Cheio de PPP, porém, fervoroso ! Parece uma "sessão de descarrego". Descarrego de porra.

Você está no hall de seu andar, aguardando o elevador para descer, acompanhado de alguém.
Qual sua reação perante essas situações

1) Você está com sua filha(o) ou neta(o) de 7 - 10 anos, de repente vocês escutam:
- VAIII !!! COME ESSA BUCETA DA SUA PUTINHA !!! Ã !!, Ã !!,Ã !!, AAAAAI !!!
- ISSO ! METE GOSTOSO !
Sua companheirinha(o), lhe pergunta
O que tá acontecendo aí dentro pai / vô ?
2) Ou então, você comprou o AP com sua patroinha, já tá quase todo mobiliado / decorado.
Você "chamou" o elevador.
Seu sogro/sogra estão aguardando com você, num certo silêncio, depois de muito elogiarem.
Até então, todos satisfeitos com sua aquisição. Sua patroinha, não está com vocês por algum motivo qualquer.
A foda tá entrosada e a todo vapor ! De repente, o fuckerman solta aquela:
- AGORA VOU COMER SEU CÚ !!! SUA PUTONA !!!
- SPLAFT ! SPLAFT ! SPLAFT ! (som abafado, porém, claramente perceptível, dos tapas na bunda da vadia)
- AAAAAIII !!! CACHORRO !!!
Sua sogra, mais que depressa:
- Que horror ! Mas, o que é isso ? (olhando e aguardando uma explicação sua)
3) Sua mãe / sua vó (conservadora) e sua tia xarope, que tem uma certa inveja de você e gosta de "botar o dedo na ferida"...
De novo, você "chamou" o elevador e está aguardando com elas...
paga-foda: - UOU ! UOU ! AAAAHHHH !!! DELÍCIA !
GP : - VAI GATO !!! GOZA GOSTOSO ! DÁ O LEITINHO PRA MIM !!!
GP :- GOZA ESSA PORRA QUENTE !! PRA SUA PUTINHA VER !!!
Sua tia pergunta com aquela intenção de colocar você e sua mãe na "saia justa" (aquela intriga de irmãs, comum nas mulheres)...
- Quem mora aí ?
Sinceramente, ainda não consegui imaginar minhas reações.
Se ninguém perguntasse nada, acho que a melhor seria "puxar" uma conversa rapidamente sem interromper o assunto, até que chegasse o elevador.
Mas perante as situações acima....

Caro fuckerman, quais seriam as suas ?
[]'s !
Mr Fucker