Se um sujeito como esse reclama é por que a coisa tá feia mesmo. Vejamos:
Em termos de putaria São Paulo já teve lugares lendários, famosos pela qualidade das garotas, hoje, na minha opinião, está cada vez mais raro de se encontrar um local desse tipo. A última bola da vez, o Bomboa, foi vítima da ação de "otoridades" e dúvido que se recupere. O Bahamas e o Photo não sei como estão. O Connection já era, faz tempo.
Entre os trash´s o Orion já foi um reduto onde verdadeiras beldades se misturavam a barangas, hoje só sobraram as barangas. A Paula (e parece que ela mudou de nome), a Dalia e a Cristiniane são as remanescentes que sobraram e já são bem veteranas, já tá na hora de se aposentar.
A antiga boca do luxo virou boca do lixo faz tempo. A Rua Augusta ??? Sai de retro!

O famoso privê da Alameda Franca deixou de existir, no sentido figurado, antes mesmo deste fórum ser criado.
Os prediões penso que perderam o "encanto", se é que algum dia tiveram algum e até lá, que vez ou outra era possível de se fazer um "achado" , hoje já não é mais.
Nos anos 90 existia uma casa trash de shows, no estilo do Orion e do Cine Globo, localizada no Bexiga, comandada pela Marcia Ferro. Um amigo meu que frequentava a casa dizia que era ótimo. Essa Marcia Ferro acho que saiu até em Playboy, se não me engano. Os caras eram chamados pelas garotas para subirem ao palco e lá podiam tirar uma casquinha, segundo relato desse meu amigo .
O W, casa bastante badalada, se não me engano nem existe mais.
Pessoal o que acontece???
A putaria vive uma crise???
Enfim, sobrou algum lugar lendário??? Que tenha mulheres bonitas de verdade?[/b]