Quando é que um TD, é TD?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Quando é que um TD, é TD?

#1 Mensagem por zecazeca » 12 Set 2005, 23:23

Quando é que um TD, é TD?

assim, simples e direto.
surgiu-me essa dúvida há algum tempo quando fui em clínica de massagem - aqui em curitiba - e acabei no 'complemento manual', ou punhetex. Como havia sido uma experiência interessante, tasquei-lhe um TD positivo.
Vozes abalisadas, contudo, disseram que isto não era um TD.

Surgiu de novo a questão, agora, quando um forista narrou situação em que acabou unicamente no sexo oral, dizendo que foi sugado até a última gota pela menina. Não houve, por um motivo ou outro - aqui irrelevante -, sexo quer vaginal, quer anal.

daí a pergunta simples mas necessária. na situação em que se o envolvimento - digamos assim - redunda unicamente em punhetex, ou xupetex, seria lícito considerar-se um TD, lançando o devido registro e granjeando a respectiva contagem?
ou seja, é necessário sexo vaginal ou anal, para ser TD?

é isso.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 12 Set 2005, 23:33

Well

Em principio, o TD se caracteriza por ser a realização de SEXO PAGO.

Pagou pra ela fazer? É mieo TD andado. Não pagou, ela fez de graça porque foi com tua cara? Já não é TD.

Ai entra na definição do que é SEXO ; se masturbação não é SEXIÇO , então o que seria? Esquece, pergunta retórica.

É isso

Minha opnião

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Set 2005, 03:21

Me lembro de outro Clinton, o americano, que sustentava que boquete não era sexo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moocaboy
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por moocaboy » 13 Set 2005, 08:42

Penso que um TD é tudo aquilo que a garota não pode fazer com você num banco de shopping, por exemplo, sem ser classificado como ataque violento ao pudor. :lol:
Falando sério se uma garota como a Nanny faz você dar duas ou três gozadas no oral, como é comum lermos nos seus relatos, mesmo que isso não tenha sido "combinado" dá para não classificar como um TD? E, dos bons?
Discutir o que é sexo também acho bobagem. Se a garota fizer você gozar rezando ajoelhada apertando um crucifixo...bem, você é um pervertido. Mas se ela sabia o que estava fazendo então foi sexo dos bons. Resumindo tudo o que fizer você gozar, na minha opinião, é um TD.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabrielle » 13 Set 2005, 14:38

Toda forma de sexo pago, seja oral, vaginal, anal ou mental ( é meninos, tem gente que se emociona...) .

Beijocas
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por LoucoPorAnal » 13 Set 2005, 14:42

Gabrielle escreveu:Toda forma de sexo pago, seja oral, vaginal, anal ou mental ( é meninos, tem gente que se emociona...) .

Beijocas
Gaby
E os prêmios? :roll:
Não vale como TD?rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sala de Espera

#7 Mensagem por Erico » 02 Out 2005, 09:14

Enquanto o Dr. Clinton não retorna das suas merecidas férias, nós, clientes do Consultório, podemos ir batendo um papinho e soltando umas fofocas aleatórias, como acontece em qualquer sala de espera. Claro que, nestas circunstâncias, os posts não serão caracterizados como respostas às perguntas formuladas ao digníssimo Dr. Clinton.

Para isso, fiz o desbloqueio do tópico para brincarmos um pouco. Quando o Dr. Clinton voltar, ele põe a ordem na bagunça...

Em relação a TD ser TD... Se a gente vai em uma concessionária e só senta no banco do carro mas sem ligar o motor, não parece ser Test Drive. Perguntar sobre as especificações do carro, via telefone, não parece ser Test Drive. Considerando que a ferramenta sexual do homem é o pau, diria que só se caracteriza um TD quando ocorre o contato direto do pau com a GP (oral, vaginal, anal ou manual). Esfregar o pau duro enquanto está vestido, como o que ocorre em bailes, não é TD. Polução noturna não é TD. Punheta de voyeur não é TD...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 02 Out 2005, 09:42

Como diria a Gertrude Stein: um TD é um TD é um TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Quando é que um TD é TD?

#9 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 23 Jul 2023, 23:53

Eu acho bizarro quando eu entro em uma clínica de massagem lingam e vejo escrito em algum lugar lá dentro "Não trabalhamos com sexo". WTF?! :lol: :lol: :lol:

Pra mim, qualquer interação de uma GP/massagista com o órgão genital masculino já é um TD. É muita loucura massagistas tântricas/tailandesas/lingam não considerarem isso uma forma de sexo. Se o cara gozou só no manual ou só no oral, não deixa de ser um TD por causa disso. A forma de avaliar é que muda.

Eu, por exemplo, não tenho como avaliar com os mesmos critérios uma massagista lingam e uma GP freelancer, já que a primeira é proibida de fazer muitas coisas pela casa. Mas mesmo assim, se eu me encontrar com ambas, considerarei ambas como TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Quando é que um TD, é TD?

#10 Mensagem por zeroXXX » 24 Jul 2023, 11:08

Pinstripe Potoroo escreveu:
23 Jul 2023, 23:53

Pra mim, qualquer interação de uma GP/massagista com o órgão genital masculino já é um TD. É muita loucura massagistas tântricas/tailandesas/lingam não considerarem isso uma forma de sexo. Se o cara gozou só no manual ou só no oral, não deixa de ser um TD por causa disso. A forma de avaliar é que muda.
Não entendi! Como diziam antigamente, o que o cu tem a ver com as calças? Óbvio que a experiência que temos com as massagistas sem envolver penetração também é TD. Há várias clínicas em SP com esta proposta e os foristas fazem a postagem normalmente. E é claro que o sujeito não vai negativar porque a massagista não deu para ele...

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Quando é que um TD é TD?

#11 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 24 Jul 2023, 16:23

zeroXXX escreveu:
24 Jul 2023, 11:08
Não entendi! Como diziam antigamente, o que o cu tem a ver com as calças?
Ah, o confrade entendeu sim, tanto que a gente compartilha a mesma opinião :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sobre massagem "sem sexo" (entre muitas aspas)

#12 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 25 Jul 2023, 12:13

Casarpraquebaka escreveu:
25 Jul 2023, 09:38
[...] mas não posto TD não viu, a zoeira é grande :badgrin: :lol: kkkkkkk
Será? Creio que não, a demanda pra essas clínicas é bem grande e os tópicos sobre elas aqui no GP-Guia estão bombando. Os tempos são outros.

Inclusive eu vou ver se posto um TD sobre uma clinica um dia desses (Pois, de acordo com minha posição, TD em clínica lingam é TD também). Mas como eu disse, não vou poder analisar com os mesmos critérios de uma GP freelancer (que supostamente faz tudo). Nesse caso, meu critério maior vai acabar sendo o feeling mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”