ENJOAR DE COMER A MESMA MULHER SEMPRE

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por Bozonaro » 01 Abr 2025, 22:53

Prezados, bom dia,
Tenho 32 anos, e estou no oitavo ano de casamento. Chegou uma hora que enjoei do sexo com minha esposa..Comecei a sair com gp's pra saber se o problema é comigo ou a esposa...e encontrei uma garota que curti bastante, fiz vários repetecos, mas sinto que comecei a enjoar dela tbm....Isso ocorre com vcs tbm ou eu que tô ficando esquisito? Creio que a natureza é contra a monogamia..Se eu soubesse que isso ia ocorrer , jamais teria casado.. Ainda bem que não tenho filhos, isso facilita o divórcio..Vou procurar desbravar mais mulheres pra saber se as coisas melhoram..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por viajando a procura » 01 Abr 2025, 22:56

É normal né colega. Só ver na natureza vários machos que trepam com dezenas de fêmeas diferentes. Cada trepada é uma emoção nova.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por jotacba123 » 01 Abr 2025, 23:52

A parte mais difícil do relacionamento é ter vontade de transar só com a parceira kkk, estou em um relacionamento de 3 meses de namoro sexo no mínimo 4x na semana e mesmo assim tem hora que da vontade de pular a cerca, fiquei 4 anos na vida de putaria e é difícil ficar sem a variedade que eu tinha antes kkk

Link:
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargento2015 » 02 Abr 2025, 08:32

viajando a procura escreveu:
01 Abr 2025, 22:56
É normal né colega. Só ver na natureza vários machos que trepam com dezenas de fêmeas diferentes. Cada trepada é uma emoção nova.
Se tivesse começado a sair com gp's antes de se casar, provavelmente dificilmente teria se casado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é normal, caro confrade. É embaçado se submeter a comer apenas uma buceta o resto dos seus dias em vida. Você não é um extraterreste, fique tranquilo. aprecie a putaria, você pode comer quantas conseguir pagar e do jeito e aparência que quiser, isso é maravilhoso.

BRASIL!!!

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por pirumediano » 02 Abr 2025, 09:06

Relacionamento não pode se basear em sexo justamente por isso. Depois de um tempo não é mais novidade. Você não vê no muito dos famosos caras que traem mulheres que são desejadas por muitos? Pois é. Relacionamento tem que ser baseado em parceria.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por takadan » 02 Abr 2025, 09:41

Pelo que já passei, acho que é super normal enjoar.
Tive um relacionamento de 5 anos e hoje estou em um de 9. Ambos deram uma boa esfriada lá pelo 4o ano.

Começo tudo é novidade, o principal até encaixa, mas vários detalhes a serem acertados durante o sexo. Depois vem a monotonia. Meio que as mesmas posições, mesmos rituais de início e fim. A gozada começa demorar mais e mais para vir. E logo vem a sensação de que não quer mais daquele jeito e as coisas esfriam bastante.

O primeiro caso éramos novos. Eu era bem cabação do que fazer, ela mais ainda. Durante 3 anos fomos experimentando quase de tudo.
Posições, brinquedos, locais, situações. Só não passamos da linha de experimentar com outras pessoas no meio.
Depois veio a monotonia e constância. Acho que ambos sentiram isso.

Segundo caso (que é o que estou agora) foi bem igual. Começo era tudo novidade, mas depois...

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por PartyBoy » 03 Abr 2025, 05:08

Quem já é mais putanheiro e não assume compromisso com mulher civil acaba sempre querendo puta diferente, porque mesmo na primeira e única vez que vai com a puta encontra alguma coisa de que não gostou totalmente, o que o faz não querer repetir com aquela quenga.
Pra ter um relacionamento com civil duradouro, creio que tem realmente que se dar bem com outras coisas além de sexo, pois a mulher vai ficando véia e as coisas começam a cair. E o seu bigolim também começa a não querer levantar mais de maneira natural, ainda mais com uma mulher com as pelancas aparecendo...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por henrique80 » 03 Abr 2025, 18:13

Acho mais fácil enjoar de comer sempre a mesma GP do que uma namorada/esposa.

Com uma namorada/esposa a gente tem outros interesses em comuns, outras afinidades, parceria. Existem outras coisas além do sexo.

Com a GP é basicamente o sexo. Sem outras coisas para estabelecer a ligação, é mais fácil enjoar.

Se o sexo com a mesma GP está enjoando, é sinal pra partir pra outra, senão deixa até de fazer sentido penso eu.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Abr 2025, 19:12

Concordo com o comentário do parça aí em cima mas tbm não podemos nos esquecer que biologicamente nós homens temos mais líbido do que as mulheres, por isso pensamos em sexo quase o tempo todo, principalmente se não estivermos focados em outro tipo de atividade.

Link:
🔗

Responder