA 2:
INICIADA À CERCA DE 1 ANO.
UMA OUTRA MINA, QUE FOI APENAS UM "CASINHO"(SIM CASINHO QUE EU COMI, À ÉPOCA) DE FACULDADE, ME "ACHA" VIA ORKUT, CASADA (CASADA ENTRE ASPAS, DORMINDO EM QUARTOS SEPARADOS, DESDE DE QUE A FILHA (DE 1 ANO - TÁ, PODEM TIRAR SARRO), HAVIA NASCIDO.
2 MESES DEPOIS DE ME PROCURAR, JÁ TINHA MANDADO O MARIDO ANDAR, MAS O DETALHE:
COMO ELA NÃO ESTAVA TRANSANDO MAIS COM O MARIDO HÁ TEMPO, ELA SE PREOCUPOU EM ME EXPLICAR, QUE PRECISÁVAMOS NOS PREVINIR (EM RELAÇÃO À GRAVIDEZ), ATÉ O USO DA PÍLULA, SE TORNAR CONFIÁVEL.
A PREOCUPAÇÃO DELA, ERA COM MEU "DESCONFORTO EM TER QUE USAR CAMISINHA NESSE TEMPO.

P.S.-A MOÇA DA HISTÓRIA 1 , ERA EXTREMAMENTE ESCLARECIDA E INFORMADA, MAS PODERÍAMOS AVALIAR QUE A JUVENTUDE LEVA À ARROUBOS
P.S.2-A MOÇA DA HISTÓRIA 2, ALÉM DE ESCLARECIDA E INFORMADA, É EXECUTIVA DE UM DOS MAIORES MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO PAÍS, ALÉM DE TER 2 FILHOS PEQUENOS, E TAMBÉM TODOS OS EXAMES FEITOS POR CONTA DA GRAVIDEZ, EM DIA!!
P.S.3-TAMBÉM SEMPRE ME CONHECEU COMO UM MULHERENGO DO CARALHO, COM O AGRAVANTE D'EU SER UM QUARENTÃO SOLTEIRO,SEM FILHOS, E DE TB TER POR UM VACILO MEU, ACHADO O GUIA, E TER ME IDENTIFICADO POR AQUI!
P.S.4-ESTOU NAMORANDO COM ESSA HÁ MAIS DE 1 ANO , E AS COISAS VÃO BEM!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Felação e Cunilíngua com NGPs

#27 Mensagem por homemdiscreto40 » 01 Jun 2011, 22:27

Improvável, tanto para a situação 1 ou 2, parar e usar o preservativo, a considerar o momento, já temos que parar para colocar para a foda convencional, entao fica bem difícil.

A questao de NGP, verdade é que talvez uma GP, ou seja bem mais provavel que tenha mais cuidados que uma NGP, mas isto também é relativo, uma vez que embora as GPS tenha os seus cuidados, pelos relatos que vemos no gpguia, salvo engano boa parte no minimo deixa gozar na boca, salvo aquelas que ainda alem de deixar gozar saboreiam e engolem.

Errados estamos, ah nao tenha dúvida, e o pior que somos todos pessoas esclarecidas, mas a emoção supera a razão em muitas situações de nossas vidas, e aliás graças a ela que muitas vezes conseguimos viver situacoes intensas de prazer, como o periodo da paixao em uma relacao, sabemos que terminará, mas é uma fase muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Felação e Cunilíngua com NGPs

#28 Mensagem por bullitt » 03 Jun 2011, 13:22

NGP chupando com camisinha, isso não existe no mundo civil. Talvez exista alguma mais preocupada, mas nunca peguei alguma que pedisse. Sem exagero, acho mais fácil encontrar uma civil virgem querendo dar do que uma que queira chupar com camisinha.

Você chupar a mina usando filme plástico (magipack), isso também não existe na vida real, se você for ver mesmo é até ridícula a situação. Se houver encanação, melhor mesmo é pular essas preliminares.

NGP querendo dar a buceta SEM camisinha, acontece com frequencia. Algumas até insistem. :roll:

Se há garotas que querem dar de qualquer jeito, imagina então o sujeito vindo com rolo de magipack pro oral... vai ser motivo de piada eterna entre ela e as amigas. Fora que a garota nunca mais vai dar para você.

Com saúde não se brinca, mas existem coisas de campanhas contra DST que só existem na teoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”