Já comi algumas e tive problemas todas as vezes:
1ª) Secretaria de um vice presidente do banco que eu trabalhava. A gente almoçava quase todo o dia juntos e íamos embora juntos também. Recebi uma "recomendação" de meu chefe para que parasse de vê-la. O povo (o tal vice presidente) não estava gostando;
2ª) Minha secretária nesse mesmo banco. Depois de um tempo achou que tínhamos que casar. Porém, eu já era casado !!
Deu um trabalho para dispensar....
3ª) Secretária de um diretor de outro banco, famosíssimo, inclusive o tal diretor. O foda é que a menina era sustentada pelo diretor (na época, não conhecia nem o termo GP) e eu não sabia. O "segurança" dele me deu uma enquadrada e a menina achava que eu deveria enfrenta-lo. Quase perdi o emprego;
4ª) De novo uma secretaria minha. Essa era gente fina. Só que eu comi e o tesão foi embora na mesma hora. Pisei feio na bola na hora de dispensar (falta de experiência) e a menina até hoje é minha amiga. Mas não dá para mim nem que eu seja o último homem da face da terra. Mereci isso;
Pois é, durante muito tempo não conseguia conceber trabalhar numa empresa sem manter algum tipo de relacionamento com uma garota da mesma área ou empresa. Achava que isso motivava a ida ao trabalho e o enfrentamento desse tipo de perigo me mantinha mais alerta, esperto e sempre preocupado com aparência, essas coisas. Hoje com mais de 40 anos não recomendo para ninguém. Tenho certeza que fiz alguns inimigos e tive alguns problemas na carreira por conta dessa inimizades, algumas poderosas.
É isso aí !