GPs seriam hostilizadas em tópicos aqui???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs seriam hostilizadas em tópicos aqui???

#1 Mensagem por Elektra » 15 Set 2005, 02:01

Oiiii!!!
Seguinte! Tenho mais de 200 msgns postadas aqui... queria saber se a gente é benvinda ou não... de repente a nossa opinião não vale de nada... não acho isso... acho q a interação é ideal... cada um pode mostrar seus pontos de vista e contribuir pro bom funcionamento das coisa,,, mas tem gente q não concorda, acha qó fórum é só dos putanheiros... o q vcs acham???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amigos...

#2 Mensagem por Elektra » 15 Set 2005, 02:07

Amigos!
Please...
Não entendam isso como "auto promoção" ou o caralho... só quero melhorar a qualidade do relacionamento entre a gente, se houver, e nem q n~/ao seja comigo... entendem???
Nossos posts são de alguma forma proveitosos prá vcs?
O q gostariam de saber da gente?
O qpoderia ser postado aqui?
Fiquem ávonts...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 15 Set 2005, 08:27

Elektra .........embora nao te conheça pessoalmente por pura falta de opoturnidade tenho maior respeito por vc aqui no Forum.pois te acho muito educada e inteligente.

Este Forum era extremamente machista , mas aos poucos foi mudando e toda mudança sofre resistencia.

Dou minha opiniao acho que vcs devem dar suas opinioes sim, e sao validas , mas precisa ter testa de ferro pois tem neguinho que pega pesado, e infelizmente vc tem que ter jogo de cintura pois por bem ou por mal sao todos clientes.

Sua preocupação foi devido ao post de uma GP ter sido bloqueado. Talves o moderador fez o bloqueio para nao gerar barraco. Um beijo p. vc.


fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 15 Set 2005, 08:32

virgenzinha23 escreveu:Elektra .........embora nao te conheça pessoalmente por pura falta de opoturnidade tenho maior respeito por vc aqui no Forum.pois te acho muito educada e inteligente.

Este Forum era extremamente machista , mas aos poucos foi mudando e toda mudança sofre resistencia.

Dou minha opiniao acho que vcs devem dar suas opinioes sim, e sao validas , mas precisa ter testa de ferro pois tem neguinho que pega pesado, e infelizmente vc tem que ter jogo de cintura pois por bem ou por mal sao todos clientes.

Sua preocupação foi devido ao post de uma GP ter sido bloqueado. Talves o moderador fez o bloqueio para nao gerar barraco. Um beijo p. vc.


fui.........
concordo com o colega... minha amiga co-fundadora do PPm... :lol: :lol: :lol: , existe um grupo de gps que acho ganahram a simpatia dos foristas com seus posts... não acho nada ruim.... segue em frente.... mas como disse o cadelão pronta pra chumbo...pois tb temos um setor de pega pesado :lol: :lol: :lol: (ou de falta de educação) normal em todo grupo de discussão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por MADNESS » 15 Set 2005, 09:56

FALA ELEKTRA!

VOLTEI POR POUCO TEMPO DAS TREVAS! SÓ PARA TE ATORMENTAR...... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

VAMOS POR PARTES: EXISTEM PUTAS E PUTAS!

MAS, NO GERAL TODAS DEVEM SER HOSTILIZADAS NO GPGUIA! RSRSRSRS

VCS ARRANCAM CAMINHÕES DE DINHEIRO DA GENTE, E AINDA QUEREM BILU-BILU? RSRSRSRSRSRSR

VC BEBEU? OU É EXCESSO DE ESPERMA NAS VEIAS? RSRSRSRSRSRS

COMO VC BEM SABE, EXISTEM PUTAS INTELIGENTES (5%) E PUTAS BURRAS (95%), APESAR DE O CAPETA TER ME ENSINADO QUE OS BURROS SOMOS NÓS (100%) EM LARGARMOS MILHARES DE ONCINHAS NAS MÃOS DE VCS.... RSRSRSRSRSRSRSRS

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO: VCS SEMPRE SERÃO HOSTILIZADAS, É UMA COISA NORMAL DA SOCIEDADE!

VCS CRITICAM QUE SÃO HOSTILIZADAS PELOS "MACHOS" DESTE FORUM, MAS NÃO PERCEBEM QUE ATÉ AS COMPANHEIRAS DA LABUTA SE ODEIAM! PUTA ODEIA PUTA! MULHER ODEIA PUTA, HOMEM ODEIA PUTA, A FAMILIA ODEIA A PUTA! ENTÃO POR QUE VCS FICAM TRISTES QUANDO SÃO MASSACRADAS [POR AQUI?

A "IDENTIDADE" PUTA NASCEU PARA SER ODIADA, NO INICIO DA CIVILIZAÇÃO ERA ODIADA, APEDREJADA EM PRAÇA PUBLICA.......

ATÉ HOJE EM DIA EM PAISES MUÇULMANOS AS MULHERES EM GERAL SÃO MASSACRADAS E HOSTILIZADAS, APESAR QUE ACHO QUE AQUELA RAÇA DE "HOMENS" SÃO UNS VERDADEIROS VIADOS DO CARALHO, POIS ADORAM FICAR COM O RABO VIRADO PRO CÉU E ODEIAM VER AS MULHERES LINDAS, GOSTOSAS, CHEIROSAS, POIS OBRIGAM AS INFELIZES A USAR AQUELA MERDA DE BURCA!

ELEKTRA, FICA FRIA.....O MUNDO É ASSIM MESMO! TE GARANTO QUANDO VC LARGAR A VIDA DA PUTARIA, SERÁ TRATADA COM MUITO MAIS DIGNIDADE! VC PODERÁ SER UMA PUTA CASADA! EXISTEM MILHARES DELAS! QUEM SABE VC PODERA SE TORNAR UMA MARIA CHUTEIRA (PUTA DO MESMO JEITO); UMA MARIA PAGODEIRA (PUTA); UMA MODELO QUE VIVE NA MIDIA COM HOMENS FAMOSOS E MAIS VELHOS (PUTA).

APROVEITE A FASE COOL DO FORUM! CONTINUE A ESCREVER, E ENTENDA: VC SEMPRE SERÁ A PUTA ENTROMETIDA, PENTELHA PARA ALGUNS, E SERÁ ADORADA POR UMA GRANDE PARTE!

SÓ PARA PERDER O VELHO HABITO:.........

VTNC, E SAI DA FRENTE DO COMPUTADOR QUE TEM CLIENTE NA PORTA QUERENDO ENCHER TUA BOCA DE PORRA! RSRSRSRSRSRSRSRS

LUGAR DE PUTA É NA CAMA! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

MADNESS


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por neuronio » 15 Set 2005, 10:16

MADNESS escreveu:FALA ELEKTRA!

VOLTEI POR POUCO TEMPO DAS TREVAS! SÓ PARA TE ATORMENTAR...... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

VAMOS POR PARTES: EXISTEM PUTAS E PUTAS!

MAS, NO GERAL TODAS DEVEM SER HOSTILIZADAS NO GPGUIA! RSRSRSRS

VCS ARRANCAM CAMINHÕES DE DINHEIRO DA GENTE, E AINDA QUEREM BILU-BILU? RSRSRSRSRSRSR

VC BEBEU? OU É EXCESSO DE ESPERMA NAS VEIAS? RSRSRSRSRSRS

COMO VC BEM SABE, EXISTEM PUTAS INTELIGENTES (5%) E PUTAS BURRAS (95%), APESAR DE O CAPETA TER ME ENSINADO QUE OS BURROS SOMOS NÓS (100%) EM LARGARMOS MILHARES DE ONCINHAS NAS MÃOS DE VCS.... RSRSRSRSRSRSRSRS

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO: VCS SEMPRE SERÃO HOSTILIZADAS, É UMA COISA NORMAL DA SOCIEDADE!

VCS CRITICAM QUE SÃO HOSTILIZADAS PELOS "MACHOS" DESTE FORUM, MAS NÃO PERCEBEM QUE ATÉ AS COMPANHEIRAS DA LABUTA SE ODEIAM! PUTA ODEIA PUTA! MULHER ODEIA PUTA, HOMEM ODEIA PUTA, A FAMILIA ODEIA A PUTA! ENTÃO POR QUE VCS FICAM TRISTES QUANDO SÃO MASSACRADAS [POR AQUI?

A "IDENTIDADE" PUTA NASCEU PARA SER ODIADA, NO INICIO DA CIVILIZAÇÃO ERA ODIADA, APEDREJADA EM PRAÇA PUBLICA.......

ATÉ HOJE EM DIA EM PAISES MUÇULMANOS AS MULHERES EM GERAL SÃO MASSACRADAS E HOSTILIZADAS, APESAR QUE ACHO QUE AQUELA RAÇA DE "HOMENS" SÃO UNS VERDADEIROS VIADOS DO CARALHO, POIS ADORAM FICAR COM O RABO VIRADO PRO CÉU E ODEIAM VER AS MULHERES LINDAS, GOSTOSAS, CHEIROSAS, POIS OBRIGAM AS INFELIZES A USAR AQUELA MERDA DE BURCA!

ELEKTRA, FICA FRIA.....O MUNDO É ASSIM MESMO! TE GARANTO QUANDO VC LARGAR A VIDA DA PUTARIA, SERÁ TRATADA COM MUITO MAIS DIGNIDADE! VC PODERÁ SER UMA PUTA CASADA! EXISTEM MILHARES DELAS! QUEM SABE VC PODERA SE TORNAR UMA MARIA CHUTEIRA (PUTA DO MESMO JEITO); UMA MARIA PAGODEIRA (PUTA); UMA MODELO QUE VIVE NA MIDIA COM HOMENS FAMOSOS E MAIS VELHOS (PUTA).

APROVEITE A FASE COOL DO FORUM! CONTINUE A ESCREVER, E ENTENDA: VC SEMPRE SERÁ A PUTA ENTROMETIDA, PENTELHA PARA ALGUNS, E SERÁ ADORADA POR UMA GRANDE PARTE!

SÓ PARA PERDER O VELHO HABITO:.........

VTNC, E SAI DA FRENTE DO COMPUTADOR QUE TEM CLIENTE NA PORTA QUERENDO ENCHER TUA BOCA DE PORRA! RSRSRSRSRSRSRSRS

LUGAR DE PUTA É NA CAMA! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

MADNESS



A volta do Messias se cumpriu!!!

Arrependei-vos, óh boçais!!!

Mestre, faça-nos algum milagre, como o dos tabefes a distância!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por neuronio » 15 Set 2005, 10:24

Bom Elektra, vc já sabe o que eu penso!!

Aliás, não só vc, creio que toda GP de inteligência mediana que seja,
um pouquinho só acima de uma mosca, sabe que eu sou tanto a favor como sou defensor de vcs!!!

Sou defensor de quem estiver com a razão, de quem possuir bom senso, de quem estiver bem intencionado...
Muito antes de ser eleito pela maioria dos forista este tal de Ombudsman,
já era defensor de forista, de puta, de tudo quanto era injustiça!
Aliás foi injustiçada ou está sendo coagida por alguém?
Pode ser Moderador, Forista etc!
Denuncie, e meu espaço está aí p/ isso!!!

E o que vcs tem a falar muito me interessa sim, acho que vcs tem uma sensibilidade extraordinária, quando ela não é contaminada pelas agruras e pelas amarguras da vida, o que deixam-as rancorosas!!!
A maioria dos autores literários que já lí desde a minha adolescência tinha-as comoverdadeiras musas do sub-mundo e do underground...
Jack Kerouak, Allen Ginsberg, músicos de Blues etc!!!

Mas continue participando, incentive outras GP`s também, e vão se fuder quem levar piadas e tirações de sarro ao pé da letra, vcs vão serm zuadas por nós sim, por que já faz parte!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por MADNESS » 15 Set 2005, 10:48

Mas continue participando, incentive outras GP`s também, e vão se fuder quem levar piadas e tirações de sarro ao pé da letra, vcs vão serm zuadas por nós sim, por que já faz parte!!!
INTELIGENTISSIMO COMENTÁRIO DO OMBUDSMAN DO GPGUIA!

PORRA NEURONIO.... O NOME OMBUDSMAN É COISA DE VIADO (LEMBRA BUNDA) AQUELE QUE SÓ FICA OUVINDO RECLAMAÇÃO E SÓ TOMA NO BUNDSMAN...
MUDA PARA OMRROLISMAN DO GPGUIA! RSRSRSRSRSRSRS


AHHH ELEKTRA ... .TEM MAIS......

VC JÁ VIU ALGUM VIADO NÃO SER ZUADO OU NÃO SOFRER RETALIAÇAO?
VC JA VIU ALGUM POLITICO NÃO SER CHAMADO DE LADRÃO?
VC JÁ VIU ALGUM ARBITRO DE FUTEBOL , NÃO SER CHAMADO DE FILHO DA PUTA?

SÃO REGRAS GERAIS DO NOSSO VASTO TERRITÓRIO NACIONAL....

QUE SERIA DO GPGUIA SEM AS PUTAS PARA SEREM ZUADAS? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ABRAÇOS.... OU NO MELHOR NEW STYLE DA GALERINHA DOMINANTE:

KISSES MY LOVE..... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: GPs seriam hostilizadas em tópicos aqui???

#9 Mensagem por BondageNinja » 15 Set 2005, 11:31

Ave Povo
Elektra escreveu:Oiiii!!!
Seguinte! Tenho mais de 200 msgns postadas aqui... queria saber se a gente é benvinda ou não... de repente a nossa opinião não vale de nada... não acho isso... acho q a interação é ideal... cada um pode mostrar seus pontos de vista e contribuir pro bom funcionamento das coisa,,, mas tem gente q não concorda, acha qó fórum é só dos putanheiros... o q vcs acham???
Seguinte... Quando leio coisas colocadas por Lulus sempre considero que ter um viés nas opiniões. As razões do viés são diversas: desde marketing, BOFismo, até coisas de life style. E acredito que não seja só eu que pensa assim...

Esse viés some quando conhecemos melhor a pessoa (no caso a Lulus) o que permite fazer um leitura mais adequada da idéia do texto que a pessoa quer expressar. Entram neste grupo as GPs mais participativas, como você Elektra.

Mas esse viés nem sempre é simples ou fácil de eliminar e por isso nem todos conseguem fazer uma leitura adequada das idéias postadas pelas Lulus, por isso ocontecem casos em que ocorre uma certa hostilização. Contribui também alguns post feitas por GPs com inteligência limitada. :lol: :lol: :lol:

Eu, pessoalmente, considero muitas idéias das Lulus bem vindas...

Fui claro? :D

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: GPs seriam hostilizadas em tópicos aqui???

#10 Mensagem por xana-town » 15 Set 2005, 11:39

Elektra escreveu:Oiiii!!!
Seguinte! Tenho mais de 200 msgns postadas aqui... queria saber se a gente é benvinda ou não... de repente a nossa opinião não vale de nada... não acho isso... acho q a interação é ideal... cada um pode mostrar seus pontos de vista e contribuir pro bom funcionamento das coisa,,, mas tem gente q não concorda, acha qó fórum é só dos putanheiros... o q vcs acham???
Oï prezada Elektra!

Tem pessoas que talvez vão dizer que não tenho o direito de responder à sua pergunta porque sou (é sempre serei) um gringo. Pouca importa! Mas eu moro num país onde a liberdade de palavra é um princípio cardeal da cidadania, e por conseguinte acho que toda pessoa tem o direito inalienável de exprimir-se. (O cidadão instruido tem assim a faculdade de ser um individuo crítico) .

Pra mim, que sou um filósofo (e um livre pensador um pouco anarquista), o princípio mais importante é o principe de John Stuart Mill [em Ensaio sobre a Liberdade (1859)] da «proliferação dos pontos de vista»

http://www.liberal-social.org/john-stuart-mill

(Ver também Paul Feyerabend sobre a anarquía epistemológica)
http://html.rincondelvago.com/feyeraben ... ofico.html

Então acho que as GPs tem o direito de postar mensagens. Por exemplo, eu curti muito teus mensagens Elektra (e os mensagens de Gabrielle, Meyre Gueixa, etc.) porque você apresenta um visão differente do mundo da putanharia.

Em Montréal, no MERB (um forum como o GP Guia), Naughty Lady é uma GP que apresenta pontos de vista sempre instrutivos e divertidos. As GPs brasileiras devem apresentar livremente os seus pontos de vista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por neuronio » 15 Set 2005, 12:26

MADNESS escreveu: PORRA NEURONIO.... O NOME OMBUDSMAN É COISA DE VIADO (LEMBRA BUNDA) AQUELE QUE SÓ FICA OUVINDO RECLAMAÇÃO E SÓ TOMA NO BUNDSMAN...
MUDA PARA OMRROLISMAN DO GPGUIA! RSRSRSRSRSRSRS

MADNESS[/b]
Hunf!!!

Embora a piada tenha ficado velha, é sempre bem pensada!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TNT
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por TNT » 15 Set 2005, 12:40

Na verdade, eu acho é que tem muito forista que tem medo de voces, Elektra. E quando se tem medo, o ataque é sempre aprimeira reação (além de, segundo alguns, ser a melhor defesa).

Saiba que estou do lado de quem está certo (nem sempre é tão fácil de se identificar), seja forista, seja prestadora de serviço. E acho que todos tem que ser ouvidos, desde que se mantenha certa conduta de ética e educação (moral, aqui, nem pode ser considerada.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fjghdliufghldiughdjfh

#13 Mensagem por Elektra » 15 Set 2005, 13:01

Caramba!!!

Ressuscitei o Madness!!!!
Já valeu o tópico!
:D

Beijo, Mad.....Ness :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

participação

#14 Mensagem por Hiro » 15 Set 2005, 14:34

Apesar de conhecer você só pelas festas do gpguia sempre achei a sua participação nos tópicos muito interessante e sempre de forma inteligente, assim como a da Gaby e da Meire.
Respeitando e me divertindo com as opiniões colocadas aqui, acho que o fórum, com a participação das gps, virou uma grande comunidade internética de lazer e economia putanhística, em todos os sentidos.
Acho que todas as gps devem participar sim, com todos os tipos de mensagens, se responsabilizando pelo que se escreve, afinal de contas, o administrador e os moderadores estão aqui prá cortar, bloquear ou seja lá o que for para o bom andamento do fórum.
Participações inteligentes, de forma solidária e amiga, são instrumentos de marketing prá vocês e oportunidades a mais prá serem procuradas.
Vejo que pelo horário que você postou o tópico, estar disponível para atendimento por 24 hs., realmente não é fácil. Ainda bem, que existe o GPguia prá entreter nos intervalos, não é mesmo.
Abraço.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sdjhfwliyeulyrg

#15 Mensagem por Elektra » 15 Set 2005, 14:42

Sai prá lá com esse papo de "disponível 24 horas"... não mesmo... só tava dando um tempo... insônia... :D
Obrigada pelas respostas!
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_do_topete
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

opina

#16 Mensagem por japa_do_topete » 15 Set 2005, 15:35

eu acho que as gps podem postar sim, eu sou a favor as gps no guia
desde que não ofenda algum cliente..


ainda tenho vontade de conhecer ELEKtra :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: opina

#17 Mensagem por el cabong » 15 Set 2005, 17:16

ainda tenho vontade de conhecer ELEKtra :lol:[/quote]


sei to ouvindo isso desde 1700 e....
é só ir na festa hoje a noite.
elektra abrindo tópico pra fazer essa corja que são seus bops se manifestarem e te jogarem confete.
morte aos bops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: opina

#18 Mensagem por PRS » 15 Set 2005, 17:19

el cabong escreveu:morte aos bops.
Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ? :D

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: opina

#19 Mensagem por LoucoPorAnal » 15 Set 2005, 17:31

PRS escreveu:
el cabong escreveu:morte aos bops.
Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ? :D

[s]
è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: opina

#20 Mensagem por el cabong » 15 Set 2005, 17:33

PRS escreveu:
el cabong escreveu:morte aos bops.
Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ? :D

[s]
prs primeiro de tudo vsf, vtnc
dito isso essa piada infame e sem fundamento também já foi usada pelo eunuco corredor x, e o sopa de letras (letrinhas é muito boiola) já explicou que isso é impossível.
não se trata de alcunha mas sim de erro do analfabeto do gp na hora de escrever el cabong. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: opina

#21 Mensagem por PRS » 15 Set 2005, 17:49

LoucoPorAnal escreveu:
PRS escreveu:
el cabong escreveu:morte aos bops.
Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ? :D

[s]
è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe? :lol:
Quem , eu, BOP??!

Já até me acusaram de ter um pé atrás em relação a GPs...

Sou só mum porbe coió aqui do litoral tio...nao sei oq eu são essas cosias de BOP não...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: opina

#22 Mensagem por LoucoPorAnal » 15 Set 2005, 17:52

PRS escreveu:
LoucoPorAnal escreveu:
PRS escreveu:
el cabong escreveu:morte aos bops.
Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ? :D

[s]
è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe? :lol:
Quem , eu, BOP??!

Já até me acusaram de ter um pé atrás em relação a GPs...

Sou só mum porbe coió aqui do litoral tio...nao sei oq eu são essas cosias de BOP não...

[s]
Você não...tava falando do Elcabop PRS. com ele nesse tópico não tem competição :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: opina

#23 Mensagem por el cabong » 15 Set 2005, 17:58

LoucoPorAnal escreveu:
PRS escreveu:
LoucoPorAnal escreveu:
PRS escreveu:
el cabong escreveu:morte aos bops.
Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ? :D

[s]
è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe? :lol:
Quem , eu, BOP??!

Já até me acusaram de ter um pé atrás em relação a GPs...

Sou só mum porbe coió aqui do litoral tio...nao sei oq eu são essas cosias de BOP não...

[s]
Você não...tava falando do Elcabop PRS. com ele nesse tópico não tem competição :lol:
caro lpa pra alguém louco pra liberar a rosquinha o senhor tá muito engraçadinho.
fora que está desatualizado o rei nesse quesito é o SUPERBOP mars explorer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: opina

#24 Mensagem por PRS » 15 Set 2005, 18:00

el cabong escreveu: caro lpa pra alguém louco pra liberar a rosquinha o senhor tá muito engraçadinho.
fora que está desatualizado o rei nesse quesito é o SUPERBOP mars explorer.
E ainda acham que as gps são hostilizadas aqui...é tanta lambição no grelo que as coitadas devem sair andando de lado...cotnrolem-se, por favor, senhores. :D

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por MOREL » 15 Set 2005, 20:09

Cara (e muito !) Elektra,

aprecio a participação das gp´s.

A garota tem que ser bem esperta pra postar de forma interessante e fazer o marketing ao mesmo tempo.

Sempre vai haver algum barraco, mas os moderas estão aí pra isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por b-müller » 16 Set 2005, 19:57

Voltando à vaca fria.

Puta aqui, só pode estar atrás de propaganda grátis ou massagem no ego.

Em relação ao primeiro, tem que ser muito baixa pra nem querer pagar um bannerzinho.

Ao segundo, consegue fácil já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.

Quer melhorar o atendimento? Pergunta na hora o que o cliente quer e FAZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#27 Mensagem por neuronio » 16 Set 2005, 21:45

b-müller escreveu: (...)Ao segundo, consegue fácil já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.

Muito bom!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sdjfhslkudfhwjefjery

#28 Mensagem por Elektra » 16 Set 2005, 22:25

b-müller escreveu:Voltando à vaca fria.

Puta aqui, só pode estar atrás de propaganda grátis ou massagem no ego.

Em relação ao primeiro, tem que ser muito baixa pra nem querer pagar um bannerzinho.

Ao segundo, consegue fácil já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.

Quer melhorar o atendimento? Pergunta na hora o que o cliente quer e FAZ.
EU FAÇO, desculpa se incomodei vc... era só ignorar o tópico!
Beijinhos, bom findi á todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GPs seriam hostilizadas em tópicos aqui ??

#29 Mensagem por Eterno Apaixonado » 16 Set 2005, 23:14

Pô que lugar de machistas este Tópico?
Mulher é bem vinda em qualquer lugar, eu vejo que aqui nós temos direito de escrever o que queremos e entendemos, e as gp não podem nem se defender?
GP é gente, como qualquer outra mulher, mereçe o nosso respeito e também queremos o respeito delas.
Elektra vc é bem vinda aqui sim e vou defende-la, até por que eu sou apaixonado por uma Gaúcha.
Em breve quero te conhecer , valeu beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por neuronio » 16 Set 2005, 23:28

neuronio escreveu:
b-müller escreveu: (...)Ao segundo, consegue fácil já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.

Muito bom!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Volto a falar,
já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.
!

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”