COM A VOLTA DE ANTIGOS FORISTA O FORUM DEVE MUDAR SEUS CONCEITOS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

COM A VOLTA DE ANTIGOS FORISTA O FORUM DEVE MUDAR SEUS CONCEITOS?

#1 Mensagem por Cadelão » 20 Set 2005, 08:16

QUEM NAO SABE ESTE FORUM ERA EXTREMAMENTE MACHISTA MAS TAMBEM MUITO DIVERTIDO, COM SEUS BARACOS ETC....

TEM UM POST SOBRE PAIXAO POR GP QUE O FORISTA CONFESSA SUA PAIXAO POR UMA GP, EM OUTRAS EPOCAS ELE SERIA CRUSCIFICADO AQUI, HOJE TA TUDO MAIS LIGHT.

AGORA VEJO O RETORNO DO MADNESS UM CARA SEM PAPAS NOS DEDOS TECLA O QUE PENSA UMA FIGURA E COM SEU RETORNO UMA LEGIAO DE FORISTAS ANTIGOS .

PERGUNTO: SERA QUE O FORUM VAI VOLTAR COMO ANTIGAMENTE? OU ESTES FORISTA VAO DANÇAR CONFORME A MUSICA........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 20 Set 2005, 09:14

Eu não conheci o Fórum de outros tempos, mas minha tendência é com certeza para o lado mais machista.
Eu acho ridículo o cara postar um TD e no final mandar beijinho para a bagaça, soa como marketeiro da menina. :? :?
Agora minha opinião quanto à pergunta, é que estes foristas e eu também, vamos dançar conforme a música. Há muitos usuários cadastrados e a tendência em qualquer grupo é que o todo tenha a cara da maioria, mesmo que nesta cara tenha umas feições mais ou menos radicais...
É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por MADNESS » 20 Set 2005, 10:20

FALA CADELÃO... INTERESSANTE A DISCUSSÃO QUE VC LEVANTOU.

EU NÃO ACHO QUE O FORUM DEVA MUDAR!

SE MUDAR PERDE A GRAÇA, :twisted: :twisted:

ONDE VC VAI ACHAR UM FORUM PARA DAR TANTA RISADA? ME RESPONDA RÁPIDO SEM PESTANEJAR? RSRSRSRSRSRSRSRS

O FÓRUM É CÍCLICO... JÁ FOI MACHISTA PRA CARALHO, JÁ FOI LIBERAL, JÁ FOI LAMBE XOTAS DE GPs, E ATUALMENTE FAZ MAIS O ESTILO BOP... SÃO FASES....

A VIDA ME ENSINOU QUE NÃO ADIANTA DAR PORRADA EM TUDO QUE NÃO NOS AGRADA (ONDE JÁ SE VIU O MADNESS FALAR ISSO....).....

DEIXEM OS BOPs, E DEIXEM OS RADICAIS.... TENHO CERTEZA QUE TEREMOS MUITO PRAZER EM DESTILARMOS (OS RADICAIS) O NOSSO VENENO NOS BOPs DE PLANTÃO....

SÃO TENDÊNCIAS MEU AMIGO! TUDO PASSA.... SE ATÉ O "PT" EM BREVE SAI DO GOVERNO, POR QUE NÃO OS BOPs?

VAMOS SE DIVERTIR... COM RESPEITO :twisted: :twisted: , E MUITA PACIÊNCIA...........

POR FALAR EM PACIÊNCIA, ONDE ESTÃO AS PUTAS BARRAQUEIRAS PARA A GENTE FAZER UM SESSÃO PO"PICA" COMO DIZ O MEU AMIGO STEVE? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Bartolomeu Barata » 20 Set 2005, 11:28

Como estou classificado como forista antigo:

O FORUM DEVERIA SER CRUEL COM OS BOPS COMO ANTES!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

retorno

#5 Mensagem por Hiro » 20 Set 2005, 12:08

acho que este tópico não vai ter nenhuma conclusão.......então.....pau neles...ou melhor ....pau nelas.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: retorno

#6 Mensagem por Maestro Alex » 20 Set 2005, 12:15

Hiro escreveu:acho que este tópico não vai ter nenhuma conclusão.......então.....pau neles...ou melhor ....pau nelas.

Hiro
pois é... o fórum ficou grande... e tem espaço para todo tipo de forista...
mas... para muitos é divertido ver o circo pegar fogo... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por MADNESS » 20 Set 2005, 12:27

acho que este tópico não vai ter nenhuma conclusão.......então.....pau neles...ou melhor ....pau nelas.
ESCREVEU POUCO E FALOU TUDO!

NÃO VAI MUDAR PORRA NENHUMA. O NEGOCIO É ZUAR COM A NEGADA BOP QUE SÃO UNS PUTA DE UNS TROUXAS NA MÃO DAS PIRANHAS!

NO MAIS, O FORUM CAMINHA E SEGUE SEU RUMO COMO SEMPRE.
FUI
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Olha a Faca !

#8 Mensagem por dangers » 20 Set 2005, 13:41

Sou o que vcs classificam de BOP, mas só tenho uma coisa a dizer a vcs foristas antigos, e anti-bop:


OLHA A FACA!...NUM MECHE COM QUEM TÁ QUIETO!..OLHA A FACA!



Ops.: para quem não sabe esta é a celebre frase do personagem Patrick do programa Zorra Total que com seus bordões característicos, o rapaz sensível - que se torna uma "fera" ao ser questionado por suas atitudes "doces" - é um dos quadros de maior sucesso no humorístico. Poucos sabem mas, o ator que representa o Patrick é juizforano.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2407441

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Olha a Faca !

#9 Mensagem por Cadelão » 20 Set 2005, 14:51

dangers escreveu:Sou o que vcs classificam de BOP, mas só tenho uma coisa a dizer a vcs foristas antigos, e anti-bop:


OLHA A FACA!...NUM MECHE COM QUEM TÁ QUIETO!..OLHA A FACA!



Ops.: para quem não sabe esta é a celebre frase do personagem Patrick do programa Zorra Total que com seus bordões característicos, o rapaz sensível - que se torna uma "fera" ao ser questionado por suas atitudes "doces" - é um dos quadros de maior sucesso no humorístico. Poucos sabem mas, o ator que representa o Patrick é juizforano.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2407441


VC JURA?........................QUE MEIGO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por karlmarx » 20 Set 2005, 22:33

Tem que estar todo mundo, o que seria desse fórum sem essas brigas hilariantes entre BOPs e Hardcores?? Peloamordedeus, nesses últimos dias tenho acessado bastante esse fórum exatamente pq voltou a polêmica, as opiniões divergentes, a discussão e, principalmente (e como sempre) os TDs informativos e úteis, que são os que movem esta comunidade.

A discussão, nobre Cadelão, não faz sentido, em minha humilde opinião. Aqui cada um escreve o que quer e como quer. Até onde eu sei, só é banido quem desrespeita regras básicas de civilidade, ética e respeito ao ser humano. Deixa o Madness falar o que quiser, o cara é bem humorado, escreve bem e sabe criar polêmicas interessantes! Deixa o Dangers, os seguidores do famoso LuccaRizzo se declararem, a maioria escreve bem e, quer concordemos ou não, fundamentam muito bem seus pontos de vista... A gente convive com um bando de gente todos os dias que não gostamos e nem por isso saímos mandando todo mundo tomar no cu (se bem que sei lá, o Madness é bem capaz... rs...)

Pra quê brigar contra GPs intrometidas que ficam dando palpite e, embora veladamente, se auto-promovendo? Deixa elas aí, isso é uma democracia. Se quebrarem as regras serão punidas, tenho certeza. Fora que, no geral, é tão fácil contradizê-las...

E os BOPs? Deixa os caras!!! Um dia eles vão cansar e vão arranjar mulheres de verdade, e pelo menos o GP Guia lhes terá servido de treinamento...

Toda unanimidade é burra. E tenho dito.

[]s

Karl

PS: Só finalizando - o conceito tem que permanecer imutável: democracia e ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 21 Set 2005, 01:00

Isso é muito complexo...

Mas não podemos dar muita corda para as GP´s, elas são muito danadas, pq são mulheres né, e o homem depois de uma gozadas boas fica doido, bobo e até bop (pior estágio da síndrome hehe).

É bom demais que haja os caras hardcore no fórum pra dar uma alegrada nas discussões. Concordo com as coisas que o Madness diz, a machaiada tem que ser mais firme com a putada e não dar muita corda não, senao as pervinhas muntam na cacunda da gente. Pode-se até elogiar a GP (sem muita frescura), mas quando vc está bolando algo com ela... pra dar uma graça para a coisa hehe.

Mas é isso, que, além da propagação de informação, prevaleça os espírito humorístico e fraterno do forum.

Fui

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Pacman_de_GP » 21 Set 2005, 07:05

[quote="karlmarx"]
Até onde eu sei, só é banido quem desrespeita regras básicas de civilidade, ética e respeito ao ser humano.
quote]

Penso nesse conceito também. Ficar pegando no pé do outro forista porque o perfil dele é BOP, chato, com ideal diferente ou sonhador deixa de ser democrático. Isso é negócio de mulher!!! :lol: :lol: :lol:

A criação dos tópicos servem para trocar informações e experiências entre os foristas e já ri muito, já concordei muito bem como já contestei também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Polemica

#13 Mensagem por dangers » 21 Set 2005, 08:27

Eu penso o seguinte Gp também é mulher, não máquina do sexo, prazer, fantasias, são pessoas como todas as outras tem sentimentos, coisa que os chamados machões das antigas (verdadeiros “Patrick” da vida) , não tem por elas por isso que para vcs é tudo mecânico sem envolvimento.
Olha diria o seguinte para que o Td seja prazeroso para ambas as partes nós homens temos que entender que Gp tb é mulher, então se queremos reciprocidade temos que tratá-las como mulher antes e depois do Td, pois durante é a nossa fantasia, com muito respeito e no mínimo carinho!
Uma dos artifícios é esquecer que ela é Gp e tratar como se não fossem Gps, tipo namoradinhas!
Uma coisa é verdade absoluta comer, transar (fazer amor) com uma Gp(namoradinha) que está com tesão por você é muito bom!

Na minha opinião os BOPs conseguem ter muito mais prazer os as Gps do que os machões das antigas, pois muitas delas tb gostam de nós, do nosso jeito de ser, muito contrário de vcs que são apenas mecânicos!
Procuram elas apenas para trocar o óleo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#14 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Set 2005, 09:42

Nada para acresentar o que o amigo Dangers escreveu,
Para ser Macho, podem perguntar para as mulheres, é dar prazer para elas , independentemente de ser GP, Puta, Prostituta, ou qualquer outra mulher, pois são todos seres humanos e quando vamos fazer um programa, pagamos para ter prazer, mas para mim o melhor prazer é sair satisfeito e ver a mulher satisfeita. (Pagar é apenas um detalhe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Set 2005, 09:49

Eterno Apaixonado escreveu:(Pagar é apenas um detalhe)
:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#16 Mensagem por PRS » 21 Set 2005, 10:06

Eterno Apaixonado escreveu:(Pagar é apenas um detalhe)
'sigh'

Um dia ainda vou ser gente grande o bastante para poder dizer : pagar é mero detalhe. :cry: :cry: :cry:

Ô detalhezinho incômodo ...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#17 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Set 2005, 10:26

Eu ainda não sei se entro ou não no tópico inicial do Cadelão aqui
e mudo/altero o título

alterando

De:mudar seus concetos
Para:mudar seus conceitos

enquanto eu decido e/ou restante da moderação/administração decidam, por favor, continuem os posts.

vamos ler, vamos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadelão » 21 Set 2005, 10:28

Kunta-Kin-The escreveu:Eu ainda não sei se entro ou não no tópico inicial do Cadelão aqui
e mudo/altero o título

alterando

De:mudar seus concetos
Para:mudar seus conceitos

enquanto eu decido e/ou restante da moderação/administração decidam, por favor, continuem os posts.

vamos ler, vamos
Caro Amigo ficaria grato se vc mudasse este meu erro de digitacao que incomoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Set 2005, 10:32

caro comparsa/forista Cadelão

Não incomoda não, muito pelo contrário

Cadelão, não sou pára-quedas mas, eu tô contigo e não abro, podes crer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#20 Mensagem por Cadelão » 21 Set 2005, 10:51

Eterno Apaixonado escreveu: Para ser Macho, podem perguntar para as mulheres, é dar prazer para elas , independentemente de ser GP, Puta, Prostituta, ou qualquer outra mulher, pois são todos seres humanos e quando vamos fazer um programa, pagamos para ter prazer, mas para mim o melhor prazer é sair satisfeito e ver a mulher satisfeita. (Pagar é apenas um detalhe)
Celebres palavras............fiquei ate emocionado.

Na boa vcs estao com gozacao, nao è possivel, que alguem pense assim.

Puta com certeza è um ser Humano , mas elas abandonam familia, tudo para ganhar dinheiro , aguentam todo tipo de cliente, Gordo, Magro, fedido etc..... Tudo unica exclusivamente por dinheiro.

Ter amizade com puta è aguentar toda hora elas te pedindo um favorzinho........e na hora de trepar o preço è o mesmo.

Duvido se nunca aconteceu de vc querer sair com ela e a desculpa.......Amor tenho um cliente para este horario


Mas continuem postando ta muito divertido...............Admiro sua coragem.

fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#21 Mensagem por cwbb » 21 Set 2005, 11:14

virgenzinha23 escreveu:[
Ter amizade com puta è aguentar toda hora elas te pedindo um favorzinho........e na hora de trepar o preço è o mesmo.

Duvido se nunca aconteceu de vc querer sair com ela e a desculpa.......Amor tenho um cliente para este horario
Exatamente, você paga a mesma coisa, às vezes até um pouco a mais(porque aquela grana que ela pegou adiantado nunca é descontada no próximo TD) e você ainda tem que se adaptar ao tempo dela, ou seja, ela vai te "atender" no horário em que não teria nenhum outro cliente. Cansei também, de ajudar em mudança de puta que, como é notório, sempre mora longe.
Claro que puta também é gente, mas tem gente que as trata melhor que às NGPs, porque a puta tem aquela aura de diva, de intocável, então o cara entra numas de querer "conquistar" aquela mulher que é a mais difícil(apesar de dar prá qualquer um que tenha grana).
Tudo bem o cara querer ser BOP, que quebre a cara. Agora não adianta postar aqui no fórum que é uma deusa porque quando alguém vai ler o post e vê que o cara tá bopando simplesmente desconsidera tudo que o BOP escreveu por não ser confiável, além de ser de mau gosto como diz ElPatrio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#22 Mensagem por PRS » 21 Set 2005, 11:25

virgenzinha23 escreveu: Na boa vcs estao com gozacao, nao è possivel, que alguem pense assim.
Voce precisa conversar mais com os outros então...é mais comum do que se reconhece...
virgenzinha23 escreveu: Puta com certeza è um ser Humano , mas elas abandonam familia, tudo para ganhar dinheiro , aguentam todo tipo de cliente, Gordo, Magro, fedido etc..... Tudo unica exclusivamente por dinheiro.
Sei la...nao concordo com o termo abandonam...em nada por nada, a grande maioria defende a familia e filhos com unhas e dentes...o que eu acho é que a gp se isola de todos...é um pouco diferente...tem de ser assim, de qualquer forma.
virgenzinha23 escreveu: Ter amizade com puta è aguentar toda hora elas te pedindo um favorzinho...
Sei la , trabalho com informatica então ja ate me acostumei com gente pedindo favor sobre computadores; comigo, proporcionalmente, são mais NGPs que pedem favor desse tipo do que Gps.
virgenzinha23 escreveu: .....e na hora de trepar o preço è o mesmo.
Amigos, amigos, negócios à parte...já teve Gp que saiu de gratis comigo, por amizade ou curiosidade? Já...mas também não fiz amizade na expectativa de conseguir trepada grátis. :D

Na verdade o que aconteceu foi GP , com quem fiz amizade, justificar não querer sair comigo porque eramos amigos: ela não se sentia bem que eu pagasse e ao mesmo tempo não queria dar de graça, porque temia um envolvimento maior. :shock:
virgenzinha23 escreveu: Duvido se nunca aconteceu de vc querer sair com ela e a desculpa.......Amor tenho um cliente para este horario
Sim, e fiquei muito puto ; mas tambem é questão de bom senso...se eu ligo em cima da hora , isso que acotnece. Imperdoável é voce agendar de se encontrarem, e depois ela ligar desmarcando pra atender . Na boa, se não valoriza a amizade fala logo ; assim não se perde tempo...amigo de gp não é o mesmo que capacho de gp, ou o famoso BOP.
virgenzinha23 escreveu: Mas continuem postando ta muito divertido...
............Admiro sua coragem.
Concordo.

Falamos sobre dsts, sobre dias de trepadas, sobre futebol...por que não falar de um tipo de situação pela qual todo putanheiro passa? :)

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

tópico (?)

#23 Mensagem por General » 21 Set 2005, 11:43

Na boa...esta discussão parece estar fora do assunto do tópico...
8) 8) 8)

Ou esgotou o espaço lá naquele de relacionamento com GP e pulou-se para este?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#24 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Set 2005, 11:49

Caro forista Ragol


entendemos nós teu posicionamento mas, pode ficar tranquilo

Tôda a moderação/administração aqui está clivando/acompanhando tanto este tópico dos antigos foristas como o outro de relacionamento com GP's.

Fique tranquilo, assuntos não se misturarão.

e, vamu que vamu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#25 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Set 2005, 12:05

Estou me divertindo bastante, minhas idéias divergem da maioria, mas se o assunto é BOPismo, eu assumo, porque se eu pago para uma puta, ´e para ter prazer, e para mim prazer e ver uma mulher satisfeita, se e para pagar para descarregar o saco, strees, ou outra neura qualquer eu bato uma punheta, que sai de graça, mas com certeza nem sempre que eu saio com alguém, eu consigo isto.
E como diz um amigo ai no fórum, dinheiro bem gasto é dinheiro gasto em prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Desabafo!

#26 Mensagem por dangers » 21 Set 2005, 12:17

Galera, Tuma toda, vou falar para todos moderadores, Gps, Administradores e foristas em geral!

Na Real, os assuntos “volta dos antigos foristas...seus concetos” e “relacionamentos de Gps” no final acabam no mesmo, pois os antigos sempre querem ser os machos de sempre dizendo PUTA... ...É PUTA MESMO TEM SEMPRE QUER SER TRATADA ASSIM e os Bops “SÃO MULHERES COM SENTIMENTOS” , pontos de vistas diferentes mesmos, vivemos em sociedades assim pelo mundo todo, tudo isso é NORMAL.

Se pensássemos iguais aí sim seria uma BOSTA mesmo, esta discursão é muito boa e está realmente me fazendo rever os meus conceitos sobre algumas situações em que já vivi, (não algo do passado mas de ontem a noite mesmo) , pois alguns já sabem e não escondo de ninguém que estou uma namorando uma Gp, e estou passando por estas situações.

Como já foi postado, por outro forista as mensagens servem para min como um consultório.
E digo de verdade leio atentamente as respostas pois algumas já me ajudaram a tomar algumas decisões, verdadeiras em meu relacionamento! :-k

Bom agradeço a todos que tem colaborado postando até mesmo as zoeiras e brincadeiras pois tb dou muitas risadas... :lol: :lol: :lol:.

Valeu galera, por me agüentar tb! Nas minhas defesas em relação as Gps.

Mas confesso que vcs estão me fazendo pensar como um Machão das antigas, mas ainda sou meio “Patrick”.

Desabafo!

Valeu! Obrigado! Pela força! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

hilário

#27 Mensagem por bellaxxx » 21 Set 2005, 12:28

Hilário como vcs generalizam todas as putas...hilario mesmo! Putas, gp´s, sao gente...hmmm, ai ja tem preconceito, isso n deveria nem ser comentado, pq puta é uma profissao, a mais antiga de todas....entao ser gente n ta na questao. Gente é gente e pronto, a profissao n muda o q ela é. Se abandonamos nossos filhos? Acho q estao enganados, ate pq no meu caso, meus 2 filhos moram comigo....se aceitamos qqr coisa por $, as xs sim, e vc tbm, pq puta é akele q abaixa a cabeça pro patrao tbm, q aceita suborno (tbm e puta), akele q n ker perder o emprego e faz de conta q gosta do cara na mesa ao lado so pra n arrumar encrenca e ser despedido....vcs sao todas putas amores! So q é diferente, pq eu sou paga por cada serviço prestado, e vcs sao putas q a longo prazo n kerem perder o emprego.....Todos nos entao, somos putas! Salvo alguns aki q sao patroes, mas tbm sao putas, pq uma hora ou outra abaixa a cabeça e mostra o C**** pq ker alguma coisa, pq n ker ofender alguem pq isso n seria bom pra ela, e etc....
Com relaçao a favores...todos pedem favores e todos recebem favores...eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...vcs fazem favores e nos tbm.....agendem c antecedencia pra serem atendidos qdo kerem. No mais, esse papo machista cansa ne...
Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: hilário

#28 Mensagem por Maestro Alex » 21 Set 2005, 12:32

bellaxxx escreveu:Hilário como vcs generalizam todas as putas...hilario mesmo! Putas, gp´s, sao gente...hmmm, ai ja tem preconceito, isso n deveria nem ser comentado, pq puta é uma profissao, a mais antiga de todas....entao ser gente n ta na questao. Gente é gente e pronto, a profissao n muda o q ela é. Se abandonamos nossos filhos? Acho q estao enganados, ate pq no meu caso, meus 2 filhos moram comigo....se aceitamos qqr coisa por $, as xs sim, e vc tbm, pq puta é akele q abaixa a cabeça pro patrao tbm, q aceita suborno (tbm e puta), akele q n ker perder o emprego e faz de conta q gosta do cara na mesa ao lado so pra n arrumar encrenca e ser despedido....vcs sao todas putas amores! So q é diferente, pq eu sou paga por cada serviço prestado, e vcs sao putas q a longo prazo n kerem perder o emprego.....Todos nos entao, somos putas! Salvo alguns aki q sao patroes, mas tbm sao putas, pq uma hora ou outra abaixa a cabeça e mostra o C**** pq ker alguma coisa, pq n ker ofender alguem pq isso n seria bom pra ela, e etc....
Com relaçao a favores...todos pedem favores e todos recebem favores...eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...vcs fazem favores e nos tbm.....agendem c antecedencia pra serem atendidos qdo kerem. No mais, esse papo machista cansa ne...
Bella
Pois é... como já disse em algúm outro tópico.... te prepara... pq provavelmente vc receba chumbo grosso da área troglodita... vou pegar a pipoca e o guaraná, sentar e esperar.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabo_cacador_gp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

site

#29 Mensagem por diabo_cacador_gp » 21 Set 2005, 12:39

eu sou totalmente contra gp postar no gp guia..
ja existe u ste das rosinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#30 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Set 2005, 12:46

Bellaxxx, com certeza as suas palavras me tocaram, com certeza nós Homens muitas veses vendemos nosso corpo, mãos, pés, cabeça, trablhamos em lugares insalubres, que desgastam nossos corpos e saúde, tudo em troca de dinheiro, somos mercenários, lutamos pelos nosso direitos, tudo em troca de dinheiro....
Vc escolheram essa profissão, iram arcar com as consequências, preconceito, e outras coisas mais, mas esta profissão só continua porque nós homens pagamos para vcs, tanto faz se é Machista, Machão, Bop ou outra coisa qualquer.............. e vamos continuar a discussão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Raquel caucaia de volta
    5 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por holandinha
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”