30 de Setembro-Dia da secretária

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

30 de Setembro-Dia da secretária

#1 Mensagem por Último Romântico » 29 Set 2005, 13:52

Amanhã é dia da secretária. :-presente2-:
Esse objeto do desejo de muitos de nós aqui,e que desperta fantasias mundo afora.
Afinal quem nunca ficou de pau duro numa recepção de um escritório,no dentista ou coisa que o valha????
Um amigo proprietario de motel,me disse que nesse dia o movimento costuma aumentar.
Eu nunca comi.
E vc...já comeu a sua ou a dos outros????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por karlmarx » 02 Out 2005, 17:28

O dia da Secretária é a segunda data de maior movimento nos motéis na capital paulistana, só perde para o dia dos namorados. E o mais engraçado é que o incremento no movimento é sentido durante o dia, a partir da hora do almoço até as 6 da tarde...

Palavra de quem conheceu o mercado de perto.

[]s

Karl

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por nicolau48 » 02 Out 2005, 18:11

karlmarx escreveu:O dia da Secretária é a segunda data de maior movimento nos motéis na capital paulistana, só perde para o dia dos namorados. E o mais engraçado é que o incremento no movimento é sentido durante o dia, a partir da hora do almoço até as 6 da tarde...

[]s

Karl
Eu tive uma secretária com quem tive um caso, há alguns anos atrás, mas no dia da secretária, nós não saíamos, pra não dar bandeira. Mas era só a patroa descer a praia com as crianças...

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Moocaboy

#4 Mensagem por moocaboy » 03 Out 2005, 14:16

Já comi algumas e tive problemas todas as vezes:
1ª) Secretaria de um vice presidente do banco que eu trabalhava. A gente almoçava quase todo o dia juntos e íamos embora juntos também. Recebi uma "recomendação" de meu chefe para que parasse de vê-la. O povo (o tal vice presidente) não estava gostando;
2ª) Minha secretária nesse mesmo banco. Depois de um tempo achou que tínhamos que casar. Porém, eu já era casado !! :shock:
Deu um trabalho para dispensar....
3ª) Secretária de um diretor de outro banco, famosíssimo, inclusive o tal diretor. O foda é que a menina era sustentada pelo diretor (na época, não conhecia nem o termo GP) e eu não sabia. O "segurança" dele me deu uma enquadrada e a menina achava que eu deveria enfrenta-lo. Quase perdi o emprego;
4ª) De novo uma secretaria minha. Essa era gente fina. Só que eu comi e o tesão foi embora na mesma hora. Pisei feio na bola na hora de dispensar (falta de experiência) e a menina até hoje é minha amiga. Mas não dá para mim nem que eu seja o último homem da face da terra. Mereci isso;

Pois é, durante muito tempo não conseguia conceber trabalhar numa empresa sem manter algum tipo de relacionamento com uma garota da mesma área ou empresa. Achava que isso motivava a ida ao trabalho e o enfrentamento desse tipo de perigo me mantinha mais alerta, esperto e sempre preocupado com aparência, essas coisas. Hoje com mais de 40 anos não recomendo para ninguém. Tenho certeza que fiz alguns inimigos e tive alguns problemas na carreira por conta dessa inimizades, algumas poderosas.

É isso aí !

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Set 2007, 20:48

::estudando::
karlmarx escreveu: ...>>>O dia da Secretária é a segunda data de maior movimento nos motéis...>>> na capital ...>>>
...>>>só perde para o dia dos namorados. E o mais engraçado é que o incremento no movimento é sentido durante o dia, a partir da hora do almoço até as 6 da tarde...

[]s
Karl

Eita, :lol: :lol: :lol:

é daqui há 20 dias

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 11 Set 2007, 01:32

Setembro é foda. Muita data comemorativa.

Dia 22 é dia dos amantes e dia 25 dia da tia solteirona.

Querem mais, dia 10 é dia do gordo e dia 7 dia do pau-brasil.

Ah, dia 22 também é dia da banana.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 22 Set 2007, 20:03

falta so mais alguns dias.
nessa epoca sempre penso q gostaria de sre dono de motel nesta data..
como ja me disse um amigo meu q na cidade dele no dia da secretaria chaga a formar fila na porta do motel pra poder entrar.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por McAnd » 27 Set 2007, 10:43

Oba, tá chegando o dia. :lol:
Já convidei a minha secretária - recém contratada - para um jantar no Fellini, logicamente, já pensando na sobremesa. :D
Só falta ela aceitar. :(

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 27 Set 2007, 10:59

Alguém me empresta uma secretária pra eu dar um "presente"? :lol:

E eu que nasci no dia da pizza... :razz:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 27 Set 2007, 22:42

Se um Zé Ruela ::chifrudo:: que eu conheço, aparecer no bar sábado à noite, 29 de setembro, SOZINHO, é porque a mulher dele tá comemorando o dia da secretária já na véspera ...Rsss Igual na primeira semana do Réveillón , até uma amiga nossa perguntou da mulher dele, na primeira semana do ano de 2007, sabem o que ele disse ? " _ Ela tá viajando !" Estranho e o cara ainda aceita isso !

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11 Mensagem por Pro » 28 Set 2007, 00:00

Trainee-de-Picareta escreveu:Se um Zé Ruela ::chifrudo:: que eu conheço, aparecer no bar sábado à noite, 29 de setembro, SOZINHO, é porque a mulher dele tá comemorando o dia da secretária já na véspera ...Rsss Igual na primeira semana do Réveillón , até uma amiga nossa perguntou da mulher dele, na primeira semana do ano de 2007, sabem o que ele disse ? " _ Ela tá viajando !" Estranho e o cara ainda aceita isso !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
caraca tem pessoas solidarias assim na tua cidade?

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 29 Set 2007, 14:38

Pro escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:Se um Zé Ruela ::chifrudo:: que eu conheço, aparecer no bar sábado à noite, 29 de setembro, SOZINHO, é porque a mulher dele tá comemorando o dia da secretária já na véspera ...Rsss Igual na primeira semana do Réveillón , até uma amiga nossa perguntou da mulher dele, na primeira semana do ano de 2007, sabem o que ele disse ? " _ Ela tá viajando !" Estranho e o cara ainda aceita isso !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
caraca tem pessoas solidarias assim na tua cidade?

Olha só pra você ter uma idéia, a mulher dele é uma baita loira gostosa mas com cara de vadia, trabalha numa empresa de capital espanhol como secretária, MUITA GP É MAIS DISCRETA DO QUE ELA. Eu também não acreditava nesta história, dela ir viajar sempre "sozinha" e o cara ficar aqui, mas depois que conheci o casal , vi que era verdade ! DETALHE: Na empresa que ela trabalha, até as amigas dela tiram uma da cara de ALCE ::chifrudo:: do marido !

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: 30 de Setembro-Dia da secretária

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Set 2010, 19:49

Opa...!!! Lembrei-me deste tópico aqui do GPGuia que teêm 05 anos...
Parabéns secretárias e secretinas garotas de programa e afins daqui...
Hoje é dia de mulheres a torto e a direito com ramalhete de flores/rosas andando pela cidade e também de motéis lotados. :D

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#14 Mensagem por FABGRU » 30 Set 2010, 20:16

Secretaria, parabéns pelo seu dia!!!! Não vivo sem a minha....

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por EXT » 21 Set 2013, 07:56

Não tem muitas hoje em dia, só para altos executivos. No passado precisava-se de uma para datilografar cartas e documentos, coisas assim, mas hoje cada um se vira com seu desktop ou notebook.

Link:
🔗

Responder