Tenho 32 anos, e estou no oitavo ano de casamento. Chegou uma hora que enjoei do sexo com minha esposa..Comecei a sair com gp's pra saber se o problema é comigo ou a esposa...e encontrei uma garota que curti bastante, fiz vários repetecos, mas sinto que comecei a enjoar dela tbm....Isso ocorre com vcs tbm ou eu que tô ficando esquisito? Creio que a natureza é contra a monogamia..Se eu soubesse que isso ia ocorrer , jamais teria casado.. Ainda bem que não tenho filhos, isso facilita o divórcio..Vou procurar desbravar mais mulheres pra saber se as coisas melhoram..
ENJOAR DE COMER A MESMA MULHER SEMPRE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Prezados, bom dia,
Tenho 32 anos, e estou no oitavo ano de casamento. Chegou uma hora que enjoei do sexo com minha esposa..Comecei a sair com gp's pra saber se o problema é comigo ou a esposa...e encontrei uma garota que curti bastante, fiz vários repetecos, mas sinto que comecei a enjoar dela tbm....Isso ocorre com vcs tbm ou eu que tô ficando esquisito? Creio que a natureza é contra a monogamia..Se eu soubesse que isso ia ocorrer , jamais teria casado.. Ainda bem que não tenho filhos, isso facilita o divórcio..Vou procurar desbravar mais mulheres pra saber se as coisas melhoram..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
É normal né colega. Só ver na natureza vários machos que trepam com dezenas de fêmeas diferentes. Cada trepada é uma emoção nova.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
A parte mais difícil do relacionamento é ter vontade de transar só com a parceira kkk, estou em um relacionamento de 3 meses de namoro sexo no mínimo 4x na semana e mesmo assim tem hora que da vontade de pular a cerca, fiquei 4 anos na vida de putaria e é difícil ficar sem a variedade que eu tinha antes kkk
- Sargento2015
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Se tivesse começado a sair com gp's antes de se casar, provavelmente dificilmente teria se casadoviajando a procura escreveu: ↑01 Abr 2025, 22:56É normal né colega. Só ver na natureza vários machos que trepam com dezenas de fêmeas diferentes. Cada trepada é uma emoção nova.

Mas é normal, caro confrade. É embaçado se submeter a comer apenas uma buceta o resto dos seus dias em vida. Você não é um extraterreste, fique tranquilo. aprecie a putaria, você pode comer quantas conseguir pagar e do jeito e aparência que quiser, isso é maravilhoso.
BRASIL!!!
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Relacionamento não pode se basear em sexo justamente por isso. Depois de um tempo não é mais novidade. Você não vê no muito dos famosos caras que traem mulheres que são desejadas por muitos? Pois é. Relacionamento tem que ser baseado em parceria.
Pelo que já passei, acho que é super normal enjoar.
Tive um relacionamento de 5 anos e hoje estou em um de 9. Ambos deram uma boa esfriada lá pelo 4o ano.
Começo tudo é novidade, o principal até encaixa, mas vários detalhes a serem acertados durante o sexo. Depois vem a monotonia. Meio que as mesmas posições, mesmos rituais de início e fim. A gozada começa demorar mais e mais para vir. E logo vem a sensação de que não quer mais daquele jeito e as coisas esfriam bastante.
O primeiro caso éramos novos. Eu era bem cabação do que fazer, ela mais ainda. Durante 3 anos fomos experimentando quase de tudo.
Posições, brinquedos, locais, situações. Só não passamos da linha de experimentar com outras pessoas no meio.
Depois veio a monotonia e constância. Acho que ambos sentiram isso.
Segundo caso (que é o que estou agora) foi bem igual. Começo era tudo novidade, mas depois...
Tive um relacionamento de 5 anos e hoje estou em um de 9. Ambos deram uma boa esfriada lá pelo 4o ano.
Começo tudo é novidade, o principal até encaixa, mas vários detalhes a serem acertados durante o sexo. Depois vem a monotonia. Meio que as mesmas posições, mesmos rituais de início e fim. A gozada começa demorar mais e mais para vir. E logo vem a sensação de que não quer mais daquele jeito e as coisas esfriam bastante.
O primeiro caso éramos novos. Eu era bem cabação do que fazer, ela mais ainda. Durante 3 anos fomos experimentando quase de tudo.
Posições, brinquedos, locais, situações. Só não passamos da linha de experimentar com outras pessoas no meio.
Depois veio a monotonia e constância. Acho que ambos sentiram isso.
Segundo caso (que é o que estou agora) foi bem igual. Começo era tudo novidade, mas depois...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Quem já é mais putanheiro e não assume compromisso com mulher civil acaba sempre querendo puta diferente, porque mesmo na primeira e única vez que vai com a puta encontra alguma coisa de que não gostou totalmente, o que o faz não querer repetir com aquela quenga.
Pra ter um relacionamento com civil duradouro, creio que tem realmente que se dar bem com outras coisas além de sexo, pois a mulher vai ficando véia e as coisas começam a cair. E o seu bigolim também começa a não querer levantar mais de maneira natural, ainda mais com uma mulher com as pelancas aparecendo...
Pra ter um relacionamento com civil duradouro, creio que tem realmente que se dar bem com outras coisas além de sexo, pois a mulher vai ficando véia e as coisas começam a cair. E o seu bigolim também começa a não querer levantar mais de maneira natural, ainda mais com uma mulher com as pelancas aparecendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Acho mais fácil enjoar de comer sempre a mesma GP do que uma namorada/esposa.
Com uma namorada/esposa a gente tem outros interesses em comuns, outras afinidades, parceria. Existem outras coisas além do sexo.
Com a GP é basicamente o sexo. Sem outras coisas para estabelecer a ligação, é mais fácil enjoar.
Se o sexo com a mesma GP está enjoando, é sinal pra partir pra outra, senão deixa até de fazer sentido penso eu.
Com uma namorada/esposa a gente tem outros interesses em comuns, outras afinidades, parceria. Existem outras coisas além do sexo.
Com a GP é basicamente o sexo. Sem outras coisas para estabelecer a ligação, é mais fácil enjoar.
Se o sexo com a mesma GP está enjoando, é sinal pra partir pra outra, senão deixa até de fazer sentido penso eu.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Concordo com o comentário do parça aí em cima mas tbm não podemos nos esquecer que biologicamente nós homens temos mais líbido do que as mulheres, por isso pensamos em sexo quase o tempo todo, principalmente se não estivermos focados em outro tipo de atividade.
-