Dicas de Sobrevivência do Putanheiro Casado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altosec
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2004, 13:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dicas de Sobrevivência do Putanheiro Casado

#1 Mensagem por altosec » 16 Fev 2005, 16:56

Caros irmãos por parte de buça, já me sinto em casa, apesar d apenas um td, graças a descoberta da Geane por indicação vcs (Fernando40) e depois de passar semanas lendo os posts, agora vejo q não sou o único nessa putaria!

Vi na enquete q alguns membros da comunidade estão na mesma situação q eu, então como retribuição à comunidade vou postar algumas desculpas(q funcionam para mim) para forjar uma alforria e cair de língua no sorvete de limão...

Tem desculpa minha q a patroa já manja, mas pode ser q pra outro d certo... por exemplo, já coloquei defeito em todas as partes possíveis do meu carro pra poder dar uma fugida na oficina e trocar o óleo, hihihi... a melhor foi deixar solta a haste q segura o capô, quando funciona faz barulho na lataria e pronto, eh batata!

Uma dica, compre (na presença dela) o seu desodorande do dia-dia e diga q vai deixar no carro pq sua muito e fica conveniente qdo a sovaqueira chega desprevenida, daí qdo for fazer um td, se a gp tiver passado perfume e não der pra tomar banho(tbm se der vai tirar o cheiro do desodorante) eh só recauchutar a sovaca e o corpo!

Mas algumas desculpas são bem comprometedoras então vamos nos precaver, vai q a poliça descobre esse forum... 1+1=2, aí fedeu!

Outras q for lembrando posto aqui mesmo.

Todo cuidado eh pouco! Boa sorte pocêis!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Canalhas casados (e suas desculpas infalíveis????)

#2 Mensagem por HAM » 16 Fev 2005, 20:26

altosec escreveu: já coloquei defeito em todas as partes possíveis do meu carro pra poder dar uma fugida na oficina e trocar o óleo

uhhhh, oficina até a madrugada???? Minha patroa não ia engulir essa de jeito nenhum!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altosec
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2004, 13:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Canalhas casados (e suas desculpas infalíveis????)

#3 Mensagem por altosec » 17 Fev 2005, 07:20

HAM escreveu: uhhhh, oficina até a madrugada???? Minha patroa não ia engulir essa de jeito nenhum!!! :roll:
Eh meu caro, pra fugir na madruga só mesmo sendo 007 ou viajando pra outro estado... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DESCULPAS

#4 Mensagem por Fernando40/DF » 17 Fev 2005, 08:51

Concordo que para casado, noite e madrugada são difíceis, pra mim então sem chance com ela na cidade, mais uma coisa que vejo nas desculpas, para sair tudo bem, dá para arrumar diversas desculpas, mais acho melhor ter sempre um desculpa antecipada se algo der errado e procurar sempre levar presentes para ela ou agrado ao filho pois a maioria das mulheres se derrete toda com isso, a verdade é que temos que estar um passo a frente delas sempre, assim poderemos ter mais tranquilidade, mais como sempre digo todo cuidado é pouco.


Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: DESCULPAS

#5 Mensagem por HAM » 17 Fev 2005, 11:10

... procurar sempre levar presentes para ela ou agrado ao filho pois a maioria das mulheres se derrete toda com isso

A minha ia perguntar na hora: "o que vc andou aprontando?"

Uma desculpa que todo mundo usa mas que prá mim funcionou por muito tempo foi essa: "vou fazer serão no Escritório". O problema é que acabei por relaxar com o tempo dando alguns vacilos que ela logo identificou: cheiro de cigarro e bebida demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Rato73 » 17 Fev 2005, 13:29

Na boa, querem algo que funciona comigo?

Falo que vou tomar cerveja com uns amigos e estico noite adentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco por Anitas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2005, 17:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Desculpas

#7 Mensagem por Louco por Anitas » 17 Fev 2005, 14:33

Vou dar minha opinião.Acho que tudo depende de como as coisas foram conduzidas esde o início do casamento. Por exemplo: se você sempre teve costume de sair para tomar cerveja com amigos pode continuar usando isso como desculpa para sempre. No meu caso não aconteceu assim.Por isso o cabresto é bem apertado. O jeito é escapar durante o expediente e guardar a última para dar em casa, porque mulher parece que adivinha quando você comeu outra buceta, e já te espera toda cheirosa cheia de vontade de fazer tudo que você sempre gostou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Leopardo » 17 Fev 2005, 15:24

Acho que sair para beber com os amigos é a melhor desculpa.

Chegando em casa depois de uma cachaçada violenta a pobre da patroa vai te mandar direto pra ducha tirar a catinga. Mas não seja mané, se antecipe. Chegue em casa dizendo a mulher, que vai tomar um banho para tirar a catinga do cigarro que seu colega baforou em vc e dar um trato na boca fetida de cachaça. Não dê mole com a recibos de motel, telefone de puta, etc. Dê um jeito de despachar a roupa do crime direto na lavadora sem que ela perceba. O esquema tem que ser bem feito. Seja detalhista e não dê mole para o azar. :-$

Não pode ser mané. Se ela descobre tu corre o risco de perder a bichinha. Dai fudeu geral. As consequências devem ser terríveis. :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troia
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Abr 2004, 17:34
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Troia » 18 Fev 2005, 12:40

É para mim só resta escapar no horário de almoço e desligar o cel, quando ela reclama que tentou me ligar falo que o cel deve estar com algum problema. :)
E assim que ainda vive um putanheiro pobre. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDB MULHER
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jun 2004, 04:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Disculpas

#10 Mensagem por TDB MULHER » 18 Fev 2005, 15:56

Comigo nao cola pois ja conheço bem suas desculpas homens ,ele nao precisa de desculpas pq vou com ele pra toda Putariae sempre nos divertimos muito ....entao pra que desculpas :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel980
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2004, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Gabriel980 » 20 Fev 2005, 21:13

Concordo. O melhor é ir para a putaria junto com a patroa. Demorou um tempão para convencê-la, mas agora que ela participa é só alegria...

Galera, nada é melhor do que uma putaria consentida e conjunta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OMineiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Ago 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Futebol na madrugada

#12 Mensagem por OMineiro » 22 Fev 2005, 21:23

Fala que vai jogar futebol e sai de casa com a camisa do time. Trepa usando a camisa também pra suar bastante e não toma banho ehehehhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altosec
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2004, 13:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

A do Gerente

#13 Mensagem por altosec » 02 Mar 2005, 17:42

wfreitas escreveu:Fala que vai jogar futebol e sai de casa com a camisa do time. Trepa usando a camisa também pra suar bastante e não toma banho ehehehhe.
:lol: essa eh demais, pena q nunca joguei....

Da última vez usei a desculpa do gerente, invente q tem algum problema com o banco, tipo apareceu um débito maluco ou q passou um cheque há um tempão e q ele já deveria ter sido descontado(qqer coisa q tenha q falar com gerente ou pegar fila mas q não dê comprovante) pra isso tem q esperar na fila pra falar com o gerente(pelo menos no meu banco tem) o gerente vai ter q consultar x e y... dá pelo menos uma hora e meia de álibe, sem muito imprevisto. Ir de preferência em horário de pico. No final tudo foi esclarecido no banco. Deixo o cel desligado por precaução.

Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por HAM » 02 Mar 2005, 18:51

Tô querendo desculpas prá noite!!! Alguém tem alguma? Funcionou comigo a velha história de serão no trabalho e cheguei a visitar puteiro três noites na semana chegando em casa até 4 da manhã. Só que a patroa tava contabilizando tudo e ainda fingia que tava dormindo. Quando conseguiu me pegar no pulo foi uma merda e depois de 4 meses ainda tô penando. O máximo que chego em casa hoje em dia é meia noite, meia noite e meia...
Fudeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

E o cheiro de putaria?

#15 Mensagem por K_2 » 02 Mar 2005, 19:06

O pior da putaria para mim é o cheiro de perfume vagabundo de vagabunda, misturado com cheiro de cigarro (puta que se preza fuma sem parar) e ar condicionado.
Eca!!!!!!!!!!!
Quando chego em casa, principalmente quando vou à APPLES (na GOL isso não ocorre, pois é proibido fumar no salão, lá tem um fumódromo), troco a camisa, por outra estrategicamente guardada no porta-malas do carro.

Mas o cheiro no cabelo não dá para tirar. É foda.

Alguma sugestão para eliminar esse odor insuportável?

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por HAM » 03 Mar 2005, 05:33

Dar uma de Artista e praticar "amor-próprio" à cinco dedos olhando filmezinhos na internet... É tiro e queda. Só fica o cheiro de esperma! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Disculpas

#17 Mensagem por Junior TD » 19 Mar 2005, 20:20

TDB MULHER escreveu:Comigo nao cola pois ja conheço bem suas desculpas homens ,ele nao precisa de desculpas pq vou com ele pra toda Putariae sempre nos divertimos muito ....entao pra que desculpas :twisted: :twisted: :twisted:
A minha é infalível... tô saindo mais cedo do trabalho ::trabalhando:: , tenho que pagar algumas coisas... tenho isso.. tenho aquilo... aproveitando a época de chuva, o carro deu "pane"... tô no meio da estrada, paradão... :-help-:

Como não bebo e não fumo, então tenho que providenciar outras desculpas... bem mais, digamos... excepcionais...

Sempre levo no carro perfume, desodorante... dentre outros acessórios... sempre fiz isso, por isso a muié não estranha... eheh...

No mais... não sorrir demais e não se mostrar indisposto a oferecer carinho... :D

Presentinho?!? Ihhhh... a muié na hora desconfia!!

Vlw!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: E o cheiro de putaria?

#18 Mensagem por Junior TD » 19 Mar 2005, 20:25

K2 escreveu:Mas o cheiro no cabelo não dá para tirar. É foda.

Alguma sugestão para eliminar esse odor insuportável?

K2
Primo,

O negócio comigo é que o meu cabelo sempre tá carregado de creme para pentear... sempre levo comigo uma dosezinha no cinto de utilidades... ahahah... vou no banheiro e taco um pouco de água e boto em cima (qualquer cheiro desagradável acaba mesmo)... claro, já estando de saída mesmo...

Mulher não fuma perto de mim (imagina macho)... é proibido... [-X
Sou chato com isso... perco o tesão mesmo...

Espero ter resolvido o seu problema, amigão!! :?

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

CHEIRO...

#19 Mensagem por Camaleão » 19 Mar 2005, 21:49

PARA NUM BOTECO, MANDA FAZER UM X -TUDO , E FICA ALI, DO LADINHO DA CHAPA..!!!! :shock:

SE POSSIVEL DÁ ATÉ UMA ESTICADINHA NO PESCOÇO PARA SENTIR.."O CHEIRINHO"..!!!! :P


É TIRO E QUEDA, FICA UM CHEIRO DE FRITURA, FEDERAL...!!!!! :roll: :roll: :roll:



Mas o cheiro no cabelo não dá para tirar. É foda.





ABS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GolModels
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por GolModels » 24 Mar 2005, 15:33

O bom mesmo é planejar a fuga antes. Tipo semana que vem, ai já começa planejando uma semana antes. Conta pra mulher alguma coisa fora da rotina, inventa a historinha antes pra não ter furo.
Uma boa é Auditoria. Ai começa contando a historia aos poucos. Um dia fala que vai ter uma auditoria no seu trabalho. Outro dia é que se instalou uma comissão lá. Outro dia que vai ter reunião com todo mundo, cada dia com um setor. Ai o dia que quiser sair vai ser o dia da sua reunião, das 19:00hs até as 22:00hs, sei lá. Ai é só chegar e ligar pra lá dizendo.... a" reunião com o pessoal do meu setor é hoje. Quando terminar te ligo." Ela não tem do que reclamar... é coisa séria e tu avisou antes.
E esse lance de auditoria dá pra enrolar um mês, até mais. Um dia trabalhando até mais tarde arrumando papelada, outro dia reunião. Tbm tem que usar o seu lado "ator" e fingir estressado com todo o processo.
Auditoria pode acontecer em qualquer empresa, a não ser que seja pequena.

Desculpa é igual crime, planejado antes tem mais chance de dar certo.

Espero ter ajudado. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GolModels
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por GolModels » 24 Mar 2005, 15:54

Agora, pra quem quer sair com mais frequência o ideal mesmo é se impor, tipo explicar que o pessoal do trabalho tá armando um Happy hour. E depois esse happy hour se tornar mais frequente. Um vez por mês ou de 15 em 15 dias. Mais do que isso ela vai achar que é amante na área. Explique pra patroa a importância da cerveja e da conversa com os amigos. Que só vai pra boteco, que só vai os homens do trabalho. Mas ai tbm não é bom abusar né? Chegar depois das 03 da manhã começa a ficar complicado. É melhor chegar sempre mais cedo e sair com mais frequência, do que se esbaldar uma vez só. E o buteco happy hour já ajuda no lance do bafo de alcool, cheiro de cigarro, etc.
Quanto ao cheiro de puta é sempre bom ter um AXE no carro. Ou então tomar banho no motel sem passar sabonete demais e sem molhar o cabelo.

Outra boa que te dá um alvará legal é começar uma atividade pós-trabalho... tipo se matricular numa academia. Musculação ou outra atividade (natação, tênis, hidroginástica, etc) O ruim é que alguns dias vc vai ter mesmo que ir e até mesmo pagar, mas o bom é que pelo menos uma vez por semana dá pra dar uma fugida de 02 horas a noite, sem celular, pq na academia fica ruim de levar. E pode voltar suado e ir direto pro chuveiro em casa, ou chegar de banho tomado, cabelo molhado, cheiro de sabonete, qualquer coisa tomou uma ducha lá na academia pq suou muitoe não queria sujar o banco do carro (típico de homem). hehehe

Outras rapidinhas que sempre dão certo tbm são:
Reunião no trabalho, envolvimento em um projeto novo, ajudar amigo que bateu o carro, visitar o Jeremias no hospital pq o Jeremias operou de cancêr de próstata (ai a mulher não vai querer ir junto) (essa dá até pra usar num sábado) PO.... e quem é Jeremias??? "PO Jeremias é aquele que te falei que estudou comigo, foi meu amigo e agora tá trabalhando no lugar tal... almocei com ele esses dias... te falei uai.. esqueceu?? Vou passar lá rapidinho, daqui a pouco to de volta." hehe
E a desesperadora.... pra um TD em pleno domingo.... "Amor....Mãe do Jeremias morreu! Vou lá dar uma força tá?". huahuahuahua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GolModels
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por GolModels » 24 Mar 2005, 16:02

Obs importante:
Depois de um mês dá um sumiço no Jeremias. Não fala mais nada sobre ele. Ai a mulher vai perguntar. "Cadê o Jeremias? Sumiu?" Ai vc esperto que só, já imenda...." É mesmo, sumiu né? Vou ligar pra ele pra ver se combina alguma coisa... tomar uma com ele..... coitado... deve tá meio de bode por causa da mãe."

hehe

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupífaro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2005, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uma boa lorota!!

#23 Mensagem por Chupífaro » 30 Mar 2005, 15:34

Pra acabar com o cheiro da putaria é o seguinte galera:
1) Não fume e não saia com puta que fuma. Lembre-se que o cigarro é o "pinto do capeta"
2) Não beba mais do que duas cervejas. Assim dá pra chegar em casa sóbrio e não correr o risco de falar besteirol pra patroa.
3) Tenha sempre dentro do carro: escova de dentes, creme dental, creme para cabelo, hidratante e sabonete. Quando sair com a patroa, use-os na presença dela. Assim ela não vai estranhar quando vc chegar em casa cheiroso.
4) No caminho de casa, passe num churrasquinho e fique uns 15 minutos próximo à churrasqueira tomando fumaça na cara. E não se esqueça de levar um churrasquinho pra patroa. Ela ainda vai lhe agradecer por isso.
5) Sabe aquelas mexericas fuxiqueiras? Pois é, compre uma dúzia e chupe pelo menos seis delas. É ótimo pra tirar o cheiro de buceta do bigode. (se voce for chupífaro como eu, é claro).

Putaria boa é a proibida, meu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Huahauhauhau!!!!

#24 Mensagem por TONY BOY » 05 Abr 2005, 09:08

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô amigo chupífaro, essa da mexerica foi demais !!!!

Vou tentar, já que também gosto de lamber grelo de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#25 Mensagem por HAM » 07 Mai 2005, 01:54

Essa inventei hoje. Falei prá patroa que ia no cinema assistir um lançamento massa A Queda, a história dos últimos dias do hitler. Como somos germanófilos ela engoliu. O horário da sessão 21h55min no pier. Fui mais cedo comprei uma entrada para aquele horário. Consegui entrar no final de uma sessão e assiti um pouquinho o filme, descobrindo alguns lances (álibi). Sai às 9h50min e rumei prá boate. Eh, eh, eh,... cheguei a 1 hora da manhã e quando a patroa quis desconfiar mostrei a entrada do cinema carimbada (signficiando que foi mesmo usada) e dei umas dicas sobre o filme, inclusive o fato de ser na língua alemã! Foi bótimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

desculpa

#26 Mensagem por Long Dong DF » 09 Mai 2005, 11:57

Essa eu me safei sábado...
depois de rolar uma surubex sexta-feira, com uma loira e uma morena, não notei que ficaram cabelos no banco de trás do meu carro. É que eu botei as duas pra se pegar enquanto chegava ao motel, e elas se atracaram sem dó... ficaram peladinhas e uma chupando a outra.
Mas o TD é outra estória, depois vocês lêem...
Mas o fato é que, minha mulher resolveu sair no meu carro sem falar nada, e abriu o teto solar, os vidros, para arejar...
Só que os cabelos que ficaram no banco de trás começaram a voar pelo carro, aí ela parou o carro e recolheu os cabelos...
Juntou tudo, voltou pra casa e me perguntou que porra era aquela...
Comecei a rir, foi a única coisa que consegui fazer, e ela brigando comigo...
Aí lembrei que minha cadela, uma pastora alemã tinha dormido no carro, porque quando cheguei, esqueci a porra da porta aberta na garagem, e como tem uma casa de festa ao lado da minha casa, os caras começaram a soltar foguetes, então minha cadela tem essa mania que encontrar uma porta aberta, quando ouve foguetes, ela entra...
Ela engoliu...
Meu álibi funcionou, e agora, vira e mexe eu até vou sair pra passear com minha cadela no banco de trás.... ::anjo::
Valeu!
Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#27 Mensagem por K_2 » 09 Mai 2005, 12:09

:lol: ESTOU ME DIVERTINDO COM ESSE TÓPICO.
É DE MORRER DE RIR AS ESTRATÉGIAS DO HAM (CINEMINHA) E DO MONEY (SAIR COM A CADELA) :lol:

GRANDES SAFADOS PUTÕES VOCÊS SÃO.

K2

PS: E AÍ, MONEY E HAM. PRECISAMOS NOS ENCONTAR PARA COLOCARMOS OS PAPOS EM DIA. QUANDO É QUE FAREMOS UM CHURRASCO COM CARNES DE PUTAS COMO AQUELE DE FEVEREIRO, LEMBRAM-SE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Rover » 09 Mai 2005, 12:13

O foda do Money é que ele acusado a cadela!!! :lol: :lol: aí depois fica com a consciência pesada e resolver levá-la pra passear direto agora.
Editado pela última vez por Rover em 09 Mai 2005, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: desculpa

#29 Mensagem por HAM » 09 Mai 2005, 12:14

moneytalk escreveu:Essa eu me safei sábado...
depois de rolar uma surubex sexta-feira, com uma loira e uma morena, não notei que ficaram cabelos no banco de trás do meu carro. É que eu botei as duas pra se pegar enquanto chegava ao motel, e elas se atracaram sem dó... ficaram peladinhas e uma chupando a outra.
Mas o TD é outra estória, depois vocês lêem...
Mas o fato é que, minha mulher resolveu sair no meu carro sem falar nada, e abriu o teto solar, os vidros, para arejar...
Só que os cabelos que ficaram no banco de trás começaram a voar pelo carro, aí ela parou o carro e recolheu os cabelos...
Juntou tudo, voltou pra casa e me perguntou que porra era aquela...
Comecei a rir, foi a única coisa que consegui fazer, e ela brigando comigo...
Aí lembrei que minha cadela, uma pastora alemã tinha dormido no carro, porque quando cheguei, esqueci a porra da porta aberta na garagem, e como tem uma casa de festa ao lado da minha casa, os caras começaram a soltar foguetes, então minha cadela tem essa mania que encontrar uma porta aberta, quando ouve foguetes, ela entra...
Ela engoliu...
Meu álibi funcionou, e agora, vira e mexe eu até vou sair pra passear com minha cadela no banco de trás.... ::anjo::
Valeu!
Moneytalk

ó Money essa foi boa, vou já, já providenciar um cachorro, se possível com pelos dourados mas também pretos. Me lembro que recentemente passei por uma dessas. Enquanto minha patroa viajava, saí com duas félas da puta (uma morena e outra loira) justamente no carro da patroa que tem o banco de tecido e não de couro. Aí nem lembrava de checar os cabelos. Vou buscar minha mulher no aeroporto justamente com o carro dela, absolutamente esgotado da noitada que acabou aí pelas 5 da manhã. Aí o avião da patroa atrasa e eu me dirijo para o escritório quando derepente nessa de janela aberta voa um fio de cabelo bruxal. Parei o carro na hora e verifiquei que estava absolutamente lotado de cabelos loiros e pretos. Fiz a limpeza e mandei o motorista buscar a patroa. Ela não falou nada!!! Ufa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#30 Mensagem por semi-virgem » 09 Mai 2005, 12:24

Rover escreveu:O foda do Money é que ele acusado a cadela!!! :lol: :lol: aí depois fica com a consciência pesada e resolver levá-la pra passear direto agora.
Só que vai passar longe das lojas de tosa ... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    192 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    968 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”