Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#1 Mensagem por Putanheiro Jr. » 18 Ago 2005, 20:10

Caro degustador de secretárias rechonchudas,

Tenho poucos TD's, como pode ver.
Isso acontece pela imensa sensação de culpa e dinheiro disperdiçado depois da foda com as primas. Eu penso: "Putz, 40 reais evaporou em 30 minutos?" Isso é pouco menos que 10% do meu salário.
Não importa se a foda foi boa, eu sempre penso que a bronha seria bem mais barata... :cry:

Pergunto, essa minha sensação de culpa (que atrasa a minha carreira putanhística) só ocorre pelo meu baixo salário, ou você ou alguém "mais abastado" também é passível de viver essa "culpa"?


PS: Não tenho ascendentes judeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sala de Espera

#2 Mensagem por Erico » 02 Out 2005, 09:24

Enquanto o Dr. Clinton não retorna das suas merecidas férias, nós, clientes do Consultório, podemos ir batendo um papinho e soltando umas fofocas aleatórias, como acontece em qualquer sala de espera. Claro que, nestas circunstâncias, os posts não serão caracterizados como respostas às perguntas formuladas ao digníssimo Dr. Clinton.

Para isso, fiz o desbloqueio do tópico para brincarmos um pouco. Quando o Dr. Clinton voltar, ele põe a ordem na bagunça...

Em relação ao sentimento de culpa... De fato, a sensação de bolso leve não é muito boa. Mas pior é a sensação da oportunidade perdida: "Poxa, podia ter comido aquela boazuda por 10% do meu salário... mas fui idiota e preferi gastar os 10% do meu salário nesse livro boiola sobre auto-ajuda."

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#3 Mensagem por Truman » 02 Out 2005, 09:38

Em conversa sobre tema semelhante, um amigo me sugeriu essa outro dia:

Se voce gastou $40, pense assim: quando você morrer, muito provavelmente vai ter mais que esses $40 na sua conta bancária. Portanto, gaste já ao invés de deixar para a posteridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Evaporação

#4 Mensagem por Erico » 08 Out 2005, 12:14

Putanheiro Jr. escreveu:Eu penso: "Putz, 40 reais evaporou em 30 minutos?" Isso é pouco menos que 10% do meu salário.
Antes 10% do salário para encher as bolsetas das putas de porra do que 27.5% (IRPF) + 11% (INSS) para encher a porra de bolsetas de alguns filhos de puta.

A puta tira a calcinha para carrear grana. O político põe a cueca para carregar a grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Evaporação

#5 Mensagem por Maestro Alex » 08 Out 2005, 12:16

Erico escreveu:
Putanheiro Jr. escreveu:Eu penso: "Putz, 40 reais evaporou em 30 minutos?" Isso é pouco menos que 10% do meu salário.
Antes 10% do salário para encher as bolsetas das putas de porra do que 27.5% (IRPF) + 11% (INSS) para encher a porra de bolsetas de alguns filhos de puta.

A puta tira a calcinha para carrear grana. O político põe a cueca para carregar a grana.
:lol: :lol: :lol: =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Eterno Safado » 22 Set 2009, 11:49

Amigo Putanheiro Jr., imagino que essa sensação de culpa por ter deixado uma parte significativa do salário logo após alguns minutos de foda faz sentido. Quanto maior a parcela de nossos ganhos que fica na mão de uma puta e quanto menor o tempo aproveitado, maior a sensação de perda, entretanto, eu já saquei que, todo sexo tem um custo: o que vai diferir é a forma pela qual você paga por ele. No meu caso, por exemplo, tenho tido a nítida impressão de que, se saísse mais com putas, estaria mais feliz e gastando menos...rs...
Portanto, tudo é uma questão de onde vai canalizar o teu dinheiro, pois se quiser comer uma bucetinha, vai ter de pagar direta ou indiretamente por isso.
Ou seja, entra aí a pergunta que o bugueiro de Natal faz pra vc antes do passeio: vai querer com ou sem emoção? Ultimamente estou querendo mandar à merda a primeira opção. Estou preferindo sexo e orgasmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Eterno Safado » 22 Set 2009, 11:50

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Hi-tech » 22 Set 2009, 21:19

Conforme já mencionaram acima: "direta ou indiretamente, paga-se para ter sexo" e conforme um velho deitado popular: "mais vale um gosto do que tostões no bolso".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#9 Mensagem por bullitt » 22 Set 2009, 23:10

Putanheiro Jr. escreveu:Caro degustador de secretárias rechonchudas,

Tenho poucos TD's, como pode ver.
Isso acontece pela imensa sensação de culpa e dinheiro disperdiçado depois da foda com as primas. Eu penso: "Putz, 40 reais evaporou em 30 minutos?" Isso é pouco menos que 10% do meu salário.
Não importa se a foda foi boa, eu sempre penso que a bronha seria bem mais barata... :cry:

Pergunto, essa minha sensação de culpa (que atrasa a minha carreira putanhística) só ocorre pelo meu baixo salário, ou você ou alguém "mais abastado" também é passível de viver essa "culpa"?


PS: Não tenho ascendentes judeus

Apesar de ter uma quantidade ínfima de TDs atualmente com GPs, houve uma época na minha vida de 2 ou 3 TDs por semana. Mais da metade dos TDs bateu um arrependimento financeiro depois, mas também houve uma parte dos TDs que julguei bem pagos.

Depois me ajuntei/casei e mantive uma época de satisfação monogâmica que durou um certo tempo e acabou, depois dá-lhe GPs novamente, como é de se esperar. Quando fui casado, a sensação de arrependimento financeiro ao pagar pelos TDs era muito menor. Quando se está casado, é impressionante como dinheiro vai pro ralo com a ajuda da mulher, e olha que não tive filhos e a mulher trabalhava também! :evil: Assim, não sentia tanta culpa gastando com putaria.

Quando me separei houveram gastos naturais pra reestabelecer a vida, e comecei a caçar as civis nas baladas. Desde então comecei a sair muito pouco com GPs, e a sensação de dinheiro jogado fora após um TD voltou com força, mesmo tendo mais dinheiro disponível estando solteiro. Além disso, durante esse tempo o preço dos TDs subiram e a qualidade dos privês caiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#10 Mensagem por LFerrari » 22 Set 2009, 23:18

Putanheiro Jr. escreveu:Caro degustador de secretárias rechonchudas,

Tenho poucos TD's, como pode ver.
Isso acontece pela imensa sensação de culpa e dinheiro disperdiçado depois da foda com as primas. Eu penso: "Putz, 40 reais evaporou em 30 minutos?" Isso é pouco menos que 10% do meu salário.
Não importa se a foda foi boa, eu sempre penso que a bronha seria bem mais barata... :cry:

Pergunto, essa minha sensação de culpa (que atrasa a minha carreira putanhística) só ocorre pelo meu baixo salário, ou você ou alguém "mais abastado" também é passível de viver essa "culpa"?

PS: Não tenho ascendentes judeus
Cada um de nós tem sentimentos distintos. Respeito a posição do parceiro, mas vinha visão é diferente, na medida q a trepada compense: quando saio de um TD agradavel, e a grande maioria dos meus foi bem legal, na minha cabeça me porto como se tivesse saindo de puta jantar, daqueles q mal se sai do restaurante já se pensa na proxima oportunidade de comer ali. Agora nas poucas vezes q o TD foi uma merda, de fato a sensação é de dinheiro jogado pelo ralo; não bastasse a frustração da trepada ruim, ainda vem aquele puta arrependimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#11 Mensagem por Maveriks » 23 Set 2009, 14:22

acho que não devemos pensar que estamos mais pobres depois de um td.
Se o td foi bom, legal, a grana foi bem gasta, mas se o td foi uma merda aí sim foi dinheiro jogado fora.
Por isso que pesquiso bem antes de pegar uma puta nova ou desconhecida, pra não ter remorço depois de ter gasto uma grana e o td ter sido ruim.
Agora ............se vc vai desbravar alguma coisa tem que estar consciente que pode ser um péssimo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por oGuto » 24 Set 2009, 18:06

Tem muito camarada que supõe, ao comer putas, que está apenas seguindo o seu instinto masculino de "caçador".

Este tópico é o ideal para esclarecer que qdo saímos para comer uma puta estamos dando vazão, de fato, ao nosso instinto masculino, mesmo que a contragosto, de "provedor".

As geladeiras da putas agradecem.

Não há porque ter remorso.

Como diz o ditado : a melhor trepada é sempre a próxima.



Dito isso, saudações.




"O Diabo é o Diabo, de velho e não porque é o Diabo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Set 2009, 18:15

As vezes sofro desta culpa, com o dinheiro bem gasto, diga-se de passagem.
Geralmente tenho este sentimento quando a foda é cara e ao mesmo tempo uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#14 Mensagem por MulderFox » 24 Set 2009, 18:32

bullitt escreveu: Quando fui casado, a sensação de arrependimento financeiro ao pagar pelos TDs era muito menor. Quando se está casado, é impressionante como dinheiro vai pro ralo com a ajuda da mulher, e olha que não tive filhos e a mulher trabalhava também! :evil: Assim, não sentia tanta culpa gastando com putaria.
bullit,

é por isso que admiro suas colocações nos posts que redige, você tem mais ou menos o mesmo pensamento que eu sobre casamento, civis, envolvimentos e etc.

Acredito que não seja apenas a sensação de arrependimento financeiro que sentimos quando estamos casados. Pelo menos no meu caso, o money ia pro ralo mais rápido que do qualquer outra coisa. Fiz as contas do tempo em que era casado, que por sinal foram duas vezes ](*,) , e em ambas levei ferro. Solteiro, percebi o quanto gastava e desperdiçava de dinheiro. Hoje depois dessa famigerada época, sei o que é conseguir juntar alguma grana, coisa rara e quase ímpossível naquela época.

Portanto, pelo menos pra mim, não me bate arrependimento algum após um TD, pois minha vida era bem mais cara antigamente. Financeira e emocional. :lol:

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Re: Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#15 Mensagem por martom02 » 25 Set 2009, 18:49

MulderFox escreveu:
bullitt escreveu: Quando fui casado, a sensação de arrependimento financeiro ao pagar pelos TDs era muito menor. Quando se está casado, é impressionante como dinheiro vai pro ralo com a ajuda da mulher, e olha que não tive filhos e a mulher trabalhava também! :evil: Assim, não sentia tanta culpa gastando com putaria.
bullit,

é por isso que admiro suas colocações nos posts que redige, você tem mais ou menos o mesmo pensamento que eu sobre casamento, civis, envolvimentos e etc.

Acredito que não seja apenas a sensação de arrependimento financeiro que sentimos quando estamos casados. Pelo menos no meu caso, o money ia pro ralo mais rápido que do qualquer outra coisa. Fiz as contas do tempo em que era casado, que por sinal foram duas vezes ](*,) , e em ambas levei ferro. Solteiro, percebi o quanto gastava e desperdiçava de dinheiro. Hoje depois dessa famigerada época, sei o que é conseguir juntar alguma grana, coisa rara e quase ímpossível naquela época.

Portanto, pelo menos pra mim, não me bate arrependimento algum após um TD, pois minha vida era bem mais cara antigamente. Financeira e emocional. :lol:

Saudações.
Porra. parece divá do dr.jivago, pra descasados....os solteiros sempre arranjam um pretexto né, e os casados sempre tem o arrependimento pela comparação q gasta no lar e na rua...

Arrenpendimento ja tive sim...acho a pior sensação ter ido em uma mina não indicada, ou quando o pau falou mais alto q a cabeça de cima e se fudido no TD...vai ver por isso a minha razão tambem de repetir o certo....

fuiii...
martom02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#16 Mensagem por Rodrigão » 25 Set 2009, 19:12

MulderFox escreveu:
bullitt escreveu: Quando fui casado, a sensação de arrependimento financeiro ao pagar pelos TDs era muito menor. Quando se está casado, é impressionante como dinheiro vai pro ralo com a ajuda da mulher, e olha que não tive filhos e a mulher trabalhava também! :evil: Assim, não sentia tanta culpa gastando com putaria.
bullit,

é por isso que admiro suas colocações nos posts que redige, você tem mais ou menos o mesmo pensamento que eu sobre casamento, civis, envolvimentos e etc.

Acredito que não seja apenas a sensação de arrependimento financeiro que sentimos quando estamos casados. Pelo menos no meu caso, o money ia pro ralo mais rápido que do qualquer outra coisa. Fiz as contas do tempo em que era casado, que por sinal foram duas vezes ](*,) , e em ambas levei ferro. Solteiro, percebi o quanto gastava e desperdiçava de dinheiro. Hoje depois dessa famigerada época, sei o que é conseguir juntar alguma grana, coisa rara e quase ímpossível naquela época.

Portanto, pelo menos pra mim, não me bate arrependimento algum após um TD, pois minha vida era bem mais cara antigamente. Financeira e emocional. :lol:

Saudações.
Caros.

A gente só sente essa sensação de arrependimento quando a transa é uma BOSTA.

Quando a transa é BOA, quando a nossa performance é BOA a gente paga e sai com a sensação de que investiu, lucrou e gastou.
hehe...
Sai rindo a toa.
Sai alisando a ROLA e preprando ela para a próxima batalha.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Depeche » 25 Set 2009, 20:26

Tive a sensação de ter jogado dinheiro fora quando fui na boite pela primeira vez. Isso em 1994 porque antes eu nunca havia pago para trasar, mas depois de alguns minutos caminhando com aquela garoa na cara na avenida vazia em plena 4 horas da madrugada, a sensação foi mudando para satisfação. E nunca mais tive essa sensação de disperdicio.
Hoje eu sei exatamente o que aconteceu. Viciei em GP na primeira metida. Fazer o que .....ne !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Set 2009, 20:57

Putanheiro Jr. escreveu:Caro degustador de secretárias rechonchudas,

Tenho poucos TD's, como pode ver.
Isso acontece pela imensa sensação de culpa e dinheiro disperdiçado depois da foda com as primas. Eu penso: "Putz, 40 reais evaporou em 30 minutos?" Isso é pouco menos que 10% do meu salário.
Não importa se a foda foi boa, eu sempre penso que a bronha seria bem mais barata... :cry:

Pergunto, essa minha sensação de culpa (que atrasa a minha carreira putanhística) só ocorre pelo meu baixo salário, ou você ou alguém "mais abastado" também é passível de viver essa "culpa"?


PS: Não tenho ascendentes judeus


Comigo essa sensação de culpa, que é muito ruim, também acontece, e acho que independe da quantidade de grana gasta, porque já fiz TDs de valores variados , e sempre tenho essa sensação, tipo, não me arrependo porque gosto muito de comer puta, no entanto sempre fico achando chato ter gasto dinheiro com essas putas! :shock:

É foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Depois do TD, saco vazio e reais mais pobre

#19 Mensagem por Austim » 28 Set 2009, 16:19

Rodrigão escreveu:
MulderFox escreveu:
bullitt escreveu: Quando fui casado, a sensação de arrependimento financeiro ao pagar pelos TDs era muito menor. Quando se está casado, é impressionante como dinheiro vai pro ralo com a ajuda da mulher, e olha que não tive filhos e a mulher trabalhava também! :evil: Assim, não sentia tanta culpa gastando com putaria.
bullit,

é por isso que admiro suas colocações nos posts que redige, você tem mais ou menos o mesmo pensamento que eu sobre casamento, civis, envolvimentos e etc.

Acredito que não seja apenas a sensação de arrependimento financeiro que sentimos quando estamos casados. Pelo menos no meu caso, o money ia pro ralo mais rápido que do qualquer outra coisa. Fiz as contas do tempo em que era casado, que por sinal foram duas vezes ](*,) , e em ambas levei ferro. Solteiro, percebi o quanto gastava e desperdiçava de dinheiro. Hoje depois dessa famigerada época, sei o que é conseguir juntar alguma grana, coisa rara e quase ímpossível naquela época.

Portanto, pelo menos pra mim, não me bate arrependimento algum após um TD, pois minha vida era bem mais cara antigamente. Financeira e emocional. :lol:

Saudações.
Caros.

A gente só sente essa sensação de arrependimento quando a transa é uma BOSTA.

Quando a transa é BOA, quando a nossa performance é BOA a gente paga e sai com a sensação de que investiu, lucrou e gastou.
hehe...
Sai rindo a toa.
Sai alisando a ROLA e preprando ela para a próxima batalha.

Rodrigão.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pleasureman
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#20 Mensagem por pleasureman » 01 Out 2009, 15:10

A palavra-chave para o desate desta tormentosa questão è: MODERAÇÃO.

Caros foristas, concordemos no seguinte ponto: cento e cinquenta, duzentos reais, é uma bela soma. É um dinheiro que realmente rende (mercado, gasolina etc.). Quando vejo, então, anúncios em que se cobra trezentos ou até mais pelo programa, fico pasmo. É dinheiro demais - pelo menos para o assalariado normal- por uma mera trepada. Lembrando sempre, tudo não passa de uma trepada!

Para que o forista não caia na mais profunda depressão ao perceber que a fodelança acabou, assim como o suado dinheiro, ele deve fazer menos TDs, e ao mesmo tempo, comer a titular ou mandar bala na gratuita punheta. Acredito que às vezes nem percebemos o quanto gastamos com isso, que, como já dito, é muito. Principalmente aqueles que tem família, a moderação se impõe com maior rigor ainda.

É o que penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”