TD e Apenas TD?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve_Vai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 04 Fev 2004, 22:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD e Apenas TD?

#1 Mensagem por Steve_Vai » 03 Set 2005, 16:18

Olá, não achei nenhum topic exatamente como esse, então para sanar minha dúvida abri um aí =)
Vocês acham que áreas como privê, casas noturnas, acompanhantes devem conter apenas Tds ? É válido um post que diz apenas que a pessoa foi até o local e estava bom mas não comeu ninguém, por exemplo ? Porque se eu postar algo só quando for até os locais e fiquei com alguma impressão, então meus dedos doeriam de digitar :lol:
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#2 Mensagem por shaman2005 » 03 Set 2005, 17:02

Em regra, a área de TDs é apenas para TDs. Outras mensagens deveriam ser evitadas, inclusive algumas em que os caras perguntam como chegar no local, que onibus tomar, etc.

Como toda regra tem exceção, se a mensagem for pertinente, não vejo problemas em postar.

Por exemplo, se o forista compareceu a um prive/clínica que há muito tempo está sem TD postado. Aí , mesmo que ele não tenha comido ninguém, pode relatar como está no nível de garotas, preços, atendimento etc. Creio que é um post de grande interesse a todos os foristas.

Logicamente não faria sentido um post deste tipo no prive do Hector, onde são colocados vários TDs por dia.

Esta é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 03 Set 2005, 21:06

shaman2005 escreveu:Em regra, a área de TDs é apenas para TDs. Outras mensagens deveriam ser evitadas, inclusive algumas em que os caras perguntam como chegar no local, que onibus tomar, etc.

Como toda regra tem exceção, se a mensagem for pertinente, não vejo problemas em postar.

Por exemplo, se o forista compareceu a um prive/clínica que há muito tempo está sem TD postado. Aí , mesmo que ele não tenha comido ninguém, pode relatar como está no nível de garotas, preços, atendimento etc. Creio que é um post de grande interesse a todos os foristas.

Logicamente não faria sentido um post deste tipo no prive do Hector, onde são colocados vários TDs por dia.

Esta é a minha opinião.
Perfeita colocação do Shaman, .... nada a acrescentar, é a forma que eu modero todos os tópicos citados ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#4 Mensagem por brucutu69 » 06 Set 2005, 01:05

pby_Mars_Explorer escreveu:
shaman2005 escreveu:Em regra, a área de TDs é apenas para TDs. Outras mensagens deveriam ser evitadas, inclusive algumas em que os caras perguntam como chegar no local, que onibus tomar, etc.

Como toda regra tem exceção, se a mensagem for pertinente, não vejo problemas em postar.

Por exemplo, se o forista compareceu a um prive/clínica que há muito tempo está sem TD postado. Aí , mesmo que ele não tenha comido ninguém, pode relatar como está no nível de garotas, preços, atendimento etc. Creio que é um post de grande interesse a todos os foristas.

Logicamente não faria sentido um post deste tipo no prive do Hector, onde são colocados vários TDs por dia.

Esta é a minha opinião.
Perfeita colocação do Shaman, .... nada a acrescentar, é a forma que eu modero todos os tópicos citados ...
Sabe muiot em shaman.
Superbop falou, ta falado!!!
Sem tirar nem por ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

concordo

#5 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Set 2005, 13:32

e verdade ...

ah outra, privês que muito tempo não e visitado vai ficando para traz nas páginas , ou seja por isto eu mesmo sempre faço tour e mesmo que não seja td eu coloco as info lá pq derrepente pdoe ser interessante
shaman2005 escreveu:
Por exemplo, se o forista compareceu a um prive/clínica que há muito tempo está sem TD postado. Aí , mesmo que ele não tenha comido ninguém, pode relatar como está no nível de garotas, preços, atendimento etc. Creio que é um post de grande interesse a todos os foristas.

Logicamente não faria sentido um post deste tipo no prive do Hector, onde são colocados vários TDs por dia.

Esta é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”