Vizinhas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Vizinhas

#1 Mensagem por MrFucker » 16 Set 2005, 04:47

Sua Vizinha de AP é "a puta", e tá rolando um TD na sala dela.
Cheio de PPP, porém, fervoroso ! Parece uma "sessão de descarrego". Descarrego de porra. :lol: :lol: :lol:
Você está no hall de seu andar, aguardando o elevador para descer, acompanhado de alguém.
Qual sua reação perante essas situações :?:

1) Você está com sua filha(o) ou neta(o) de 7 - 10 anos, de repente vocês escutam:
- VAIII !!! COME ESSA BUCETA DA SUA PUTINHA !!! Ã !!, Ã !!,Ã !!, AAAAAI !!!
- ISSO ! METE GOSTOSO !

Sua companheirinha(o), lhe pergunta
O que tá acontecendo aí dentro pai / vô ?
2) Ou então, você comprou o AP com sua patroinha, já tá quase todo mobiliado / decorado.
Você "chamou" o elevador.
Seu sogro/sogra estão aguardando com você, num certo silêncio, depois de muito elogiarem.
Até então, todos satisfeitos com sua aquisição. Sua patroinha, não está com vocês por algum motivo qualquer.

A foda tá entrosada e a todo vapor ! De repente, o fuckerman solta aquela:
- AGORA VOU COMER SEU CÚ !!! SUA PUTONA !!!
- SPLAFT ! SPLAFT ! SPLAFT ! (som abafado, porém, claramente perceptível, dos tapas na bunda da vadia)
- AAAAAIII !!! CACHORRO !!!

Sua sogra, mais que depressa:
- Que horror ! Mas, o que é isso ? (olhando e aguardando uma explicação sua)

3) Sua mãe / sua vó (conservadora) e sua tia xarope, que tem uma certa inveja de você e gosta de "botar o dedo na ferida"...
De novo, você "chamou" o elevador e está aguardando com elas...
paga-foda: - UOU ! UOU ! AAAAHHHH !!! DELÍCIA !
GP : - VAI GATO !!! GOZA GOSTOSO ! DÁ O LEITINHO PRA MIM !!!
GP :- GOZA ESSA PORRA QUENTE !! PRA SUA PUTINHA VER !!!

Sua tia pergunta com aquela intenção de colocar você e sua mãe na "saia justa" (aquela intriga de irmãs, comum nas mulheres)...
- Quem mora aí ?
Sinceramente, ainda não consegui imaginar minhas reações.
Se ninguém perguntasse nada, acho que a melhor seria "puxar" uma conversa rapidamente sem interromper o assunto, até que chegasse o elevador.
Mas perante as situações acima.... :oops: ::naosei::
Caro fuckerman, quais seriam as suas ?

[]'s !
Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por vamoqvamo » 16 Set 2005, 09:08

E AÍ POVO,

BOM, EU NÃO IA FALAR NADA, MAIS COMO TOCARAM NO ASSUNTO, UMA GP QUE TEM TÓPICO AQUI É MINHA VIZINHA :shock: !!!!

NÃO VOU DIZER QUEM É POR MOTIVOS ÓBVIOS (ELA DEVE DAR UMA OLHADINHA NO FÓRUM) E TAMBEM PORQUE NÃO TEM NADA A VER FICAR FALANDO.

ELA MORA COM A FAMÍLIA E ATENDE EM FLAT, PORTANTO SEGUE O REGULAMENTO DO EDIFÍCIO QUE DIZ "NÃO USAR A UNIDADE AUTÔNOMA PARA FINS DIVERSOS AO DESTINADO".

MAIS NA BOA, EU NÃO SAIRIA COM ELA, SÓ COM A IRMÃ DELA QUE NÃO É GP (AINDA).

VAMOQVAMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por MADNESS » 16 Set 2005, 09:17

ROBERTO JEFFERSON, CONTA PRA GALERA OU FORNECE TEU ENDEREÇO PARA QUE POSSAMOS TOMAR UM CHOPP NA SUA VARANDA! RSRSRSRSRSRS

QUANTO AO TÓPICO:

SITUAÇÃO EXTREMAMENTE DELICADA A COLOCADA NA ENQUETE!

ACHO O SEGUINTE: APESAR DE TODOS OS FORISTAS ADORAREM UMA BUCETA , NÃO ACHO NADA LEGAL FICAR OUVINDO A VADIA GRITAR E FICAR GEMENDO AO LADO DA MINHA SALA!

SE ELA ESTA FALANDO DEMAIS, É PORQUE ESTÁ COM FALTA DE ROLA NA GARGANTA, PORTANTO EU DEDARIA A PILANTRA PARA O SINDICO........... :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 16 Set 2005, 09:27

Em um condomínio no Morumbi no qual morei faz uns anos.... no andar de cima e no apartamento correspondente ao meu... morava uma Comissária de Bordo... que não era Gp, mas era chegada em sexo, droga e Rock n´roll... as festinhas eram terríveis.... e eu com filha pequena que perguntava no meio da noite acordada... que era isso...
Nunca esqueço de uma madrugada... ela aos gritos... vamos fdp mete mmmeeeeettttteeee... mas era muito grito... abri a janela e olhei para cima e não vejo a filha da mãe com os peitos balangando fora da janela aos gritos... e um monte de vizinho olhando das janelas do setor correspondente? esse foi seu último dia de show no edifício.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Horista » 16 Set 2005, 12:53

Tudo na vida tem hora e lugar... Especialmente quando se trata de prazeres de terceiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzado29
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por kzado29 » 16 Set 2005, 13:16

na situação da enquete eu comentaria: "tá animada a coisa ai na vizinha" !

Mas eu passo por algumas coisas também, minha vizinha, uma gostosinha que tenho altas taras, por incrivel que parece, tenha tara nela por ela ser muito parecida com minha mulher, gostosa, resolve meter sempre na madruga, tipo lá pelas 3 horas da matina eu me acordo e tenho que ficar escutando: "ai ai ai, eu to gozando não para" passa-se o tempo e lá pelas 4h. o que ouço? "ai ai ai me come que quero gozar de novo !" ai não aguento, acordo minha mulher e falo pra ela concorrer com a vizinha, senão vou bater na porta dela ! hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Procurador Indomavel » 16 Set 2005, 14:27

Será que chega ao ponto de ouvir os berros do hall perto do elevador?? só se estiverem metendo na sala mesmo. Acho que não duraria muito, pois os moradores iriam reclamar. Se ela for discreta, não vejo problema, fica até pertinho, não gasto com estacionamento!!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TNT
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por TNT » 16 Set 2005, 23:18

Junta uma grana e faz um TD com ela. E depois posta aqui pra gente. De resto, o que ela faz da vida dela, é problema dela. Ouvi uma vez a frase "os incomodados que se retirem" - Ou então denuncia a perva. Mas provar alguma coisa vai ser beeeeeeeem dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por pussyhunter » 17 Set 2005, 22:08

Uma amiga morava no mesmo andar que uma GP.
Ela falava que todas as manhãs, lá pelas 4 da matina ela ouvia a GP chegando do trabalho.... o barulho do salto do sapato na madrugada silenciosa.
Falou que de vez em quando durante o dia ela subia com uns caras no apartamento dela, a síndica se ligou no que estava rolando e proibiu isso.

E o número do apartamento da GP?

69!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danithzz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2004, 11:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

e laiaaa

#10 Mensagem por danithzz » 17 Set 2005, 23:55

Aqui no meu prédio eu q so a perva e a namorada do vizinho q fica gritando de madrugada... ::bundao:: ::bundao::

pode uma coisa dessa?? ::naosei::


Outro dia acordei com os berros e qse liguei lá pra pedir pra gritarem menos, pq eu n estava conseguindo dormir, ma s resolvi deixar pra lá..hehe,,


bjos


danielli ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: e laiaaa

#11 Mensagem por Slut Buddy » 18 Set 2005, 00:20

danithzz escreveu:Aqui no meu prédio eu q so a perva e a namorada do vizinho q fica gritando de madrugada... ::bundao:: ::bundao::

pode uma coisa dessa?? ::naosei::


Outro dia acordei com os berros e qse liguei lá pra pedir pra gritarem menos, pq eu n estava conseguindo dormir, ma s resolvi deixar pra lá..hehe,,


bjos


danielli ferrari
Toda GP que eu conheço que mora em predio residencial é mais discreta que a vizinhança.

Eu já topei com uma conhecida GP quando fui visitar um amigo e ele sempre me contava que tinha uma menina linda e gostosa no predio e um dia quando a vi eu a reconheci e fui falar com ela e ela se arrepiou toda pois não queria que ninguem soubesse da outra vida dela. Ali ela era estudante de direito e ponto final. Segredo pedido, segredo guardado, até do meu amigo que tem a lingua solta e poderia causar desconforto para a menina.

Da mesma forma que temos nossos deslizes, elas tambem tem o direito a privacidade. Digamos que são segredos profissionais e esta cumplicidade pode ser util numa emergencia sexual hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#12 Mensagem por panzer » 18 Set 2005, 22:59

pfspbr escreveu:Em um condomínio no Morumbi no qual morei faz uns anos.... no andar de cima e no apartamento correspondente ao meu... morava uma Comissária de Bordo... que não era Gp, mas era chegada em sexo, droga e Rock n´roll... as festinhas eram terríveis.... e eu com filha pequena que perguntava no meio da noite acordada... que era isso...
Nunca esqueço de uma madrugada... ela aos gritos... vamos fdp mete mmmeeeeettttteeee... mas era muito grito... abri a janela e olhei para cima e não vejo a filha da mãe com os peitos balangando fora da janela aos gritos... e um monte de vizinho olhando das janelas do setor correspondente? esse foi seu último dia de show no edifício.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que a gata ainda mora por lá? Olha o atrativo para o condomínio: dispensa canal erótico, tem show ao vivo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#13 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 19 Set 2005, 00:08

Esse assunto me lembrou uma viagem que fiz uma vez:

De frente para o Hotel tinha um Flat com diversas Gps, me lembro

q todas as noites dormia no Flat, e voltava na parte da manhã .....

Ninguém suspeitava que eu vinha de um flat rodeado por gp..

Cada dia tinha PERVA nova , o bom que deu pra aproveitar sem sair do bairro e da cidade

Imagine um flat com quase 32 gps Que muito bem poderia dar como Capa da revista :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 19 Set 2005, 11:44

Se a mina for gata e o atendimento for bom, ótimo!!!
Fica mais fácil pra descolar um programa de última hora!!! E mais difícil pra garota dar bolo!!!
Uma ótima opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

...

#15 Mensagem por Catalunha » 21 Set 2005, 16:40

Bom, como eu sou casado, se descobrisse que uma vizinha é GP, ficava na minha, até mesmo pra patrôa não desconfiar dos mesus perdidos. :roll:
Agora, imagina a encrenca se uma GP com o qual fiz TD se muda para vizinhança?
Putz, ia sempre andar cabrero. :?

Agora, se eu fosse solteiro... :cry: Seria muito bom, estar cheios de vizinhas GPs!!! Não pagaria hotel e nem transporte dela. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: ...

#16 Mensagem por Carnage » 21 Set 2005, 16:47

Catalunha escreveu:Agora, se eu fosse solteiro... :cry: Seria muito bom, estar cheios de vizinhas GPs!!! Não pagaria hotel e nem transporte dela. :lol: :lol: :lol:
É isso aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: ...

#17 Mensagem por dangers » 21 Set 2005, 17:25

Carnage escreveu:
Catalunha escreveu:Agora, se eu fosse solteiro... :cry: Seria muito bom, estar cheios de vizinhas GPs!!! Não pagaria hotel e nem transporte dela. :lol: :lol: :lol:
É isso aí!!!
Beleza! menos gastos com motel! Mais Tds =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Zooboo » 22 Set 2005, 19:57

MADNESS escreveu:SE ELA ESTA FALANDO DEMAIS, É PORQUE ESTÁ COM FALTA DE ROLA NA GARGANTA, PORTANTO EU DEDARIA A PILANTRA PARA O SINDICO........... :evil: :evil: :evil: [/b]

EU TIVE UMA VIZINHA GP, VIZINHA DO ANDAR DE CIMA DO MEU. A VAGABUNDA NÃO ME CONVIDOU PRA FESTINHA QUE ROLOU NO APÊ, E FOI UMA PUTARIA SÓ, COM QUEBRA DE COPOS, SOM ALTO, O CARALHO!
DEPOIS DESSA FESTA, ALGUEM DEDOU A PIRANHITA, PORQUE ELA TEVE QUE IR EMBORA.

QUEM MANDOU NÃO ME CONVIDAR. VAGABUNDA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por coiote pegador » 22 Set 2005, 21:11

tem uma amiga de uma tia minha q é gp..ela mora em um predio da minha rua.. ela nao sabe q eu srei q ela é gp... diria o seguinte.. ela é bonita..mas ja tem la pelos 30... e nota-se isso facilmente.. porem da pra comer ainda..
qm me contou foi meu pai..será q ele ja degustou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vizinha GP

#20 Mensagem por TONY BOY » 23 Set 2005, 11:32

Eu estou vivendo uma situação semelhante. Na semana passada, quando saía da garagem da minha casa, para ir pro trabalho, percebí que estava chegando uma mudança para a casa ao lado. Para minha surpresa trata-se de uma família, em que uma das filhas do novo vizinho é GP. Eu mesmo já tracei ela duas vezes. Ela fez uma cara muito engraçada quando me viu. Eu suei frio na hora. Putzzz....Confesso que estou meio preocupado com essa história.
Vai que a pilantra começa a ficar amiguinha da minha mulher, e aí ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vizinha GP

#21 Mensagem por Bondsexo » 23 Set 2005, 11:38

supermouse40 escreveu:Eu estou vivendo uma situação semelhante. Na semana passada, quando saía da garagem da minha casa, para ir pro trabalho, percebí que estava chegando uma mudança para a casa ao lado. Para minha surpresa trata-se de uma família, em que uma das filhas do novo vizinho é GP. Eu mesmo já tracei ela duas vezes. Ela fez uma cara muito engraçada quando me viu. Eu suei frio na hora. Putzzz....Confesso que estou meio preocupado com essa história.
Vai que a pilantra começa a ficar amiguinha da minha mulher, e aí ....
Mas vc tb tem uma "carta na manga".

Será que o pai dela sabe que ela é GP?????

Se ele não souber, vcs dois estão no mesmo barco!!! Aí é só relaxar e continuar comendo!!!!!!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por dangers » 23 Set 2005, 12:43

Bondsexo escreveu:
supermouse40 escreveu:Eu estou vivendo uma situação semelhante. Na semana passada, quando saía da garagem da minha casa, para ir pro trabalho, percebí que estava chegando uma mudança para a casa ao lado. Para minha surpresa trata-se de uma família, em que uma das filhas do novo vizinho é GP. Eu mesmo já tracei ela duas vezes. Ela fez uma cara muito engraçada quando me viu. Eu suei frio na hora. Putzzz....Confesso que estou meio preocupado com essa história.
Vai que a pilantra começa a ficar amiguinha da minha mulher, e aí ....
Mas vc tb tem uma "carta na manga".

Será que o pai dela sabe que ela é GP?????

Se ele não souber, vcs dois estão no mesmo barco!!! Aí é só relaxar e continuar comendo!!!!!!!!! :D

CARA VC ESTÁ COM A FACA E QUEIJO NA MÃO!

APROVEITA!

NÃO DEIXA PASSAR ESTA SITUAÇÃO!

POR ACASO A CASA DO OUTRO LADO NÃO ESTÁ PARA ALUGAR? :-muro-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por coiote pegador » 24 Set 2005, 08:43

o supermouse tem q ficar atento agora ein! rs
meu pai tbm..pois uma garota q é amiga da minha tia é gp..e minha mae conversa com ela..e so meu pai sabe q ela é gp.. se ele ja traçou..huummm ai complica..principalmente se a gp der com a ligua nos dentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Vizinhas quem já comeu????

#24 Mensagem por Aero Smith » 11 Mar 2008, 16:27

Quando morava com meus pais num apto. na Rua Bela Cintra eu comi duas uma do andar abaixo do meu que era uma loirinha linda dos olhos azuis e com um corpinho lindo ela tinha uns 20 anos na época ela era Judia comi ela durante 01 ano mais ou menos. A outra era filha de uma empregada do predio do lado era meio feinha de rosto mas o corpinho era lindo ela metia pra caralho só não dava o rabinho.




Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#25 Mensagem por Zeue » 11 Mar 2008, 16:30

Vizinha, prima e empregada são os alvos mais certeiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por bullitt » 12 Mar 2008, 13:30

Nunca comi vizinha, mas já tive umas que queria ter comido. Entretanto corre-se o risco de ter um grude full time, batendo na sua porta em momentos incovenientes ou queimando filme com outras ficantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#27 Mensagem por Ximba » 12 Mar 2008, 16:10

Se eu já comi até a minha Tia, quem diga as vizinhas....

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#28 Mensagem por VmL » 12 Mar 2008, 16:40

Ximba escreveu:Se eu já comi até a minha Tia, quem diga as vizinhas....

Ximba
Não cheguei a tal ponto igual ao Ximba, mas já peguei várias vizinhas ( pego até hoje... :D), mas o problema é que às vezes elas te incomodam, acham que você é namorado, te visitam em hora importuna, acham que sua casa é dela também (ainda mais eu que moro sozinho)...de um lado compensa do outro porém....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#29 Mensagem por Aero Smith » 12 Mar 2008, 16:56

Ximba escreveu:Se eu já comi até a minha Tia, quem diga as vizinhas....

Ximba


Até a tia vc rangou???? conte como foi a foda




Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por Dom Braz » 13 Mar 2008, 09:51

Sempre como uma vizinha minha de 30 anos, a mulher é uma ninfomaníaca, uma vez a doida me arranhou que eu fiquei igual Bruce Lee em Operação Dragão. :D

http://www.dvdtown.com/images/displayimage.php?id=5207

depois consegui comer a irmã dela, uma bunda deliciosa, a irmã mais nova descobriu e começou a dar ainda mais gostoso a fim de desbancar a irmã.

Zeue escreveu:Vizinha, prima e empregada são os alvos mais certeiros.
Pode crer, e em alguns casos as tias tb, he he he he...
Se eu tivesse uma tia gostosa talvez tb tentaria pegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”