Ainda existem puteiros lendários em São Paulo ou é o fim total??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Ainda existem puteiros lendários em São Paulo ou é o fim total??

#1 Mensagem por ElPatrio » 30 Ago 2005, 22:00

Andando por puteiros baratos da cidade encontrei um cara e na falta de mulher ele puxou conversa e começamos a conversar sobre "como andavam as coisas". O sujeito, nordestino trabalhador bastante simples, do tipo que nunca gastou mais que 50 contos num TD, reclamava que a putaria andava de mau a pior, que a qualidade das garotas havia caído e que estava difícil de encontrar algo que prestasse, que valesse gastar alguma coisa.

Se um sujeito como esse reclama é por que a coisa tá feia mesmo. Vejamos:

Em termos de putaria São Paulo já teve lugares lendários, famosos pela qualidade das garotas, hoje, na minha opinião, está cada vez mais raro de se encontrar um local desse tipo. A última bola da vez, o Bomboa, foi vítima da ação de "otoridades" e dúvido que se recupere. O Bahamas e o Photo não sei como estão. O Connection já era, faz tempo.

Entre os trash´s o Orion já foi um reduto onde verdadeiras beldades se misturavam a barangas, hoje só sobraram as barangas. A Paula (e parece que ela mudou de nome), a Dalia e a Cristiniane são as remanescentes que sobraram e já são bem veteranas, já tá na hora de se aposentar.

A antiga boca do luxo virou boca do lixo faz tempo. A Rua Augusta ??? Sai de retro! :shock:

O famoso privê da Alameda Franca deixou de existir, no sentido figurado, antes mesmo deste fórum ser criado.

Os prediões penso que perderam o "encanto", se é que algum dia tiveram algum e até lá, que vez ou outra era possível de se fazer um "achado" , hoje já não é mais.

Nos anos 90 existia uma casa trash de shows, no estilo do Orion e do Cine Globo, localizada no Bexiga, comandada pela Marcia Ferro. Um amigo meu que frequentava a casa dizia que era ótimo. Essa Marcia Ferro acho que saiu até em Playboy, se não me engano. Os caras eram chamados pelas garotas para subirem ao palco e lá podiam tirar uma casquinha, segundo relato desse meu amigo .

O W, casa bastante badalada, se não me engano nem existe mais.

Pessoal o que acontece???

A putaria vive uma crise???

Enfim, sobrou algum lugar lendário??? Que tenha mulheres bonitas de verdade?[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 30 Ago 2005, 23:42

Caro Patrio,

O único puteiro lendário que eu aprovei as GP's foi o Platinun de Goiânia... A mulherada é realmente fenomenal, entretanto os preços são um tanto salgados, vale a pena conhecer para poder contar.

Em Sampa a coisa tá meio difícil, no Bahamas tem muita mulher bonita, mas a grande maioria das pervas além de puta é filha da puta, se é que vc me entende!

Então eu acho que a putaria está numa fase de muita oferta de baixa qualidade, quem sabe isto não mude?

Abraços

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

forista

#3 Mensagem por GMCORSA » 31 Ago 2005, 00:02

por falar nesse assunto me lembrei :

o que aconteceu com foristas semi virgem e japa do topete?
os caras purpurinaram?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: forista

#4 Mensagem por Carnage » 31 Ago 2005, 00:05

GMCORSA escreveu:por falar nesse assunto me lembrei :

o que aconteceu com foristas semi virgem e japa do topete?
os caras purpurinaram?
Qual foi a associação de idéias aí?? Eu não peguei.....

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Pacman_de_GP » 31 Ago 2005, 07:15

Só sobreviem aqueles que saibam administrar e ter um pouco de sorte também para encarar crises financeiras. Não adianta ficar só ganhando $$$, às vezes precisa investir. Senão a clientela vai pra concorrência.

Não adianta ter um 'W' com os sócios querendo ter mais poder do que o outro.

Redução na renda do trabalhador. Dói muito mais no bolso gastar R$ 50,00 hoje em comparação a 5, 7 anos atrás.

Os cercos da lei. Muito devagar mas aos poucos está ficando mais difícil ter um estabelecimento ilegal. E se estiver legalizado, enfia imposto neles.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 31 Ago 2005, 08:44

O caso é qualidade da muierada, ou seja, o benefício, e na noite ou na putaria de forma geral, isso realmente tá de doer.
O custo em contrapartida, também tá elevado, tomando por base essa premissa.
Achar um local que convirjam ambos requisitos faiz uma casa virar lenda.
Na esperança de faturar em euro na europa, as goianas, mineiras, curitibanas que eram o maior contingente de muié bonita da noite e da putaria de modo geral, desapareceram.
Esse movimento eu tenho percebido de mais ou menos uns dois anos prá cá.
Toda muié desamparada e menos favorecida em termos de preparo acadêmico, que precisa de grana, sai prá vida achando que será moleza enganar uns trouxas e levantar uns trocados.
E tome prima na faixa dos trinta alto, com dois treis filhos nas costas, casada, viúva e etc, coisa que tu é obrigado as veiz escutar no ppp delas.
É só ver nos foruns as mais solicitadas/requisitadas quem são e em sites de acompanhantes, a idade das bichinha.
Brochante até umas hora....
Tá difícil, portanto!

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Codenys » 31 Ago 2005, 10:49

Acho que isso é reflexo da crise econômica no país. Não adianta ter números ótimos se a maioria das pessoas está atravessando um período difícil. De certa forma a grande maioria das GPs estão indo para fora do Brasil e com isso somos neste momento um mercado exportador de GPs, coisa que não éramos anteriormente.
As melhores GPs vão embora e as casas de grande porte "adotam" as GPs que deveriam estar trabalhando num circuito mais trash. Isso afeta a qualidade de algumas boates e diminui a quantidade de "mão de obra" para os puteiros mais baratos.

abraços

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximba » 31 Ago 2005, 12:13

A Solução é eu me candidatar a Presidente, meu slogan será:

"Pelo fim da exportação de puta,
vote em Ximba na urna !"

Ximba

Link:
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por ATALIBA » 31 Ago 2005, 12:32

Nos anos 80 havia uma vila de privês na região do aeroporto de Viracopos em Campinas. Era bem conhecido pelos putanheiros da época. Eu não tive a oportunidade de conhecer, mas será que ainda existe ?

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por giva » 31 Ago 2005, 12:51

Tenho 24 anos, então não sei muito de puteiros clássicos.

Clássico pra mim é o Jacaru, 177 - onde iniciei na putaria, com 15 anos.

Naquela época a qualidade das minas era bem melhor.

O preço era o mesmo de hoje, mas o atendimento e a qualidade das minas.....quanta diferença.

No entanto, espero que não feche, pois faz parte do meu passado.

Quem sabe o puteirinho dá a volta por cima....

A localização é boa...

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Sarnento 2003 » 31 Ago 2005, 13:57

Franca 175 ... bons tempos ...
Toda vez que fui lá, nunca me decepcionei.
Hoje não sei dizer, mas uns bons anos atrás era o melhor de sampa.
ATALIBA escreveu:Nos anos 80 havia uma vila de privês na região do aeroporto de Viracopos em Campinas. Era bem conhecido pelos putanheiros da época. Eu não tive a oportunidade de conhecer, mas será que ainda existe ?
O Itatinga ? Ainda existe sim.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexander Dimitrov » 31 Ago 2005, 14:48

Codenys escreveu:Acho que isso é reflexo da crise econômica no país. Não adianta ter números ótimos se a maioria das pessoas está atravessando um período difícil. De certa forma a grande maioria das GPs estão indo para fora do Brasil e com isso somos neste momento um mercado exportador de GPs, coisa que não éramos anteriormente.
As melhores GPs vão embora e as casas de grande porte "adotam" as GPs que deveriam estar trabalhando num circuito mais trash. Isso afeta a qualidade de algumas boates e diminui a quantidade de "mão de obra" para os puteiros mais baratos.
Não concordo. Em primeiro lugar quanto maior seja a crise, maior será a quantidade de putas no mercado; sabendo que muitas delas escolhem este caminho por falta de opções. Em segundo lugar não sei de que crise estás falando. Não sei quais foram as mudanças nas partes burguesas da cidade, mas pelo menos aqui no "povão" a situação melhorou bastante nos últimos anos. Mesmo não sabendo muito sobre a situação dos bairros da elite, sempre escuto as reclamações de algum degenerado e pomposo membro da burguesia dizendo que teve que vender a sua segunda BMW, que os seus lucros são menores ou então que a rua de sua casa continua esburacada. É totalmente irônico e revoltante ouvir esta classe de reclamações de pessoas que nunca souberam o que é a fome, o frio e a humilhação.

As GPs que vão para fora do Brasil é um número insignificante, se comparado com o número total de GPs brasileiras. Se esta teoria fosse correta, os times brasileiros deveriam ser uma merda pois os europeus estão comprando os nossos melhores jogadores. Do mesmo jeito que o Brasil é um excelente e inesgotável "produtor" de jogadores de futebol, também é de mulheres. Existem seis milhões de mulheres a mais no Brasil.

Já morei em vários países e segundo a minha experiência a qualidade da putaria no Brasil só tende a piorar. É basicamente assim que funciona:

Tabela relacionando índice de desenvolvimento/putas do país:

a)País pobre: Forte oferta nacional de bucetas, pois é a única forma de sobrevivência que muitas mulheres logram encontrar. A qualidade e os preços são ótimos, devido à grande concorrência entre o enorme número de putas.

b)País em desenvolvimento: Oferta razoável de bucetas nacionais, pois muitas delas já podem escolher outros caminhos. Consequentemente, os preços aumentam e a qualidade diminue.

c)País rico: Poucas mulheres prostituem-se, pois existem uma enorme quantidade de boas oportunidades no mercado laboral. Existência quase nula de putas nacionais. Necessidade de importação.

*Na minha opinião o Brasil é um país que faz parte do grupo B que acerca-se de maneira lenta, porém constante, ao grupo C. Portanto, a putaria só tende a piorar.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 31 Ago 2005, 15:16

Grande teoria economico-prostitutiva, camarada Dimitrov!!!

Faz bastante sentido!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexander Dimitrov » 31 Ago 2005, 16:18

Carnage escreveu:Grande teoria economico-prostitutiva, camarada Dimitrov!!!

Faz bastante sentido!
Tudo é uma questão de equilíbrio entre os interesses e possibilidades dos demandantes (putanheiros) e dos ofertantes (putas). Um país ao tornar-se rico, a necessidade de importação passa a ser um mecanismo automático, pois com uma grande quantidade de putanheiros e uma pequena quantidade de putas, esta classe de serviço passa a ter um preço exorbitante. Este alto preço atrairá putas de países mais pobres, que resultará numa pequena, porém insufuciente, diminuição dos preços dos TDs pelo fato de ter um pequeno aumento no número de ofertantes.

Isso pode parecer algo óbvio para alguém que já morou na Europa, mas não para uma pessoa que passou a vida inteira no Brasil. Já morei num determinado país da Europa Ocidental e posso dizer que a putaria trash européia e infinitamente pior que a brasileira; o máximo que você pode conseguir é uma nigeriana fedendo a bacalhau por 50 euros. Por outro lado, na putaria de luxo da Europa pode-se encontrar belas mulheres da Europa Oriental e da América do Sul, mas com preços exorbitantes.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 31 Ago 2005, 16:30

Bem, se o Brasil chegar nisso, só vai restar a nós nos lamentarmos...... :?

Link:
🔗

Responder