pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clayson
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?

#1 Mensagem por clayson » 29 Set 2005, 10:55

a todos os putanheiros,

Recentemente um colega falou da furada que entrou quando fez um TD e pagou antecipado.
De minha parte diria que na maioria das vezes levei a pior quando paguei antecipado. (ou foi uma só, ou a GP começa a querer sair, etc...)
Se a Gp tá lá por conta do nosso dindim, se pagarmos antecipado ela já se satisfez antes de fazer o serviço!

Gostaria da opinião dos colegas sobre o assunto.
Eu vou tentar cair fora se for cobrado qualquer coisa antecipado. é a postura mais certa? voces tambem fariam isso?

p.s. o maior problema é que a cabeça de baixo atropela o bom senso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

cobrar antecipado

#2 Mensagem por General » 29 Set 2005, 12:14

Eu SEMPRE pago meus TDs antecipadamente e faço questão disso. Fica mais claro ainda a relação putanheiro x puta.

Na combinação, deixo bem claro tudo que quero e o que não quero e se houver acerto marco o TD.

Pago antes pois vai da GP gostar tanto que não vai querer me cobrar, e eu não quero compromisso nenhum! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (agora forcei)

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexander Dimitrov » 29 Set 2005, 12:45

Pagar antecipado?!? NUNCA!!! O verdadeiro orgasmo feminino sempre deve ser deixado para o final. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Set 2005, 13:03

Faço das palavras do Alexander Dimitrov, as minhas palavras...>>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Horista » 29 Set 2005, 13:20

Muitas das garotas que pedem adiantado já sabem que o serviço dela é tão ruim, que o cara não vai querer pagar.

Ainda que ela não tenha má-intenção, isso aqui que o Dimitrov falou é exato:
Alexander Dimitrov escreveu:Pagar antecipado?!? NUNCA!!! O verdadeiro orgasmo feminino sempre deve ser deixado para o final. :wink:
Assim, ainda que ela não queira, a questão psicológica (teoria da motivação) vai fazer ela ter um desempenho aquém do que ela seria capaz.

Acho que as únicas que podem PENSAR em cobrar adiantado são as GPs de rua. Para garotas de flat, clínicas, etc, nem pensar.

Da próxima vez que me cobrarem adiantado, vou me levantar e ir embora... arco com o prejuízo do motel, paciência.
Motivo alegado: "por questão de princípio, não trepo com gp que cobra adiantado".
Editado pela última vez por Horista em 02 Out 2005, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por giva » 29 Set 2005, 13:27

CAROS FORISTAS,

A MINA QUE PEDE A GRANA ADIANTADA JÁ PERDE PONTOS COMIGO.

AFINAL, ESTOU CONFIANDO QUE NÃO VÃO SAIR 3 CARAS DO ARMARIO DO FLAT DELA E ME ASSALTAR.

POR QUE ELA NÃO CONFIA TAMBÉM UM POUCO NA GENTE????

O FATO É QUE ELA COBRANDO ADIANTADO E GUARDANDO A GRANA, ELA JÁ FAZ O TD DO JEITO QUE ELA QUISER.........SE NÃO QUISER FAZER ORAL SEM........JÁ TÁ PAGO MESMO.

O QUE VC VAI FAZER??? QUEBAR A CARA DELA E IR PARAR NA DELEGA?

SE NÃO TIVESSE PAGO, BASTA LEVANTAR E SAIR ANDANDO.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

nas pouquíssimas vezes...

#7 Mensagem por Husq » 29 Set 2005, 16:31

Nas pouquíssimas vezes que saí com uma GP que cobrou adiantado, paguei a metade antes e a outra metade só depois de terminado o td. Isso porque, se alguma coisa dá errado, pelo menos um pedaço do prejuízo a gente consegue evitar. Mas foram muito poucas as que eu precisei fazer isso (e dei sorte em todas elas - a trepada foi boa em todas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: nas pouquíssimas vezes...

#8 Mensagem por Horista » 29 Set 2005, 16:58

Imagina vc chegar num restaurante caro, olhar o cardápio, e ao fazer o seu pedido, o garçom te responder:

- Só te sirvo se você pagar antes, safado!

Muita gente enfiaria a mão na cara do petulante. :) A maioria simplesmente se levantaria e ia embora, sem antes deixar de devolver o insulto.

Pagar adiantado é coisa de lanchonete fast-food (comida de até 20 reais), não de restaurante que cobra acima de 100 contos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

comentarios

#9 Mensagem por DUK7 » 29 Set 2005, 18:12

AMIGOS,

É O SEGUINTE!!

PEDIU ANTECIPADO... VIRO AS COSTAS E VOU EMBORA!!
COMO NUNCA VOU EMBORA DE LUGAR NENHUM E NUNCA COMO NINGUÉM NO PRÓPRIO LOCAL, EU COLOCA A FDP PRA FORA NA HORA!!!


Pagar antecipado e pedir pra se fuder!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: nas pouquíssimas vezes...

#10 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 29 Set 2005, 18:27

Horista escreveu:Imagina vc chegar num restaurante caro, olhar o cardápio, e ao fazer o seu pedido, o garçom te responder:

- Só te sirvo se você pagar antes, safado!

Muita gente enfiaria a mão na cara do petulante. :) A maioria simplesmente se levantaria e ia embora, sem antes deixar de devolver o insulto.

Pagar adiantado é coisa de lanchonete fast-food (comida de até 20 reais), não de restaurante que cobra acima de 100 contos!
Sabe tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

pagar TD antecipado, o que deveriamos fazer ?

#11 Mensagem por Eterno Apaixonado » 29 Set 2005, 22:58

Outro dia falei que dinheiro é apenas um detalhe, e que detalhe, mas se doi tanto pagar para uma GP? por que então saímos com elas ? mas eu também nunca pago adiantado, com certeza se isto acontecer, eu perco a confiança e vai ser bem ruim, geralmente, quando vamos embora eu coloco o dinheiro na bolsa dela, muitas vezes elas nem conferem, isto gera confiança entre ambas as partes.

" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por dangers » 30 Set 2005, 08:35

giva escreveu:...O FATO É QUE ELA COBRANDO ADIANTADO E GUARDANDO A GRANA, ELA JÁ FAZ O TD DO JEITO QUE ELA QUISER.........SE NÃO QUISER FAZER ORAL SEM........JÁ TÁ PAGO MESMO...
ABS
E galera comigo aconteceu exatamente isto, ainda bem que foi apenas uma única vez, a Gp pediu para pagar antecipado, paguei e me dei mal! :cry: #-o
Não pago mais!
=; [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayson
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

etica...

#13 Mensagem por clayson » 30 Set 2005, 11:06

Colegas,
esta semana tive um exemplo de confiança, bom atendimente e uma aula de etiqueta.

na hora de pagar, ela simplesmente pediu para deixar o "presentinho" no local. logicamente nem contar contou na minha frente.

existem Gps e Gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: etica...

#14 Mensagem por giva » 30 Set 2005, 11:36

clayson escreveu:Colegas,
esta semana tive um exemplo de confiança, bom atendimente e uma aula de etiqueta.

na hora de pagar, ela simplesmente pediu para deixar o "presentinho" no local. logicamente nem contar contou na minha frente.

existem Gps e Gps.
FOI A INGRID TEODORO ???

ELA FEZ ASSIM COMIGO.

ALTA FINESSE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayson
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: etica...

#15 Mensagem por clayson » 30 Set 2005, 11:56

giva escreveu:
clayson escreveu:Colegas,
esta semana tive um exemplo de confiança, bom atendimente e uma aula de etiqueta.

na hora de pagar, ela simplesmente pediu para deixar o "presentinho" no local. logicamente nem contar contou na minha frente.

existem Gps e Gps.
FOI A INGRID TEODORO ???

ELA FEZ ASSIM COMIGO.

ALTA FINESSE.
não ,
foi a a Aline makalli.
safada, simpatica e alta finesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: etica...

#16 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Set 2005, 13:46

giva escreveu:
clayson escreveu:Colegas,
esta semana tive um exemplo de confiança, bom atendimente e uma aula de etiqueta.

na hora de pagar, ela simplesmente pediu para deixar o "presentinho" no local. logicamente nem contar contou na minha frente.

existem Gps e Gps.
FOI A INGRID TEODORO ???

ELA FEZ ASSIM COMIGO.

ALTA FINESSE.

Que coisa feia,
os foristas clayson e giva sendo flagrados sonegando TD com a Ingryd Teodoro.
Que coisa feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayson
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: etica...

#17 Mensagem por clayson » 30 Set 2005, 13:58

caro colega,
prestatençao aí, naum foi com a ingrid q fiz td e foi com a aline. tá la nos td feitos.
sonegar jamais!




Que coisa feia,
os foristas clayson e giva sendo flagrados sonegando TD com a Ingryd Teodoro.
Que coisa feia.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Bondsexo » 30 Set 2005, 15:30

Não sei o pq de alguém ficar puto da vida com esse assunto.

Temos que lembrar que em 1º lugar isso não passa de um negócio. Vc fode com a GP e paga por isso.

Sendo assim eu particularmente não vejo problemas em pagar antes, depois, mas o melhor mesmo seria não pagar!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

AO KUNTA KINTE

#19 Mensagem por giva » 30 Set 2005, 17:19

KUNTA,

EU POSTEI TD COM A INGRID, POSITIVISSIMO POR SINAL !!!!!!!!

É QUE ESSE TD JÁ FAZ TEMPO.........

MAS TÁ AQUI O LINK DO TD POSTADO NA PG 12:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=110

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por cwbb » 30 Set 2005, 18:20

Também não vejo problema em pagar adiantado se a puta pede e ainda faço questão de contar a grana com ela olhando. Mas se for ruim não volto e pronto, pelo menos já tá pago e posso sair sem nem olhar na cara da vagaba. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 30 Set 2005, 22:28

Bondsexo escreveu:Não sei o pq de alguém ficar puto da vida com esse assunto.

Temos que lembrar que em 1º lugar isso não passa de um negócio. Vc fode com a GP e paga por isso.

Sendo assim eu particularmente não vejo problemas em pagar antes, depois, mas o melhor mesmo seria não pagar!!!! :lol: :lol: :lol:
Endosso totalmente.

Se bem que não posso falar nisso pois acho que apenas umas duas ou três vezes fui cobrado antes (sem contar o privê da pitangueiras que tem por praxe sempre cobrar antes) e apenas uma vez foi ruim, mas porque a garota era ruim mesmo, não acho que tenha a ver com o fato de ter pago antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: comentarios

#22 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 01 Out 2005, 01:53

DUK7 escreveu:AMIGOS,

É O SEGUINTE!!

PEDIU ANTECIPADO... VIRO AS COSTAS E VOU EMBORA!!
COMO NUNCA VOU EMBORA DE LUGAR NENHUM E NUNCA COMO NINGUÉM NO PRÓPRIO LOCAL, EU COLOCA A FDP PRA FORA NA HORA!!!


Pagar antecipado e pedir pra se fuder!!

DUK7
Concordo em genero, numero e grau !!!

Pagar antecipado é passar recibo de burrice ... dou área na hora se me pedir antecipado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#23 Mensagem por Truman » 01 Out 2005, 08:53

Acho que estamos olhando a coisa pelo nosso lado, não da GP.

Tá certo que a grande maioria dos foristas do GPGuia é gente muito boa, mas entre os clientes de GPs devem constar escroques, estelionatários, canalhas de todo o porte. E muitos deles devem ser bem-apessoados.

Quem sabe se a GP que pede cache antecipado já não levou um perdido anteriormente (ou vários)? Lembrem-se de que são elas que têm rosto e são conhecidas, nós não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

pagamentos

#24 Mensagem por Hiro » 01 Out 2005, 12:55

Já tive que pagar antecipadamente também e não gostei, isso já dá uma quebrada na "fantasia" e a profissa terá que começar já agradando prá compensar a "desconfiada".
Sei que vou ter que pagar mesmo e como a ordem dos fatores não alteram o produto....paguei e fiquei chateado. Agora, se no primeiro momento já tinha encontrado alguma coisa na perva que não me agradou, aih não teria dúvidas....daria meia volta e tchau.
A sensação é pessoal e individual, quero que se fodam se outros foram embora sem pagar.....Se prá fazer um TD legal é preciso dar "química", passar no caixa na entrada é provocar reação contrária.
Acho que quem pagou antes um TD não deve ter feito repeteco...eu pelo menos não voltei.

Hiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Pago sempre antes!

#25 Mensagem por Catalunha » 04 Out 2005, 15:12

No meu caso prefiro pagar antecipado, vou explicar porque.

Estava no posto de gasolina e quando fui abastecer o frentista diz: "É cartão, o sistema está fora do ar". Putz, sem um centavo e nem talão de cheque na carteira, estava imaginando o transtorno que iria dar se eu tivesse colocado a gasolina.

Na outra semana estava num privê e pensei na situação do posto. Desde então faço questão de pagar adiantado, pois se o sistema estiver fora do ar, vou puto da vida pra casa sem comer ninguém, mas de consolação não passo vergonha e nem precisarei ficar esperando o sistema voltar.

E outra coisa, se deve ser pago mesmo, que diferença faz se for antes ou depois do TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Pago sempre antes!

#26 Mensagem por giva » 04 Out 2005, 15:52

Catalunha escreveu:No meu caso prefiro pagar antecipado, vou explicar porque.

Estava no posto de gasolina e quando fui abastecer o frentista diz: "É cartão, o sistema está fora do ar". Putz, sem um centavo e nem talão de cheque na carteira, estava imaginando o transtorno que iria dar se eu tivesse colocado a gasolina.

Na outra semana estava num privê e pensei na situação do posto. Desde então faço questão de pagar adiantado, pois se o sistema estiver fora do ar, vou puto da vida pra casa sem comer ninguém, mas de consolação não passo vergonha e nem precisarei ficar esperando o sistema voltar.

E outra coisa, se deve ser pago mesmo, que diferença faz se for antes ou depois do TD?
RESERVO-ME O DIREITO DE DISCORDAR VEEMENTEMENTE DE VOSSA SENHORIA, PELAS RAZÕES JÁ APRESENTADAS POR MIM MESMO E POR OUTROS COLEGAS.

MAS RESPEITO VOSSA OPINIÃO.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Pago sempre antes!

#27 Mensagem por Catalunha » 04 Out 2005, 16:05

giva escreveu:RESERVO-ME O DIREITO DE DISCORDAR VEEMENTEMENTE DE VOSSA SENHORIA, PELAS RAZÕES JÁ APRESENTADAS POR MIM MESMO E POR OUTROS COLEGAS.

MAS RESPEITO VOSSA OPINIÃO.

ABS
Fala giva!!!

Sem problemas, tranqüilo!!!

É que no meu caso, além de todos os transtornos que o cartão pode me causar (não ando com dinheiro, sempre menos de 20,00, regra pra não ter muito prejuízo caso perca a carteira, ou trombadinhas, etc.), o meu consciente trabalha de tal forma que quando estou metendo, não preciso ficar pensando que vou ter que pagar! :lol: :lol: :lol:

Abs'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayson
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

discussao boa

#28 Mensagem por clayson » 04 Out 2005, 16:11

Estou achando boa esta discussão.
Levantei esta questão pois sempre me sentia um trouxa quando pagava adiantado. fazer o que quando a cabeça de baixo já manda abraçar o capeta?
Acho que a partir de hoje somente pagaria adiantado se o fato fosse comprovadamente relatado no gpguia (viva o gpguia!) e a prestadora do serviço fosse positivassa no geral (existe?)

o maior problema é que na fase de orçamento a prestadora do serviço faz de tudo e voce acredita. o duro é depois ouvir falar que nao combinou nada disso ou que já gozou acabou.
Supondo que voce pague antecipado, a puta não faz o combinado, o que voce vai fazer? se for algo contra a vontade minima dela isso vai ser estupro! onde está o prazer da coisa (a menos que voce seja doente)
ou voce enfrenta um barraco e confusão. não estamos aqui para arrumar confusão, por isso a maioria se fode. uma vez comentei com uma GP que uma delas havia encerrado o trabalho antes do combinado e ela me perguntou por que não pedi a parte proporcional do tempo de volta em dinheiro! pagando antecipado voce já está em desvantagem!

mas que é broxante voce ter que pagar 200real e sair cedo, sem matar a vontade e puto da vida isso é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#29 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Nov 2009, 00:18

Este tópico é de setembro/2005 e ele parece que até é bíblico, de tão atualizado ainda que ele se encontra na sua contextualização...
É batata, é tão certo como 2 e 2 são 4...
Pos $$$ cachê antecipado na mão da garota-de-programa nas fleteiras em sampa e/ou RJ...é sinal forte, nítido e evidente que vc se ferrou, de verde e amarelo....
Salvo raríssima exceções.... num sou somente eu que digo isto, é a própria historologia ao longo destes anos aqui no GPGuia, pelos relatos lidos....

Garota-de-programa, eu indo no flat e/ou cafofo dela, me pediu pagamento antecipado, num penso mais duas vezes...
É TCHAU E BENÇA, FUI....

Tenho até 2 TD's ainda que os considero
negativo que não vou postar pois, apesar de que rolou uns beijinhos e tals, a coordenação/moderação achará por bem entender que tá mais prá pisada na bola do que propriamente um TD negativo em sí....
respeito a posição aqui da coordenação/moderação....respeito mas não concordo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Adam West » 02 Nov 2009, 19:44

Já fui cobrado antecipadamente 2 vezes com garotas diferentes... 1 foi ruim e a outra foi ótima.

Eu não me incomodo, porque "se tô na chuva é pra me 'queimar' ". Mas que quebra o clima, quebra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pagamento antecipado???
    por Nickomcbrain69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Como fazer para anunciar "Patrocínio" no Fórum.
    por gvirtual2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    311 Exibições
    Última mensagem por gvirtual2024
  • Melhor Motel para fazer "festinhas"?
    por ThomperHuntson » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”